~Patches

Patches
Nome: Ovomaltine é melhor.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

We Could Be Heroes: Ficha


Postado

Carry on my wayward son, there'll be peace when you are done



Ficha

†Nome Completo:

Alexandra Demetra Zatara Strange (apelidos: Alex, Dem, Demi,)


†Idade:

23 anos, nascida no dia 18 de novembro, uma escorpiana determinada e sensual


†Codinome:

Magik


†Aparência:-descrição + GIF/imagens-

ela tem a pele branca, mas não albina. Cabelos escuros ondulados e olhos verdes sedutores. Corpo magro, mas de uma forma bonita, com pernas torneadas, seios médios e bumbum médio. É alta, mas não muito, com 1, 78. Tem o peso ideal para sua idade, um pouco menos que 55kg. Sobrancelhas definidas e um nariz lindo. Uma boca desenhada (normalmente coberta por uma camada de batom vermelho escuro). além disso, ela adora passar cremes e óleos aromatizados no corpo, o que a deixa com uma pele macia como um pessego e um cheiro de coco e chocolate. sempre se mantém limpa e perfumada.

























†Personalidade:-sem adjetivos-

Alex é decidida e esperta, sempre tentando tirar o melhor das situações. é um pouco pervertida, e não tem vergonha disso. normalmente usa roupas que favoreçem seu corpo em função disso. apesar dessa faixada, é doce e gentil(sendo as vezes até um pouco fofa) com quem ela se importa, especialmente suas amigas. Ela adora exibir seus poderes, do tipo que, literalmente, tira cartas da manga, coelhinhos da cartola e faz surgir rosas do nada. Alex é uma pessoa extremamente inteligente, decidida, que gosta de chamar atenção e que sempre tenta ver o lado bom das coisas. ela tem um coração bom mas às vezes pode se deixar levar pela vontade de quebrar algumas regras. É uma ótima conselheira. Charmosa atraente, tendo total consciência disso. As vezes pode parecer ser um pouco arrogante com outras pessoas, já que fala menos e observa mais. ela tem o costume de analisar as pessoas e traçar o perfil delas. ela só se aproxima de alguém se percebe que essa pessoa é alguem bom de se ter por perto, e caso isso não ocorra ela se afasta. faz o possivel para deixar claro pra alguém quando não a quer por perto. por causa dessa "seleção" de pessoas de boa indole, Alex não tem muitos amigos intimos. quer dizer, muitos conhecem ela, mas poucos ela considera seus amigos.

†História:

Alex não teve uma história normal. Zatanna estava em uma época de sua vida que sua maior paixão era viajar por dimensões. Até que um dia conheceu Doutor Estranho, e os dois viraram ótimos amigos. Viajavam juntos sempre que possível. Até que um dia, Zatanna descobriu que estava grávida. Não sabia quem era o pai. Ela entrou em desespero e foi pedir ajuda ao Estranho. Então ele resolveu adotar a criança. Assim que Alex nasceu, seus pais perceberam que a magia nela estava clara. Então começaram a treina-la e quando tinha doze anos já sabia muitas coisas sobre magia e necromancia. Então, quando completou 17 anos entrou nos vingadores. Porem, três anos depois de entrar nos vingadores, eles estavam em batalha quando ela viu uma criança ser assassinada de forma brutal por seu inimigo. Aquilo a deixou com tanta raiva que ela provocou uma explosão involuntária e incontrolável, matando dezenas de pessoas. Aquilo realmente a assustou e a ficou pensando que deveria saber controlar seus poderes antes de usa-los. ela caiu em uma depressão, já que pensava que era um monstro, que ela deveria ter morrido, e se odiando. seus pais, preocupados, decidiram que ela deveria dar um tempo na vida heróica e aprender a lidar com situações de fracasso e perda. Então, após uma longa conversa com seus pais, eles concordaram em pedir para Tony Stark se ela poderia ficar na base para treinar e resfriar a cabeça, e talvez até fazer alguns amigos, já que passou a maioria de sua vida um pouco isolada, passava quase o dia inteiro treinando, meditando e estudando, e então não sobrava tempo para brincar com outras crianças. E desde então está na base. (só pra esclarecer, ela já saiu da depressão ^^)


†Pais:

Zatanna Zatara: elas eram e são muito unidas. Alex gosta muito da sua mãe e tem uma ligação direta com ela.



Doutor Estranho: ela o admira muito e acha ele muito inteligente. Gostavam de treinar juntos.



†Poderes:

• Teleporte interdimencional
• Geração de portais de teleporte
• Conjuração de feitiços/magia (que ela fala igual a Zatanna, ou seja, em de tras pra frente, em forma de anagrama)(seu poder mais desenvolvido/Nivel Omega)
• Manipulação de plasma
• Ilusionismo
• Controle das probabilidades
• Necromancia
• Invisibilidade
• Alteração da realidade (seu poder menos desenvolvido/nível Gama)
• Transitar entre corpos (alma separada do corpo)
• Voo
• Ampliação de poderes
• Telecinésia e telepatia (além de resistência a invasão telepática)

No geral ela é um mutante nível Omega.(desculpa ela ter ficado tão apelona, é que os pais dela são bem poderosos. mas desses poderes voce não precisa usar todos, eu só coloquei bastante caso voce precisasse deles na história.)

†Par?Se sim, quem?: -pode ser um herói ou vilão-

o Par dela tem que ser alguém que seja calmo, confiante, sedutor e sexy, goste de uma festa e não Hesite em escapar com ela para ir onde der vontade. Tem que ser alguém com quem ela se sinta uma rainha, alguém que a chame de elogios e goste de acordar na cama dela. (eu mando no privado possiveis pares pra ela).


†Fraquezas:

Os poderes de Alex só funcionam se ela falar de trás pra frente o que quer fazer (Ogof para projetar Fogo). Dessa forma, ao impossibilitá-la de falar, a ela perde a maioria de seus dons mágicos. (já que existem alguns que ela consegue fazer sem fala, telepatia,telecinese, imunidade a telepatia)

†Habilidades:

Linguas: ela sabe uma infinidade de linguas, já que viveu em varias dimensões. sendo algumas delas: alemão, inglês, francês, linguagem de sinais, mandarim, coreano, espanhol, húngaro, nórdico, esloveno e alguns línguas interdimensionais.

Sabe cozinhar uma coisa ou outra

Tocar violino e piano: é muito boa, começou a tocar quando era pequena.

Escrita: quando trabalhava com Doutor Estranho, ela tinha que escrever varias redações e feitiços, o que a ajudou muito.

Sedução: ok, pode rir. É uma habilidade sim. Hehe, anyway: ela adora seduzir e se sentir seduzida, especialmente com o par.

†Desabilidades:
.
Memória: ela decorou alguns feitiços básicos com sua mãe e Estranho, mas ainda sim existe uma infinidade de feitiços que ela não se lembra. Então ela sempre carrega O livro de Vinshanti, presente de Estranho.
Luxuria: não é bem uma Desabilidade, mas sim um defeito (ou qualidade, dependendo do seu ponto de vista)

†Gostos:

Frio
Crianças
Amor
Coelhos
Cartas de baralho
Rosas, preferencialmente cores mais escuras, como vermelho, preto ou até um branco.
Tempo ruim
Chuva
Vinho
Frutas vermelhas(silvestres, como morangos, amoras, cerejas, framboesas...)
Ler
Tocar violino e piano
Festas
Ser livre
Sexo
Felinos em geral, especialmente gatos pretos
Chocolate. pode ser liquido, pode ser em barra, pode ser em licor. ela gosta de tudo.
Bebidas com licor de chocolate, sendo suas preferidas os drinks.
comidas afrodisiacas, especialmente frutas e bebidas.

†Desgostos:

Calor
Filmes melosos
Pessoas insistentes, pessimistas e sem senso de humor
Pessoas ignorantes
Pessoas certinhas (que mal tem causar um estrago de vez em quando?)
Ordens vindas de pessoas que não tem moral.
Ser dominada
goiabas. ela é alergica.

†Roupa de Batalha:



†Armas:- se não tiver poderes-

duas espadas ocultas de pulso para emergencias



†Relação com Anastásia:

As duas são colegas de cela. Ela foi a primeira amiga de Anastásia na base e desde que se conheceram não se desgrudam. Alex trata ela como uma irmã e que Deus tenha piedade daqueles que fazerem algum mal a ela. Alex deu a Anastásia um coelho branco com uma pinta no olho preta. É um bichinho de estimação. Ela sempre faz de tudo pra anima-la e odeia vê-la triste. Alex não gosta da relação dela e do Joker porque sabe o que ele fazia com a Arlequina e tem medo que ele comece a tratar Anastásia daquele jeito.(a propósito, ela sabe da relação entre os dois porque leu sua mente. Ela ia devolver as memórias de Anastacia para ela, mas descobriu o motivo de porque elas foram apagadas e achou melhor não contar nada, para não causar medo e problemas de identidade em Anastacia. Mas mesmo sabendo o quanto ela gosta, ou gostava, do Joker,ela ainda não sabe se contaria ou não)


†Relação com os outros colegas:


ela é serena e cortes, trata a eles como a todo o resto do mundo: educadamente e de forma pacifica. mas se alguém estiver procurando briga, pode ter certeza que ela não vai hesitar em brigar. mas a maioria das vezes não usa força fisica, só em casos extremos. prefere muito mais a briga dialogada, na qual se sai muito melhor. não tem muitos que ela considera amigos, a maioria a olha, a analisa. as vezes é por peculiaridade, as vezes é por curiosidade natural e a maioria das vezes é por seu corpo. mas os poucos que são seus amigos, ela trata com respeito, educação e conselhos. muitos deles. ela adora escutar os problemas dos outros e dar opiniões, as vezes até soluções. é um pouco quieta com quem ela não conhece, mas não é timida. é porque ela prefere observar em vez de falar. mas quando tem uma opinião, defende com unhas e dentes.


†Relação com os heróis:

os respeita. Ela os trata de maneira cortes e educada, já que seus pais a ensinaram a ser assim com eles. Até porque ela já trabalhou com alguns deles.


†Relação com o par:


ela seria muito sensual e amorosa, mas brincalhona também. Não o deixaria ficar triste por nada, sempre demonstrando alegria e paixão. Faria de tudo para ele se sentir confiante e sexy, assim como ela. Deixaria a relação deles uma coisa quente e bem longe de chata ou entediante. Eles teriam encontros de todos os tipos: desde escapadas para tomar um piquenique perto de uma cachoeira até festas de amanhecer dançando. ele será uma das poucas pessoas que ela vai admitir se tiver errada.


†Como foi parar na base:

se entregou depois do terrível ocorrido, onde acabou chacinando muitas pessoas.


†Sua relação com os pais:

Sua relação com Zatanna e Estranho é ótima. jamais machucaria seus pais. Ela tem imenso respeito e admiração pelos dois, especialmente Estranho. Ele alem de ser seu pai, é seu instrutor, mestre e professor. Ela admira também sua mãe, por seu senso de humor e graça. Eles são seus heróis. quando Alex era criança eles a mimavam um pouco, já que não tinham muito tempo para ficar com ela, já que os dois estavam quase sempre lá fora salvando o mundo e o tempo que sobrava eles a treinavam. Esse mimo talvez seja justificado por uma pequena culpa vinda dos dois por sentimento de abandono. mas Alex nem percebia isso, sempre amou eles.


†Leu as regras?

Yep


†Vai comentar?

Com certeza Darling, e se não puder em determinada ocasião, vou justificar.

† Favorito?

Jealous

†Algo mais?

Sim: quando usa seus poderes seus olhos começam a exalar línguas de fogo azuis.

e a sua musica preferida dela é essa aqui (ela gosta porque a letra combina com ela):



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...