~laura2110

laura2110
Nome: Laura Maciel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Imbituba, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 21 de Outubro
Idade: 19
Cadastro:

Fanfic Descendentes - Interativa


Postado

On a history book page
It was the end of a decade
But the start of an age
One day we will be remembered
Taylor Swift - Long Live

(Filha Da Aurora)

Nome:
Martina Rose
''Martina-É um nome com origem do Latim,Significa "pequena guerreira" ou "dedicada ao deus Marte.'' ''Rose-Do latim rosae, rosa, o nome da flor perfumada muito popular.''
Idade: (16-19)
17 anos.
Aparência:
Possuí longos cabelos loiros cacheados que vão até a altura dos seios,boca fina e rosada e sempre que sorri as covinhas em sua bochecha aparecem,que ela destaca ainda mais com um delineador preto,pele clara,olhos verde azulado,é magra,coxas grossas,seios medianos grandes e bumbum mediano,tem altura de 1,61.





(Ashley Benson)
Personalidade:
Ela é amorosa,tudo em que ela faz é com amor,dedicação e determinação,inteligente,quando põe algo na cabeça não a quem tire,gosta de ajudar quem precisa,não é uma garota mimada,tentando sempre arrancar um sorriso das pessoas,é uma garota cheia de sonhos,ela é carinhosa e gentil em seus gestos,não aguenta ver alguém triste ou abatido,ela sempre tem a necessidade de ajudar,é super delicada,faz tudo com tamanha paciência e calma,gosta de parecer uma garota forte mas por dentro é sensível e se machuca com facilidade,extremamente sincera mas ela geralmente pensa antes de falar algo e ferir alguém ela sempre busca as melhores palavras,tenta sempre ao máximo ter alguma responsabilidade,nunca deseja o mal às outras pessoas,sua delicadeza também é notada através de suas palavras,atitudes,combinações de roupas, gestos até mesmo em sua forma de andar.
História:
Depois que Bela Adormecida descobriu que estava gravida todos esperaram ansiosamente o nascimento de Martina que nasceu e cresceu em Auradon,ela sempre foi muito feliz,sua mãe sempre a proibiu de chegar perto de qualquer coisa que envolvesse a malévola mas ela nunca compreendeu o porque ela as vezes nem escutava oque sua mãe falava apenas concordava,seu lugar preferido sempre foi em florestas ou bibliotecas,ela nunca teve muitos amigos geralmente suas únicas amigas eram as 3 fadas,apesar de inteligente ela sempre foi muito sonhadora,ela já tinha aula de boas maneiras coisa que ela realmente não gostava mas sempre tenta agradar seus pais.
Descendente de... Aurora e o Príncipe
-Original
-Once Upon A Time
Relação com a família:
Ela é a filhinha do papai,seu pai faz tudo que ela pede e também é super protetor até demais,ele confia muito nas capacidades dela e é sempre o primeiro a confiar nela,já com sua mãe elas se dão super bem embora as vezes seja mais protetora que seu pai e isso as vezes a irrite,as duas são bastante unidas e adoram fazer coisas juntas,apesar de tudo em sua família tem muito amor e carinho.
Relação com amigos:
Ela é festeira com suas amigas,ela admite que adora uma bagunça,gosta de fazer compras,fazer novos amigos,sabe dar valor aos seus amigos,sempre os tenta ajudar e da conselho,fazer festas do pijama e principalmente se divertir.
Relação com inimizades:
Geralmente não liga,dificilmente ela terá algum inimigo ela quase nunca trata alguém com desrespeito,vai tentar resolver a situação e por qualquer história mal contada pode ficar mal e chorar a toa.
Vai querer par?
Sim - Disponível
Relação com o par:
Mari não é uma namorada grudenta e respeita seu espaço,gosta de dar atenção a sua opinião,tem um pouquinho de ciúmes as vezes se ele estiver com uma garota que não é nenhuma de suas amigas,mas nada exagerado,bastante carinhosa com ele,tenta fazer com que dê certo.
Roupas
Casual



Uniforme



Formal




Dormir



Gostos e desgostos
Gostos:
Dormir,tem um grande amor pelos animais,livros,pássaros,natureza,florestas,Caminhar ao ar livre,chocolates,tocar violão,cantar,dias quentes,crianças,doces,parques de diversão,costurar.
Desgostos:
Pessoas esnobes,injustiça,impaciência,mentiras,ver pessoas sofrendo emocionalmente ou por doenças ela sempre tenta fazer algo para ajudar,se sentir sozinha,pessoas que se acham superiores aos outros.
Hobbies
Aulas de etiqueta,andar pela floresta,gosta de aprender coisas novas então quase sempre leva livros consigo.
Manias
*Cantarolar quando está sozinha sempre está cantando algo,tem uma voz belíssima;
*Arrumar e checar o cabelo sempre que passa por um espelho ou de algo com reflexo;
*Vagar sem rumo e as vezes nem sabe onde está, muito menos como chegou lá,por isso se perde facilmente.
Ciente que se parar de comentar, o personagem poderá sumir?
Sim.

We are surrounded by all of these lies
And people who talk too much
You got the kind of look in your eyes
As if no one knows anything but us
Ed Sheeran - Tenerife Sea

(Filho do capitão gancho)

Nome:
Andrew Hook
''Andrew-Do grego Andreas, proveniente de andrós, que significa “homem.'' ''Hook-Significa gancho,fisgar,pescar.''
Idade: (16-19)
18 anos.
Aparência
Tem cabelos castanhos escuro,pele em um tom claro,tem olhos azul,tem corpo definido,tem altura de 1,75.





(Logan Lerman)
Personalidade:
É muito despreocupado na maior parte de seu tempo,nunca faz nada só porque alguém mandou fazer,não tem muitos amigos mas protege muito os que tem,bem rebelde as vezes,adora mexer com as pessoas,é engraçado e divertido,apostas,ele nunca nega uma aposta e está sempre bem disposto à ganha-las, assim como desafio,age por impulso,sendo muito comunicativo com as pessoas,é companheiro,aventureiro e é um ótimo estrategista,quando quer algo é muito difícil fazer ele desistir é calmo mas quando se irrita é melhor sair de perto,bastante independente nunca precisa da ajuda de ninguém,leal e também faz amigos muito facilmente.
História:
É filho do capitão Gancho e cresceu na Ilha Dos Perdidos com seu pai e seus avós crescido aos cuidados da avó,pois seu pai era muito ausente e sua mãe ele nunca conheceu,raramente o levava para dar um passeio de barco,seu pai falou para ele se comportar bem para poder ir para Auradon e se vingar de Peter Pan ele só aceitou porque estava curioso para saber como este lugar é.
Descendente de... Capitão Gancho
-Original
-Once Upon A Time
Relação com a família:
Por mais que Adrew seja filho do Gancho ele não puxou quase nada de seu pai pode ter puxado um pouco de sua personalidade mas nada demais,gosta muito de seus avós e se preocupa com eles,seu pai é explosivo e não aceita não como resposta.
Relação com amigos:
É bastante fiel aos seus amigos,e os considera muito,não é porque ele é filho de um vilão que ele não vai se preocupar com seus amigos e os defender,geralmente é ele mesmo com seus amigos,e vive se metendo em confusões ou em desafios por eles,brincalhão.
Relação com inimizades:
Vai complicar mais a situação se ele não gostar dessa pessoa também,então poderá virar uma guerra.
Vai querer par?
Sim - Disponível.
Relação com o par:
Romântico,está sempre fazendo algo para ''sua garota'' como dar flores ou chocolates a ela,ele não é grudento mas gosta de fazer ela feliz,as vezes ele até se esquece que é um vilão,carinhoso e nunca desrespeita ela,tenta não magoa-lá,tem ciumes.
Roupas
Casual



Uniforme



Formal



Dormir



Gostos e desgostos
Gostos:
Barcos,mar,tudo relacionado a água e o mar,desafios,andar de skate,criar confusões,festas,esportes.
Desgostos:
Receber ordens,regras,falsidade,preconceito.
Hobbies
Desenhar,andar de barco,andar de skate,fazer coisas diferentes todos os dias.
Manias
*Arrumar o cabelo para cima ou para o lado;
*Morder o lábio inferior quando está nervoso.
Ciente que se parar de comentar, o personagem poderá sumir?
Estou.
Obrigada por ler


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...