~laudrauhl

laudrauhl
Belieber since 25.03.10
Nome: ♔ laura ♔ bieber's girl ❥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Outubro
Idade: 19
Cadastro:

Agradecimentos Violence


Postado


Gostaria de agradecer a cada uma de vocês que me apoiaram, que me esperaram mesmo quando eu estava sem condições de continuar. Contar a minha história me deu forças para ficar cada vez mais longe dele. Vou contar um pouco da minha história.

Nós nos conhecemos no mesmo dia em que passei no vestibular. Nós dois tínhamos dezessete anos, mas ele me disse que tinha dezoito (começou bem). Demoramos nove dias para começar a namorar e estávamos muito apaixonados. Um mês depois ele se mudou para a minha casa. Ele tinha ciúmes de qualquer pessoa que falasse comigo. Fiquei mais de quatro meses sem ver a minha melhor amiga e ele tinha ciúmes até dos meus primos. Namoramos durante oito meses, dos quais fiquei seis tomando remédio. Fiz de tudo por ele, até paguei para que ele fosse viajar comigo e ele realmente fez aquela cena no show. O que eu sofri vai bem além dessa história, existem vários detalhes que preferi deixar de fora, pois me machucam até hoje. Hoje me sinto bem melhor, não tomo mais remédios e não tenho mais ninguém para ficar me controlando. Eu posso dizer que sou uma pessoa feliz e saudável hoje em dia.

Sei que fugi do clichê de casais que ficam juntos no final, mas o que eu quis passar nessa fanfic é: não se cale. Não deixe que alguém controle a sua vida, mesmo que essa pessoa seja o "Justin Bieber". haha Falando sério, não deixe que ninguém te destrua como ele me destruiu.
A Delilah teve sorte de estar viva, porque muitas mulheres não tem. Por dia, quinze mulheres são mortas, vítimas de feminicídio. Isso é muito sério. Essa luta não é apenas delas, mas nossa também. Não se deixem ser caladas.
Eu agradeço muito por todo apoio que vocês me deram e espero que vocês sejam sempre muito felizes. Espero também que nunca tenham que passar por um relacionamento abusivo, vocês merecem mais que isso.


Coloquei aqui o nome de todas que comentário. Mas também agradeço cada leitora fantasma e cada favorito, vocês são incríveis. De verdade.
Tenho outras fanfics que estão no meu perfil e me sentiria muito honrada se vocês continuassem sendo minhas leitoras.


obrigada, amo vocês.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...