~laudrauhl

laudrauhl
Belieber since 25.03.10
Nome: ♔ laura ♔ bieber's girl ❥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Outubro
Cadastro:

Fanfictions


Postado

Advogada do Diabo



Sinopse:
Desirée é uma advogada de sucesso em seu país. Gosta de sair e se divertir, mas além disso, sonha com o príncipe encantado. Justin Bieber é tudo que um príncipe não é. Cantor e com milhões de fãs ao redor do mundo, ele vive rodeado de mulheres, bebendo e usando drogas. Depois de se meter em confusão com a polícia, ele precisa da ajuda de Desirée para conseguir sair dessa e ela se vê perguntando por que aceitou esse emprego.

Fanfic de Justin Bieber, escrita por laudrauhl. Primeira Temporada. Terminada.

Leia aqui.


Advogada do Diabo 2




Sinopse:
Três anos se passaram desde que Justin e Desirée se falaram pela última vez. Três anos sem que eles ao menos se vissem de longe. Ela não poderia estar melhor: nunca havia sido tão bem sucedida na carreira, sua vida amorosa estava um mar de rosas e aproveitava tudo de bom que a vida tinha a oferecer. Ele mantinha a sua vida corrida, saía com algumas pessoas, mas acabou recebendo uma notícia que o aterrorizou.
Apesar de tudo, eles nunca se esqueceram um do outro. Ainda guardavam, no fundo de seus corações, as lembranças que vez ou outra apareciam para atormentá-los. Uma noite em Paris, eles acabam se reencontrando. Seria essa uma oportunidade de recomeçar?

Fanfic de Justin Bieber, escrita por laudrauhl. Segunda Temporada. Terminada.

Leia aqui.


Private Party



Sinopse:
Redatora do Washington Post, Faith não tem tempo para namorar desde que se separou do marido, Kevin. Indo para New York visitar sua filha, ela acaba se sentando ao lado de um homem extremamente sensual, que pode fazê-la perder a cabeça. Quem sabe, ali naquele ônibus, eles não podem ter sua festa particular?

Fanfic de Justin Bieber, escrita por laudrauhl. Oneshot. Terminada.

Leia aqui.


The Beauty And The King



Sinopse:
Ele, próximo da linha de sucessão do trono inglês, vive rodeado de riquezas. Extremamente esnobe e egocêntrico, não consegue se importar com os outros. Após uma forte pressão devido a idade de sua mãe, ele é forçado a encontrar uma esposa. Casa-se então com um de seus amores juvenis, Grace Lockwood, uma rica jovem londrina. Após a morte de sua mãe, ele se torna Justin Bieber, rei da Inglaterra.
Ela, moradora da periferia de Londres, engravidou aos dezesseis anos. Mãe solteira, trabalha todos os dias para sustentar seus pais e sua filha Ruby, de cinco anos. Sonha em frequentar uma universidade, mas lhe falta dinheiro. Ela se chama Summer Fields e é apenas uma mulher comum.
Numa reviravolta, eles acabam se encontrando. Será que além das diferenças o amor pode acontecer?

Fanfic de Justin Bieber, escrita por laudrauhl. Terminada.

Leia aqui.


Psicopata




Sinopse:
Jenna Evans, nascida em uma família problemática, nunca teve a oportunidade de aproveitar sua infância como deveria. Por conta disso, ela acabou desenvolvendo extrema dificuldade em se relacionar com as pessoas. Sem nunca ter conhecido seu pai, ela mora com sua mãe, Shandra Evans, uma prostituta viciada em cocaína. Após a morte de sua mãe, ela vai para um orfanato, sendo adotada por Patricia Mallette e Jeremy Bieber. Seu irmão mais novo, Justin Bieber, torna-se seu novo alvo, e o seu único objetivo é matá-lo. Quando ela sai da casa de recuperação, seu objetivo não é o mesmo e talvez ela possa olhá-lo de uma maneira diferente.

Fanfic de Justin Bieber, escrita por laudrauhl. Em andamento.

Leia aqui.



Psicopata 2




Sinopse:
"Sei que te magoei, querida. Tínhamos planos juntos, eu destruí todos eles. Mas sinto sua falta e preciso de você mais do que nunca. Sinto-me solitário, mesmo com muita gente ao meu redor.
Procuro-te dia e noite, mesmo não sabendo o que dizer se te encontrar. Mas, todos os dias antes de dormir, eu rezo para que você esteja bem. Espero que você tenha uma casa, tenha comida e esteja fazendo algo que goste. Porque eu não aguentaria viver sabendo que fui a ruína da sua vida."

Fanfic de Justin Bieber, escrita por laudrauhl. Em andamento.

Leia aqui.

Spotted



Sinopse:
"Eu estou te observando, querida. Estou fascinado por você e quero saber quem você é, por trás dessa aparência. Você me encanta e quando eu escrevo para você tenho a esperança de que descubra quem eu sou e me responda. Já usei esse Spotted muitas vezes, mas nunca escrevi para alguém como você. Espero que me encontre logo, pois no momento em que eu te beijar, farei você esquecer que teve um passado antes de mim. Não sei seu nome, mas sei que quero ter você ao meu lado. Procure-me por todos os cantos dessa faculdade, eu estou te esperando. ‘B."

Fanfic de Justin Bieber, escrita por laudrauhl. Em andamento.

Leia aqui.

Woman's Nightmare - Interativa


Sinopse:
Entre 1998 e 2000, quatorze garotas foram sequestradas por um homem misterioso na área de Salt Lake City. Elas nunca foram encontradas, nem seus corpos. O sequestrador têm como sua marca registrada deixar uma peça de roupa da vítima no lugar onde a capturou. Desde então, nenhuma pessoa desaparecida é aparentemente vítima deste sequestrador.
Em 2013, Jillian Strauss é uma estudante de Direito na Westminster College. Recebe uma proposta de estágio para ser assistente de um detetive particular, mas pensa em recusar devido ao baixo salário. Então, na entrevista de emprego, descobre o caso em que o detetive está trabalhando: o sequestrador de Salt Lake City. Ela acaba aceitando o emprego e percebe que o caso é cheio de reviravoltas. O que ela não sabe é que o sequestrador deseja capturar mais uma garota.

Fanfic de Justin Bieber, escrita por laudrauhl. Interativa. Em andamento.

Leia aqui.

Violence



Sinopse:
Ele diz que me ama e depois me bate. Beija meu corpo todo e me ofende, dizendo-me que aquele corpo já foi tocado por muitos. Ama-me e me esnoba, dizendo que não sou tão boa para ele. Construímos algo juntos e agora eu não sei o que fazer, porque deixei tudo que eu tinha para tê-lo ao meu lado.

Fanfic de Justin Bieber, escrita por laudrauhl. Terminada.

Leia aqui.

Forgotten



Sinopse:
Eles não deram certo no passado, mas o destino resolveu dar-lhes outra chance para tentar. No meio daquela festa louca, eles se encontram e decidem ter mais uma noite de loucura. Talvez, naquela noite, todos os sentimentos adormecidos dentro deles voltem à tona.

Fanfic de Justin Bieber, escrita por laudrauhl. Oneshot. Terminada.

Leia aqui.
Obrigada por ler.

Escutando: justin bieber
Lendo: advogada do diabo, private party, the beauty and the king, psicopata, spotted, woman's nightmare, violence, forgotten
Bebendo: minhas lágrimas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...