~Visions

Visions
Shadowhunter
Nome: {Poetisac56} Lau |-/ ☔️ A person who because of shyness remains at the side at a party 🍃
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Janeiro
Cadastro:

Oque as séries me ensinaram


Postado

Hey seres! Tudo bem?
Quem me conhece sabe que eu sou FANÁTICA por séries, já assisti mais de 50 séries, e estou aqui para falar oque as séries me ensinaram

SUPERNATURAL



Supernatural ou sobrenatural é uma série que me ensinou várias coisas, mas uma coisa que ela sempre preza é a família, Sam, Dean, Bobby, Castiel, Crowley, entre outros, me ensinaram que família não é só de sangue, família são aqueles que te apoiam quando você precisa e estão sempre ao seu lado.


HOW I MET YOUR MOTHER



How I met your mother me ensinou que nunca devemos desistir do amor, não importa o quanto ruim ele seja com você ou o quanto ele te maltrate, no final vai valer a pena. Outra lição que aprendi com How I met your mother é que todos mudamos então vem aquela famosa frase "nunca diga nunca".


GLEE



Glee me ensinou que todos temos um jeito, e todos somos diferentes, isso não é necessariamente ruim, então devemos enfrentar todas as ameaças, todos os insultos "de cara" e devemos sempre seguir em frente


THE VAMPIRE DIARES e THE ORIGINALS



The vampire diaries e the originals me ensinaram que não importa o nível do desafio ou o nível do problema, nós devemos sempre tentar resolve-lo e sempre proteger quem amamos, não importa o custo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...