1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LahLovatic >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

LahLovatic - Histórias Favoritas

78 favoritos

Revenge

escrita por Gimendess13
Fanfic / Fanfiction Revenge
Concluído
Capítulos 64
Palavras 274.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caitlin Beadles, Candice Swanepoel, Chaz Somers, Christian Beadles, Flavia Pavanelli, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Ryan Butler, Sam Claflin, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Policial, Suspense
Justin Bieber e Lionel Sharck são inimigos mortais no mundo gangster, Bieber é conhecido por ser extremamente frio e impiedoso, Lionel, se destaca sendo o maior gangster do país por sua inteligência e manipulação.

Em um passado destroçado, os dois até chegaram a ser "parceiros" de negócios, mas uma mulher plantou o mais profundo ódio em meio a essa relação e agora, Justin busca vingança a Lionel por todo o sofrimento que ele o fez passar, e vai fazê-lo pagar da pior forma possível.

Atacando sua família.

Sim, Lionel tem um único ponto fraco, sua família, e Bieber enxerga em Layla, primôgenita de Lionel, uma garota doce, meiga e completamente inofensiva, a oportunidade de se vingar de seu inimigo da forma que ele tanto deseja.

Mas...e se essa tão planejada vingança desse errado? E se o tão temido Bieber das ruas de Los Angeles, se afeiçoasse a filha de seu maior inimigo que destruiu sua vida?!

Ambos seriam capazes de deixar o passado tão ruim para trás, por ela? Ou o ódio e espírito de vingança permaneceriam e todos nessa história sairiam extremamente machucados?

Bom, isso só o tempo dirá.

  • 816
  • 305

The Web

escrita por primoreiraz
Fanfic / Fanfiction The Web
Concluído
Capítulos 23
Palavras 81.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério
Já se apaixonou por alguém que nunca viu ? Quem nunca tocou ? se sua respostar for ''sim'' vai me intender 
  Tudo começou quando eu me cadastrei em um site de bate- papo e relacionamento chamado '' The Web'' eu obvio não coloquei meu nome verdadeiro como disse minha prima ninguém coloca ! Nem minha foto de avatar era verdadeira eu fiz pra passar o tempo, mas eu nunca imaginei que iria conhecer o cara mas legal e perfeito do mundo '' Tedy'' era sua identificação ele era demais gostava de tudo que eu gostava ele falava tudo o que queria ouvir ele era o garoto dos meus sonhos !
   Até que descobri quem ele era de verdade eu exatamente não fiquei feliz com isso, confesso.... 
  • 129
  • 110

Um Amor Diferente

escrita por luanaa708
Fanfic / Fanfiction Um Amor Diferente
Concluído
Capítulos 31
Palavras 46.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, Miley Cyrus
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial
Depois que sua mãe morreu, sua vida não foi mais a mesma, seu pai mudou e se tornou um bêbado agressivo, sua rotina antes de dormir era sempre a mesma, a gilete era sua melhor amiga naquele banheiro frio. Essa é o início da história de Demi Lovato.

Uma vida sexual bem ativa, um antecedente bem extensivo e uma variedades de drogas, para vender, para usar, para roubar. Justin Bieber nunca foi um ótimo exemplo de homem.

E se os caminho deles se cruzarem.


Tentando reescrever, dessa vez melhor :)
  • 82
  • 29

Anonymous Blog

escrita por matteins
Fanfic / Fanfiction Anonymous Blog
Concluído
Capítulos 32
Palavras 42.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Sabrina Carpenter
Gêneros Ficção Adolescente, Mistério
Jodie, uma garota tímida e invisível que se esconde atrás de um blog. Escreve o que sente enquanto todos se identificam, mas quem tanto é essa garota? Que todos falam mas ninguém conhece? É um mistério que todos estão tentando descobrir.

''Escrevia o que sentia, sem saber se alguém leria.'' - Jodie Adams.

2015 © All Rights Matteins
  • 2.551
  • 2.398

An Angel

escrita por Lola_Malik
Fanfic / Fanfiction An Angel
Concluído
Capítulos 52
Palavras 74.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
A Fanfic está em processo de correção. Então, algumas coisas podem não fazer sentindo, ou sim.

Sabe aquelas histórias clichês que a menina invisível é apaixonada pelo capitão do time, daí eles se apaixonam perdidamente e se casam e tem 2 filhos? Pois é, aqui é um pouco diferente

Zayn Malik: só de ouvir este nome as pessoas de Londres se arrepiam dos pés a cabeça, os dando pesadelos e calafrios. Um grande valentão da High School London, que só não é expulso porque até o próprio diretor tem medo de fazer isso. Todos o chamam de frio, grosso, ogro, solitário, rude, arrogante, monstro, e principalmente, Devil... Mas as pessoas não percebem que ele é apenas um cara normal, com problemas de paciência, revoltado e bipolar, além de fechado e irritado. Fazendo todos, menos uma pessoa, temê-lo.

Foi aí que no primeiro dia de aula dos alunos do terceiro ano, que uma inocente e ingênua morena dos olhos de cores indecifráveis entrou em sua vida, o mudando, ou melhor, trazendo de volta aquele garoto que ele era antes.

Mesmo assim, muitos erros são cometidos, tanto por ele, quanto por ela. Que, infelizmente, acaba sendo prejudicada aos poucos...

Quais são os segredos deste Devil? Porque ele quer tanto que este Ângel o pertença? O que ele dirá em sua defesa?

Abra seus olhos, um rosto bonito e roupas escuras pode ser mais doque esperam, de bem a pior.

© todos os direitos reservados.
  • 2.891
  • 1.158

Relentless 2

escrita por jdbpower
Fanfic / Fanfiction Relentless 2
Concluído
Capítulos 51
Palavras 374.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Saga
Algumas pessoas acham que devem passar o resto de suas vidas juntas, mesmo que esteja só começando. O tempo ajuda, ele é lento e doloroso, mas funciona, conversar ajuda. Sair com outras pessoas, conversar com os amigos. E ela vai ser como um livro que você leu há muito tempo.
"Acha que esquecer é possível?"
Se você acreditar que é pra ser, vai ser de novo. Senão, você vai acordar um dia e perceber que não pensa mais nela. E vai estar livre.
Ele provou que podia ser implacável diante do mundo, contudo é a hora de mostrar que ele pode se reerguer depois de ter sido nocauteado pela mulher de sua vida.
  • 3.230
  • 2.641

Eyes Wide Open

escrita por RowesCarpenter
Fanfic / Fanfiction Eyes Wide Open
Concluído
Capítulos 10
Palavras 18.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Sabrina Carpenter, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense
Caroline Rown era o seu nome de batismo, mas ela gostava mesmo de ser conhecida pelo o que a chamavam no hospital psiquiátrico, Linda. Era uma jovem de uma beleza incomum e uma bela voz, que encantava todos que passavam pelo corredor nas noites mais tristes, quando ela entoava as palavras que ressentia em dizer comumente. Mas sua tristeza também propiciou distanciamento e aspereza. Ela era uma garota solitária e cujo interior era inacessível pelo resto do mundo.
Zayn Malik, entretanto, enfermeiro novato, não enxergava com os mesmos olhos tais desafios. Segundo ele, o interior se fechava diante das ameaças do exterior. Talvez, Caroline, ou Linda, só precisasse de uma demonstração de ternura e segurança para que soubesse que teria apoio caso quisesse se abrir.
E, apesar de inúmeras tentativas fracassadas, Zayn não desistiu. Ele tinha um objetivo claro em mente e sabia que cumpri-lo significaria, talvez, se aproximar do propósito que jurou a se comprometer ao seu avô, em seu leito de morte. Tornar a vida das pessoas menos difícil.
"I keep my eyes wide open. Bless this ground, unbroken" - Eyes Wide Open, Sabrina Carpenter
  • 109
  • 133

Adotada

escrita por LaraRodriguez
Fanfic / Fanfiction Adotada
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Já faz exatos sete anos que meus pais se foram levando consigo a minha vida, a minha alma, a minha vontade de viver. Hoje, com dezesseis anos moro em um orfanato. Desde os meus nove anos espero o meu aniversário de dezoito anos e enfim me ver livre desse inferno. Ao contrário da maioria das histórias de órfãos que eu já li, eu não sou maltratada aqui, os funcionários me tratam bem, as outras crianças e adolescentes não conversam comigo, mas também não me fazem tanto mal. O problema está inteiramente em mim. Sinto que já não faço mais parte desse mundo, meu corpo luta para sobreviver, mas a minha alma já não está mais viva, a esperança enfim tinha morrido levando-me a concluir que a felicidade não é para todos.
  • 85
  • 55