~Chim_Chim_Jr

Chim_Chim_Jr
Nome: Lavínia , Ini , Chim , Namorada oficial da ilusão de Park Jimin.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Roommate <3 Ficha


Postado

A amizade é um amor que nunca morre





• FICHA •

— Nome completo:
Park Junki

— Idade (18 a 25):
21 13/10

— Apelido:
Junki:
Avia ganhado esse apelido pelo seu amigo de infância que sempre o ajudou em tudo o apelido veio como uma forma de eles se aproximarem mais já que na época que o apelido foi criado os dois ainda não eram muito íntimos.
Park:
Sempre as pessoas mais velhas o chamavam assim seus professore e quando estavam bravos seus pais então quando o chama de Park é sobre ao serio e formal.
ChimChim:
Foi dando por uma amiga que o mesmo conheceu em Seul, nem o mesmo sabe porque do apelido apenas sabe que "Ele é fofo assim como você Chim oppa" pois foi isso que a mnina avia lhe dito e com o tempo ele se acostumou e sempre quando o chama de ChimChim ele se sente feliz e se algum modo mais protegido.
Junye:
É um apelido comum que todos podem o chamar e foi ele mesmo que o inventou e toda vez que as pessoas preguntam seu nome ele responde "Park Junki mais me chame de Junye" pois ele diz que quando o chamam pelo nome completo ele se sente velho.



— Aparência (foto + descrição)
Junki tem 1:75cm
Pesa: 60kg
Sua pele tem um cor clara antes quando morava em Busan possuía a pele mais morena mais assim que se mudou para Seul e começou a ficar menos tempo no sol sua pele tem um tom tipo neve bem clarinha mesmo, seu sorriso é uma se suas maiores características é fofo mais ao mesmo tempo é sexy, possui os lábios grossos e avermelhados e tem um dente levemente torno mais é quase que impossível ver esse 'erro'.
Seus cabelos atualmente tem um cor cinza meio roxa mais seu cabelo já foi preto, loiro, vermelho forte e despotado, castanho claro e escuro, e cinza por completo.
Seu corpo na juventude era gordinho mais com tempo de dedicação e esforço seu barriga passou a possuir um linco ABS mais por problemas de saudê hoje já não é mais tão definido assim mais ainda tem o corpo bem marcando e definido.






— Gifs do seu personagem:







— Photoplayer:
Jimin (BTS)

— História:
Junki nasceu de uma família composta apenas por sua mãe e seu pai no dia 13 de outubro as 20:35 no hospital particular de Busan, mais assim que nasceu sua mãe teve pequenas complicações no parto o que fez não só a mãe mais o menino a ficaram um mês no hospital, é claro que o menino poderia ter saio antes mais desde seu nascimento seu pai era um homem importante e sem tempo para cuidar da criança então preferiu deixar o menino junto com sua mãe.

Aos seus 3 anos ele soube por meio de uma conversa que ouviu em baixo da cama do quarto de seus pais (o lugar que quando ele se sentia sozinho ele se escondia) que sua mãe estava gravida novamente de um menino e é claro que no momento não gostou muito da ideia já que tendo só ele, quase que não recebia atenção pois o pai vivia trabalhando e a mãe era obrigada a sempre estar em jantares, cafés, eventos de caridade como a esposa de seu marido e eram tanto eventos sociais que ela mesmo contra tinha que deixar seu filho sozinho e isso deixa Junki muito triste, e com a vinda de um novo irmão ele receberia menos atenção ainda, só que em uma noite aonde sua mãe o punha para dormir eles 'conversaram' sobre tudo isso e dai o menino começou a aprovar e apoiar esse ideia de um novo irmão.

Faltando dois meses para o aniversario de Junki sua mãe deu entrada ao hospital e de lá nasceu o novo irmãozinho de Junki (Park Jeoungg) e Junki mesmo sendo um bebe prometeu a si mesmo que cuidaria de seu irmão e não deixaria que o menino sofresse ou tivesse medo das coisas e foi assim dois seus 3 aos seus 9 anos, ele sempre lá com seu irmão cuidando e o protegendo de tudo mais quando Junki completou 10 anos ele começou a se afastar do irmão pois sua vida já avia outras prioridades: naquela época os estudos, a luta, e já começava a se preparar para ser o futuro herdeiro das empresas Park.

Aos seus 12 anos Junki conheceu seu amigo (Kokinotto) seu novo vizinho japonês e o menino fazia aulas de dança pois seu sonho sempre foi ser coreografo famoso e isso despertou uma curiosidade em Junki que escondido de seu pai começava a acompanhar seu amigo as aulas e aquilo avia se tornado a paixão secreta de Junki que não querendo mais parar começou a fazer balé, Rip Hop, sapatado, entre muitas outras danças. Sua mãe e seu irmão mais novo eram os únicos que sabiam e em uma das apresentações de Junki quando o menino tinha 16 anos ele avia recebido um convite de uma grande empresa de entretenimento para fazer uma audição pois segundo eles "Seu talento e maravilhoso e não podemos jogar no lixão" mais avia um porem a empresa se localizava em Seul e para fazer a audição ele teria que se mudar nem que provisoriamente para lá. Decidido a realizar seus sonhos e enfrentar seu pai o menino junto com o apoio de sua mãe seu irmão conversaram com o pai que ficou muito bravo e por pouco não bateu no filho mais os dois aviam feito um combinado 'Se for a Seul passar no teste e se tornar um k-idol eu te dou todo o apoio mais se não voltara a Busan e seguira a minha carreira e se tornara um empresario'.

Com o passe livre Junki se muda para Seul e aos seus 17 anos passa no teste e se torna um treinner, e em 2013 estreia em um grupo de Kpop se tornando finalmente um Idol e provando ao seu pai seu taleto e dedicação.



— Personalidade:
Sua parte boa:
Junki é um menino muito educado, simpático e feliz, gosta de sorrir e rir o tempo todo não gosta de tédio então sempre busca fazer alguma coisa; ele dança, brinca, vê um filme ou canta, mais não fica parado. É um bom amigo e companheiro pois ele é inteligente, divertido e carinhoso, sempre que precisam ele esta pronto para ouvir e ajudar no que puder, não é muito preguiçoso então é difícil ele negar a fazer alguma coisa. Considerado um fiel amigo, ele faz de tudo para fazer seus amigos bem e não conta seus segredos para ninguém. (Ps: se tiver sem muito detalhe pense no Jimin mesmo pois me inspirei em seu personalidade).
Sua parte ruim:
De fato ele é um homem bonito e já usou isso algumas vezes para ganhar coisas dos outros e ele também é considerado muito fofo e por isso ele sempre irrita as outras pessoas pois sabe que não vai apanhar se implorar, fica um pouco lerdo e grosso quando acorda parece um zumbi.

Quando o ignoram por brincadeira ele fica muito estressado e depois quando a pessoa vai falar com ele, ele ou dá uma patada ou vira a cara, é um pouco trouxa mais quando se cansa não há o que faça voltar a trás, um pouco medroso e dramático mais ao seu limite.



— Orientação Sexual:
Bissexual, mais fica mais com mulheres do que com homens.

— Deseja par? Relação com o mesmo:
Sim: Na outra ficha eu avia posto o tipo de relação mais eu não sei como vai ser o par que o meu personagem terá se for aceito então não posso decidir por mim mesmo como será então a relação fica ao seu critério ><

— Porque aceitou participar do programa?
Junki estava de fato cansando de tanto trabalho e mesmo longe e com 50% do apoio as reclamações de seu pai e também a mesmo sempre via esse programa e era um de seus favoritos por isso quando ele fora convidado ele pensou em como seria legal conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e adquirir novas aventuras sem contar o fato de isso ajudaria a ele a ter um tempo de 'descanso' se rua rotina pesada de Idol de sucesso.


— Sua relação com os outros participantes?
Ele pode ser uma pessoa fácil de se lidar mais também pode ser uma pessoa complicada isso depende da maneira que os outros vão o tratar de fato Junki não gosta de pessoas intrometidas, fofoqueira e falsas então é provável que ele não seja amigo de todos (pode ser a maioria kkkk) mas não de todos, ele não é muito afim de brigas e confusões pois pra ele isso não leva a nada, então pode ser que mesmo ele não sendo amigo de todos ele pelo menos terá um clima agradável e bom de se viver.

— Gosto e desgosto:
Gostos:
Outono e primavera, cantar, dançar, ouvir musica, asfalto molhado, chuva pra dormir, prefere a noite ao dia, comer, andar de bicicleta, dar o melhor de si, dormir, cores azul e preto, New era, bandanas, numero 3/4, Taeyang (Bigbang), bebidas com limão ou de limão,moda, arte, animes/mangas filmes e tirar fotos dos lugares ou das pessoas.

Desgosto:
Pessoas ruis (Intrometidas, chatas, arrogantes, pessimistas e etc...), dias quentes e sol, cor amarela e rosa, o chamem de gordo ou baixinho, filmes de terror, brigas sem fundamentos, lhe negam comida, o ignorem, tédio, esperar, cheiro de pneu queimado, fumaça e coisas extremamente geladas.

— Curiosidades sobre a mesma?
Seu tipo de sangue: A
Comida favorita: Carne, frutas e ensopados (Kimchi jjigae)
É alérgico a coco.
Paga de o macho mais não gosta de filme de terror e se assusta com facilidade.
Se considera um homem viril e charmoso.
Tipo de menina ideal: Bonita, fofa, engraçada, menor que ele, sincera,
Sua empresa é a BigHit,
Quer aprender a andar de skate,
E sempre quis conhecer a França.

— Favoritou a fanfic?
Yes <3

— Algo a mais?
Explicando porque eu fiz outra ficha:
Bom primeiro porque eu mesma li minha ficha e não fiquei satisfeita com o resultado dela, pois eu sei que se trabalhar duro eu posso fazer uma melhor e eu realmente quero participar da sua fanfic então resolvi por o máximo de mim e reescreve-la e espero que aceite e não a ache exagerada kkk.
Quero me desculpar por essa confusão toda mais eu sou meio louca e tal...





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...