~eaisagittarius

eaisagittarius
"violence is not the answer"
Nome: Isadora Medina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Bom, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 3 de Dezembro
Idade: 19
Cadastro:

Um pequeno desabafo sobre mudar o mundo


Postado

Um pequeno desabafo sobre mudar o mundo

Na foto, um cachorro que recolhi das ruas seis meses atrás. Ele estava literalmente morrendo; mas se recuperou e hoje é o amor da minha vida. Mas enfim, vamos ao texto:
Gostaria de fazer um pequeno (enorme) desabafo... Quando falo em ajudar os animais, cada vez mais e mais, as pessoas olham pra mim e dizem "Você não vai mudar o mundo". Então é a isso que se resume? Pare para analisar; escravidão era comum e acabou (não há mais daquela forma absurda, ao menos), mulheres podem trabalhar, a comunidade inteira pode votar, temos liberdade de expressão, dentre muitas outras conquistas que nós cidadãos conquistamos no decorrer dos anos. Fatos que antes eram tão comuns e conseguimos mudar.
Então, não me diga que eu não posso lutar por algo que acredito. Não me diga que eu não vou mudar o mundo, diante de todas essas mudanças. Não me diga que eu não posso fazer a minha parte com todas as minhas forças! Porque se você realmente acredita que não vai mudar o mundo sozinho e por isso não faz nada para ajudar, sinceramente, você é um covarde. Covarde por encontrar comodidade em um mundo absurdo como esse e simplesmente fechar os olhos para as coisas que não quer ver. Por largar tudo nas mãos dos outros e deixar que eles façam por você, quando você tem a capacidade para fazer o mesmo. Covarde por manter-se calado!
Porque não adianta apenas admirar o trabalho dos outros, que salvaram tantas vidas, se você pode fazer a mesma coisa. E não venha me falar de dinheiro, porque quando a gente quer, a gente se vira, a gente dá um jeito.
Só tenho um pedido a fazer, à todos vocês que não têm vergonha na cara: se não querem ajudar o mundo a seguir em frente, fechem o bico e deixem que os outros façam o trabalho por você. Mas não nos digam que não podemos fazer isso.
Quem cala, consente!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...