~Kurokicchi

Kurokicchi
Nome: Kichi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 1 de Janeiro
Idade: 27
Cadastro:

Red Kiss <3


Postado

ღ Nome e Sobrenome*: Park Min Young


ღ Nome em coreano (caso não seja coreana):


ღ Nome em Hangul (escrita coreana)*: 발k 민 요웅


ღ Apelidos (quem deu? por que lhe deu? gosta?)*:

MinMin - Sua mãe lhe deus, porque quando ia falar "meu nome é...", invés de falar "Min Young" ela fala "MinMin Young" Ela gosta bastante.

ღ Idade (trabalho apenas com idade coreana. Para saber a idade coreana e só você fazer 2014 - o ano em que ela nasceu + 1)*: 19, (coreana)


ღ Data de nascimento*: 13/10/1996


ღ Signo (Zodíaco e chines)*: Libra, Rato.


ღ Tipo Sanguíneo*: AB


ღ Nacionalidade*: Coreana


ღ Dupla nacionalidade:


ღ País e cidade Natal*: Coreia do Sul, Daegu


ღ Idiomas que fala (Nível de fluência. Por quais motivos aprendeu o idioma?)*: Ela fala 44%-100% de português, e quis aprender para se contatar com uma amiga que fez em sites de aprendizado de línguas.


ღ História (desdo dia em que nasceu até os dias de hoje)*: Min Young nasceu "em berço de ouro", literalmente. Sua família era uma das mais ricas da Coreia, seu aprendizado, educação, modos e tudo mais sempre foram um dos melhores, quando crescia, fez aula de violino por interesse a admiração, aos 5 anos já sabia tocar (fazia desde os 4), mas seus pais queriam que a mesma fosse médica ou advogada, diferentemente de sua irmã (Park Sun Hee), que seguia a vida rebeldemente cantando rock, se vestindo descombinadamente e falando palavrões por aí, porem Young admirava a irmã, - mesmo pequena. - por fazer o que bem entendia. Aos seus 9 anos largou o violino de lado para focar nos estudos, já que não estava indo bem, a mesma, de aniversário de 10 anos pediu para ir em um show de sua irmã, seus pais, obviamente deixaram. Encantada com a dança, música, vozes, tudo, voltou ao violino e decidiu ser Rapper, atriz (de doramas, como uma FACE) e dançarina. Pediu curso á sua mãe, que pensou que era uma fase e então deixou, a mesma fez curso de atriz até os seus 14 anos, e fez aula de ballet, ginástica e dança brasileira até seus 18, com 19 anos terminou a escola então saiu de casa, seguindo o rumo que tanto quis.


ღ Personalidade (Detalhada, descreva como ela age em diversas ocasiões)*:. Ela, inicialmente é uma garota chata, mimada e fechada, mas depois de adquirir confiança, á quem aguente? Impossível. Ela é muito determinada, nunca deixa as coisas para depois - ela dorme 5hrs por dia, treina 15hrs por dia e deixa as quatro horas para outras coisas -, sempre tenta, de novo e de novo, até conseguir. Ela, quando está braba, pega seus doces, tranca-se em algum lugar, coloca músicas "da bad" para tocar e se alivia, para não descontar sua raiva nos outros. Quando fica triste - o que não é fácil - ela faz aegyo, biquinho, ou seja, fica carente. E quando está surpresa, abre sua boca em "O" e começa a fazer sons estranhos que de acordo com ela "Ainda não identificados pela NASA!".


ღ Família (Nome, Idade, como são a relação entres eles.)*: Pai - Park Chung Ah, 59 anos, age docilmente e atende -quase- sempre os pedidos da filha, ela é sua filha preferida ( de três irmãos.), pois é muito educada, dócil e prestativa.

Mãe - Chie Hee, 40 anos, é sempre alegre, não gosta de reclamações e murmúrios, é "espoleta", sempre saindo - para gastar. - com seus filhos, ama todos os mesmos, e age igual para com todos.

Irmã - Nana é adotada, e americana, 24 anos de idade, é sempre gentil e compreensiva com "MinMin", é esperta então sempre a ajuda com conselhos amorosos - Já que Min nunca namorou, ficou, pegou nem nada disso.

Irmão - Seu irmão, Andy, tem 2 anos de idade e é fofo e sempre faz bobeiras, sujeira entre outras coisas de bebê.


ღ Amigos (Nome, Idade, Como se conheceram, como agem quando estão juntos.)*: Bem, amigos? Min só tem uma amiga, e a mesma é Brasileira (Exceto pelas garotas do grupo, que as considera como irmãs.) chama-se Khaterina, tem 17 anos e as duas se conheceram em um site de línguas, as mesmas ensinavam português-coreano uma para a outro, com o tempo cultivaram uma amizade muito forte, as duas agem que nem bobas, choram, sorriem, contam segredos, coisas de melhores amigas, tanto quando se veem pessoalmente - 1 vez por ano - quando estão falando por Skype/Line/WhatsApp.


ღ Inimigos (Nome, Idade, Como se conheceram, por que se tornaram inimigos?)*: Bem, ela não tem inimigos, por que sua mãe sempre lhe ensinou que isso é perda de tempo, porque no fim da vida não adianta de nada esse negócio de "inimigos", e sempre perdoa as pessoas.


ღ Gostos/Desgostos*: -Dias agradáveis, nem muito quentes nem frios.
-Animais.
-Café.
-Dançar.
-Cantar.
-Desenhar.
-Fotografia.
-Cozinhar.
-Doces.
-Ler.
-Filmes de terror.
~
-Que gritem com ela sem motivos.
-Preconceito.
-Animais gosmentos


ღ Habilidades/Inabilidades*:

-Desenhar/pintar.
-Fazer rap em 10 segundos - rap de 4 linhas em 10 segundos
-Fotografar.
-Atuação.
-Cozinhar.
~
-Correr em linha reta por muito tempo.
-Ficar muito tempo parada.
-Tentar dormir sem estar cansada.


ღ Manias/Costumes*: Ela tem a mania de deixar suas unhas crescerem uns 12cm para depois roer uns 4cm das unhas, ela também tem o costume de pintar apenas a mão esquerda.


ღ Passatempos/Hobbies*:
-Treinar 5 horas a mais, sempre quer ser "perfeita" no que faz, por conta do "passado perfeito".
- Ir em cafés com animais, já que não pode ter um.


ღ Medos/Traumas/Fobias*:
Ela tem fobias á palhaços - só ao vivo/de perto. Pois em filmes, de boa.
Ela também tem medo de agulhas, pois quando criança costurava vestidos de bonecas com sua amiguinha e a agulha entrou em sua unha e parou na primeira "dobrinha" do dedo.


ღ Fatos/Curiosidades (pelo menos 8 de cada.)*:
- Ela gosta da cor metal, por isso compra coisas mais na cor metal
- Seu anime preferido é Fairy Tail e One Piece
- Ela tem sempre que estar com brincos, se não sente-se agonizada.
- Ela gosta de ler livros de madrugada
- Já escreveu um livro, publicou-o apenas na internet.
- Ela sempre gurda lentes de contato - verdes claro -, lip balm, tatto lips e tatuagens falsas dentro da bolsa, para fotos com fãs, etc.
- Ela gosta de salsichas - os cãezinhos mesmo.
- Ela não consegue ficar mais de 8hrs sem comer um doce.


ღ Cor favorita: Verde limão


ღ Comida favorita: Carne - menos de porco.


ღ Ulzzang primaria*: Hwa Min

- Fotos: https://www.instagram.com/hwa.min/?hl=pt-br ~Podes arranjar fotos para a fanfic também.


ღ Ulzzanga segundaria*: Haylee

- Fotos: http://weheartit.com/abcbabcba/collections/109597550-haylee


ღ Altura/Peso*: 1,63 e 58kg


ღ Permite que ela...

[x ] Corte o cabelo.
[ x] Pinte o cabelo.
[x ] Fazer tatuagem.
[ ] Colocar piercing.
[ ] Tudo.
[ ] Nada.

ღ Estilo de roupa (descreva ou coloque fotos de como ela se veste em diversas ocasiões. Casual, Festa, Banho, Treino, Pijama e etc...)*:
Casual: Ela veste-se com camisetas longas - estilo Rap Moon -, calças djeans apertadas, ou de couro preto.
Festa: Vestidos pretos com abertura de renda, ou se for mais festinha-balada, ela coloca um vestido curto com pouco decote, nas cores metais, preto, branco, vermelho e azul.
Banho: Biquíni preto que é tipo saia a parte de baixo, cheio de franjinhas, ou biquíni roxo simples com uma seda branca e transparente que é um vestido de praia curto.
Treino: Calções/shorts folgados brancos com seu número, que é 95. E uma blusa larga e colorida/cores fracas.
Pijama: Ela dorme com uma camisola, azul com estrelinhas coloridas, quando está frio ela coloca seu pijama de panda - que é um panda de corpo inteiro

ღ Nome artístico*: Minhyo - Pornuncia-se Min-yo.


ღ Sua personagem pode mudar o nome artístico? (Se sim, explique o motivo de ter mudado e qual será o novo nome.)*: Não pode mudar, pois sua melhor amiga a ajudou a escolher o 1° e único nome artístico dela.


ღ Como age na mídia?* Ela age com timidez, mas sempre dá seu melhor, fazendo coisas que os fãs pedem, - poses fofas, aegyo, etc.


ღ Quais talentos costuma mostrar em programas de variedade?* Ela costuma a mostrar seu talento com o rap de 4 linhas em 10 segundos, como consegue escrever em diversas letras - bonitas - com facilidade - ou seja, sua caligrafia. - e seu talento em dançar enquanto toca violino.


ღ Vocal*:
[ ] Líder
[ ] Principal
[ ] Guia
[] Apoio
[X] Não serei Vocal.


ღ Dançarina*:
[ ] Líder
[] Principal
[ ] Guia
[X] Apoio
[ ] Não serei Dançarina.


ღ Rapper*:
[X] Líder
[ ] Principal
[ ] Guia
[ ] Apoio
[ ] Não serei Rapper.


ღ Complementos ( máximo 2)*:
[X] Atriz
[ ] Modelo
[ ] MC
[ ] DJ
[ ] Compositora
[ ] Coreógrafa
[X] Fotografa
[ ] Solo
[ ] Dupla (Com que fara a dupla?)


ღ Nome do fandom individual*:

QA - Queens Aegyo

ღ Cor do fandom*:
Cinza claro - Ou melhor, cinza metal,, porém claro.


ღ Tempo de trainee*:
1 ano, 2 meses e 3 semanas


ღ Canto (nome da idol/cover e Link)*:
Ela canta que nem a Hayley em inglês, https://www.youtube.com/watch?v=I0MT8SwNa_U, Coreano em estilo skyswirl - https://www.youtube.com/watch?v=Zz89sO2kvOM

ღ Dança (nome da idol/cover e Link)*:

https://www.youtube.com/watch?v=OAMtJxit7xA - É a loira, ~e se veste como ela para os ensaios~ waveya2011 ~canal delas~



ღ Rapper (nome da idol/cover e Link)*:

https://www.youtube.com/watch?v=VP-tglegM_E - skyswirl - Ela tem vários covers de rap, músicas e etc


ღ Persona*: " Olá, sou Min Young. Eu sei fazer aegyo. *aegyo*" - Se for apresentação.


ღ Couple primário + Shipp*:

Min Young + Youngjae = YouMin

ღ Couple secundário + Shipp*:

Bambam + Min Young = YouBam

ღ Couple reserva + Shipp*:

Jaebum + Min Young = YoBum

ღ Como se conheceram?*

Youngjae: Eles se conheceram em um dos treinos, Yongjae fora pegar seu celular que havia esquecido e viu MinMin treinando, a ajudou e ambos viraram amigos - O horário de treino já havia passado, o mesmo a admirou por ainda estar treinando.

Bambam: Os garotos estavam sendo apresentados ás garotas, os dois conversaram e viraram amigos, eles se chamas de - Bam e ele a chama de Min, ambos são muito próximos.

Jaebum: Jaebum era amigo de sua irmã, quando o mesmo ainda nem tinha "interesse" em cantar, reencontrá-lo foi uma surpresa muito grande, já que se conheciam desde "menores". A amizade dele fortaleceu, e muito;

ღ Como agem quando estão juntos (em público, na mídia, na frente do manager e da integrantes...)*:

Yongjae: Ela age como se ambos fossem casados, com beijinhos no rosto, abraços, mas sempre tímida. ~~Que é seu jeitinho perto de garotos, tímida.~~

Bambam: Ela age como se se conhecem á séculos, como melhores amigos. Mas não passa de abraços e aegyo.

Jaebum: Ela age como se o mesmo fosse seu irmão, ou como um pai. O respeitando e admirando

ღ Eles Já/irão assumir? (se sim, qual vai ser a reação do manager, integrantes, fãs.)*

Yongjae: Ela guarda segredo por algumas semanas, até ver que o relacionamento está realmente firme, o manager acha que é brincadeira, mas logo acredita e os parabeniza, as integrantes ficam muito felizes por ela, e a apoiam. Algumas fãs ficam tristes, algumas dão seu "hate", porém Yongjae fala para respeita-lá, já que ele realmente a ama.

Bambam: Os dois assumem que estão em relacionamento em um show, que fora aonde ele se declarou á ela, as fãs vão á loucura e emocionam-se, o manager parabeniza e logo de inicio não aceita, porém vendo que o sentimento é verdadeiro, aceita. Os integrantes abraçam e parabenizam o mesmo, as garotas ficam dando ataques de loucura "que fofo" e abraçam Young.

Jaebum: O mesmo á pede em namoro no aniversário dela, ele coloca rosas em forma de coração, ursinhos e os membros todos estão lá, o manager trás a própria Young e destapa os olhos dela, revelando Jaebum ajoelhado e com aliança de namora, a mesma aceita chorando.

ღ Eles...
[x] Vão namorar
[ ] Já namoram
[ ] Já namoraram e vão voltar
[ ] Já namoraram e não vão voltar (apenas vão ficar no pegas)
[ ] Amizade Colorida


ღ Alguma música que a define?

https://www.youtube.com/watch?v=jxsZse5os_U

ღ Alguma frase?

"Nunca pise nas rosas, por que UMA te espetou." - Não a define, porém é a sua frase favorita.

ღ Algum objeto de valor?

Nops.

ღ Vai querer...
[] Hentai
[ ] Ecchi
[ ] Fluffy
[x] Tudo
[ ] Nada


ღ Ela é...
[ ] Virgem
[ ] BV
[ ] BVL
[X] Tudo
[ ] Nada


ღ Se for preciso se fantasiar de homem ela ira reclamar?*
Não, ela acharia até divertido, e adoraria agir como homem por alguns momentos.

ღ Palavra Chave**: Tia da coquinha


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...