~LaylaSantos - Clan Impossibile

LaylaSantos
Nome: Layla-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Ribeirao Preto, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Junho
Cadastro:

Ficha


Postado

✥ Nome:

Angelina Collins (Angel)

✥ Idade:

17

✥ Sexualidade:

Bissexual

✥ Aparência:





Ela mede 1.63 de altura tem a pele levemente bronzeada com cabelos castanhos que vão até um pouco abaixo do seio com varias ondulações, tem olhos castanhos claros lábios médios e delicados, ela tem um corpo magro, mais não chega ser puro osso, seios médios o com pernas bem trabalha e bumbum médio empinado em que ela faz questão e manter.

✥ Personalidade:

Ela é uma garota bem calma e divertida, não existe clima ruim e se estiver com ela por perto, pode ter certeza que ela vai quebrar ele, com uma gracinha ou piadinha e não a que não ri.
Ela é uma garota doce, romântica e paciente, quando não tem nada para fazer ou ela esta lendo ou esta no seu mundinho com seus pensamentos e sonhos que é só seu.
Ela tem bastante energia e garra para alcançar seus objetivos e sonhos, e quando quer realiza-los não mede esforços.
Ela é aquela garota que nunca se arriscou sem pensar, ela sempre pensa antes de fazer qualquer coisa, pois tem medo de que algo realmente ruim pode acontecer.
Quando ela conhece novas pessoas expressa seu lado tímido, fica sempre quieta e toma muito cuidado para não falar algo errado e sair como ‘’idiota’’, mais quando já se torna próxima da pessoa ela revela seu lado criança e é sempre meiga e engraçada. Ela é bem teimosa não desiste fácil. Quando está com raiva de alguém ou de algo ela fica no seu canto não fala com ninguém e é sempre grossa até mesmo sem querer com alguém que não tem nada a ver com o assunto. Quando está feliz é sempre sorriso e abraço para todos, sempre alegre e divertida e não gosta de ver ninguém triste.
Ela é bastante criativa e não gosta muito de expressar seus sentimentos, pois ela acha que se descobrirem seus medos usaram contra ela. Ela é bastante corajosa sempre pronta para novos desafios menos quando trata de insetos ai ela é a primeira a sair correndo.
Se pensar na palavra desastre lembrara logo dela, ela é a garota mais desastra do mundo(exagerei um pouco), se pedirem para invadir um lugar e levar ela junto pode ter certeza que que não sairá coisa boa, pois provavelmente ela vai derrubar um abajur e colocar tudo a perder.
Ela é bastante amiga e ótima conselheira, se algum amigo pedir ajuda a ela vai tem ajudar sem reclamar, mesmo que passe vergonha.
Apesar de ser uma das populares que tem na escola ela nunca diminuiu um nerd ou alguém que era ''baixo'' a sua classe, sempre tratou eles como iguais e muito educada e gentil.



✥ História:

Ela perdeu a mãe no parto então desde então mora com o pai e madrasta que ela odeia, seu pai depois da morte de sua mãe se tornou frio e distante, apenas se preocupava nos cursos dela para ela poder sumir as empresas por se sua unica filha e ele não aceitava erros.
Sua madrasta é uma verdadeira megera e faz questão da Angel sofrer muito, sempre colocando ideias erradas sobre si na cabeça de seu pai, xingando a mãe que nunca conheceu e falando que seu pai a odeia e só a suporta por ser sua unica filha, ela nunca foi de fã de festas mais naquele dia ela queria esfriar a cabeça e resolveu ir com sua amigas e no fundo ela sabia que ia ser inesquecível.


✥ Gostos/Desgostos:

Gosta:
Ler
Musica
Cantar
Paisagens
Lugares calmos
Dançar
Fazer amizades
Morango
Da cor lilás
Violão

Não gosta:
Pimenta
Pessoas arrogantes
Brigas
Falsidade
Mentiras
Cheiro ruim
Lugares pequenos demais
Insetos


✥ Manias/Vícios:

De morder o lábios quando está nervosa ou com medo e morde até sangrar
Suas bochechas ganha um leve tom avermelhado quando está com vergonha
e prender o cabelo quando vai estudar


Vicio

Em chocolate branco


✥ Medos/Fobias:

Medo

De ficar no escuro sozinha e de trovoes

Fobia

De insetos e lugares muito pequenos


✥ Preparado para a grande noite?

Sim

✥ Algo a mais?

Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...