~LaylaSantos - Clan Impossibile

LaylaSantos
Nome: Layla-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Ribeirao Preto, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Junho
Idade: 17
Cadastro:

This Is So Strange


Postado

Dalia Collins(Lia)

(Vanessa Hudgens)




Idade:

18

Família:

Ela tem duas mães, uma se chama Lucy e a outra Anabeth, as duas tem 40 anos mais com jeitos diferente, enquanto sua mãe anny é calma e um doce lucy já é mais rígida e rigorosa, elas são donas de uma simples lanchonete muito bem frequentava e lucra o suficiente para cuidar da família, ela tem um irmão mais velho de 19 anos.

Personalidade:

Ela é uma garota muito inteligente, sempre estudo bastante para poder ter notas boas e conseguir bolsas para sua mãe não ter que gastarem com tantas coisa,Ela é uma garota bem calma e na dela, muito difícil querer arrumar briga com alguém sempre engraçada e gentil, um pouco tímida quando conhece pessoas novas, mas depois de um tempo passa. Ela é bastante curiosa e medrosa, ela tem uma paciencia que muitas vezes surpreendem as pessoas, muito difícil ela perde a cabeça e ser mal educada, ela é bem menininha e não faz coisas que pode se considerar fora da lei, ela tem medo de se arriscar e acabar decepcionando sua família.
Apesar do seu jeito hoje em dia ela não deixa ser pisada, apesar de que muita são as vezes que chora escondido, é bastante insegura e não se acha tão bonita ou tão inteligente.

História:

Ela e seu irmão são adotados por um casal de lésbicas, não que a odeiem por isso as ama muito, mais infelizmente algumas pessoas não são maduras o suficiente, ela sofreu bully por terem mães assim, sempre a xingavam e a humilhava, pois alem de não ter tanto dinheiro era filha de quem é, seu irmão a ajudou muito, mais ela sempre escondeu os machucados, ela sempre estudou muito para conseguir bolsas e orgulhar sua família, ainda esta no ensino médio, mais não vê a hora de sair e presta faculdade.

Trabalho:

Trabalha junto com sua mãe na pequena lanchonete como garçonete, muitos jovens vão la por serem um lugar ótimo para curtirem os amigos e etc.

Relacionamento(s):

DEBRAH MARINA MCLEAN




Ela é uma das poucas pessoas que consegue conversar com Debrah sem olhares, apesar de usarem os olhares que só elas entende, poderia dizer que são melhores amigas mais não sabe a opinião dela sobre isso, elas se entendem e sempre conversam, mais as vezes o silencio dizem mais entre elas.


BRENDON JOSEPH LEWIS





Nunca foi tão próxima dele, apesar de terem historia parecidas ela nunca conversou muito com ele, apenas o necessário, o acha legal e o trata bem.


CHRISTOPHER ALAN FERRIER




Ela conhece sua fama de o cara irresistível mais que no final é uma babaca, nunca quis se aproximar de fato queria meter distancia se possível, acha bacana da parte dele não se exibir mais prefere seu muros erguidos.



MAYA DIAZ





Uma palavra que ela pensa quando olha para ela é louca, sempre quis saber de aonde veio tanta coragem para ser ousada e etc, Maya é como se fosse seu diabo, sempre pergunta se a Lia quer experimentar algo novo que ela tem no bolço ou ir numa festa e lia nega oque causa uma certa raivinha na Maya.



ISAAC NAMGUNG LEE





Ela sempre o acho um cara fofo e sempre acreditou nele e sabe que se ele se esforçar conseguira oque quer, ela nega ao todos que perguntar que sente uma atração por ele, ela nega na hora e não admite apesar de estar na cara.

JACQUELINE ELIZABETH DURAND





É a unica pessoa que ela odeia de verdade, ela sabe de sua mentiras por serem bem obvias, e acha ridículo oque ela faz fingindo ser alguém que não é, sempre que são obrigadas a conversarem ela a trata com frieza.


Sexualidade:

Heterossexual

Música Tema:

Demi Lovato - Warrior


Lucas Collins(Luck)
[/blue]
(taylor lautner)




Idade:

19

Família:

Ele tem duas mães, uma se chama Lucy e a outra Anabeth, as duas tem 40 anos mais com jeitos diferente, enquanto sua mãe anny é calma e um doce lucy já é mais rígida e rigorosa, elas são donas de uma simples lanchonete muito bem frequentava e lucra o suficiente para cuidar da família, ela tem um irmã mais nova de 18 anos.

Personalidade:

Ele é um cara calmo e misteriosa, bastante charmoso e sex, é o tipo de cara que não precisa ser rico, basta apenas uma piscada e sorriso que consegue oque quer, é divertido quando esta com seus amigos e sempre está pronto para ajudar um amigo ou sua irmã, é bastante protetor e nunca abaixou a cabeça para ninguém, sempre enfrenta de frente sem medo algum, uma pouco cabeça quente e age sem pensar oque muitas vezes causa confusão.

História:

Ele e sua irmã são adotados pelo uma casal de lésbicas que não são assumidos totalmente por conta do preconceito, mais quando descobriam as pessoas caiam matando em cima de seu filhos, ao contrario da irmã sempre enfrenta e briga sem medo, xinga e depois desconta a raiva na bebida.


Trabalho:

Bar men

Relacionamento(s):

[color=blue]DEBRAH MARINA MCLEAN




Ele não é o maior fã dela, o seu jeito de pensar e o modo de agir o irrita, talvez por ela não cair no seu charme ou algo assim, mais tem algo nela que o faz querer ficar mais próximo.

BRENDON JOSEPH LEWIS





Nunca foi tão próximo dele, apenas o necessário, o acha legal e o trata bem.


CHRISTOPHER ALAN FERRIER




é mais próximo dele do que os garotos, andam juntos apesar da diferença social e sempre se ajudam quando podem.


MAYA DIAZ





Maya é a que sempre comanda as festa e sempre o convida, ele até poderia dizer que eles tem uma amizade colorida, pois quando estão querendo curtir um ao outro acontece.


ISAAC NAMGUNG LEE





Ele gosta da companhia dele, é um cara um pouco atrapalhado mais divertido.

JACQUELINE ELIZABETH DURAND





Já ficaram em algumas festas em que se encontraram, mais nunca passou disso.

Sexualidade:

Heterossexual

Música Tema:

Eminem - Beautiful Pain feat. Sia
OBS: Eles são irmãos


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...