~BearMaryna

BearMaryna
>-<
Nome: Maryna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 9 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

Em nome do clã - Merlya Ellard Marino


Postado

Em nome do clã - Merlya Ellard Marino



✥ Seu user no Spirit ✥

↪ BearMaryna


✥ Nome da personagem e seu significado ✥


↪ Merlya Ellard Marino


{ Merlya é um nome de origem grega, cujo significado é ''Filha do oceano''
Ellard é de origem inglesa e significa valente
Marino é originado do latim e significa marinho ou do mar }


✥ Apelido ✥


↪ Lya – Usado por todos que a conhecem, sempre sugere para que a chamem dessa maneira.

↪ Merly – Apenas Ezra a chama assim.


✥ Idade ✥


↪ 19 anos


✥ Nacionalidade ✥


↪ Vólos — Tessália, na Grécia.


✥ Data de Nascimento e Signo ✥


↪ 09/07 | Câncer


✥ Orientação Sexual ✥


↪ Hétero


✥ História ✥


Oceana era a sereia com a voz mais encantadora que Vanaheim já tivera, a mulher de longos cabelos castanhos seduzia facilmente qualquer marinheiro que ela desejasse apenas com o seu canto esplendoroso, mas ela era sonhadora e vivia a imaginar como seria sua vida se encontrasse seu grande amor. Até que um dia, em vez de encantar, ela foi encantada por um simples pescador, o qual ela mal sabia de onde tinha surgido, muitos menos de onde vinha, mas deslumbrou-se pelo homem não apenas por sua beleza, e sim porque ele tinha algo à mais que o deixava admirável aos olhos da morena.

E eles se aproximaram cada vez mais, ela descobriu que seu nome era Aidam e vinha da Polônia, porém ela não mantinha a forma de sereia quando estava perto dele, só se falavam na superfície e longe de outras pessoas do clã, não queria nem imaginar se eles descobrissem que estava se envolvendo com um humano. A relação foi ficando cada vez mas intensa e tomando proporções que ela nem imaginava, estava encantada com o amor que tanto sonhava, já falavam até mesmo em casamento, e se mudar para Grécia. Ela não pensou duas vezes antes de aceitar se casar com Aidam, fugiu de seu clã sem dar nenhuma explicação, pouco tempo depois do casamento, Oceana engravidou de gêmeas, mas infelizmente apenas uma veio ao mundo, e essa ela fez questão de nomear como Merlya, em homenagem ao mar que ela tanto amava e que deixou para trás.

Merlya teve uma infância cheia de alegrias, não teve irmãos, mas os pais faziam de tudo para dar o melhor para filha, mesmo vivendo uma vida simples na costa da cidade de Tessália, em Vólos. Oceana tornou-se feirante, mas não é algo que ela reclamava, nunca se arrependera de ter escolhido essa vida. Já Aidam não deixou a profissão de pescador, trabalhava no mar de Tessália.

Desde criança Merlya acompanhava o pai na pescaria, adorava a sensação que o mar lhe trazia e quando descobriu seus poderes essa sensação se tornou ainda maior. Pouco tempo depois de descobrir seus poderes, ela decidiu contar para sua mãe — a sua leal confidente — sobre seus poderes e a mesma também a revelou que era uma sereia, e fez questão de informar a filha tudo que ela precisava saber sobre o clã Vanaheim, para que um dia ela se juntasse a ele.

O dinheiro das frutas e da pescaria já não supria as necessidades da família, estava cada vez mais difícil se manter, foi quando Aidam tomou a decisão infeliz de pedir dinheiro emprestado a um agiota, para pagar as dívidas do mês. Como era de se esperar, ele não conseguiu devolver o dinheiro à tempo, foi quando as ameaças começaram. Aidam não conseguiu esconder isso por muito tempo da mulher e da filha, logo elas descobriram. Merlya deixou de frequentar o último ano da escola, para se dedicar ao trabalho na feira com Oceana, mesmo assim a dívida era muito grande para ser paga dentro de apenas um mês.

Como se não bastasse todo esse problema, a notícia de que tinham descoberto a presença de seres místicos entre os humanos assombrava Merlya, uma guerra estava próxima e ela não tinha para onde ir, e não poderia deixar seus pais sozinhos e desamparados. O final do mês tinha chegado, e a família não tinha dinheiro suficiente para pagar nem mesmo a metade da dívida, sua mãe já se conformava que a morte chegaria para Aidam e ela, então tomou decisão de avisar a filha para ela sair de Vólos o mais rápido que pudesse, que se escondesse em alguma gruta ou até mesmo no mar para se proteger da guerra, e logo após isso que ela procurasse o clã Vanaheim, pois lá ela ficaria segura

Merlya recusava-se a acreditar naquilo, dizia que iria proteger eles até o fim, mas bastou que ela saísse por alguns minutos de casa, para que a ameaça se tornasse real, quando voltou a garota avistou a cena que jamais sairia de sua mente, seus pais estavam mortos no meio da pequena sala de estar, morreram abraçados. Depois de horas chorando sobre o corpo dos pais, ela percebeu que a única opção que tinha para sobreviver era seguir o conselho que sua mãe a deu antes da morte, e a assim ela fez. Durante a guerra, os poderes de Merlya foram muito úteis, com o seu canto ela enfeitiçou diversos marinheiros que passavam pelos rios do porto para conseguir alimento, quando sentia necessidade de ficar um pouco na superfície, ela se abrigava em grutas. Com o fim da guerra, chegara o momento de seguir para o seu clã, foi um longo percurso, mas agora estava segura, e tinha cumprido o pedido da mãe.


✥ Personalidade ✥

Merlya é uma garota com uma determinada, dedica-se ao máximo para conseguir o que deseja. Seu carisma e simpatia faz com que ela consiga fazer amizades facilmente e em pouco tempo. Age muito em prol da sua intuição, fazendo com que ela tome algumas decisões precipitadas.

Ela é movida pelas emoções e deixa isso evidente, é possível perceber o que ela esta sentindo só de ver a maneira como ela está agindo, e suas expressões. É agitada e quase nunca consegue se manter parada em algum lugar, gosta de andar saltitando por aí, carregando com sigo o seu sorriso radiante. Sua gentileza e solidariedade é a sua maior virtude, ela é ótima em dar conselhos e encorajar as pessoas ao seu redor. Nem mesmo a guerra foi capaz de tirar a euforia que mora dentro dela.

Tem uma maneira entusiasmada e otimista de ver a vida, consegue ver o lado bom das coisas à todo momento. É atenciosa e se necessário ela doa todo o seu tempo apenas para ouvir alguém que precise dela. É um tanto melodramática e sensível, pode parecer pegajosa e carente em relação aos amigos, mas é só sua maneira de demonstrar que não quer ficar sozinha. Ela é esperançosa, acredita que tudo é possível e dificilmente desiste de algo.

É romântica, mas não sonha com uma vida inteira ao lado de alguém. Não suporta fracassar em algo, por isso cobra muito de si mesma. Tem um coração ingênuo, e acredita que todos tem a bondade dentro de si, basta deixar que ela transpareça. É uma garota confiante e que sabe muito bem o que quer, e como conseguir. Merlya expressa uma sensualidade natural, quase que involuntária.

✥ Características Físicas ✥


Possui uma beleza exuberante, digna de uma sereia. A pele é de uma tonalidade clara, já perdendo o leve bronze que tinha enquanto vivia no clima mediterrâneo de Vólos, e exalando um cheiro de maresia do porto da antiga cidade. Seu rosto é pequeno e retangular, tendo o maxilar, as maças e a testa com quase da mesma largura, e o queixo é de um formado quadrado.









↪ Os lábios são largos e carnudos na parte inferior e finos na parte superior, seus dentes do meio são um pouco afastados, o que dá um ar infantil e brincalhão ao seu sorriso.Os olhos são verdes, com cílios curtos e delicados. Tem as sobrancelhas grossas, retas e estreitas, com pelos escuros como a raiz do cabelo. O degradê natural dos fios da garota são um verdadeiro charme, vão de um castanho escuro na raiz até um castanho claro no resto do comprimento do cabelo, que é curto e liso, com poucas ondulações nas pontas.








↪ O corpo tem belas silhuetas, mas nada exagerado. A cintura é fina e bem definida, assim como quadril. Coxas e nádegas médias, e seios pequenos. Ela é alta, tendo 1,78 de altura e 55 quilos.








✥ Estilo de vestimenta ✥


Costuma usar roupas extremamente coloridas e combinando estampas completamente diferentes. Os acessórios já são parte dela, gosta chapéis, pulseiras, colares , etc. Conseguiu adaptar bem suas roupas coloridas para usar no inverno, ela não se importa se vai chamar muita atenção para si usando tantas cores misturadas.


↪ Verão





↪ Inverno





↪ Quando sereia





✥ Seu personagem pertence a qual clã ? ✥


↪ Clã Vanaheim | Sereia


✥ Qual o seu paquera ? ✥


↪ Ezra Anahel


✥ Como seu personagem lida com os membros do seu clã ? ✥


Quando chegou ao clã não sabia como ficar à vontade perto dos outros membros, pois ela chegou bem no fim da guerra, todos estavam desolados e desesperançosos, como era de se esperar. Mesmo assim ela foi bem acolhida, e logo conquistou algumas amizades. Ela é muito grata por ter sido tão bem recebida, está sempre ajudando os outros e tentando os deixar animados, anda sempre cantarolando e abrindo um lindo sorriso para cada pessoa que passe por ela, é a sua forma de convencer aos demais que tudo ficará bem, embora ela saiba que não ficará nem tão cedo.


✥ Como seu personagem lida com seu poder ? ✥


Desde criança, Merlya tem uma forte ligação com o mar e as coisas em relação à ele, como se as ondas a chamassem para mergulhar naquelas águas que não parecem ter fim.

Certa vez, entre seus quinze anos, a garota estava acompanhando o pai em mais um dia de pescaria, quando decidiu se sentar em uma pedra de tamanho médio, no meio do mar. Merlya desequilibrou-se e estava prestes a afogar, foi quando suas pernas formaram uma espécie de calda de peixe, no momento ela não sabia muito bem do que se tratava, mas com o tempo aprendeu a lida maravilhosamente bem com isso, principalmente depois de saber que não era a única a ter esses poderes. Ela tem uma verdadeira paixão por cantar, acha seu poder cruel, mas é inegável que ela ama poder encantar à todos que ela quiser, porém sabe se controlar bem.


✥ Como seu personagem lida com seu paquera ? ✥


Merlya é muito grata pela ajuda que Ezra a deu quando ela estava completamente perdida tentando encontrar o seu clã, para se juntar a ele. Desde então eles estão sempre se vendo, ela adora a confiança que o rapaz a traz, e a maneira como ele a deixa em êxtase. Quando estão juntos é como se não existisse nada ao seu redor, como se a guerra não tivesse ocorrido, como se o inverno não existisse, como se ela ainda vivesse a vida feliz de algum tempo atrás. Por mais que ele seja um pouco mais novo que ela, ela se sente segura e protegida perto do mesmo. Ele é a força que ela procura em si mesma.





✥ Como é a relação dela com os amigos ? ✥


Seus poucos amigos são o que ela tem de mais precioso em sua vida agora, ela faz de tudo para os ver bem. Ela trata seus amigos como se fossem os seus bichinhos de pelúcia da infância, protege eles com todo o amor que ela pode oferecer. É muito atenciosa e sempre vai estar disposta ouvir seus problemas e a dar conselhos sinceros, mas não lições de moral. Quando está perto deles é como uma criança brincalhona, está sempre fazendo brincadeiras e rindo das suas próprias piadas sem graça.





✥ Como é a relação dela com a família ? ✥


Antes da perda trágica dos pais, eles se davam muito bem e quase nunca tinham alguma briga ou algo o tipo, sempre foram bem atenciosos com a garota e nunca deixou que nada faltasse para ela. Como agora a situação é completamente diferente, ela está sozinha e não tem ninguém para a abraçar e dizer que ficará tudo bem, a não ser seus amigos, mas não se compara a ouvir isso da voz dos seus pais. Ela prefere não tocar no assunto, e se tocar, certamente ela caíra em lágrimas.


✥ Como seu personagem entrou no clã ? ✥


Merlya foi a procura do seu clã logo após o fim da guerra, pois seria a única forma de sobreviver. Nunca sentiu a necessidade de se juntar a algum clã, embora sua mãe —a única que sabia de seus poderes, antes dos humanos descobrirem— aconselhava a garota a ir em busca do clã Vanaheim, pois ela também fazia parte dele antes de se casar, mas a garota se recusava a sair de perto dos seus pais.


Com a guerra, foi inevitável partir em busca do seu clã, e foi isso que ela fez, porém não foi tão fácil chegar até o tal. Foi um longo percusso até chegar a Rússia, ela sabia que deveria procurar as aldeias,pois sua mãe lembrava do que a mãe havia lhe falado. Ao chegar a Rússia, só o que ela avistava era destruição para todos os lados e isso fez com que se perdesse em meio aquilo tudo.


Andando sem rumo algum, em meio a uma floresta imensa e gélida, o céu estava prestes a escurecer, a noite estava chegando e ela ainda não conseguira encontrar o clã Vanaheim, foi quando um rapaz com belas asas brancas — um anjo, literalmente — lhe ofereceu ajuda para sair daquele lugar, e a levou ao destino que procurava. Se não fosse a bondade do rapaz, ela nunca teria encontrado seu clã.


✥ Como é a relação dela com membros de outros clãs ? Ela tem afinidade com algum outro clã ? ✥


Não tem muito conhecimento sobre os outros clãs, o que sabe deles é o que seus amigos a falam. São poucos os membros de outros clãs que ela conhece, e os que conhece ela trata com gentileza. Tem mais afinidade com o clã Midgard, e não despreza nenhum outro clã, nem mesmo Helheim ou Godheim, que são os que ela mais tem medo de se aproximar.


✥ Pelo que seu personagem é conhecido no clã em que pertence? Ele tem boa ou má reputação ? ✥


Tem uma boa reputação, sendo bem conhecida por boa parte do seu clã. Ela sempre é lembrada pela sua voz encantadora e seu jeito alegre e otimista de ser.





✥ Pontos fortes, fracos e habilidades do seu personagem: ✥


↪ Pontos fortes


Se expressa bem, ela não consegue negar o que sente e deixa todos os seus sentimentos bem evidentes. Também é compreensiva, constantemente se coloca no lugar do outro, isso faz com que ela seja uma ótima pessoa para dar conselhos. Cobrar bastante de si mesma, não relaxa até terminar o que deseja.


↪ Pontos fracos


Sentimentalismo, é extremamente emocional. Confiar em todos facilmente. Dar segundas chances para pessoas que não merecem, e acaba se decepcionando.


↪ Habilidades


É muito criativa e consegue improvisar com facilidade. É ágil e faz o que a pedem com rapidez, e sempre bem feito. Tem o grande dom de manipular as coisas para que se tornem favoráveis a ela.


✥ Medos, fobias e traumas ✥


↪ Medos


Ver alguém ser torturado | Som de trovão | Ser esquecida


↪ Fobias


Placofobia, é o medo de sepulturas. Não é o medo do cemitério em si, mas sim das sepulturas das falecidas pessoas, quando ela pensa que todas elas estavam vivas e que poderiam ter passado despercebidas por ela, fica em pânico. Descobriu esse medo quando foi ao primeiro e último enterro que presenciou — de uma tia distante — a garota simplesmente não conseguiu ficar no local por muito tempo, começou a estremecer e sentir alguma coisa estranha, que ela não sabia muito bem o que era, mas a deixava com a sensação de que algo ruim a rodeava.


↪ Traumas


Tem o trauma de animais mortos.É como se à cada animalzinho que ela visse morto fizesse com que seu coração sangrasse. Adquiriu esse trauma por ver diversas vezes tartarugas e outros animais marinhos mortos na beira da praia.


✥ Vícios & Manias ✥

↪ Vícios


Sacudir os cabelos logo depois de penteá-los, os deixando de uma forma naturalmente despojados | Dançar de olhos fechados, com se não tivesse ninguém à sua volta, apenas ela e o som do mar |




↪ Manias


Rir em situações constrangedoras | Fazer perguntas obvias, involuntariamente | Cumprimentar qualquer pessoa que seja, sempre com um sorriso estonteante |

Tentar arquear as sobrancelhas de forma desengonçada, ela nunca consegue arqueá—las, mas não se conforma com isso | Manter fixo no chão, quando está envergonhada |

Olhar-se no espelho e pentear os cabelos vagarosamente | Dançar de maneira engraçada para descontrair os amigos|




✥ Defeitos : ✥


↪ Físicos


Quando mais nova, Merlya incomodava-se com o fato de ser mais alta que o resto das garotas que conhecia, mas o passar dos anos ela foi se acostumando e hoje em dia ela lida bem com isso.


↪ Personalidade


Merlya é dramática, faz um ''auê'' por tudo e isso muitas vezes faz com que as pessoas não tenham paciência com ela. É um pouco paranoica, preocupa-se muito em fazer com que as pessoas não se preocupem com ela.


✥ Armamentos preferidos para batalha: ✥


'' Possui uma arma ainda mais terrível do que seu canto, seu silêncio'' — Franz Kafka


↪ Mas como arma física, ela prefere o Trindente





✥ Sonhos ou objetivos : ✥


↪ Sonhos


Sonha com o fim desse inverno gélido e sem vida, que o mundo se torne quente como o fogo do seu coração novamente.


↪ Objetivos


Dar toda a ajuda possível para que seu clã recupere tudo que perdeu durante a guerra.


✥ Frase ou trecho de música que define seu personagem : ✥


Louis Armstrong — When You're Smiling

'' When you're laughing
Oh, when you're laughing
The sun comes shining through

But when you're crying
You bring on the rain
So stop your sighing
Be happy again
Keep on smiling
'cause when you're smiling
The whole world smiles with you ''

✥ Alguma curiosidade ou observação sobre o personagem ? ✥

Merlya gosta de meditar pela manhã, é uma forma de manter o equilíbrio entre corpo e alma.

✥ Chave : ✥

Girls can do everything







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...