~LaCandy

LaCandy
LOTTO OH OH
Nome: Lana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - The Black Angels


Postado



「FICHA」

▸ Dados Físicos ◂

◦ Nome ◦

Lee Lana

◦ Nome em Hangul, Hanja e Hiragana ◦

라나 리 | 李拉娜 | ラナ・リー

◦Apelidos ◦

Eomeoni (어머니), significando "mãe" em coreano, recebeu este apelido de seus mais próximos amigos pois tende a demonstrar um instinto materno, carinhoso e cuidadoso, sempre que importa-se com as pessoas acaba por demonstrar tal instinto.

◦Idade◦

Possuí seus atuais vinte e três anos de idade

◦Data de nascimento◦

30/05/1996 - Los Angeles - EUA

◦ Signos ◦

Ocidental - Gêmeos
Oriental - Rato


◦Nacionalidade ◦

Sua mãe é coreana e seu pai é chinês, mas nasceu nos EUA tendo assim tripla nacionalidade.

◦Personalidade ◦

Uma jovem energética, alegre, sorridente, tende a estar sempre à conversar, pulando, cantarolando ou fazendo aegyeo; na maioria das vezes está conversando com pessoas ou até mesmo animais de pelúcia ou próprios animais, sem contar que, é uma garota que adora bater e puxar papo. Tem o costume de alegrar, fazer brincadeiras e/ou palhaçadas para então alegrar pessoas que expressem tristeza ou abatimento, certas vezes as pessoas ambrem-se para ela pois sempre que tenta alegrar as pessoas acaba por expressar seu lado materno. Quando a chamam de 'mãe' ela mostra-se contente pois acha que está fazendo um bom trabalho, mesmo que em certas vezes acabe lembrando de sua mãe que não fora lá tão presente então ela tenta ser alguém que sua mãe não foi.
Superar seus limites, frase que ela leva para sua vida, deseja um dia superar muito mais que seus limites, pois pensa que ainda não está pronta, que ainda precisa aprender mais, que precisa fazer mais para agradecer seus fãs. É muito leal para aqueles que gosta, está sempre apoiando e ajudando nas decisões destas pessoas, mesmo que seja muito sociável ela mantém certo carinho por algumas pessoas que conheceu, algo como se fosse seu dever cuidar destas pessoas mas sem exagero.
É muito calma e gentil, procurando ajudar no que estiver a seu alcance, além de ser muito otimista, tentando transmitir algo confortante para os que estão à seu redor, costumando ser paciente no que for necessário, mesmo que perca com certa facilidade.
Quando enfurecida não ergue seu tom de voz ou expõem raiva, apenas é ríspida, um pouco grossa, e quando responde as pessoas dá a elas respostas curtas, gélidas e amargas.
Ao ficar triste tende a ficar muito próxima de pessoas, pois é nelas quem ela apoia-se e pede ajuda, é nelas que reconforta-se, costuma a ficar mais próxima das que mais tem afinidade, sem contar que acaba por chorar com facilidade.


◦ Ela pode ◦

(✔) Beber
( ) Fumar
(✔) Fazer tatuagem
(✔) Pintar o cabelo
( ) Cortar o cabelo
( ) Nenhum
( ) Tudo

◦ Algum vício? Se sim, qual? ◦

Chá, devido aos ensaios ela precisava ficar desperta e diferente de outros que tomavam café para então despertar-se ela precisava tomar remédios e energéticos, por conta disto quando era o horário para dormirem ela precisava tomar chá para tranquilizar seus nervos e então dormir, devido à isto acabou tendo um vício não muito profundo pela bebida.

◦ Alguma doença? Se sim, qual? ◦

Não é considerado bem uma doença porém certas vezes pode ser muito grave; café, ela não pode tomar nem uma xícara do líquido pois acaba ficando com intoxicação alimentar, náuseas, tontura, ânsia e finalmente desmaio.

◦ História de vida ◦

Como mencionado, não teve uma mãe muito presente em sua infância, já que, esta trabalhava em Soul - Coréia do Sul, e ela e o pai moravam em Los Angeles - EUA. Não tinha problemas financeiros para que sua mãe trabalhasse tanto, mas como ela era/é uma renomada escritora acabava por raramente ir vê-la.
Seu pai sempre fora muito carinhoso e amoroso, porém tinha de fazer tudo à seu modo, cresceu aprendendo etiqueta, fez muitos cursos, tanto de línguas, musica, dança e cozinha, afinal seu pai tinha uma imagem a zelar, é um dono de uma grande empresa, muito famosa por sinal, e como Lana era a única dos dois irmãos nascidos que havia ficado com o homem, ele impôs que esta deveria tomar os negócios, algo que ela nunca quis porém nunca negou ou pronunciou-se à seu pai.
Quando atingiu seus dezesseis anos decidiu então dizer a verdade para seu pai, a verdade de que não assumiria os negócios, determinada, durante um jantar começou:
~Mini fanfic~
- Pai, eu quero falar de algo muito sério. _Disse a garota em tom baixo porém audível, o homem de terno então olhou-a e deu permissão para que prosseguisse.
- Não quero assumir os negócios. _Afirmou com seriedade olhando-o fazer uma expressão divertida.
- Você tem um ótimo senso de humor minha filha. _Indagou rindo, a jovem mantinha seu semblante sério até que o homem percebeu não ser uma brincadeira.
- Saiba, se você não assumir os negócios desta família não levará o nome dos Huang! _Afirmou com raiva, a garota não mudou sua expressão.
- De que diferença isso irá me fazer? Afinal, já nem carrego tal nome. _Continuou desafiadora serrando seus olhos.
- Isso é só uma fase, logo irá passar. _Disse então o pai de Lana, ela enfureceu-se com a atitude do pai de não respeitar sua escolha.
- Não. Isso não é uma fase, desde meus sete anos eu venho pensando nesse dia. _Mostrou sua afirmação fazendo com que seu pai mudasse seu semblante para raiva, aquilo a assustava.
- Eu vou para meu quarto, ao amanhecer ou você muda sua 'ideia' ou saia da minha casa! _Gesticulou e deu enfase ao 'ideia' de suas palavras, quando a figura máscula sumiu de sua visão ela levantou-se enfurecida e caminhou até seu quarto.
No dia seguinte o Sr.Huang não encontrou a filha, não encontrou nada relacionado à ela, atualmente não falam-se mais, sua mãe apoiou-a pois até mesmo seu irmão havia 'fugido' do pai, ela então costumava ligar para a filha e sempre pedia perdão por tê-la 'abandonado' com seu pai.
Quando saiu de sua casa teve de ficar nos dormitórios da empresa SM pois havia tornado-se trainee à quatro anos antes do ocorrido.


◦ Por que entrou na Big Hit◦

(✔) Canto
( ) Dança
( ) Rap
(✔) Atuação
( ) Outro, qual?

◦ Aparência◦

Possuindo cabelos lisos e um pouco longos, batendo dois palmos abaixo de seus ombros, chegando assim até a altura de seus seios, são um pouco ondulados e atualmente possuem a tonalização castanha, dependendo da variedade da luminosidade pode parecer um castanho acinzentado; o corte de seus cabelos são 'repicados' fazendo com que algumas mexas sejam maiores e outras menores. Seu rosto é pequeno mas hamornico, tendo a famosa e desejada v line, possuindo lábios finos e cor rosa-salmão, estes escondem perfeitos e enfileirados dentes esbranquiçados que formam um belo sorriso, tem um nariz fino e pequeno considerado na medida pelos coreanos.
Seus puxadinhos e grandes olhos herdados de seu pai chamam muita atenção devido as misteriosas orbes de cor castanho escuro, que são perfeitamente marcadas por seus medianos cílios superiores, além da palpebra dupla que também marca seus olhinhos; acima destes encontram-se sobrancelhas sempre muito bem feitas.
Possuí uma pele clara e sensível que quando exposta ao frio do inverno ganha uma tonalização rosada nas pontas de seus dedos, em suas maçãs do rosto e ponta do nariz. Jovem te estatura mediana, possuindo 1.70 cm de altura e pesando próximo à 48 kg. Seu tipo sanguíneo é A positivo.


◦Modo de se vestir◦

Tende a usar roupas fofas e leves, sem muito exagero pois sente-se mais liberta quando utiliza roupas leves, tem certa paixão por vestidos e saias pois acha fofo e sente-se bem utilizando-as, tende a ser muito perfeccionista em relação a roupas. Com seus cabelos costuma deixa-los soltos ou deixa-los em uma trança um pouco desfiada pois não gosta de deixa-los presos.
Gosta de usar sapatilhas, tênis all stars e coisas semelhantes, laços, arcos e acessórios são indispensáveis segundo ela.


▫Dia a Dia▫



▫Inverno▫



▫Programas▫



▫Banho▫




▫Pijama▫



◦Premiações◦



▸ Couple ◂

◦ Couple ◦

Do Kyungsoo (도경수) - EXO



◦Como conheceram-se◦

Sua mãe conheceu a mãe de Kyungsoo quando ambas ainda estavam grávidas, haviam encontrado-se em uma maternidade pois tinham o mesmo horário marcado, desde então as duas tornaram-se próximas sendo assim, amigas. Quando Lana saiu da casa de seu pai acabou indo para os dormitórios da empresa de entretenimento SM, tendo assim que mudar-se para a cede na Coréia do Sul, e quando tinha tempo livre pedia para seu irmão mostrar-lhe Soul, certa vez este -irmão- não pode leva-la para conhecer mais alguns pontos turísticos, ele então socorreu para seu amigo Kyungsoo que naquele dia pois ele estava de férias, o ponto de encontro fora em uma praça, acabaram por tornarem-se amigos, mantendo contato pelo aplicativo Kakao Talk.
Algum tempo depois Lana teve que sair da empresa pois esta deixava-a com extremo cansaso e muitas vezes tinha de ir para o hospital já que desmaiava devido ao que a empresa a submetia, alguns meses depois Lana descobriu que seu amigo Kyung havia tornado-se trainee daquela empresa, quanto à ela estava na Big Hit, ainda tentavam manter contato mas raramente podiam ver-se 'ao vivo'. Seu reencontro aconteceu quando ocorreu quando a saída de ZTao foi anunciada à mídia, ela sabia que Soo estaria acabado, preocupava-se muito, teve de pedir um dia de folga para a empresa e quando concebido correu até a SM pedindo para ver o integrante do Boy Group EXO, mas como todos sabemos seria claramente negado, afinal, uma fã pedindo para ver seus oppas era mais do que comum para os seguranças, mas uma luz apareceu, Junmyeon -também integrante do EXO- viu-a sendo praticamente negada por seguranças, ele disse que conhecia ela e sabia que não era uma fã ou algo do tipo, mas ela não o conhecia, somente vendo fotos na internet. Junmyeon explicou que Soo havia mencionado-a certa vez, e também havia mostrado uma foto, ele então deduziu que ela queria ajudar seu amigo a recuperar-se da perda, e assim foi feito, como alguns meninos não estavam no dormitório Lana conheceu apenas Suho, Sehun e Baekhyun, mas não era esse seu ponto, ela queria ajudar seu Soo, e graças a ajuda dos três ela consegui faze-los sorrir e rir um pouco naquele caótico dia, desde então Kyung e Lana mantém um laço de amizade, um laço de amor porém nenhum declarou-se ainda.


◦ Relação entre os dois ◦

São muito carinhosos um com o outro, costumam trocar carícias como carinhos na bochecha, alguns selares na testa e assim por diante nada muito exagerado, fazem muitas palhaçadas quando estão juntos porém contem-se, também fazem guerras de aegyo e carretas apenas para rirem. Quando estão juntos praticamente não se desgrudam, andando lado à lado, ou em casos raros andam de mãos dadas. São um casal meloso e divertido, gostam de brincar um com outro, brincadeiras como pega-pega e pique-esconde são comuns entre eles.

◦Descreva aqui um pouco da personalidade do idol que fará par com a sua personagem ◦

Kyung é gentil, sorridente e alegre, calmo e sereno quando não atrapalham-o, é um tanto quanto competitivo principalmente em relação à Lana, oque ela acha fofo. Soo não é lá muito corajoso, o que é um problema para o casal pois nenhum dos dois tem coragem de chegar perto de uma barata. É muito responsável e cuidadoso, gosta de arrumação, gosta que tudo fique em seu lugar, tendo certa tara por arrumação, mas não compara-se com Lana que tem TOC e ele ri desta situação. Kyung é um pouco impaciente e explosivo mas nada de muito grave.

◦Música para o couple◦

Eyes,noses, lips - Taeyang - Motivo: É a primeira música que ouviram juntos.

◦Como agem◦

Em público trocam piadas, aegyo e carretas, porém tentam ao máximo não demonstrar serem um casal pois se feito a mídia os especularia tanto que poderia ser um problema para o grupo, mas algumas vezes tiram fotos e as postam como se fossem somente amigos.
Quando estão à sós são mais carinhosos e ficam boa parte do tempo abraçados, trocando carícias, elogios, fazem brincadeiras e palhaçadas gostam do sorriso um do outro então fazem o possível para verem-se sorrindo.


▸ Familiares◂

◦Pais◦

Mãe
Lee Hye-Na (리 하이에나)
38 anos
Escritora
Hye e Lana não falam-se muito, não por Yoona não ligar para a filha pois esta liga constantemente porém Lana não atende pois sabe que a conversa terminará em um "A culpa foi minha" seguido de lágrimas, ela odeia isso, odeia ouvir os soluços da mãe, odeia ver qualquer um chorar, sendo assim não mantém muito contato.


Pai
Huang ZeTao (黄子韬)
42 anos
Presidente e fundador de empresa
ZeTao e a filha não se falam à anos, como se não soubessem a existencia um do outro, raramente ela o vê 'ao vivo' se não por fotos de revistas ou programas de entrevista, já dividiram o palco mas como o MC não sabia que eram pai e filha ali não fez nenhuma pergunta a mais, ainda não foi divulgado para a mídia que Lana é filha de um dos maiores empresários chineses.


x-x-x

◦Irmãos◦

Lee Hyung-Seok (리 문형 석)
23 anos
Médico pediatra
Seok e a irmã tem uma boa relação, mas não falam-se muito por causa do trabalho de ambos que requer muito tempo fazendo assim com que vejam-se poucas vezes mas o suficiente para conversarem muito.


-

Lee Dong-Wook (이동욱)
18 anos
Estudante de direito
Por Wook ser filho de outro homem acabou por ser mais acolhido pelos irmãos, ele e Lana mantém um certo carinho pois são os dois mais novos.




▸ Amizades e Inimizades◂

◦ Amigos◦

Park HyunYeol (공원 현)
22 anos
Trainee
São amigos pois já trabalharam juntos, costumam falar-se com frequência pois trabalham na mesma empresa.


Dong-woo
25 anos
Cantor
O nosso querido rapper principal do INFINITE, ele e Lana são amigos próximos pois já participaram de alguns programas juntos.



◦Inimigos◦

Kim Yura
23 anos
Modelo
Lana e Yura odeiam-se, não podem ver uma a outra que já discutem, quando juntas são um furação de brigas.



▸ Mídia ◂

◦Stage name◦

LaCandy.
O La significando "Lana" que é seu nome, e Candy significando "Doce" pois dizem que ela é doce.


◦Posição no grupo◦

Visual e compositora

◦Profissão extra◦

Atriz

◦Idols que tem atração por ela◦

KyungSoo - EXO | I.M - Monsta X | Minsu - Boys Republic

◦Idols que sente atração◦

Jimin Park - 15& | KyungSoo - EXO | Sehun - EXO | MoonBin - ASTRO | G-Dragon - Big Bang

◦ Relação com manager◦

Costuma andar sempre ao lado deste, e sempre que possível ela ajuda fazendo algumas atividades como a de acordar as integrantes, é quem cozinha e limpa o dormitório para assim ajudar.

◦Como trata os fãs◦

Lana tem de abraçar e apertar as bochechas das fãs, quando pedem um autógrafo ela faz questão de pedir um dá fã em troca, quando pedem fotos ela costuma tirar as fotos e comenta na foto quando postada em alguma rede social. Sempre que comentam nos MV's, fotos do instagram, ou em tweets ela dá retweet e curte porque gosta de ver as fãs surtando, sem contar que não importa a linguagem ela responde com auxílio do Google tradutor. Além de tudo Lana deixa um beijo na bochecha da fã e a elogia.

◦Relação com as integrantes◦

Costuma ser como uma mãe, afinal elas são sua família desde o debut, tenta consola-las quando necessário, é gentil e carinhosa para com as demais integrantes pois durante esse tempo de idol precisam ter uma boa relação. Para ajudar suas 'filhas' ela é capaz de mentir para a mídia.

◦Quer fanservice?◦

Fanservice como todos sabemos é um couple que a empresa mesmo cria e praticamente os 'obriga' a continuar com a farsa, Lana tem ciência disso, sabe o quão ruim é mentir mas quando o caso é extremo ou urgente, sim ela fará, mas caso, não.

◦Apresentação◦
Inicialmente ela faz uma reverência e diz:
-"Annyeonghaseyo! Sou LaCandy, integrante do grupo, sou a visual!" _Dito isto ela olhará ao redor e sorrirá prosseguindo com:
-"Eu vou dar o meu melhor para vocês, é uma promessa! Por favor peço que cuidem de mim, cuidem de nós!" _Finalizando com um coração de mãos.


◦Fandom pessoal◦

L.O.\/.L's
Motivo: O "Lo\/" vem da palavra "love" que em inglês é "amor"; o "L" significa "Lana" que novamente é seu nome, juntando tudo ficaria "love lana" mas ela considera "Lana love" ou seja "Lana ama" que seria praticamente, lana os ama.


◦Como os fãs a chamam◦

Lala, brincadeira feita com seu nome artístico.

Lana, seu nome ou podem chama-la de Candy.


◦Por quanto tempo foi trainee?◦

SM - Entrou com doze saindo com dezessete, tendo cinco anos como trainee na empresa Sm.
Big Hit - Entrou com dezessete e debutou com vinte e três, tendo seis anos como trainee.
Na soma total seriam onze anos como trainee.


◦Qual sua maior dificuldade como trainee?◦

Competir com outros trainees para então chegar no tão esperado debut.

▸ Adicionais◂

◦Favoritos◦

- Hello Baby - Programa
- Rosa claro - Cor
- Lulu da Pomerana - Cachorro
- Gatos - Animal
- Eyes, noses, lips - Musica

◦O que gosta◦

- Cozinhar
- Dançar
- Cantar
- Palcos
- Pessoas
- Animais
- Chuva

◦O que não gosta◦

- Calor em excesso
- Brigas
- Aranhas
- Pimenta
- Coca-cola
- Desenhar

◦Hobbies|Passatempos◦

Hobbies - Cantar | Correr | Jogar | Brincar

Passatempos - Cozinhar | Andar | Ver vídeos


◦Segredos◦

Já fugiu da empresa Big Hit durante uma noite apenas para andar com KyungSoo
Tem uma tatuagem em forma de letra musical em seu tornozelo direito


◦Defeitos◦

- É horrível desenhando
- Ciumenta
- Emotiva
- Ansiosa
- Fraca

◦Qualidades◦

- Cozinhar
- Compor
- Piano, flauta, violino e violão
- Flexível

◦Virgem?◦

Sim

◦BV?◦

Não
◦BVL?◦

Não

◦Fala quais línguas◦

Inglês - Fluente - Nasceu nos EUA onde o idioma materno é inglês então ela teve a obrigação de aprende-lo.
Coreano - Fluente - Devido a sua mãe ser coreana e querer mudar-se para lá.
Mandarim - Fluente - Por conta de seu pai ser chinês e obrigou-a a aprender o idioma.
Português Brasileiro - Iniciante - A empregada da casa de seu pai era brasileira e vez ou outra ensinava a ela algumas palavras.


◦Manias\Costumes\Hábitos◦

Manias ➭ Morder o lábio inferior

Piscar várias vezes

Passar a mão nos cabelos

Costumes ➭ Acordar às 03:00 para arrumar, fazer comida e acordar as demais

Dormir cedo

Hábitos ➭ Ir à sala assim que acorda


◦Medos, traumas e fobias◦

Medos ➭ Tubarões | Palhaços

Traumas ➭ Montanhas, quando menor ela e seu pai estavam escalando quando um dos também turistas desprendeu-se e caiu da montanha, ela o viu morrer.

Fobias ➭ Aracnofobia


◦ Fatos e curiosidades ◦

- Seu utt é Jeon Jungkook do BTS
- Tem um cachorro e um gato
- Tem um primo idol
- Lê fanfics de suas fãs
- Gosta de arcos com orelhas de gatinhos
- Ama sorvete
- Não gosta de Subway

◦Inspirações◦

[i] Inspira-se em Henry Lau da subdivisão Super Junior M, ela o acha um idol muito bom e que merce muita atenção, quer um dia ser como ele.


◦Algo para acrescentar?◦

Tem o costume de dizer "Forever seven" que é o número de integrantes, diz isso para as fãs, e que para sempre serão sete.

◦Músicas que representem a personagem ◦

Promise - EXO
Fantastic Baby - Big Bang



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...