~LaCandy

LaCandy
LOTTO OH OH
Nome: Lana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para a demanda lendária


Postado

“Eu irei proteger esse segredo”




・Dados Físicos ・

△ Nome △

Lana Carvalho

△ Apelidos △

Ane (姉), que derivado do japonês significa 'irmã mais velha' e como o significado mesmo já diz, recebeu tal apelido por conta de ser a mais velha dos três filhos.
Kettei (決定) significando 'determinada' pois Lana quando quer algo determina-se até o fim.


△ Idade △

Dezessete (17) anos.

✚ Data de nascimento ✚

30/05/1999

✚ Signo ✚

Gêmeos

△ Personalidade △

É um jovem de personalidade um tanto quanto comum, é energética, alegre, está sempre sorrindo, pulando ou conversando, tanto com pessoas quanto com seus Pokemons. Procura alegrar as demais pessoas pois odeia ver qualquer coisa ou alguém triste. É muitas vezes comparada a crianças o que necessariamente ela não gosta mesmo que nunca expresse.
Desistência é algo que ela não sabe ao certo o significado, para ela desistir não é opção, mesmo que todos e tudo fique contra esta ela lutará, lutará até que suas forças se esgotem e só reste a morte. Sua lealdade é extrema, sempre estará ao lado daqueles que ama, ao lado daqueles que quer proteger, dará sua vida para estes já que a amizade para ela é algo sagrado.
Lana é muito calculista e observadora, para assim ter um amplo conhecimento sobre seus rivais para então lutar em vantagem saindo vitoriosa, sua capacidade de inteligencia é surpreendedora devido a suas "raízes" paternas, o que acabou por herdando; não é alguém previsível pois está sempre mudando suas estratégias e nunca as contando entretanto tem facilidade para prever atos, ações e até reações das demais pessoas.
Seu lado enfurecido torna-se estranhamente diferenciado, suas sobrancelhas e expressão estão sempre em raiva como se em seus olhos uma chama enfurecida surgisse meio a profundidade de seus azuis olhos, seu comportamento torna-se mais agressivo e explosivo do que o costumeiro mas este estado de enfurecimento não dura muito mais de uma hora e não chega a ser bipolar pois é comum que as pessoas quando irritadas façam coisas com o calor do momento.
Quando está triste torna-se muito mais emotiva, assim sempre andando de cabeça baixa ou chorando em um local escuro sem ninguém nas proximidades, também costuma afastar-se de todos pois odeia que a vejam chorando ou triste já que para ela significa fraqueza.


△ Aparência △

Dona de longos, volumosos e pouco enrolados cabelos de coloração acastanhada mediana que herdou de sua mãe, assim como os cabelos herdou também as orbes de tonalização azul de sua mãe. Sua pele branca e macia tende a ser sensível assim como a do pai, mas ela não liga muito para a sensibilidade desta.
Possuí média estatura, tendo seios medianos e duros não tendo muito movimento quando pula, sua cintura é fina e tem coxa torneadas.
Suas roupas constituem-se em um shorts curto com algumas rendas, uma camisa branca sem estampa e um colete preto fino, meias um pouco compridas que aparecem pouco acima de seu coturno rosa e preto, utiliza também braceletes em ambos os punhos e em seu punhos à seu poketch também na coloração rosa e preto. Em sua cabeça utiliza um boné que prende seu cabelo em um rabo.




・Dados pessoais ・

△ Gostos △

▸ Verão
▸ Pokemons
▸ Sorvete
▸ Amigos
▸ Doces


△ Desgostos △

▸ Frio
▸ Pimenta
▸ Clichês
▸ Façam algo contra esta ou seus Pokemons, fora em batalhas
▸ Brigas


△ Medo △

▸ Perder todos que ama

△ Trauma △

Gyarados, quando criança ela brincava na beira de um lago supervisionada por seu pai e num simplório descuido um Gyarados completamente enfurecido emergiu das profundezas daquele lago, a menina já gritava com extremo medo, o pokémon então segurou-a com sua calda e voltou para debaixo das águas mas com Lana junto à si, após alguns segundos ela estava inconsciente. Somente no outro dia ela acordou mas em um quarto de hospital sem lembrar-se de nada do dia anterior, apenas da imagem do Gyarados.

△ Fobia △

Agulhas

△ Sonho △

Quer, assim como seu pai e avô, tornar-se uma professora Pokemon com amplo conhecimento sobre o mundo, regiões e Pokémon

・Dados de Poke-Treinadora・

△ Pokémon inicial △

Um Froakie macho

△ Nível △

15, sendo assim quase chegando a sua evolução.

△ Tipo △

Água

△ Ataques △

Water Pulse Duplo: Ataque do tipo água e beautiful onde formam-se esferas brilhantes azuis que são arremessadas até seu adversário.
Utiliza este ataque para atacar o inimigo ou para anular o ataque adversário, esse ataque gasta um pouco da energia de Froakie.



Bolhas: Ataque tipo água onde Froakie abre sua boca liberando um jato de bolhas, este ataque é comumente encontrado nos Pokémons tipo água e costuma ser útil mas ao mesmo tempo é previsível além de que não é um ataque de muito poder de fogo mas em certos pontos pode ser utilizado como defesa se o Pokémon for bem treinado.
A defesa que Lana utiliza em bolhas é algo como um escudo assim que o adversário ataca-la Froakie usará bolhas para distrair, amenizar ou até mesmo anular o ataque.



△ Pokémons capturados △

Uma Zorua fêmea de nível 25, Zorua é um Pokémon do tipo Dark.
▸ Ataques: Shadow Ball → Ataque do tipo Dark no qual Zorua forma uma esfera de energia negra em se focinho e a lança contra o inimigo.
Utiliza tanto para defesa quanto para ataque isso claramente depende a estratégia de Lana.



Night Daze → Ataque do tipo Dark onde Zorua levanta suas patas dianteiras para o alto, seu corpo então torna-se envolvido em uma aurea de cor roxa avermelhada, então Zorua volta suas patas ao chão e um campo de força que agora formado pela aurea expande-se até o inimigo atacando-o.


▸ Linha evolutiva
Zorua → Zoroark


Uma Altaria fêmea nível 49, tipo dragão e voador.
▸ Ataques: Dragon Breath, ataque tipo dragão onde uma esfera energética forma-se em seu bico e é lançada contra o adversário em um raio.
Utiliza para ataques ou anulação de ataques.



Ataque voador, tipo voador, ataque onde o pokémon é envolvido por uma aurea avermelhada onde o pokémon investe em seu adversário com toda sua força.
Ataque utilizado para ataques diretos.

▸ Linha evolutiva

Altaria → Mega altaria


Uma Delphox, nível 56 fêmea.
Inicialmente a Delphox não pertencia a Lana mas contaremos como Pokémon capturado pois trocou seu Riolu por esta.

▸ Flamethrower
Ataque do tipo fogo onde Delphox lança um lança-chamas de seu galho que tem 90% de atingir o alvo.

▸ Psybeam
Ataque tipo psíquico, um raio psíquico que atinge o adversário na maioria das vezes


Um Whimsicott macho do tipo grama e fada nível 75.

▸ Força lunar
Ataque do tipo fada que causa 95 de dano e acerta o alvo em todas as vezes.

▸ Esporos
Ataque tipo grama que causa 50 de dano e tem 100% de chance de acertar o inimigo.


Um Mienshao macho do tipo lutador a nível 80.

▸ Pulso de drenagem
Ataque tipo lutador onde em seu pulso forma-se uma esfera esverdeada que drena o poder e energia adversária, causando assim 100 de dano e tendo 70 por cento de chance de acertar

▸ Tapa
Ataque tipo normal, e como o próprio nome diz, trata-se de um tapa que causa 20 de dano e tem cerca de 50 por cento de chances.


・Dados amorosos ・

△ Paquera △

Lysandre

△ Relação com ele △

Necessariamente dão-se bem entretanto Lana é um pouco chata e ciumenta em relação à Lysandre fazendo com que certas vezes com que ele fique frustado ou até irritado com suas infantis atitudes de ciume.
Quando não estão brigados tendem a ser extremamente próximos assim sempre andando de mãos dadas, a única forma de saber que são um casal é quando estão de mãos atadas pois odeiam deixar seu relacionamento transparecer de forma que todos saibam.


・Dados de relacionamento ・

△ Relação com Luchia △

São consideradas conhecidas mas não amigas sendo assim não trocam mais do que o necessário ou quando estão à sós conversam como se fossem desconhecidas sem jeito para falar uma com a outra.

△ Relação com Emily △

Lana particularmente gosta de conversar com Emily, têm em comum querer ou ser professoras Pokémon isso faz com que Lana queira aproximar-se mais de Emily para trocarem conhecimentos para que ambas tornem-se grandes e conhecidas professoras Pokémon, assim como o avô de Lana (Professor Carvalho)

△ Relação com os demais △

Tende a ser muito alegre e feliz para transmitir felicidade aos outros, para que transmita seus sentimentos, mesmo que nunca se quer viu a tal pessoa Lana as respeita e as ajuda.

・Outros・

△ Sabe que sua personagem está em minhas mãos? △

Sim, mas se for mudar algo na ficha me avise.

△ Sabe que vai haver hentai queira ou não △

Yep, não tenho problema com isto.

△ Sabe que sua personagem pode não ser escolhida △

Claramente.

△ Sabe que é necessário favorito antes de enviar a ficha △

Sim.

△ Sabe que o incumprimento das regras pode resultar em exclusão da ficha? △

Sim.

△ Dúvidas △

Não.

△ Algo a dizer à autora △

Peço que se houver algo de errado avise-me; de forma, maneira não retirar dados como personalidade.

Comendo: Pão com peito de peru fatiado
Bebendo: Leite com nescau

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...