~Leandro-LHFB

Leandro-LHFB
Fanático por Bernkastel
Nome: Leandro Soares de Silva de Souza
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Belford Roxo, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 24 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Frederica Viollete (Silver Fox Character)


Postado

Frederica Viollete (Silver Fox Character)

♦Nome: Frederica Viollete (Lê-se ao contrário, no caso Viollete Frederica.)

♦Alcunha: Bruxa das mil borboletas

♦Apelido: Vio-Vio, Nekko, Rika, Borboleta azul.

♦Idade: 15 anos, 24/08/???? Signo Virgem ♍

♦Sexo: Feminino

♦Sexualidade: Hétero (Quase assexuada)

♦Aparência: Viollete tem longos cabelos de cor azul-aço e seios pequenos. Ela usa um vestido Gothic Lolita preto e branco com uma fita azul. Usando também sapatos pretos e meias brancas. Viollete possui uma cauda de gato preto com uma fita azul amarrada sobre ele. Seus olhos são efeito violeta e sem pupilas, geralmente atribuído a personagens mortos ou sem vontade.

Seu tamanho é pequeno, cerca de 1.57m de altura. Tendo assim, toda estatura de una criança de 13 anos de idade.

Imagens √ (Veja a última imagem, para ter uma melhor noção de como é sua aparência. E este terá algo haver com um dos poderes dela)

http://vignette2.wikia.nocookie.net/umineko/images/1/18/Ber_a24_akuwarai3.png/revision/latest?cb=20130925011239

http://i61.beon.ru/50/25/1842550/96/84968496/1083274.jpeg

http://img-cache.cdn.gaiaonline.com/ba0a04c8d662af13d90b2912341b195c/http://i713.photobucket.com/albums/ww140/siesta45-410/umineko/7f0d073be6cda0da4c9dc317d962c7b42.jpg

http://static.zerochan.net/Frederica.Bernkastel.full.941342.jpg

♦Personalidade:

Apesar de sua aparência bonita e sem emoção, ela tem uma tendência a guardar rancor de tudo e todos, e mesmo um século não irá fazê-la esquecer a humilhação que sofreu. Mas, em sua natureza normal ela é calma e suporta várias coisas ruins, e tenta não se estressar com coisas bobas. Ela mantém uma neutralidade imensa em sua personalidade.
No fundo, ela não se importa com sua guilda, somente com si mesmo. E por causa dessa personalidade, quase ninguém da guilda aceita-a como parceira de equipe. Isto é o que a torna tão diferente.
Normalmente aparece perto dos outros personagens com uma falta de expressão que marca sua neutralidade no entanto absoluta, raramente mostrando emoções, exceto sua melancolia.

Viollete não é ingênua e não subestima seus adversários, mas não sabe a hora de fugir pois nunca precisou o fazer. Ela é uma pessoa difícil de se convencer, já que prefere seguir seus próprios pensamentos e opiniões.

Viollete é arrogante, tanto que despreza todos os que são fracos. Quando vê qualquer pessoa querendo ajuda, ela simplesmente dá as costas e vai embora, raramente ajudando quem pede, somente aqueles que implorarem.

Viollete também não perdoa os pecadores e não tem pena de ninguém, tanto que não teve pena ao matar todos de sua vila por fazer dela uma cobaia. Mas, graças ao povo Diatek, que selou seu poder, uma terrível tragedia foi evitada.
Viollete tem um ódio profundo do povo Diatek. Dizem que este ódio foi devido ao selamento de seu poder, outros dizem que é por causa de Yukaster. Mas o real motivo é por que Viollete foi feita de cobaia por eles, para identificar se ela era realmente Sacerdotisa de Yukaster ou não. Eles mataram todos de sua família, apenas para capturá-la e usá-la como "experimento de teste". O ódio provocado lê-lo povo Diatek foi tamanha, que as vezes, Viollete confunde simples humanos como um deles, atacando-os sem motivo algum.

♦História:

Viollete veio de uma família humilde, de uma simples cidade chamada Dialkis.

Ela, aos seus 15 anos de idade, vêm procurando um objetivo pelo mundo, já que todos os seus motivos de vida foram perdidos durante os cinco anos que passou na base dos Diateks, que antes era seu povo.

Ela morava na cidade junto a eles, todos gostaram de sua família, mesmos de Viollete. Para os Diateks, ela era um tipo de "Sacerdotisa" da bruxa que destruiu a cidade a quase trinta anos atrás. Mas, ao completar dez anos, ela foi capturada pelo povo Diatek e posta em vários tipos de testes e torturas diferentes. Ela não morria e nem mesmo se machucava, pois seu poder a protegia de tudo. Isso era o que o povo Diatek tinha medo, de que Viollete usasse este poder para o mal. Logo fizeram um tipo de ritual para selar seu poder. Este selo iria fazer com que cerca de cinqüenta porcento de seu poder fosse selado, assim, trazendo menos risco a cidade. Mas, durante o ritual, ele selaram não só o poder de Viollete, mas também suas emoções.
Segundo eles, aquilo era uma real personificação de Yukaster.

Após o término do selamento, Viollete fica totalmente descontrolada e começa a matar todos os Diateks dali. Até que um certo homem segura a cauda de Viollete. Ela fica mansa repentinamente, e o homem a segura em seus braços. O povo Diatek ia até ele com machados e tridentes, mas o homem foge segurando Viollete em seus braços. Este homem é desconhecido, mas também é um Diatek. Ele tinha uma compaixão com a família de Viollete, logo decidiu ajudá-la mesmo vendi sua cidade sendo destruída.

Atualmente, Viollete não se lembra de quem era o homem que tocou em sua cauda. Ela não o perdoa por ter encostado nela, pois assim como os gatos, ela odeia que encostem em sua cauda.

O selo está em sua cauda, é a fita azul que está presa no fim da mesma. Tanto que ao tentar tirar esta fita, ela não sairá de jeito nenhum. Mas, o modo certo de retirar o selo de Viollete é simplesmente desamarrando a fita. Ninguém conseguiu retirar a fita pois Viollete não gosta quando alguém toca em sua cauda, tornando assim uma missão quase que impossível o retiro da fita de sua cauda.

O paradeiro de sua família é desconhecido, mas ela não se preocupa em encontrar seus familiares.
Ela então anda pelo mundo, sem objetivo, sem missões, sem nada. Ela não possui um motivo para viver, mesmo assim não deixa sua personalidade fraca, tornando-a difícil até mesmo para ser mandada por seu(sua) mestre(a).

♦Magia: Murasaki Chō and Kasai Murasaki.

♦Ataques:

♠ Ataques que usam o Murasaki chō:

♣ Genzai no chō: Viollete (Em pé, flutuando ou qualquer posição que esteja) estica sua mão a direção que deseja. Dizendo a frase "Genzai no chō", uma quantidade imensa de borboletas azuis aparecem envolta do alvo, formando uma corrente. Às borboletas começam a girar envolta ao adversário, tornando assim uma corrente giratória. Como as asas das borboletas são como lâminas afiadas, tornam esta corrente um ataque letal. Ao fechar de mãos de Viollete, a corrente de aproxima totalmente do alvo, o cortante em vários pedaços. O único modo de sair deste ataque é utilizando uma velocidade muito grande, mesmo assim, há chance de acertá-lo.

♣ Dansu Chō: Viollete invoca várias borboletas azuis, que ficam rodeando a sua volta. A cada movimento de mãos, às borboletas seguem o mesmo só que em alta velocidade. (Se ela mover sua mão para cima, às borboletas segue o mesmo movimento. E assim por diante) Mas, ao Viollete apontar a palma de sua mão ao oponente, às borboletas vão em altíssima velocidade atrás do mesmo, e quando o cercam, ao fechar de mãos de Viollete, às borboletas formam uma cúpula no oponente que automaticamente explode e cria uma bela luz azul em todo o local. Isso causa danos sérios no oponente, mas não o deixa morto ou mesmo debilitado. É como uma forma de Viollete mostrar a beleza das borboletas, que dançam de acordo com o movimento de suas mãos.

♣ Shi no samitto: Viollete invoca várias borboletas azuis, mas elas ficam rodeando aleatoriamente sobre o alvo. Quando Viollete diz a frase "Shi no... ", às borboletas vão em alta velocidade até o alvo, formando dois círculos: Um embaixo dos pés do inimigo e outro sobre a cabeça do mesmo. Elas são inofensivas, mas como elas ficam girando em alta velocidade, podem cortar tudo o que tocar. Quando Viollete termina a sua frase, "...Saramitto", as borboletas formam imediatamente uma cúpula enorme sobre o alvo, uma cúpula totalmente azul onde do lado de fora não se consegue ver nada. Dentro da cúpula, o inimigo fica completamente cego tornando-se venerável a todos os tipos de ataques. Logo, o oponente recebe vários cortes profundos das asas das borboletas. Infinitos cortes são desferidos, e só termina quando Viollete fecha sua mão com força.
No termino do poder, a cúpula se desfaz em uma linda explosão azul, deixando o local com uma luz azul incandescente, e o inimigo completamente derrotado, caído no chão com vários cortes dobre o corpo. Só pode-se fugir deste ataque caso não seja pego pelas borboletas, mas se não conseguir, "Bye Bye".

♣ Gurētobōru chō: Viollete ergue seus braços acima da cabeça, formando um "X" com as mãos. Logo após isso, uma enorme quantidade de borboletas azuis saem do chão e se reúnem um pouco acima das mãos de Viollete, formando uma grande esfera azul. Este é um poder de destruição em massa, onde não segue o oponente, mantendo assim, uma direção única. Quando Viollete abaixa suas mãos em uma velocidade considerável, a grande esfera azul é lançada em apenas uma direção, tornando assim um poder fácil de se esquivar. Mesmo assim, o poder de destruição da esfera é muito grande. Mesmo que o inimigo consiga se esquivar da esfera, será difícil se esquivar da explosão.

♣ Fushi chō: Este é um poder que fica ativado constantemente e que não acaba, já que não consome mana e sim sua vitalidade. Este é o poder que a faz quase impossível de matar, onde ela é considerada uma "Fantasma das borboletas". Este poder faz com que Viollete não seja acertada por nenhum tipo de projétil, os mesmos passam por ela como se fosse "uma pedra acertando uma sombra sobre a água". Ela pode se transformar em borboletas para ter todos os seus ferimentos curados, caso tiver, o que é bem difícil. Os únicos ataques que podem acerta-lá são os ataques corpo a corpo, que por sinal, são bem efetivos a ela. Mesmo assim, Viollete se auto transforma em borboletas para se recuperar dos ferimentos, o que é algo automático.
A única forma de impedir isso é alguém segurar sua cauda, que fica balançando constantemente, mas deve-se ter cautela pois se retirar a fita sem querer, é "Bye Bye²". Quando alguém segura a cauda de Viollete, ela entra em um modo chamado "Nekko friend", no caso, um gato amigo. Neste modo ela fica super mansa e sem noção de como se usar as borboletas, dando brecha para todos os que quiserem mandar ataques de energia, ou mesmo projéteis, possam í fazer.
Só que um detalhe atrapalha ela a morrer. Quando a pessoa que está segurando sua cauda a solta, Viollete volta a consciência e é capaz de fazer da pessoa uma "Bola de lã". Quando a pessoa que segura sua cauda solta a mesma, Viollete se auto transforma em borboletas e volta ao corpo original sem nenhum tipo de dano. Sendo assim, para que ela morra completamente, é preciso segurar sua cauda e tentar matá-la sem solta-la. O que é impossível já que borboletas sempre a protegerão dos ataques e tentarão de todas as formas fazer com que a pessoa solte sua cauda. Lembrando que as borboletas são infinitas e indestrutíveis, tornando-as um desafio mais que impossível de serem vencidas.

♣ Chō no kurōn: Viollete pode fazer clones de si mesma, usando as borboletas azuis. Os clones são perfeitos, mas não podem atacar usando o poder das borboletas, é sim o Kasai Murasaki.
Os clones podem ser usadas como armadilhas explosivas, comandadas por Viollete. (Mandando-as ao alvo, e ao aproximar-se dele, Viollete manda o comando e o clone explode.) O tamanho da explosão é enorme, e logo depois da explosão, o clone é desfeito em borboletas subindo pelo céu.
Os clones podem ser usados todos os tipos de coisas, tais como: Cozinhar; Comprar coisas no mercado; Afazeres do dia-a-dia.
O uso dos clones é variado, por isso Viollete não costuma usar este poder com frequência, até mesmo nas lutas, onde segundo Viollete, só serviriam como uma equipe, um fardo. Este é um dos motivos de Viollete acabar com missões dadas pelo povo tão rapidamente , em troca de dinheiro e favores. Já que pode usar vários de seus clones para tornar a missão mais fácil.

♣ Shikkuruzu murasaki: Viollete invoca suas armas favoritas, feitas de borboletas azuis e fragmentos de cristais especiais. São duas foices conhecidas como "Foices do purgatório". Cada uma tem sua característica, sendo elas:

♥ Foice branca:
http://i.imgur.com/FHcmAUB.png

Suas habilidades são: Cortar e criar ilusões; Lançar rajadas de vento; Cortar o ar; Ao ser girado em alta velocidade nas mais de Viollete, pode absorver energias de projéteis e rajadas, e transformá-las em energia à Viollete.
Esta foice também pode ser lançada no chão, e dependendo da força de Viollete, o impacto pode causar uma explosão média.

♥ Foice negra:
https://i.ytimg.com/vi/pR-DbM3EMSs/maxresdefault.jpg

Suas habilidades são: Cortar e criar ilusões; Ao acertar o oponente, tem chance de envenená-lo, fazendo com que o mesmo perca a percepção e no máximo, o movimento do corpo; Lançar rajadas de ar envenenados, podendo também envenenar o inimigo.
Esta foice tem uma habilidade ao ser lançada. Assim como a branca, esta explode ao encostar no chão. Mas, ao ser lançado três vezes no mesmo local (Corpo), uma nuvem gigantesca de borboletas aparece no céu. É tão lindo, e isso ativa um dos poderes da foice, o "kuraudo shikkuruzu". Este é um poder exclusivo da foice negra, que ao ser ativado, das nuvens começam a cair uma vasta quantidade de foices negras. Logo, foices explosivas. Elas são envenenadas e suas explosões também. O único ponto fraco desta foice é a água, já que o veneno perde força ao encostar na água. Mesmo assim, é afiada, tornando a foice mesmo sem seu veneno, uma ótima arma letal.
Já a foice branca não possui nenhum ponto fraco, mas também é mais fraca que a foice negra.

Ambas as foices podem ser usadas apenas como armas de corte, mas Viollete não gosta de usá-las em inimigos que considera "Fracos". Uma vez, ela viu um garoto que controlava o fogo, mas não quis lutar contra ele pois além de ser chato, era uma pessoa que faltava algo em seu "lutar". Esta coisa se chamava "Ódio".

♠Ataques que usam o Kasai Murasaki (Estes são também os poderes usados pelos clones):

♣ Kasai tōketsu: Viollete reúne uma grande quantidade de fogo roxo em sua mão. Pronta, ela lança o fogo no oponente, e o mesmo, quando acertado, fica congelado (paralizado) por um certo período de tempo. No mínimo, trinta segundos. Ele fica sem se mexer e tem todos os seus movimentos congelados, exceto sua respiração, que permanece intacta.

♣ Chō kasai: Viollete pode fundir as borboletas com o fogo roxo, fazendo com que fique lindas borboletas flamejantes mortais. As borboletas sobrevivem mesmo se forem postas a maior temperatura da terra. Ao serem fundidas, às borboletas ficam mais agitadas e mais rápidas. Fazendo assim com que Viollete nem precise mirar no oponente, apenas o olhar.
Todos os poderes que usam as borboletas ficam três vezes mais forte.

♣ Gun murasaki: Viollete pode invocar um exército de soldados de fogo roxo. Estes tem um poder muito inferior aos clones de Viollete, mas possuem armas idênticas e que possuem as mesmas funções as do exército real. Ela conta com uma variedade de soldado de fogo imensa. Tais como: Artilheiros; Lança-mísseis; Snipers; dentre outros.
Assim como a foice negra, os soldados de fogo tem como fraqueza a água. Mas, para acabar com eles, é preciso uma quantidade enorme de água.

♣ kontorōru no kasai: Viollete, assim como faz com as borboletas, ela pode fazer seu poder de fogo roxo não queimar, usando-o para coisas diversas. Tais como: Pegar coisas que estão longe de seu alcance; Bater na cara de alguém sem o queimar; Outras coisas do dia-a-dia.

♣ hijō ni kantan na koto: Este é quando Viollete se cansa de brincar com o oponente e decide por um fim na brincadeira. Mas ao mesmo tempo, quer brincar com ele.
Ela pula em alta velocidade em cima do inimigo, mas ao chegar perto a ele, imediatamente segura seu rosto e o afunda para baixo. Quebrando assim o chão. Ela não usa muita força, mas o estranho é muito grande. Após segurar o rosto do inimigo, ela começa a levantar o mesmo e bater no chão com mais força. Muitas vezes, sempre dando um sorriso.
Não é apenas isso. No momento em que ela bate a cabeça do inimigo no chão ainda com mais força, uma explosão de chamas azuis aparece em sua volta. Normalmente, ela o faz 5 vezes.
Após estas 5 vezes, ela pressiona com mais força o rosto do inimigo e uma enorme explosão azuis aparece devastando e quaimando todo o local. Deixando assim, o inimigo completamente derrotado. A cada explosão, uma grande quantidade de borboletas azuis aparecem e somem lentamente. Até que no último, uma maior quantidade de borboletas aparece, mas elas somem de desaparecendo de pouco em pouco.

♠ Poderes que podem ser usado apenas com o selo desativado:

♣ Piramiddo no kasai: Este é um poder em que Viollete só pode fazer quando seu selo está desativado. É um poder em que necessita de três clones idênticos, e como ela está com o selo desativado, todos os seus clones ficam com a mesma quantidade de energia que ela tem. Assim, Viollete manda um comando aos clones, "Piramiddo no Kasai". Os clones formam um triângulo no chão usando as borboletas flamejantes, após isso, uma grande luz sai do triângulo e começa a sair do chão uma pirâmide imensa feita de cristal totalmente azul.
A pirâmide é como se fosse um tipo de "Curador", onde todos que estiverem num raio de cento e quarenta e dois mil metros de distância podem ser curados ao desejo de Viollete. Mas também pode ser usado como um "Refúgio das borboletas", fazendo com que Viollete possa invocar uma maior quantidade de borboletas de uma vez só.
Esta pirâmide também serve para aumentar a força de todos de sua equipe, inclusive os clones, borboletas e até mesmo os inimigos. Mas se Viollete quiser. Este é um poder usado apenas para a recuperação é aumento de força, mas Viollete não pode usar este sem estar com o selo desativado.

♣ Kurisutaruransu: O ataque mais forte de Viollete, mas que não causa apenas um dano ao oponente, mas sim em todos a sua volta. Ela invoca uma nuvem totalmente azul, onde faz um brilho tremendo em toda a parte.
Ao levantar de mãos de Viollete, às nuvens começam a brilhar ainda mais, e quando Viollete abaixa suas mãos em uma velocidade considerável, uma quantidade imensa de lanças de cristais caem do céu, perfurando tudo o que toca. Quando as lanças tocam em corpos com vida, elas penetram no corpo e agem como se fossem vírus, comendo e comendo a energia do corpo. Dos não magos, é a energia vital, e dos magos, é o que chama de "magia".
Este poder não é muito eficaz contra oponentes que podem cavar e entrar debaixo da terra, mesmo assim, há chances de serem pegos.
Este poder só pode ser usado com o desbloqueio do selo, mas é quase impossível disso ser feito. Então, este poder é como se fosse "Um plano Z", sendo deixado como a última opção.

♦ Armas: Um repelente contra cachorros e um spray de pimenta, que guarda dentro do sutiã.

♦ Habilidades convencionais:
Ela é uma ótima pensadora, não precisando de pessoas fazendo suas coisas ou mesmo pedir ajuda.
Ela sabe cozinhar, mas odeia ficar fazendo isso.
Ótima em pechinchar, pois põe medo nis vendedores, assim, ganhando descontos muito bons.
Movimentar as mãos é seu ponto forte, usando essa habilidade, ela consegue digitar, comer, escrever, tudo em uma velocidade incrível.

♦ Habilidades de combate:
Ela apenas usa suas borboletas e suas chamas roxas. Mas, de tanto viajar por aí, acabou aprendendo duas artes marciais: Luta de Rua e Estilo Samurai (Ela pode as vezes usar ou as chamas roxas ou as borboletas como espadas)

♦ Gostos: Gatos negros; andar a noite sozinha; andar a lua cheia em qualquer hora do dia; comidas doces; comidas salgadas; gosta de beber vinho e beber chá; Lutar contra pessoas de níveis médios e difíceis, para que ela consiga testar seus poderes. Mas, isto não significa que ela respeita seus oponentes, ao contrário, ela os despreza; Seu prato preferido ser bolo de chocolate, mas sem glacê.
Ela gosta e muito de gatos negros, mas odeia todos os tipos de cachorros.
Ela tem um tipo de "anti doido" que a faz não ficar doidona quando bebe vinhos extremamente fortes, mantendo assim sua calma entre outras pessoas dentro de um bar infestado por valentões e bêbados.

♦ Desgostos: Pessoas chatas; Cachorros ou tudo que parece um (Mas no caso, somente cachorro. Quando ela descobre que alguém está tentando assustá-la com um cão de mentira, ela não o perdoa, além de fazer coisas para o ferrar sempre que poder.); Lutar contra fracos de má experiência; pessoas metidas; simplesmente todo mundo; andar com varias pessoas; Ficar sendo zoada por muitos por causa de sua calda; ser chamada de zumbi por causa de seus olhos sem pupila e sem emoção; pessoas pervertidas; pessoas que a olhem estranho; pessoas que a atrapalhe beber seu chá ou vinho; pessoas sebosas; pessoas inúteis; fracas e que não aprendem; Coisas amargas; ouvir várias pessoas falando; multidões; algazarras e principalmente todos que dizem que ela deveria ser expulsa do reino ou que ela não devia estar em sua guilda atual.
Além de alguns que falam que ela tinha que ser exilada e/ou morta.

♦ Medo: Nenhum medo aparente. Mas lá no fundo, ela tem medo de três coisas: Reencontrar seus pais e se recordar do que houve com eles; Que alguém corte sua calda (Ela não sabe que sua cauda é indestrutível, por isso, sempre a protege de todos os jeitos); E que alguém retire seu selo, pois não sabe como vai ser sua personalidade após o selo ser retirado.

♦ Manias: Ficar acariciando sua cauda o tempo todo; E ficar com uma borboleta invocada, sempre ao lado de sua cabeça. Essa borboleta segue Viollete para onde for, serve também para iluminar um caminho quando escuto, já que as borboletas azuis emitem uma luz reluzente a todo momento.

♦ Hobbies: Ir a missões dada por pessoas desconhecidas por dinheiro ou favores; Ir a escolas de crianças para mostrar-lhes um louco de seu poder reluzente.

♦ Deseja um par?
Ela é quase uma assexuada, se quiser fazer alguém se interessar nela, acho eu... Né? Boa sorte :3
Mas, acho que ela não deveria ter um par. Mesmo assim, fica ao seu critério, Hai?

♦ Relação com:

◾ A mestra da guilda:
Viollete não conversa muito com ela, pois a trata como mais uma "Pessoa normal", que não oferecerá nada de diversão a ela. Mesmo assim, Viollete não a odeia, mas pensa as vezes que Mary deseja a expulsar da guilda, devido a sua "Antipatia" para com os magos.

◾ Os membros da guilda:
Péssimo. Ela não os respeita como magos, mas sim como estúpidos, manipuladores de energia. Viollete não os xinga, mas os despreza e não aceita nenhum deles como "Parceiro de equipe". Por isso não gosta de Mary, pois obriga Viollete a participar de uma equipe estúpida. Ela gosta de ir em missões sozinha, por isso, faz missões dadas as vezes pelo povo, às vezes por escolas, dentre outras missões secundárias.

◾ Par:
Bem... Se ela tivesse, mas sei que não vai, né?

♦ Por que deseja entrar na guilda?
Viollete não gosta de ficar parada, por isso, gosta de fazer missões secundárias. Após dar uma demonstração em uma escola, um dos professores disse para que ela participasse de uma guilda, pois era neste tipo de lugar em que os magos conseguiam missões mais insanas e oponentes mais fortes. Viollete ficou interessada e logo quis achar uma guilda boa o suficiente para ela, mas sem entrar na equipe de alguém, apenas trabalhando sozinha como sempre fez.

♦ Ela não tem objetivo aparente cono mago, mas tenta chegar ao rank dos dez melhores magos da cidade, sem ter qualquer tipo de ajuda. Sendo assim, seu desejo é tornar-se um dos dez magos Santos. Mas ela não busca isso com clareza, mas sim está atrás dos últimos Diateks sobreviventes.

♦ Deseja que algo de especial aconteça com sua personagem?
Que ela ouvisse a notícia que seus pais foram mortos por alguma guilda das trevas, ou mesmo algum mago do mal ou bem.
E que Viollete encontrasse o homem que segurou sua cauda e tirou ela daquela cidade. E por ser um Diatek, e Viollete odiar tanto os Diateks, ela o perdoaria e os dois viveriam cono bons amigos. Mas Viollete não sentiria nada pelo homem, apenas um sentimento de amizade, que muito tempo ela não sentia.

♦ Roupas:

▶ Casual: Idêntica a da imagem da aparência. Uma gothic Lolita preto e branco com uma fita azul sobre seus seios. É parecido como as roupas de empregada francesa, só que mais Gothic.
http://vignette2.wikia.nocookie.net/fictional-battle-omniverse/images/1/16/Bernkastel_Umineko_No_Naku_Koro_Ni.png/revision/latest?cb=20151101192833

▶ Missão: É o mesmo vestido de cima.

▶ Festa: É um vestido de tomara-que-caia longo, de cores branco e azul com detalhes das pontas em ouro. Junto com este vestido tem duas lojas longas, sendo que nos braços, a largura das lutas se torna vem grande.
http://vignette1.wikia.nocookie.net/typemoon/images/b/b2/Archetype.png/revision/latest?cb=20120807222243

▶ Banho: Um simples biquíni de criança, de cor preta. Sendo que a calcinha mais parece uma mini-saia de tecido grosso.
Nele, também tem uma tiara com orelhas de gato e um par de longas meias, tudo da mesma cor que o biquíni.
http://e-shuushuu.net/images/2013-06-09-585556.jpeg

▶ Pijama: Este é simplesmente uma camisola verde-esmeralda e sem mangas. Parece mais um vestido por conta do tamanho, já que chega até suas pernas, mas é sim uma camisola.
http://images6.fanpop.com/image/photos/37300000/-Rika-Furude-comic-freak-37399946-796-1136.jpg

Algo a mais?
Acho que não...
Ah! As borboletas não tem um tipo de "Fraqueza", mas os ataques sim. Caos tenha se enrolado com algo... Pode contactar-me? Irei fazer a capa do meu CAP 7 e fazer o meu CAP 14 agora.
Ah! Pleas, me contacte para que eu possa saber o que errei 😭

Nipah~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...