Meu sumiço!? + Atualizações feat. Esclarecimentos e Novidades ✏


Postado

Meu sumiço!? + Atualizações feat. Esclarecimentos e Novidades ✏

Jornal Atualizado em 23/03/2016

Olá povo e pova, Leeo na parada!


Um salve para quem me segue e também para os curiosos e/ou admiradores de plantão (what!?)
Como estão todos vocês? Espero que estejam bem, curtindo numa praia e tals... ou cachoeira... Eu prefiro cachoeira '-'

Voltando ao foco, venho por meio deste jornal dar umas explicações sobre meu sumiço do site, das atualizações que estão paradas faz meses (algumas fazendo aniversário QQ) e dizer que trago novidades para um futuro próximo (#Lápara2020)

Então vamos por partes porque não tenho pressa -Q



☹ Meu Sumiço ☹

Bom como todos sabem, nem tudo na vida acontece da maneira e do jeito que queremos - aplausos para essa filosofia inovadora ( ‾ʖ̫‾).

Lembro que eu comecei aqui no site já fazem três anos - na época eu tinha de 14 para 15 - quando o site ainda mantinha o famoso nome "AS". E nessa idade, "transição da adolescência" e tals a única coisa com que eu me preocupava era em ir pra escola, acordar 6hrs da manhã, me dedicar para tirar boas notas e blá, blá, blá...

Resumindo, tinha o resto do dia livre para fazer nada e, curiosamente, foi numa dessas tardes de "dia livre para não fazer nada" que eu encontrei esse mundo no qual despertou minha segunda paixão à primeira vista - a primeira foram os animes *-* - as Fanfics.

De começo eu só era um frequentador assíduo em busca de estórias divertidas, que fugissem da real proposta dos animes e todas essas coisas que só descobrimos quando passamos a nos interessar. E qual não foi a surpresa quando realmente me peguei a pensar em enredos para estórias e tudo mais? Foi de fato bem estranho...

Fiz minha conta no site e logo nos outros dias pensei em uma forma de me ingressar nesse meio, achava tão bacana criar uma "realidade" só minha numa fanfic, na qual pudesse compartilhar com as pessoas e vê-las interessadas a ler, a comentar, opinar sobre meu desempenho.

Minha cabeça borbulhava de ideias... Foi quando surgiram as minhas estórias e eu vi que as pessoas gostavam dos meus textos e me aconselhavam o quanto podia melhorar. Foi a partir daí que conheci pessoas fantásticas nesse lugar, amizades que ainda duram, nem preciso mencioná-las porque elas sabem quem são e do que falo ;D

Nesse tempo sem preocupações era fácil chegar da escola, almoçar, sentar em frente ao computador, abrir a cabeça e soltar as palavras no Word. Tudo fluía tão naturalmente, ficava até perdido com todas as ideias que tinha. Vivia um momento "só meu".

Com o passar do tempo os 16 vem chegando, aí já começa aquela preocupação em terminar o Ensino Médio, começar a pensar num futuro. Nessa idade eu ainda não tinha em mente o que queria cursar numa faculdade, minha mãe me aconselhou a procurar cursos em algumas áreas para ver se eu tinha interesse em algo.

E aquela empolgação toda que eu tinha em relação às minhas estórias foi sumindo. Estudava de manhã e fazia curso de tarde e de noite, o que sobrava de tempo era para fazer trabalho, mas eu ficava esperançoso com o final de semana, com aquela pretensão de escrever até não poder mais, criar styles e etc. Porém quando eu sentava frente ao computador nada me saía da cabeça e se saía era no máximo 300 palavras.

Minhas atualizações e a frequência com que eu entrava no site era de meses, o que de início era de dias - no máximo semanas. Entretanto, quando sempre me batia a vontade de escrever, num dia qualquer, eu conseguia entregar um mísero capítulo para os meus leitores que mofavam.

De um momento para outro eu cheguei a conclusão de que isso não era mais pra mim, que já tinha passado esse tempo. Foi quando excluí minha conta, deixando amigos, leitores e histórias inacabadas para trás. Pensei ser a decisão certa a fazer.

Só que não aguentei ficar 3 meses longe daqui e voltei aos poucos, com novas inspirações, apesar do pouco tempo, mas que foram suficientes para conquistar meu espaço novamente.

Veio os 17, agora os 18 em breve os 19... Não tenho aquele tempo disponível de quando tinhas meus 14, tem o trabalho, os cursos, logo uma faculdade... São responsabilidades novas. Mesmo assim, eu não consigo largar isso aqui kkk' :D / Esse site pra mim é sei lá.... inexplicável como me sinto bem em postar essas coisas poluídas que saem da minha mente - shuahsuahsau - e ver que muitos me parabenizam pelo que eu faço.

Demoro em média 4 meses para atualizar minhas fanfics, 2 meses se eu estiver inspirado e dias se eu estiver fora do normal. Tento fazer o meu máximo com cada palavra e quando me esforço um pouquinho mais eu consigo. Mas ultimamente as atualizações estão demorando quase 1 ano pra sair... É lastimável :/

Agora vocês me perguntam:

Leeo, o que DEABOS isso tem haver com o seu sumiço?

E eu digo:

Pra quem entendeu onde eu quis chegar, Tudo.


Bem, agora chega desse papo mole, vamos ao que interessa meus leitores: ATUALIZAÇÕES!!!



✌ Atualizações ✌


Depois de lerem um resumo dos meus 14 até os 18, pois bem, chegou a vez de falar de coisa boa - SQN
Chegou a hora dos meus leitores aparecerem até do inferno para me buscar kkkkkk'

O que mais eu posso falar sobre a demora em postar os capítulos? Nada, pois meu texto ali em cima diz muito bem o que se passa comigo e com milhares de outras pessoas e escritores e leitores e o caralho à4.


Tempo: 0,001% disponível ( Ainda bem que não está negativo kkkk' )
Inspiração: 50% Sem / 30% Abro o Word e encaro a paisagem branca. / 15% Fecho a porra do Word e abro novamente. / 5% volto aos 50%
Ideias: BORBULHANDO, cheio de ideias pra queimar - trocadilho com a lenha... riam pessoal e.e -

Enfim, é isso que basicamente acontece.

Mas aí vocês perguntam de novo:

Leeo, então quer dizer que você vai abandonar as fanfics?

E eu respondo ( uhul ) :

Não gente do Cristo. Entendam que eu não consigo ficar longe do site por enquanto - kkkkkkkk - e que de uma hora para outra eu irei surgir com um capítulo WTF pra vocês. Nem que eu arranque os meus olhos com a unha que eu não tenho porque eu roo elas - #desnecessário - eu vou terminar essas estórias. Ponto.


Compreendem? Acho que sim q

Vou falar da situação de cada fanfic minha para que todos vocês que leem ficarem esperançosos e espertos por atualização.

Ao todo são tecnicamente 6 Fanfics que não estão terminadas:


Estocolmo ( NaruHina) - com parceria
Unidos por Acaso (NaruHina) - com parceria
Sem Você (SasuSaku)
Mutação em Flor (SasuSaku/ItaSaku)
That I call neighbor (KakaSaku)
Amor Profano (NaruHina) - com parceria

Vamos por partes.


Estocolmo
Parceria: -Anie ( Sua deusa, mesa-chan ;3 )
Capítulos postados: 9
Ultima atualização: 05/01/2016 - 2 meses sem capítulo.

Estocolmo vem sendo um das nossas fics mais "desafiadora". Vejo que muitas pessoas deixaram de acompanha-lá por causa da demora nas postagens... Mas saibam que estamos fazendo de tudo para concluir novos capítulos.


Unidos por acaso

Parceria: -Anie ( ela dnv, essa foi a primeira *0*)
Capítulos postados: 22
Ultima atualização: 21/04/2015 - Quase 1 ano sem capítulo ;'(

A situação dessa fanfic é complicada, os leitores já devem estar me matando em pensamento por isso - digo por mim, porque a Ani não tem relação com os atrasos kkk.
Antes de eu excluir minha primeira conta essa fanfic era sucesso e não foi terminada na época, restando poucos capítulos pro final... Foi uma decepção tremenda até para mim depois que percebi a burrada que tinha feito.
E agora com ela repostada os atrasos vieram de novo e parou justamente no mesmo estado antes da exclusão.

Acontece que eu perdi os últimos capítulos, só me restaram os epílogos. Eles estavam no meu pendrive que pegou vírus no pc do curso e aí fudeu tudo. (Acontece que a maioria dos capítulos eu salvo no pc, algumas exceções estavam no pen drive).
Estou tentando reescreve-los novamente e lembrar da ideia original, mas tá muito difícil. Eram capítulos longos, com mais de 5 mil palavras...

Aos leitores, peçam que tenham mais paciência do que já estão tendo, por favor.



Previsão de postagem: Sem data definida


Sem Você

Parceria: Nenhuma
Capítulos postados: 5
Ultima atualização: 27/06/2015 - 7 meses sem capítulo.

Essa dentre as outras é a única que não dou maior atenção como as outras, porque essa fanfic terá no máximo mais 5 capítulos e já tenho base das ideias para termina-la. Também tenho previsão de postagem em breve, mas ainda não comecei a escrever o capítulo 6, só tenho as ideias mesmo.
Ela não me rende preocupações, por isso gosto de escrevê-la.



Previsão de postagem: Até final de Abril.


Mutação em Flor

Parceria: Nenhuma
Capítulos postados: 11
Ultima atualização: 22/04/2015 - 11 meses sem capítulo :/

Mutação em Flor é minha fanfic favorita dentre as outras, mas venho tendo um bloqueio para escrevê-la da maneira que quero. Teve uma época que demorei 6 meses para atualiza-la e isso afastou os leitores, mas pretendo sim continuar postando e não tenho previsão de quantos capítulos terá a estória.
Tenho uma breve escrita do próximo capítulo. Aí vai uma prévia:


"Se você chegou até aqui, é porque gosta de spoilers"


"Naruto lutava contra o sono que estava prestes a lhe tomar, apertando o rosto com conforme sentia que os olhos permaneciam fechados mais que o normal. Esperava por alguém, mas a vontade de se jogar no sofá era bem maior; queria que sua morena chegasse logo para poder matar a saudade e tira-lhe daquele tédio, antes que acabasse curtindo sua folga no meio das almofadas.
Logo batidas insistentes na porta de sua casa se fez presente; sorriu aliviado indo com pressa até a entrada principal, ajeitando os fios loiros no topo da cabeça e também abrindo os botões da camisa polo que trajava. Estampou seu melhor sorriso maroto, pronto para agarrá-la pela cintura e beijar aqueles lábios sem que ela conseguisse se desgrudar dos teus. Porém sua reação fora totalmente contrária ao se deparar com o companheiro de trabalho e melhor amigo parado na sua frente.
Arregalou os olhos momentaneamente, tendo a atenção do Uchiha para si. Iria logo o questionar pela visita, mas não sem antes ser empurrado sem qualquer delicadeza para dentro de sua casa por duas mãos que espalmaram em seus ombros.
"


Logo sai gente, se acalmem.

Previsão de postagem: Sem data definida


That I Call Neighbor

Parceria: Nenhuma
Capítulos postados: 1
Ultima atualização: 02/05/2015 - 10 meses sem capítulo.

Bem, essa é na verdade uma Two-Shot (2 capítulos pra quem não sabe) e eu já tinha ela pronta. Dividi em dois e postaria o outro na mesma semana que postei o primeiro.
Só que o segundo capítulo também estava no meu pen drive que pegou vírus. (como disse: acontece que a maioria dos capítulos eu salvo no pc, algumas exceções estavam no pen drive).
Eu já tenho uma boa base do próximo capítulo, só falta a inspiração pra finalizar.


Aí vai uma prévia:

"–– Então... o que vai querer linda? – sorri pela gentileza do barman ao me elogiar e também ao dar atenção pra mim do que para o bando de pessoas em volta do balcão. Pensei por momento algo de bom grado pra bebericar, mas na verdade eu que não tinha nenhuma em mente mesmo; suspirei desistindo de memorizar alguma.
–– Uhm me vê alguma coisa com álcool, mas que não seja tão forte. Ah, e pra ele o mesmo. – esbocei um sorriso tímido vendo o homem sarado me lançar uma piscadela sensual, o mesmo se afastou dizendo um "É pra já", pegando alguns copos e garrafas de bebida. Desviei minha atenção para o Hatake, vendo-o meio aéreo encarando os barmans, mas o que não durou muito, logo enxerguei o seu sorriso em minha direção. –– Está gostando daqui?
–– Ah, sim... Gosto desse lugar, o frequentei bastante quando ainda tinha meus vinte anos. Tenho boas memórias. – seu sorriso aumentou ainda mais, não pude deixar de reparar que o mesmo ficara tão encantador enquanto sorria dessa maneira expressiva. Dava-me uma enorme vontade de ir lhe perguntando coisas e coisa sobre sua vida.
"


Previsão de postagem: Até final de Abril.


Amor Profano

Fanfic por -Anie
Parceria: Leeo e Ellen_Kuchiki
Capítulos postados: 29
Ultima atualização: ATUALIZADA RECENTEMENTE



Acabou por aqui o assunto das atualizações, estamos entendidos?
Espero que sim ;D

Agora partimos para as novidades![/color]


( ͡° ͜ʖ ͡°) Novidades ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Eu tenho em mente sim novidades futuras, mas por enquanto somente One-shots... Long-shots eu só quero pensar quando terminar ao menos três das fanfics que estão penduradas aí em cima.
Agora as One-shots são certezas.

Tenho uma NaruHina universo alternativo por vir. Já tem mais de 8.000 palavras e irei finaliza-lá assim que conseguir postar as outras, ou até mesmo antes. Para os amantes do esporte - como eu - é um enredo baseado em vôlei - táporra, meu esporte favorito kkk avá - e está bem desenvolvida.
Não darei spoiler u.u ... chega.

Depois dessa tenho mais 3 Ones em mente que já coloquei no papel, só falta definir os casais e mais para frente escrevê-las com mais calma.



Só acho que esse jornal ficou gigante, mas espero que vocês tenham lido e compreendido meus motivos. Peço para vocês aguardarem só mais um pouco, por gentileza. Logo o Leeo volta com força total ;)

Faltou uns gifs, mas fiquei com preguiça de procurar -.-

Enfim, vou me desligando por aqui, agradeço a quem leu, qualquer dúvida em relação às fanfics me contatem nos comentários \ô/

Atenciosamente.

Leeo

Escutando: Calypso... SNQ
Lendo: (campo não obrigatório)
Assistindo: Nada
Jogando: .-.
Comendo: Aff que povo enxerido, quer saber até oq eu como ¬¬'
Bebendo: Ar

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...