~Mr_Dyo - Sonserina <3

Nome: D.O
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Maio
Cadastro:

Lemon a Obra - Capítulo I - O Corpo do Homem

Postado

Lemon a Obra - Capítulo I - O Corpo do Homem

Então... O corpo do homem é diferente do corpo da mulher não só pela presença de uma rola, dois ovos e barba, até porquê, minha vizinha tem mais bigode do que eu, mas isso não vem ao caso, né? Mas acontece que você precisa saber que a diferença entre o corpo do homem e o seu, querida e amada leitora, vai muito além do que sua cabecinha pode imaginar. Então a pergunta inicial para esse tópico é... Você já viu ou tocou um rapaz nu? Você sabe como funciona o corpo do homem? Se sim... Safadinha você, hein?! Mas se não... Senta que lá vem história.

É o seguinte, pessoa de bom coração e mente altamente pervertida... O corpo do homem é uma coisa bem loka, sabe?! Existem algumas coisas que são muito próprias do homem, então vou dizer algumas delas. Sim! Vou dizer algumas, porque não tô afim de entregar o "ouro" tão de graça.

A primeira delas é que muito se fala que todo homem é safado e só pensa em sexo, mas isso não é verdade, gente! Separe o número de meninos e meninas que escrevem/leem lemons, agora me diga quem é a maioria... Pois é, né?! Quem é o safado agora? Hã? Hã? Hã? Também se fala que homem mente muito, o que é outra grande mentira. Mentira é questão de caráter, mas sabiam, meninas moças, que, diferente das mulheres, em algumas situações, o homem não mente JAMAIS! É isso mesmo!


"Um eu te amo pode até ser falso, mas não existe nada mais sincero do que um pau duro!"


Sim, amores... diferente da mulher, que pode fingir orgasmo, o homem não pode, muito embora exista o orgasmo seco. Yes! O homem pode sim, dar aquela gozada de "revirar os olhinhos", mas não sair o "líquido branco, quente e viscoso". Isso mesmo! Na gozada colossal rebumbante da galáxia perdida pode acontecer de não sair a "semente do prazer que preenche o cu alheio... ou a boca... ou o ouvido", enfim... o cara pode gozar e não sair porra nenhuma do caralho dele, mas isso vai ser explicado mais para a frente, aquiete-se!

Entendam... o homem se excita mais pelo toque e visão do que pela audição, mas ele também pode ficar excitado com algum cheiro em especial. Então, para deixar um cara de pinto duro, você pode colocar, sem pena de flopar, aqueles toques sutis, ou nem tanto, pegadas aqui e acolá, aquela velha apalpada no volume entre as penas, saca?! Pegar bem e com gosto mesmo, sentir os bagulho entre os dedos. Tudo isso é excitante demais! Outra coisa que é "batata" também... a mordidinha na orelha. Mano! O arrepio vem na hora! Sério! Ah... Beijos no pescoço também são muito bons, mas tô falando em beijos; beijos, chupão é outra coisa e nem todo mundo gosta disso. Entenda que a boca de seu personagem não é carimbo pra deixar marca onde encosta.

Outra coisa pouquíssimo explorada nas fanfics é o fato de que alguns homens têm muita sensibilidade em determinadas partes do corpo, por exemplo: nos pés, parte interna das coxas, costas, mais precisamente na "linha" da coluna, na parte de trás do joelho, enfim... é um enorme leque de possibilidades que você tem na hora de fazer o "passarinho do seu personagem, ou personagens, voar", vai depender de você e de como você vai escrever o babado. E pra quem já escreve algo nessa linha... troféu joinha!

E nesses anos todos de experiência sexual que tenho, e acredite, não são poucos, não vi mordida/chupada no mamilo surtir tanto "efeito" como vejo tão relatado em lemons. Não que eu seja rodado igual pneu careca, tá?! Mas acontece que, na prática, aquelas carícias no mamilo não são tão enlouquecedoras como se vê nos pornô, saca?! Na mulher acredito que isso seja mais real, já que ela tem mais sensibilidade nos mamilos, é o que eu acho, mas não vou falar de mulher aqui, primeiro que não é o foco e segundo que não entendo de xanas, meu negócio são rapazes com um pau entre as pernas.

É legal aquela lambida/mordida/chupada no mamilo? É! Não vou negar nem dizer que não é bom, porque é bom sim. O mamilo pode até ficar durinho, mas não dá aquela sensação digna de um urro de prazer, entendeu?!


Então, como fazer seus personagens ficarem com o pinto duro?


Tudo o que eu disse mais acima serve, mas para os ukes, um dedinho atrevido fazendo carinho lá no "botão rosado" é bem legal... só não é legal chamar o cu de botão. Pelo amor, né, gente?! Fala sério! Mas sim... o cu é bem sensível em sua área e um dedo circulante dá um tesão do caralho!

Aperto na bunda também é muito bom, porque já dá uma ideia do que vem pela frente, entendeu?! É como se o cara tivesse dizendo "essa porra é minha! ", e sim... aperto na bunda também dá um tesão danado. E vale saber que muito ativo também gosta de um carinho no fiofó, viu?! Não é porque ele gosta de meter que não goste de um carinho "lá". Nessa parte, fica um muito alerta importante...

Aperto na bunda não é tapa, e tapa, não é porrada!


Nem todos gostam de ficar com decalque da mão alheia na bunda e muito menos de serem chamados de putinha, viadinho, vadia e essas coisas. Isso é ilusão de pornô... e pornô brasileiro, o que é pior. Do mesmo jeito que carinhos excitam, essas porradas podem tirar o tesão na mesma hora. Não é porque você vê no pornô os caras apanhando e gostando que o mesmo vá acontecer na realidade. Obviamente que tudo isso vai de acordo com a realidade que você quer colocar na sua fanfic. Se for do personagem, gostar de algo mais violento, faça, mas deixe bem claro que ele gosta daquilo. Vocês sabem, né?! Hoje em dia tão problematizando até peido, então, cuidado!

Outra coisa que é bem importante que vocês saibam... Nem sempre o esperma é docinho e gostoso, como vejo sendo retratado por aí. Esse é outro ponto erroneamente retratado em fanfics. A verdade é que dificilmente vai sair doce. A textura é bem nojentinha e viscosa, se querem saber... e nem sempre é branco, viu?! Para quem nunca viu, tocou, experimentou, ou seja lá o que mais se possa fazer com ele, saibam que no geral é gosmento, tipo uma mistura engrossada de baba de quiabo com aloe vera, entende?! É tipo uma gelequinha, mas nem sempre ele é gosmento. Pode ser mais líquido, ralo e transparente também, porque vai depender do tempo que o cara teve o último orgasmo.

Se ele trepar, ou tocar punheta com bastante frequência, o "negócio" tende a sair mais branco na primeira, mais claro na segunda e quase transparente na terceira, ou então não sair nada, caso ele já tenha atingido a "cota diária" de gala, geralmente são três, aí ele dá aquela gozada monstra, mas não sai nada, e se sair, quase não tem sabor nenhum. Em contrapartida, se o cara fica um bom tempo sem ter um orgasmo, tipo uma semana ou mais, vai sair bem mais grosso e até meio amarelado.

Também vale lembrar que esperma é uma coisa e pré-gozo é outra bem diferente. O pré-gozo, que na verdade se chama fluido pré-ejaculatório, é o líquido secretado pelas glândulas de Cowper quando o cara é sexualmente estimulado, ou seja, quando o pau tá duro. Esse líquido é transparente, incolor e viscoso, e tem a função de neutralizar a acidez causada pela urina e preparar a uretra para a passagem do esperma na hora da gozada. Tendo isso em vista, é óbvio que será salgado, já que a urina é salgada. Então fica anotado... se alguém botar pré-gozo doce, tá errado. A quantidade vai depender de alguns fatores, O dono do pau, por exemplo, afinal de contas, ninguém é igual. O nível excitação do cara, também conta, quanto maior, mais pré-gozo sai, mas não chega ao ponto de jorrar. Pré-gozo não é mijo.

Existe algo tenso para os homens que se chama polução noturna. Isso acontece quando o cara dorme, sonha que tá trepando, ou algo parecido, e acorda gozado. E isso é muito, muito chato, porque fica molhado e frio, a gozada fica rala, passa da cueca e molha onde estiver deitado, sem contar no cheirinho que fica depois. Tá pensando que ser homem é fácil? É não, amor.

E tem mais... dependendo de onde o esperma for parar depois da gozada, é um trabalho desgraçado para tirar, porque ele seca, endurece e fica bem visível, principalmente se secar numa região onde tem pelos, isso sem falar no cheiro característico que fica depois. Então, não pensem que esperma é creme hidratante que a pele absorve, porque não é.

Quanto ao sabor, isso depende de alguns fatores. Não é obrigado ser sempre docinho, jovem, até porque, o cara tem um pau, não um favo de mel no meio das pernas! Ele pode ser salgado, azedo, amargo, principalmente quando o dono da piroca tá há um tempo sem gozar. E também pode não ter sabor algum, mas tudo depende, basicamente, da quantidade de vezes que o cara goza e do que ele come, de acordo com alguns estudos. E não pense que eu saio por aí bebendo a gozada alheia, ok?!

Como eu disse, não há nada mais verdadeiro do que um pau duro. Se o cara se sentir bem, vai subir, se não, chorou, papai. Não existe essa de "meu corpo me traiu", porque o corpo não é a lua que traiu Joelma, e muito menos existe essa de que "a dor foi transformada em prazer", essa situação é muito vista naquelas fanfics onde o personagem principal é forçado a transar com o outro, começa no sofrimento, lágrimas e humilhação, mas depois acaba gostando, implorando pro cara ir fundo e goza horrores, ou melhor, urrando ensandecidamente.

Filha... para! Não faz isso que fica feio demais! O corpo masculino não trai, mas brocha! Sim! Independentemente da idade, homem brocha, não é sempre, mas a maioria não fala porque tem vergonha de admitir. E sim, já brochei, se querem saber, e não me envergonho disso. É normal para todos que tem um pinto no meio das pernas.

Por questões estritamente pessoais e psicológicas, não falarei das passagens de estupro, tortura ou algo que envolva dor física/psicológica. Portanto, se você gosta de seguir a linha cinquenta tons de cinza, não poderei dizer nada, mas, direi o que um conhecido meu, que pratica BDSM há uns anos falou desse filme: "AQUELA PORRA É UMA MERDA! " Segundo ele, o filme não condiz em nada com a realidade. Uma coisa é usar métodos para proporcionar prazer a si e ao outro, e outra é força-lo e humilhá-lo com palavras e ações toscas a fim de buscar o prazer próprio em cima de outra pessoa. É só isso o que tenho a dizer sobre. Obrigado, por nada.

Agora, mais algumas curiosidades sobre o corpo do homem.

Eu disse que não há nada mais verdadeiro do que um pau duro, é verdade, MAS, durante a surra de piroca, ele pode não ficar totalmente ereto ou, sequer, subir. Woah! Sério isso? Sério! Isso acontece com os ukes. Mas como ele tá sentindo prazer se o pau não subiu? Então ele tá mentindo? NÃO! Não é preciso o homem ter uma ereção completa para sentir prazer. Mas como saber se ele tá gostando? Primeiro indicativo, ele fica duro nas preliminares. Dá sinais de que tá gostando, mas quando o piru alheio entra no orifício bufante, o pinto pode dar uma diminuída na ereção e pode até ficar encolhido, mas ele continua liberando pré-gozo, sinal de excitação. Aquele que deixa a glande brilhante e tal. Sim! É possível ter prazer anal sem ereção! E sim, é bom pra o caralho, porque se não fosse bom, ninguém dava o cu!

Outra coisa. Sim! É possível gozar sem ter estímulo direto no pipi, aquela punhetinha ou seja, gozar pelo cu. Não é sempre, mas acontece. Para isso acontecer, além do tesão estar bem alto, algumas posições que facilitam o sucesso na conquista. O básico "papai e mamãe". Sim, gente! Homem também pode transar de frente, viu?! Não é obrigado um ficar atrás do outro não! Nessa posição, o uke tem dois estímulos diretos, mas também pode acontecer em outras, como quando ele está por cima, por exemplo, a famosa "motocicleta", ou o, também, básico, "de quatro". Existem outras posições também, mas aí isso aqui ia virar um quase Kamasutra, e o intuito não é esse... não agora.

O homem possui um corpo anexo ao seu e que tem vida própria. Para quem não sabe, o pinto se mexe sozinho, assim como as bolas mudam de posição de acordo com a temperatura externa. Se tá quente, desce, se tá frio, encolhe. Por ter "vida própria", pode acontecer de, sem motivo algum, e geralmente nos locais mais inapropriados possíveis, o passarinho querer "voar". Sim! É altamente constrangedor você sentir o pinto ficar de pé do nada num local público, por exemplo. Uma vez aconteceu comigo no ônibus, sorte que eu estava sentado e com a bolsa no meu colo. Então, se quer fazer seu personagem passar vergonha, coloca nele uma ereção involuntária. #FICAADICA

Então, é MITO, dizer que o esperma é sempre branco e doce, assim como, o orgasmo só vir por meio de uma punhetinha e o pinto fica de pé o ato inteiro. Também é MITO dizer que o corpo trai numa situação como as citadas. É VERDADE que os estímulos físicos excitam o homem. É VERDADE que o homem pode gozar sem precisar usar a mão, e a grande VERDADE, um pau duro, é sincero pra caralho!

E aqui termina o capítulo sobre o corpo do homem. Para mais dúvidas é só chegar nos comentários ou mensagens, não garanto responder de imediato, mas respondo. E só lembrando, se quiser receber as notificações dos jornais futuros, tem que me seguir. Agradeço o apreço, os comentários nos jornais anteriores e um salve todo especial pra @_radioativa.
E é isso, povo. Um xêro e até o próximo.

Fui!

Permalink Comentários (3)

[03/07/2017] Lemon a Obra - Introdução

[16/04/2017] Lemon a Obra: Mitos e Verdades - Prefácio

[08/04/2017] Lemon a Obra: Mitos e Verdades

[25/03/2017] E Lemon a Obra foi excluída pelo site...


Atualizações do Usuário

Usuário: ~Mr_Dyo
Favoritei a história
História: Inef&#225;vel
História: Inefável
Inefável - adj. Inenarrável, aquilo que não se pode descrever por palavras. Dez anos antes, Luhan havia vivido um grande amor que acabou não dando certo por causa do casamento a..
Usuário: ~Mr_Dyo
Favoritei a história
História: Quebrando regras
História: Quebrando regras
O famoso ex-pugilista dos campeonatos sul coreanos se vê sem saída, e sua única chance de massacrar quem o massacrou é Do Kyungsoo, o treinador falido de Busan. [ xiusoo I lutas..
Usuário: ~Mr_Dyo
Favoritei a história
História: Cabe&#231;a de Vento
História: Cabeça de Vento
[KaiSoo] Segundo o dicionário velho de Kyungsoo, amigo era a pessoa a quem se está ligado por uma afeição recíproca. Pessoa que se aprecia e que é apreciado, que gosta de alguma ..
Usuário: ~Mr_Dyo
Favoritei a história
História: Professor Preferido
História: Professor Preferido
Do Kyungsoo é um estudante de Letras - Inglês que corre de um lado para o outro todos os dias, pois falta pouco para concluir sua faculdade. O problema é que a vida trouxe um peq..
Usuário: ~Mr_Dyo
Favoritei a história
História: Um casal bem fofo
História: Um casal bem fofo
Kyungsoo está indo para a escolinha pela primeira vez. Jongin também, mas ele não queria ir. Uma fluffy inspirada na fanart acima. [Kaisoo Kid]


Dados do Usuário

Bandas ou Músicos Favoritos:
DBSK/TVXQ. EXO, SHINee, Super Junior, Astro