~Mr_Dyo

Mr_Dyo
Sonserina <3
Nome: D.O
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Maio
Idade: 26
Cadastro:

ChanBaek Wishes


Postado

ChanBaek Wishes

Oie, povo, tudo bem? Então, já ouviram falar do ChanBaek Wishes? É um projeto super legal do qual eu faço parte junto com outras pessoas maravilhosas, então, podem esperar que coisa boa vem por aí! ;)



O ChanBaek Wishes é um projeto criado para o desenvolvimento de plot's.



O recente projeto criado pelas autoras da categoria de Bangtan Boys também chegou ao nosso querido EXO. Iremos frisar aqui que o intuito desta proposta não visa o desmerecimento dos outros casais, somente estamos buscando idealizar as varias facetas que o seu OTP poderá interpretar no mundo da arte. E o melhor; com o enredo que você imaginou.

Como o projeto funciona?
Basicamente receberemos os pedidos enviados por vocês, leitores, e o colocaremos no papel – ou para os modernos: “word”.
As fanfics postadas serão unicamente one-shots com o mínimo de 1K palavras até 15K, contudo você também poderá delimitar essa quantidade, contanto que esteja nesse intervalo citado anteriormente.
Se percebemos que um único desejo de enredo foi realizado por mais de uma pessoa iremos creditar todos que o pediram.
Teremos um período de 20 dias para entregar os pedidos.
Os pedidos serão feitos pela nossas contas nas redes sociais, ou poderão ser enviados pelo perfil oficial do projeto, deixarei os link's aqui:



Para maiores informações acompanhe, também, os outros autores que fazem parte do ChanBaek Wishes!! o/





Recebemos total autorização para a criação do ChanBaek wishes, e se você também é fã de BTS e Taekook shipper – mesmo não sendo, não tem como não amar esse casal :333 – não deixem de conferir as meninas do Taekook wishes.





Em breve, um novo jornal será postado com a ficha para os pedidos, então, já sabe, fica de olho e prepara aquele plot maneiro e manda que a gente faz ele. E se rolar dúvida, deixa ela no comentário que eu respondo, ok?!

Yehet!! o/


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...