~Mr_Dyo

Mr_Dyo
Sonserina <3
Nome: D.O
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Maio
Idade: 26
Cadastro:

Preciso colocar tudo em ordem


Postado

Depois de muito pensar sobre o assunto, cheguei à conclusão de que eu preciso, realmente, colocar uma ordem em tudo isso aqui, então vamos lá.

Para quem me conhece, não necessariamente pessoalmente, mas que vai além do Mr_Dio. Quem conhece a pessoa por trás das fanfics, sabe que esse ano não está sendo lá um dos melhores, e porquê? Darei algumas explicações rápidas sobre a situação.

Pelas postagens em Love in The Ice, e até mesmo Amor à Segunda Vista, eu devo ter citado, vez ou outra, que estava doente, e bom, é uma realidade. Minha saúde nunca foi das melhores, então, ficar doente, pra mim, é quase tão normal quanto perder o ônibus na parada. Não acontece sempre, mas também não é uma raridade. De Janeiro pra cá, se passei um mês inteiro sem sentir nada, foi muito. Até agora foram 6 crises de gastrite, uma resultando em internamento, e várias crises de alergia, e tudo só piorou de Setembro pra cá.

Estou desenvolvendo alergia a muita coisa, tá chegando num ponto que tô dento reação até com o que vou vestir, porque uma simples linha, que não seja de algodão, me causa uma irritação tensa na pele, fica tudo vermelho e dolorido... É horrível! Isso sem contar a alergia a poeira e outras coisas. Setembro é época de queimada de cana, e quem passa por essa situação, sabe o problema que é, e como não poderia deixar de ser, tenho alergia a fumaça. Agora imagine-se morando numa cidade que é cercada por cana? Pois é, desde Setembro que venho tendo crises e mais crises de alergia, como consequência, não consigo usar perfume, meu desodorante é sem cheiro, não consigo dormir direito, e no dia seguinte, acordo com uma dor de cabeça terrível, e pra coroar tudo... Tenho alergia a analgésicos, ou seja? Passar o dia inteiro com dor.

Então, você deve estar se perguntando: “Porque ele tá falando tudo isso? ” É simples! Quem escreve fanfics, sabe que não é algo simples, então, imagine tentar escrever com dor de cabeça? Ou com o nariz entupido e escorrendo, sem poder, sequer, baixar a cabeça? É complicado demais, sem contar que não é sempre que a inspiração bate na porta, e estando doente... Então, vamos lá.


O CRIADO MALCRIADO:
Já está terminada. Deixei em andamento porque queria postar o “último” capítulo, quando O Criado Malcriado 2 estivesse pronto, e como não sei quando sairá, deixarei como encerrada. Como adicionei todos que favoritaram a fic, quando eu postar as próximas presepadas dele, todos serão avisados, pelo menos quem favoritou, então, estamos Ok com essa!

LOVE IN THE ICE: WARMING THE COLD HEART
Praticamente terminou também, só falta o “fechamento” e um especial, que deixará margem para, talvez, acontecer uma terceira história. Alguns "personagens" continuarão, outros, não. Contudo, Changmin e Siwon continuarão lindos, firmes e fortes. O foco será em acontecimentos paralelos, mas isso é só possibilidade. Então, pretendo finalizar essa fic até Dezembro. Eu creio!

AMOR À SEGUNDA VISTA
Essa tá difícil, e eu explico o motivo. São 3 histórias paralelas e interligadas entre si, de modo que o cronológico da coisa tem que bater certinho, e nessa situação em que me encontro, fica complicado, ainda mais agora que Minhee “entrou” na história e vai fazer de tudo até conseguir separar Siwon e Changmin. Spoiler? Quem sabe?!
Também tem outra coisa bem importante! Estou revisando a fic toda e deixando tudo num formato só. Como essa fic foi iniciada em 2013, muita coisa mudou, inclusive minha escrita, que melhorou bastante, e como ela é meu xodó, não poderia deixar com dois estilos de formatação, então, estou reformatando ela por inteiro. Se forem nos primeiros caps, já verão essa mudança. Portanto, não! Não desistirei dela, ok?! Só peço paciência e compreensão.

E PORQUE NÃO?
Essa só faltam mais 2 ou 3 capítulos, e como é bem mais simples que a fic de cima, acredito que conseguirei finalizar sem maiores problemas. Atrasos poderão acontecer, tá?! Mas não serão tão longos.


Caso alguém tenha se perguntado o porquê de eu não continuar LOVE IN THE ICE e AMOR À SEGUNDA VISTA e ter postado 4 fics novas, aí vai a explicação.

Dessas quatro novas, duas já estavam em andamento. E oneshot se escreve em um dia, ou dois.
REPITO, quem me conhece, sabe que tenho várias ideias a todo instante, mas não posto, apenas vou escrevendo e deixando salvo. Nessa “história”, tenho quase 60 fics que nunca foram postadas, então é bem mais fácil pegar uma em andamento, quase finalizada, modificar algumas coisas e postar, concordam?!

Tenho uma fic de 2010 que pretendo postar ano que vem, e outra que venho “trabalhando” nela desde o ano passado. E claro, tem o TCC da minha pós-graduação, que muitos devem saber também. Inclusive, vou deixar, depois, um alerta pra quando vocês forem nos supermercados, prestarem atenção se o lugar está cometendo alguma infração sanitária. Mr_Dio não é só fic, é utilidade pública também, meu bem! o/ Hahahaha

Provavelmente entrarei em hiato ano que vem. Vou pra Paraíba, e como quem me acompanha sabe, Janeiro é sempre de pausa, e pra onde vou, não tem net, e é provável que eu passe dois meses por lá, logo... '-'

É isso, pessoas. Espero que não tenha ficado muito grande, mas também queria esclarecer, pelo menos os pontos mais importantes. Queria muito manter uma atualização constante, mas acontece que nem sempre é possível, mas faço um grande esforço para que isso aconteça.
Bom, é isso. Espero que me entendam e não desistam, porque eu, não vou desistir.

Yehet! 🖖

Escutando: Cherring - 東方神起

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...