~Yuill

Yuill
None
Nome: Panda Noona♠
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Apay Academy High School (Saga)


Postado

Apay Academy High School (Saga)

Programação de Temporadas
Apay Academy High School


1ª Temporada: Apay Academy High School;
2ª Temporada: Lost Inside (Perdidos por Dentro);
3ª Temporada: Diário Perdido;
4ª Temporada: Apay Academy High School pt. 2;
5ª Temporada: The Voice (A Voz) - Final.



1ª Temporada: Apay Academy High School
Em 1957, uma academia escolar é fundada, a Apay Academy High School. Uma escola para os jovens da região da cidade de Suwon. A academia fazia grande sucesso por seu famoso e rigoroso ensino, uma academia grande que tinha a educação como seu maior forte. Os alunos eram bem tratados, e os professores tinham bons salários.

Mas em 1962, o caso de um aluno enfurecido é contado à todo mundo: um jovem de aproximadamente 16 anos estrangula um professor após um dia normal de aula. O corpo do professor é encontrado, e o aluno é preso. Isso acaba com grande parte da reputação da academia, e ela se vê à beira da falência e sem quase nenhum aluno.

Dias após sua prisão, o aluno simplesmente some da cadeia.

Misteriosamente, 4 meses após o ocorrido, Apay Academy é atacada por criaturas desconhecidas pelo ser humano. Sete criaturas. Naquele ano, a polícia não sabia o que fazer, ninguém sabia o que eram aquelas criaturas, e então, a academia foi permanentemente fechada e selada.

Dois anos depois, um grupo de jovens foi àquela academia tentar descobrir o que havia acontecido com seus próprios olhos. Mas o que encontraram não era nada do que esperavam. Os jovens foram dados por desaparecidos, e os corpos... até hoje não foram encontrados.


Lendo sobre o misterioso caso de Apay Academy, 7 amigas da cidade de Busan decidem por procurar a academia, e descobrir se a história era real, ou apenas um mito.




2ª Temporada: Lost Inside (Perdidos por Dentro)
Após o famoso caso de Apay Academy High School, em 1962, o mundo parou. As famílias dos alunos perdidos estavam desoladas, os amigos devastados, e quem podia, sentia pêsames. O caso nunca foi esclarecido para a polícia, nem mesmo investigações foram feitas: sem provas, sem comunicação, sem testemunhas, sem sobreviventes.

As sete criaturas que assombraram e acabaram com a vida de mais de 50 pessoas em apenas um dia, nunca foram encontradas, nem mesmo decifradas. Ninguém sabia o que aquelas criaturas eram. Ninguém chegava perto das criaturas, e quem chegava perto... não voltava.

Mesmo após um grupo de jovens indo atrás do caso, visitando a cidade de Suwon (cidade onde a academia fora selada), em 1964, nada pôde ser descoberto. Os jovens, desaparecidos, informações, nenhuma. Os corpos nunca foram encontrados pelas redondezas de Apay Academy. A teoria mais aceita é de que as sete criaturas ainda restam por lá, e estas sete criaturas quais acabaram com a vida de mais jovens.


Um grupo de garotas e amigas apaixonadas por mistérios e lendas preparam-se para o inesperado por todos: ir ao local onde o caos de Apay Academy High School ocorreu.




3ª Temporada: Diário Perdido
"Nós não temos nada haver com isso! Por favor, não nos mate!"


Eu ouvia o pedido desesperado por mais uma chance.


"Eu lhe imploro, não me mate."


O rosto delicado banhado de lágrimas daquela bela garota estava na mira de minha arma. Com a mão livre eu podia acariciar a pele macia.


"Por favor, eu não quero morrer!"


A escolha não é sua.

Os gritos eram tão audíveis quanto os tiros. Aquilo era o real caos. Mortes atrás de mortes, disparos atrás de disparos, correria para todos os lados, gritos incessantes todo momento. Aquele caos estava me deixando louco, não aguentava mais tanta súplica para uma piedade inexistente.

Então tomei minha atitude:

atirei.





4ª Temporada: Apay Academy High School pt. 2
(indisponível)





5ª Temporada: The Voice (A Voz) - Final
(indisponível)



indisponível: sem spoilers.

Escutando: Lotto
Lendo: Este Jornal
Assistindo: Felps e as Aquinhas
Jogando: Tiros em Vocês
Comendo: Chocolate
Bebendo: Aqua

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...