Ficha (Black & White, Sunshine)


Postado


Ficha para Manager (Black & White)


Nome:
Chun Ming Li


Apelidos:
Flor de Jade/Flor da Noite _ este apelido veio após Chun mostrar-se muito interessada em flores de Jade, e também por seus hábitos noturnos. Alguns amigos a chamam assim;
Flor/Flower _ o nome 'Chun' significa flor. Amigos e familiares a chamam assim;
MingMing _ este apelido veio dos pais de Chun, uma forma mais carinhosa de chamá-la;
LadyBug _ 'joaninha' em inglês, já este vem por dois motivos: além de Chun ser fã da Lady Gaga, ela também gosta muito de vermelho e preto. As integrantes provavelmente a chamarão assim, já que é o apelido mais usado por outras pessoas ao se referir à ela;
Charming Manager _ outros managers da empresa a denominaram assim por Chun estar sempre muito bem vestida, bem maquiada, e se mostrar uma dama de respeito, sendo assim a manager charmosa da empresa.


Nome artístico:
Não tem, mas as pessoas a chamam de LadyBug


Nascimento:
31/08/1985 (30 anos) - Chunquim, China (00:02)


Altura | Peso:
1.52 cm | 33 kg


Personalidade:
É uma mulher firme no que pensa. Totalmente decidida, e ninguém consegue mudar suas ideias, pensamentos, planos e vontades. Por isso, normalmente é dada por ignorante, mas Chun se sente triste por isso, já que seria um julgamento sem conhecimento. É quieta e divertia. Chun é realmente desse tipo. Ela normalmente é quieta, e só fala quando a perguntam ou puxam assunto, ou quando vê a oportunidade perfeita para fazer uma piada. Suas piadas variam de acordo com seu humor. Se ela estiver triste fará piadas puxadas para o lado negro (humor negro, que normalmente é criticado), se estiver feliz suas piadas serão engraçadas. Quanto mais bem-humorada, mais engraçadas as piadas.

Na maioria das vezes está sorrindo, ou brincando, apesar de ser quieta. Chun odeia seu sorriso por achá-lo feio e inútil, mas sorri, porque quando sorri se sente feliz, mesmo que não queira. Brincando, parece uma criança. Faz vozes fofas e infantis, e tenta alegrar todos ao redor, principalmente para tirar o estresse presente das integrantes. É infantil de vez em quando, e ás vezes estranha. Seu lado estranho, é, basicamente quando acha algo diferente, e começa a fazer caras e bocas pensando sobre esse algo. Legal e retardadinha nas horas vagas. Pode ser chamada de 'Cool and Spicy', que significa 'legal e descolada'. Isso por ser legal com todos, e ter um estilo um pouco invejável, como pessoas populares.

Uma pessoa que não consegue ficar quieta sentada em um lugar por um segundo. Se você precisa de alguém que seja extremamente sábio, e que aja calmamente, Chun, definitivamente, não é esse alguém. Ela é muito elétrica, mesmo que quieta. Acorda muito cedo e é vaidosa. Se tem um espelho por perto, ela irá se olhar o tempo todo. Gosta de estar sempre de maquiagem, pois não se acha bonita sem. É muito insegura sobre seu corpo, o que a faz estar em dieta quase sempre. Ela também adora cuidar de seu cabelo, e gosta de deixá-lo diferente, ou seja, ela pinta o cabelo várias vezes, mas espera a tinta desbotar pra pintar de novo. Tem o sono muito leve, por isso pode ser a primeira a acordar. Apesar disso, ela é muito dorminhoca.

Quase confundida com uma princesa por ser doce e gentil, um amor de pessoa. Apesar de quieta, brincalhona, elétrica, retardadinha e vaidosa, também é muito gentil. Tem um coração muito bom e generoso, e aprendeu isso com seu pai, que sempre a ensinou a pensar nos outros e cuidá-los como se fossem da família. Com notícias boas se sente alegre, e notícias tristes fica em silêncio. Isso se deve a não saber como reagir á coisas/notícias repentinas. Suas reações são ficar em silêncio, ou apenas sorrir como o sol da manhã.

Apesar de ser tudo isso já dito, ela também tem seu lado misterioso, sexy, sedutor e extremamente feminino. Pode ser várias mulheres em uma, cada uma mostrando uma característica sua. A mulher sensual mostra o que ela guarda, a mulher misteriosa mostra o que a sensual não mostra (segredos) e consegue controlar qualquer um que se apaixone por ela, a mulher sedutora chama a atenção de qualquer pessoa, e a mulher feminina é uma mulher mais adulta.
Ela sabe como o amor machuca, e por isso, tenta não brincar com os sentimentos alheios, mas como ninguém é perfeito, Chun já feriu muitos corações, mesmo que sem querer.

É, também, uma garota apaixonante e que chama a atenção (notável). Por isso, muitos homens se apaixonam á primeira vista, e outros foram ficando impressionados aos poucos. Chun é praticamente perfeita para o sexo masculino, e se encaixa em quase todos os tipos ideais. E mesmo com tudo isso, continua sendo humilde, e agradece por isso e por ser tão abençoada.


História:
Vem de uma família normal, mas com certas dificuldades como qualquer família da baixa renda. Desde criança sempre teve um bom coração, e ajudou a todos do jeito que podia. Isso graças ao seu pai, que queria que sua filha fosse um exemplo para muitos. Também, desde criança, sempre quis trabalhar para ajudar seus pais, mas não podia, então se esforçou nos estudos para dar o melhor para a família futuramente.

Chegando na adolescência, a renda da família baixou muito, o que praticamente obrigou a garota a trabalhar. Chun não se importou muito com isso, pois estava ajudando sua família, que sempre foi tudo para ela. Tempo depois, namorou um garoto, mas se separaram por não ter dado certo (o real motivo é que o garoto fingia o amor, e esnobava Chun, o que a machucava. Por isso terminaram, e outro motivo foi que Chun viu ele agarrando outra á força). Também na adolescência se encantou pelo estilo Hip Hop e começou a ouvir rappers que eram famosos, tanto na China quanto Coreia, Japão, e outros lugares fora da Ásia.

Aos 15 anos, Chun começou a estudar em casa com seus irmãos, e trabalhava durante a manhã numa floricultura. Por trabalhar neste local, começou a amar flores, e as mesmas viraram seu motivo para sorrir durante o trabalho. Era como uma inspiração, e Chun se sentia atraída, interessada e impressionada com a beleza de cada flor.

Novamente, a renda da família baixou, e, além da floricultura, Chun começou a trabalhar em um restaurante de gala durante a noite, o que deixava seus pais preocupados com o horário em que a garota voltava para casa. Com isso, ela passou a ser perfeccionista, já que como era um restaurante de gala, tinha que estar sempre impecável. Depois de algum tempo, a renda da família conseguiu voltar a como era quando Chun era criança. Com isso, ela continuou trabalhando para juntar dinheiro e ir para outro país, para que sua família pudesse ter um lugar melhor para morar.
Ela nunca passou nenhuma necessidade como passar fome ou algo do tipo, e também nunca precisou mudar de casa e ir para lugares e empregos ruins.

Chegando na casa dos 18 foi escondida fazer uma audição que teria no Centro, pois seus pais não apoiavam seu sonho de virar rapper. Eles queriam que ela seguisse o caminho de médica, veterinária ou professora. Passou, mas por motivos pessoais (brigas familiares) teve que sair da empresa (que era chinesa).

Um tempo depois, Chun finalmente conseguiu mudar de país com a família (Coreia do Sul). Seus pais ficaram realmente orgulhosos, e disseram para a garota pedir um desejo. Ao ouvir o que ela queria (ser idol), o sorriso saiu do rosto, mas como era o que a sua querida e exemplar filha queria, logo concordaram, mas sem dar muito apoio.

Voltou a estudar mesmo atrasada, e fez alguns amigos no colégio. Continuou se esforçando, mas dessa vez, trabalhando num café não muito longe da escola, ou seja, ela saia da escola, e já iria trabalhar. Trabalhava por apenas 3 (três) horas, mas já era mais que o suficiente para se ocupar e economizar algum dinheiro.

Algum tempo depois fez uma audição novamente, mas para a empresa que seus amigos diziam ser a mais difícil de passar na audição. Ela passou, e com isso, seus pais ficaram com a língua queimada, mas Chun apenas agradeceu os parabéns, o que fez seu pai se orgulhar da filha que tinha.

Quando completou 26 anos, sem debutar, Chun já sabia que se não mudasse, ficaria apodrecendo nas salas de prática, e por isso ela desistiu de ser trainee, e pediu uma chance como manager auxiliar. Após desistir de ser trainee, ela seguiu a tradição chinesa e casou-se com seu namorado antes de completar seus 30 anos (sobre ele lá embaixo). Até os 29 anos, ela era manager auxiliar, à partir daí tornou-se manager titular.


Há quanto tempo é trainee:
Treinou por 7-8 anos, mas desistiu.


Como vai ser sua reação ao saber que vai ser manager:
Com certeza, o seu dia de mau-humor se transformará num dia mais feliz, o mais feliz de sua vida. Ela não irá esconder o sorriso e satisfação em seu ser, e ficará extremamente ansiosa para saber quem são as integrantes que irá cuidar, mesmo sabendo que terá de se esforçar para ser responsável como sempre sonhou em ser.


Línguas:
Chinês _ língua materna;
Coreano _ mediano, apesar de morar na Coreia há mais de 10 anos, há coisas que ela não sabe sobre a língua, e sempre precisa da ajuda de outros managers nestas horas. Ela se esforça ao máximo para aprender cada vez mais;
Japonês _ básico, enquanto era manager auxiliar, ela foi para Japão, Tailândia e Austrália para aprender a lidar com pessoas diferentes, e para se virar melhor sem tradutores no Japão, ela aprendeu o básico da língua. Pelo menos de fome ela não morre.

Estas são as línguas quais ela se dá bem, mas Chun tem grande interesse em ucraniano (ela é fã de personalidades de lá) e tailandês, ambas línguas ela pretende aprender futuramente.


Aparência:
Chun é elegante e diferente, chama atenção por onde vai, não só por sua aparência, mas também pelas roupas que usa. Olhos grandes e pele extremamente branca são coisas que se encaixam no padrão coreano, e ela é considerada muito bonita. Ela tem algo mais feminino e poderoso em sua aparência, algo raro em grande parte das mulheres. Apesar de demonstrar ser forte, ela também mostra uma aparência infantil, com pele branca marcada com maquiagens desleixadas, e madeixas personalizadas de acordo com o humor do dia. Seus cabelos e pele são macios como seda, os olhos escuros como a noite, e seu timbre de voz atrai as pessoas. O cabelo curto mostra sua irresponsabilidade e um pouco de sua personalidade exagerada. As unhas sempre decoradas demonstram toda a vaidade de Chun. Ela está no tipo ideal de vários homens.

Aparência da ulzzang Haylee: http://goo.gl/gtFiZn


Gostos:
. Dias de chuva e o cheiro que vem antes;
. Passear na praia, mas sem se molhar;
. Exercícios;
. Rock americano;
. Pessoas engraçadas ou animadas;
. Músicas de hip hop underground;
. Andar de carro ou moto;
. Visitar amigos e familiares;
. Cozinhar;
. Acordar cedo;
. Tocar violão;
. Tirar fotos;
. Mudar o cabelo;
. Passar maquiagem;
. Fazer poses e caretas para o espelho;
. Trocar de roupa;
. Frio (aquele frio em que não dá nem coragem de sair de casa, sabe?);
. Dormir até tarde;
. Livros sobre assassinos/seriais killers;
. Pessoas gentis e verdadeiras;
. Café com leite (não consegue tomar café sem leite);
. Bundas (tanto femininas quanto masculinas);
. Andar na praia durante a noite;
. Escrever em algum papel qualquer o que está sentindo, e depois guardá-lo;
. Juntar moedas (de qualquer valor) e guardá-las em um porquinho (bem gordinho :3);
. Bacon;
. Pombos (sim, pombos '-');
. Ursinhos de pelúcia;
. Bonés e bandanas.


Desgostos:
. Pessoas falsas e relaxadas;
. Ficar sem maquiagem;
. Sentimentos que fazem se sentir ruim;
. Mentiras;
. Manipulação;
. Músicas que tratem mulheres como objeto;
. Amor (apenas pelo lado ruim);
. Bicicletas;
. Odeia ser comparada ou criticada;
. Bananas;
. Cheiro de tinta/álcool;
. Comidas apimentadas;
. Não gosta quando dizem que ela engordou;
. Cor verde;
. Lugares muito barulhentos;
. Odeia quando invadem seu espaço pessoal;
. Ficar doente, machucada ou inválida.


Passatempos:
. Ler;
. Desenhar;
. Assistir filmes infantis;
. Sair para ir à praia.


Como age com os fãs?
Apesar de saber que a agenda não pode ter atrasos, tenta sempre tratá-los bem sem magoá-los ou deixá-los ressentidos por não poder deixar as meninas por muito tempo conversando. Se algum dos fãs vier falar com ela sobre o grupo, será gentil, bastante carinhosa e tratará-o como alguém próximo.


Como age com as meninas do grupo?
Muito responsável, extremamente brincalhona, e do tipo que sempre vai às compras para que elas não tenham que gastar seu próprio dinheiro com algo que querem. Ela é a manager mais liberal, que não se importa se as meninas querem sair do dormitório, contanto que não voltem sozinhas após a 00:00 (Chun irá buscá-las de carro).

Se preocupa muito com a saúde delas, e qualquer suspeita a faz comprar máscaras para proteção, e levar ao hospital rapidamente. Se precisar comprar remédios, ela fará responsavelmente, e caso seja algo incômodo à integrante, ela falará com sua mãe que conhece muitos chás bons para curar (normalmente, quando as meninas pegam gripe, ela faz um chá de alho com cebola, que derruba por 4 horas, mas quando acorda é renovado).

Se por acaso as meninas precisarem de algo, ou quiserem, como por exemplo uma roupa limpa após horas de treino (Chun está sempre com uma mochila cheia de roupas limpas e água gelada), comidas diferentes, ir à algum lugar fora em dias livres, ou até ir visitar a família, Chun as levará, até porque, são necessidades e quereres que ela não gostaria de passar em sua vida.

Ela poderá ser o porto seguro delas, qual as meninas poderão confiar inteiramente, e tratá-la tanto como manager, integrante, irmã, irmão, mãe, pai ou o que vier na telha. Chun irá ouvi-las pacientemente e dar conselhos que podem melhorar as pessoas que são.

Chun estará sempre observando-as, como por exemplo durante as horas de prática. Ela pode sair uma hora ou outra, mas dedicará sua vida ao conforto das meninas. Esse será um dos motivos pelo qual as meninas dirão que ela é a Rich Charming LadyBug (joaninha rica e charmosa). Uma música que será muito associada a ela será Donatella (Lady Gaga), por sua letra.



Relação com os meninos do BTS:
Assim como será com as meninas, será com eles. Divertida e brincalhona, e prezará o conforto deles.
Sempre que precisar, irá ouvi-los.


Relação com as meninas do Black Pink:
Assim como será com as meninas, será com elas. Divertida e brincalhona, e prezará o conforto delas.
Sempre que precisar, irá ouvi-las.


Relação com as meninas do AOA:
Assim como será com as meninas, será com elas. Divertida e brincalhona, e prezará o conforto delas.
Sempre que precisar, irá ouvi-las.


Estilo:
Deixarei tudo aqui: http://goo.gl/y368xV


Posição no grupo:
(x) Manager
(x) Troxa
(x) Rica
(x) Fabulosa



Voz (timbre) semelhante à de Lim Kim:




Manias:
. Apontar (com o dedo indicador e as mãos);
. Falar alto quando fica muito tempo em silêncio;
. Mexer os braços;
. Não prestar atenção quando alguém pede para prestar atenção;
. Imitar um gato.


Medos:
. Escuro;
. Altura;
. Machucar ou magoar alguém ser querer;
. Cobras e jacarés;
. Insetos;
. Filmes de terror;
. Água (mar, piscina, etc.);
. Bicicletas (já caiu de uma quando crianças);
. Garotos que se aproximam de mais (por causa do seu ex);
. Formigas.


Amigos Idols:
Chun é bastante popular entre os idols, por ser muito charmosa e sociável (ela também tem grande senso de moda, apesar de não demonstrar isso). Ela tem amizade com muitos idols, como CL, Amber, GD & Seungri, Sunny, Jessica, Taeyeon, Jimin (BTS), K.Will, Zion.T, Insoo (MYNAME), Jimin (AOA), Choa, Hye Yeon (BESTie), Min (miss A), Wooyoung (Purfles), Jun.K. Estes são apenas amigos, mas os melhores amigos são os rappers e rapazes da AOMG, ela tem bastante envolvimento com eles, e seus amigos/boys magias são Loco, Jay Park e Ugly Duck, além de conhecer Zico e Tablo graças à eles.


Par:
Wang Baoqiang (ator chinês) - 32 anos


Como age perto do par:
Assim como é natural e normalmente, Chun se mostra carinhosa e brincalhona. Apesar de não se mostrar a favor do machismo, faz o possível para ver seu marido feliz, e procura fazer de tudo para agradá-lo, assim como ele faz com ela. Os dois são bastante carinhosos, mas são mais de ação do que palavras.

Perto de familiares e amigos, não escondem nada, e falam livremente um do outro, procurando piadas e até "falar mal" para os outros. Já em público, o máximo são mãos dadas e palavras rápidas, para evitar conflitos e confusões. Nenhum dos dois é realmente conservador, mas respeito é sempre bom à todos.

Baoqiang não está tão ativo como antes, por isso é normal que os dois vivam no apartamento de Chun em Seul, mas em casos de precisão, os dois vão à China, e passam o tempo na casa de algum deles.

Se ele for aparecer perto da meninas do grupo, será como o pai delas, assim como Chun é a mãe, e as tratará docemente.


Ajuda em compor as músicas?
Por ser manager, não. Mas ela tem composições de quando era trainee que irá dar as meninas, para que sejam revisadas, re-arranjadas e lançadas livremente.


Fandom pessoal:
Rich's & Fabulous - fandom fictício que será inventado pelas meninas.


Redes sociais que tem:
Twitter (@Chun_Bug), Instagram (_jadechun), SNAP (Thelady_bug), Weibo & Kakao Talk (Lady_Chun), SNS (@Chun_Bug).




Ficha para Manager (Sunshine)


Sweet Vampire



Você leu TODAS as regras?
[x]Sim
[]Não
[]Só passei os olhos


Posso te adicionar e mandar MP's quando necessário?
[x]Sim para os dois
[]Não para os dois
[]Tanto faz


Nome:
Chun Ming Li (천 명나라 리 | チュン明李 | 春明立)


Nascimento:
31/08/1985 (30 anos) - Chunquim, China (00:02)


Tipo sanguíneo:
B+


Apelidos:
Flor de Jade/Flor da Noite _ este apelido veio após Chun mostrar-se muito interessada em flores de Jade, e também por seus hábitos noturnos. Alguns amigos a chamam assim;
Flor/Flower _ o nome 'Chun' significa flor. Amigos e familiares a chamam assim;
MingMing _ este apelido veio dos pais de Chun, uma forma mais carinhosa de chamá-la;
LadyBug _ 'joaninha' em inglês, já este vem por dois motivos: além de Chun ser fã da Lady Gaga, ela também gosta muito de vermelho e preto. As integrantes provavelmente a chamarão assim, já que é o apelido mais usado por outras pessoas ao se referir à ela;
Charming Manager _ outros managers da empresa a denominaram assim por Chun estar sempre muito bem vestida, bem maquiada, e se mostrar uma dama de respeito, sendo assim a manager charmosa da empresa.


Signo:
Virgem | Boi


Nacionalidade:
Chinesa


Aparência:
Chun é elegante e diferente, chama atenção por onde vai, não só por sua aparência, mas também pelas roupas que usa. Olhos grandes e pele extremamente branca são coisas que se encaixam no padrão coreano, e ela é considerada muito bonita. Ela tem algo mais feminino e poderoso em sua aparência, algo raro em grande parte das mulheres. Apesar de demonstrar ser forte, ela também mostra uma aparência infantil, com pele branca marcada com maquiagens desleixadas, e madeixas personalizadas de acordo com o humor do dia. Seus cabelos e pele são macios como seda, os olhos escuros como a noite, e seu timbre de voz atrai as pessoas. O cabelo curto mostra sua irresponsabilidade e um pouco de sua personalidade exagerada. As unhas sempre decoradas demonstram toda a vaidade de Chun. Ela está no tipo ideal de vários homens.

Aparência da ulzzang Haylee: http://goo.gl/gtFiZn



História:
Vem de uma família normal, mas com certas dificuldades como qualquer família da baixa renda. Desde criança sempre teve um bom coração, e ajudou a todos do jeito que podia. Isso graças ao seu pai, que queria que sua filha fosse um exemplo para muitos. Também, desde criança, sempre quis trabalhar para ajudar seus pais, mas não podia, então se esforçou nos estudos para dar o melhor para a família futuramente.

Chegando na adolescência, a renda da família baixou muito, o que praticamente obrigou a garota a trabalhar. Chun não se importou muito com isso, pois estava ajudando sua família, que sempre foi tudo para ela. Tempo depois, namorou um garoto, mas se separaram por não ter dado certo (o real motivo é que o garoto fingia o amor, e esnobava Chun, o que a machucava. Por isso terminaram, e outro motivo foi que Chun viu ele agarrando outra á força). Também na adolescência se encantou pelo estilo Hip Hop e começou a ouvir rappers que eram famosos, tanto na China quanto Coreia, Japão, e outros lugares fora da Ásia.

Aos 15 anos, Chun começou a estudar em casa com seus irmãos, e trabalhava durante a manhã numa floricultura. Por trabalhar neste local, começou a amar flores, e as mesmas viraram seu motivo para sorrir durante o trabalho. Era como uma inspiração, e Chun se sentia atraída, interessada e impressionada com a beleza de cada flor.

Novamente, a renda da família baixou, e, além da floricultura, Chun começou a trabalhar em um restaurante de gala durante a noite, o que deixava seus pais preocupados com o horário em que a garota voltava para casa. Com isso, ela passou a ser perfeccionista, já que como era um restaurante de gala, tinha que estar sempre impecável. Depois de algum tempo, a renda da família conseguiu voltar a como era quando Chun era criança. Com isso, ela continuou trabalhando para juntar dinheiro e ir para outro país, para que sua família pudesse ter um lugar melhor para morar.
Ela nunca passou nenhuma necessidade como passar fome ou algo do tipo, e também nunca precisou mudar de casa e ir para lugares e empregos ruins.

Chegando na casa dos 18 foi escondida fazer uma audição que teria no Centro, pois seus pais não apoiavam seu sonho de virar rapper. Eles queriam que ela seguisse o caminho de médica, veterinária ou professora. Passou, mas por motivos pessoais (brigas familiares) teve que sair da empresa (que era chinesa).

Um tempo depois, Chun finalmente conseguiu mudar de país com a família (Coreia do Sul). Seus pais ficaram realmente orgulhosos, e disseram para a garota pedir um desejo. Ao ouvir o que ela queria (ser idol), o sorriso saiu do rosto, mas como era o que a sua querida e exemplar filha queria, logo concordaram, mas sem dar muito apoio.

Voltou a estudar mesmo atrasada, e fez alguns amigos no colégio. Continuou se esforçando, mas dessa vez, trabalhando num café não muito longe da escola, ou seja, ela saia da escola, e já iria trabalhar. Trabalhava por apenas 3 (três) horas, mas já era mais que o suficiente para se ocupar e economizar algum dinheiro.

Algum tempo depois fez uma audição novamente, mas para a empresa que seus amigos diziam ser a mais difícil de passar na audição. Ela passou, e com isso, seus pais ficaram com a língua queimada, mas Chun apenas agradeceu os parabéns, o que fez seu pai se orgulhar da filha que tinha.

Quando completou 26 anos, sem debutar, Chun já sabia que se não mudasse, ficaria apodrecendo nas salas de prática, e por isso ela desistiu de ser trainee, e pediu uma chance como manager auxiliar. Após desistir de ser trainee, ela seguiu a tradição chinesa e casou-se com seu namorado antes de completar seus 30 anos (sobre ele lá embaixo). Até os 29 anos, ela era manager auxiliar, à partir daí tornou-se manager titular.


Laços:
{Família}

Xien Li - mãe, 45 anos, chinesa. Tem características de Chun. É uma mulher decidida, centrada, inteligente e divertida. É pobre e soberba, ou seja, é pobre e não assume, não por medo, mas por odiar o preconceito. Esta quase sempre trabalhando, e sempre que sobra algum dinheiro, mesmo que algumas moedas, compra algum agrado para os filhos, como um doce, uma roupa, ou até uma ida ao cinema. Adora sair com Chun para ir ao shopping, mesmo que para dar aquela olhada marota. (atriz Huang Lu: http://goo.gl/OaZxG7 )

Wu Ming Yen - pai, 52 anos, chinês. Foi ele quem ensinou Chun a ter um bom coração e ser humilde, e essa é a personalidade dele. Um cara que pensa no próximo, e tem beleza interior e inferior, e isso é notável, esse é motivo para algumas mulheres se jogarem em cima dele, que só ignora. Tem muito orgulho dos filhos que tem, e esta sempre tentando melhorá-los como pessoas. Procura sempre ser exemplar, e proteger todos. (não consegui achar alguém que o representasse).

Li Wendy - irmã, 07 anos, chinesa. É muito convencida e esperta. Sabe o que acontece ao redor, e usa isso para chantagens e chatisses infantis. Adora doces, e qualquer cheiro suspeito a faz cheirar tudo. Chun é sua irmã mais velha, mas Wendy a vê como um exemplo e caminho á seguir. Gosta de sair com seus irmãos, e ir ao parque nos fins de semana. (ulzzang Aleyna Yilmaz: http://goo.gl/4ERDYk )

Chun Xien Li - irmão, 07 anos, chinês. Diferentemente de Wendy, Xien Li odeia doces, e é muito quieto, assim como Chun. Pode chantagear, se precisar disso para alguma coisa, e é verdadeiro, mesmo que seus olhos escondam isso. Gosta de estudar com Chun, e sair com a mesma depois do horário escolar. Acha que um dia será um grande 'oppa' e irá cuidar de Wendy e Chun. Passa grande parte de seu tempo estudando, e pretende ser como Chun, começar a trabalhar cedo e ajudar a família. (ulzzang Ye Ziyu: http://goo.gl/vw3xR9 )

Chun é mais próxima de Chun Xien Li (irmão).

{Amigos}

Chun é bastante popular entre os idols, por ser muito charmosa e sociável (ela também tem grande senso de moda, apesar de não demonstrar isso). Ela tem amizade com muitos idols, como CL, Amber, GD & Seungri, Sunny, Jessica, Taeyeon, Jimin (BTS), K.Will, Zion.T, Insoo (MYNAME), Jimin (AOA), Choa, Hye Yeon (BESTie), Min (miss A), Wooyoung (Purfles), Jun.K. Estes são apenas amigos, mas os melhores amigos são os rappers e rapazes da AOMG, ela tem bastante envolvimento com eles, e seus amigos/boys magias são Loco, Jay Park e Ugly Duck, além de conhecer Zico e Tablo graças à eles.

{Inimigos}

Até agora, apenas trainees que Chun não socializa.


Personalidade:
É uma mulher firme no que pensa. Totalmente decidida, e ninguém consegue mudar suas ideias, pensamentos, planos e vontades. Por isso, normalmente é dada por ignorante, mas Chun se sente triste por isso, já que seria um julgamento sem conhecimento. É quieta e divertia. Chun é realmente desse tipo. Ela normalmente é quieta, e só fala quando a perguntam ou puxam assunto, ou quando vê a oportunidade perfeita para fazer uma piada. Suas piadas variam de acordo com seu humor. Se ela estiver triste fará piadas puxadas para o lado negro (humor negro, que normalmente é criticado), se estiver feliz suas piadas serão engraçadas. Quanto mais bem-humorada, mais engraçadas as piadas.

Na maioria das vezes está sorrindo, ou brincando, apesar de ser quieta. Chun odeia seu sorriso por achá-lo feio e inútil, mas sorri, porque quando sorri se sente feliz, mesmo que não queira. Brincando, parece uma criança. Faz vozes fofas e infantis, e tenta alegrar todos ao redor, principalmente para tirar o estresse presente das integrantes. É infantil de vez em quando, e ás vezes estranha. Seu lado estranho, é, basicamente quando acha algo diferente, e começa a fazer caras e bocas pensando sobre esse algo. Legal e retardadinha nas horas vagas. Pode ser chamada de 'Cool and Spicy', que significa 'legal e descolada'. Isso por ser legal com todos, e ter um estilo um pouco invejável, como pessoas populares.

Uma pessoa que não consegue ficar quieta sentada em um lugar por um segundo. Se você precisa de alguém que seja extremamente sábio, e que aja calmamente, Chun, definitivamente, não é esse alguém. Ela é muito elétrica, mesmo que quieta. Acorda muito cedo e é vaidosa. Se tem um espelho por perto, ela irá se olhar o tempo todo. Gosta de estar sempre de maquiagem, pois não se acha bonita sem. É muito insegura sobre seu corpo, o que a faz estar em dieta quase sempre. Ela também adora cuidar de seu cabelo, e gosta de deixá-lo diferente, ou seja, ela pinta o cabelo várias vezes, mas espera a tinta desbotar pra pintar de novo. Tem o sono muito leve, por isso pode ser a primeira a acordar. Apesar disso, ela é muito dorminhoca.

Quase confundida com uma princesa por ser doce e gentil, um amor de pessoa. Apesar de quieta, brincalhona, elétrica, retardadinha e vaidosa, também é muito gentil. Tem um coração muito bom e generoso, e aprendeu isso com seu pai, que sempre a ensinou a pensar nos outros e cuidá-los como se fossem da família. Com notícias boas se sente alegre, e notícias tristes fica em silêncio. Isso se deve a não saber como reagir á coisas/notícias repentinas. Suas reações são ficar em silêncio, ou apenas sorrir como o sol da manhã.

Apesar de ser tudo isso já dito, ela também tem seu lado misterioso, sexy, sedutor e extremamente feminino. Pode ser várias mulheres em uma, cada uma mostrando uma característica sua. A mulher sensual mostra o que ela guarda, a mulher misteriosa mostra o que a sensual não mostra (segredos) e consegue controlar qualquer um que se apaixone por ela, a mulher sedutora chama a atenção de qualquer pessoa, e a mulher feminina é uma mulher mais adulta.
Ela sabe como o amor machuca, e por isso, tenta não brincar com os sentimentos alheios, mas como ninguém é perfeito, Chun já feriu muitos corações, mesmo que sem querer.

É, também, uma garota apaixonante e que chama a atenção (notável). Por isso, muitos homens se apaixonam á primeira vista, e outros foram ficando impressionados aos poucos. Chun é praticamente perfeita para o sexo masculino, e se encaixa em quase todos os tipos ideais. E mesmo com tudo isso, continua sendo humilde, e agradece por isso e por ser tão abençoada.


Gostos:
. Dias de chuva e o cheiro que vem antes;
. Passear na praia, mas sem se molhar;
. Exercícios;
. Rock americano;
. Pessoas engraçadas ou animadas;
. Músicas de hip hop underground;
. Andar de carro ou moto;
. Visitar amigos e familiares;
. Cozinhar;
. Acordar cedo;
. Tocar violão;
. Tirar fotos;
. Mudar o cabelo;
. Passar maquiagem;
. Fazer poses e caretas para o espelho;
. Trocar de roupa;
. Frio (aquele frio em que não dá nem coragem de sair de casa, sabe?);
. Dormir até tarde;
. Livros sobre assassinos/seriais killers;
. Pessoas gentis e verdadeiras;
. Café com leite (não consegue tomar café sem leite);
. Bundas (tanto femininas quanto masculinas);
. Andar na praia durante a noite;
. Escrever em algum papel qualquer o que está sentindo, e depois guardá-lo;
. Juntar moedas (de qualquer valor) e guardá-las em um porquinho (bem gordinho :3);
. Bacon;
. Pombos (sim, pombos '-');
. Ursinhos de pelúcia;
. Bonés e bandanas.


Desgostos:
. Pessoas falsas e relaxadas;
. Ficar sem maquiagem;
. Sentimentos que fazem se sentir ruim;
. Mentiras;
. Manipulação;
. Músicas que tratem mulheres como objeto;
. Amor (apenas pelo lado ruim);
. Bicicletas;
. Odeia ser comparada ou criticada;
. Bananas;
. Cheiro de tinta/álcool;
. Comidas apimentadas;
. Não gosta quando dizem que ela engordou;
. Cor verde;
. Lugares muito barulhentos;
. Odeia quando invadem seu espaço pessoal;
. Ficar doente, machucada ou inválida.


Favoritos:
. Vermelho;
. Número 45;
. Era do Gelo (filme);
. Assassin's Creed (livro);
. WWE (programa);
. Lil Wayne;
. Wong Number (DBSK), Fate (Lee Sun Hee), I Like That (SISTAR) & Lean On (Major Lazer);
. Melancia;
. Caribe;
. God Of War 2 & Minecraft (jogo);
. Ursinho de pelúcia (objeto);
. Cavalo;
. Breaking Bad, Bates Motel & TWD;
. Bandana;
. Coringa.


Passatempos/Hobbies/Manias:
. Ler;
. Desenhar flores;
. Procurar músicas que poucas pessoas conheçam;
. Pesquisar xingamentos em outras línguas;
. Jogos de cartas;
. Olhar os produtores criando melodias.

{Manias}

. Apontar com o indicador;
. Morder a língua quando erra alguma palavra/letra;
. Emitir sons estranhos quando avoada;
. Bater com as unhas em algo quando quer atenção.


Qualidades/Defeitos:
{Qualidades}

. Amiga;
. Fiel;
. Responsável.

{Defeitos}

. Sincera;
. Memória curta.


Medos/Fobias/Traumas:
. Escuro;
. Altura;
. Machucar ou magoar alguém ser querer;
. Cobras e jacarés;
. Insetos;
. Filmes de terror;
. Água (mar, piscina, etc.);
. Bicicletas (já caiu de uma quando crianças);
. Formigas.


Curiosidades:
. Nunca dormiu sozinha;
. Tem medo de escuro e altura;
. Sempre gostou de rap underground, mas nunca se aproximou disso;
. É muito vaidosa;
. Já foi confundida com uma staff num show semanal;
. É fã de 2NE1 e DBSK;
. Não é muito chegada à animais selvagens, prefere os domésticos;
. Pode passar por um limbo de 30cm com um salto de 15cm;
. Não sabe nadar;
. Ficou como nº 1 como trainee de melhor aparência durante quase dois anos enquanto treinava;
. Tem muitos livros;
. Seus livros/filmes preferidos são os que falam sobre assassinos/seriais killer;
. Gosta de coisas violentas.


Fatos:
. Já torceu o pulso esquerdo muitas vezes. Tantas vezes que já nem sente dor quando torce novamente;
. Anda semi-nua quando está sozinha;
. Nunca assistiu nenhum dos filmes da saga Harry Potter;
. É mestre em se machucar (torcer os pulsos e tornozelos, ferrar os joelhos, quebrar o braço, dor nas costas, etc.);
. É obcecada pelo Coringa, sendo seu personagem preferido. Tem muitas coisas dele, boné, bandana, máscara, pssters, revistas, desenhos, toalhas, fronhas, tecidos aleatórios e roupas. Isso também vale para DeadPool;
. Tem duas gatas filhotes, Misa ( http://goo.gl/ZqcBSC ) e Kika ( http://goo.gl/4BcP4K ) e a mãe delas, Da Hee ( http://goo.gl/fVRa2m ). Também um cachorro, chamado Mino ( http://goo.gl/g9xcDa );
. Tem a queda de um penhasco por gatos, e homens com franja no olho;
. É apaixonada por Pepsi, se ela ver, tem que comprar;
. É muito vaidosa;
. Usa qualquer coisa diária para suas composições;
. Chun é muito fã de Lady Gaga (suas músicas preferidas são Judas & Do What You Want);
. Ela também é fã dos lutadores da WWE, principalmente Dean Ambrose.


Opção Sexual:
Heterossexual


Couple:
Wang Baoqiang (ator chinês) - 32 anos


Geral:
Se conheceram numa viagem de volta de Chun para a China, para reconstruir a casa que morava, e Chun resolveu por ir assistir um dos filmes qual o ator participou, durante a estreia. E como todos sabem, os atores participantes quase sempre vão aos cinemas para ver sua estreia, e não foi diferente com Wang. Os dois acabaram por sentar lado a lado na sala de cinema, e durante cenas do filme, Chun comentou sobre a boa atuação de Wang, sem realmente saber/perceber que estava falando com o próprio. Wang agradeceu, e a reação de Chun foi 'wtf?'. O ator pediu para que Chun não tivesse uma reação chamativa, e foi assim que durou até o final do filme.

No final, os dois esperaram quase todos saírem da sala para enfim saírem, e para não deixar Chun ir embora sozinha, Wang a acompanhou até o hotel que estava hospedada. Nos dias seguintes, conversaram por contatos trocados, e viraram bons amigos.

Enfim, alguns meses depois, quando Chun estava de volta à Coreia, e Wang de férias (Chun tinha seus 28 anos), Wang fez uma surpresa ao ir visitá-la na empresa durante o expediente. A surpresa não foi apenas encontrá-la e levá-la para sair após o trabalho, mas sim pedi-la em namoro ao final da noite. A reação de Chun foi abraçá-lo fortemente, e dizer milhares de 'sim'.

O namoro não revelado ao público durou até dias antes do 30º aniversário de Chun, quando Wang pediu-a em casamento publicamente. Os dois são casados desde o dia do aniversário de 30 anos de Chun, tendo ela aniversário e aniversário de casamento no mesmo dia.

Visual de Chun (casamento): http://goo.gl/0VhRqF . http://goo.gl/okwsKE
Visual de Wang (casamento): http://goo.gl/tkqkcf


{Relação}

Assim como é natural e normalmente, Chun se mostra carinhosa e brincalhona. Apesar de não se mostrar a favor do machismo, faz o possível para ver seu marido feliz, e procura fazer de tudo para agradá-lo, assim como ele faz com ela. Os dois são bastante carinhosos, mas são mais de ação do que palavras.

Perto de familiares e amigos, não escondem nada, e falam livremente um do outro, procurando piadas e até "falar mal" para os outros. Já em público, o máximo são mãos dadas e palavras rápidas, para evitar conflitos e confusões. Nenhum dos dois é realmente conservador, mas respeito é sempre bom à todos.

Baoqiang não está tão ativo como antes, por isso é normal que os dois vivam no apartamento de Chun em Seul, mas em casos de precisão, os dois vão à China, e passam o tempo na casa de algum deles.

Se ele for aparecer perto da meninas do grupo, será como o pai delas, assim como Chun é a mãe, e as tratará docemente.


Vocês
[x] Casados
[]Namorar
[]Amizade colorida
[]Já namoraram e vão voltar
[]Namoram e vão terminar


Reações:
Apesar de alguns fãs do ator não aprovarem muito, a mídia em geral os parabenizou e desejou as felicidades.

Familiares e amigos foram calorosos com Wang, e demonstraram seu gosto pela escolha de Chun.

Já as integrantes não saberão que Chun é casada até que Wang apareça durante um dos shows de Sunshine para conhecer as garotas.


É de qual empresa?
[x]JYP
[]SM


Como entrou para a empresa?
[]Olheiro
[x]Audição


Voz (timbre) semelhante à de Lim Kim:



Estilo:
Deixarei tudo aqui: http://goo.gl/y368xV
*os que estão como treino, é para os dias em que Chun irá assistir, e tentar dançar brincando*


Como age em entrevistas/fansings/fanmeets/durante os shows?
Sempre muito animada, pronta para animar e levantar o astral das meninas.


Como trata os fãs?
Apesar de saber que a agenda não pode ter atrasos, tenta sempre tratá-los bem sem magoá-los ou deixá-los ressentidos por não poder deixar as meninas por muito tempo conversando. Se algum dos fãs vier falar com ela sobre o grupo, será gentil, bastante carinhosa e tratará-o como alguém próximo.


Como trata as meninas do grupo?
Muito responsável, extremamente brincalhona, e do tipo que sempre vai às compras para que elas não tenham que gastar seu próprio dinheiro com algo que querem. Ela é a manager mais liberal, que não se importa se as meninas querem sair do dormitório, contanto que não voltem sozinhas após a 00:00 (Chun irá buscá-las de carro).

Se preocupa muito com a saúde delas, e qualquer suspeita a faz comprar máscaras para proteção, e levar ao hospital rapidamente. Se precisar comprar remédios, ela fará responsavelmente, e caso seja algo incômodo à integrante, ela falará com sua mãe que conhece muitos chás bons para curar (normalmente, quando as meninas pegam gripe, ela faz um chá de alho com cebola, que derruba por 4 horas, mas quando acorda é renovado).

Se por acaso as meninas precisarem de algo, ou quiserem, como por exemplo uma roupa limpa após horas de treino (Chun está sempre com uma mochila cheia de roupas limpas e água gelada), comidas diferentes, ir à algum lugar fora em dias livres, ou até ir visitar a família, Chun as levará, até porque, são necessidades e quereres que ela não gostaria de passar em sua vida.

Ela poderá ser o porto seguro delas, qual as meninas poderão confiar inteiramente, e tratá-la tanto como manager, integrante, irmã, irmão, mãe, pai ou o que vier na telha. Chun irá ouvi-las pacientemente e dar conselhos que podem melhorar as pessoas que são.

Chun estará sempre observando-as, como por exemplo durante as horas de prática. Ela pode sair uma hora ou outra, mas dedicará sua vida ao conforto das meninas. Esse será um dos motivos pelo qual as meninas dirão que ela é a Rich Charming LadyBug (joaninha rica e charmosa). Uma música que será muito associada a ela será Donatella (Lady Gaga), por sua letra.



Como trata os paparazzis?
O mesmo que os fãs.


Alguma ideia para nome e cor do fandom do grupo?
. Moon Lights (as meninas seriam os brilhos de sol, e os fãs são os brilhos de lua). Sunshiners (seria um nomezinho próximo ao nome do grupo).
. Cereja ou Coral claro (cores aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_cores ).


Mais alguma coisa a acrescentar?
Chun tem tatuagens:
. http://goo.gl/Js5IRa
. http://goo.gl/T4bAwk
. http://goo.gl/m4Lkgv

Redes Sociais:
Twitter (@Chun_Bug), Instagram (_jadechun), SNAP (Thelady_bug), Weibo & Kakao Talk (Lady_Chun), SNS (@Chun_Bug).

Icons:
Twitter, SNAP & SNS: http://goo.gl/ptnQrC
Instagram: http://goo.gl/7Uyeux
Weibo & Kakao Talk: http://goo.gl/2lry2N


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...