~Yuill

Yuill
None
Nome: Panda Noona♠
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Red Crown


Postado

Red Crown

♣Nome da personagem:
Kim Jun Hee


♣Nascimento:
14/09/1993 _ Incheon (província de Gyeonggi-do), Coreia do Sul


♣Idade:
23 anos


♣Descrição e foto da personagem:
June é bastante baixa (1.53), mas tem um corpo digno de americana. Tem mais peito, coxa e bunda que a maioria das coreanas, e por isso algumas pessoas acham e chamam-na de gorda. Mesmo não se encaixando muito no padrão de beleza coreano (magra, testa grande, pele branca) ela ainda gosta de manter o cabelo comprido e se maquiar deixando o rosto em formato 'V', que coreanos normalmente gostam (aparência de Yang Woo Young (Purfles))
Imagens: [X] [X] [X]

*ela usa alargador falso: http://goo.gl/ALBmDQ


♣História:
June é a única filha de um casal pobre de Incheon. Ela nasceu colocando felicidade na família Kim, e mesmo que nascida em uma família pobre, ela foi bastante mimada.
Com 7 anos, além de poder ir para uma escola melhor, ela também ganhou um irmão mais velho adotivo: Heo Ji Hoon, que teve seu nome modificado para Kim Jun Hoon. Aos sete anos, ela também conheceu sua primeira paixão, que era um colega da classe de seu mais novo irmão. Jung Hae Ryung, este era o nome dele. Um garoto cheio de vida e animado que conquistou June com sua gentileza. Permanecendo na mesma escola até os 14 anos, June e Hae Ryung chegaram a ter um relacionamento sério, mas separaram pela família Kim se mudar para Hong Dae.
Voltando um pouco antes dos 14, June viu pela primeira vez o que marcou sua vida, e a fez descobrir o que queria ser futuramente. Ela viu na TV o grupo DBSK, e virou fã logo de cara. O grupo fez com que June se apaixonasse por música, dança e arte, e então ela pediu para seus pais que pudesse fazer alguma aula. Porém, com a situação financeira e o desejo que June seguisse outra carreira, eles não puderam dá-la o que tanto desejou.
Após a chegada de sua família a Hong Dae, June, com 15 anos, procurou escondida da família uma empresa qual pudesse fazer audição. A empresa que tinha audições em alguns dias era SM Entertainment, então ela começou a se preparar sozinha.
No dia da audição, ela estava animada, e disse a seus pais que sairia com amigos. O problema foi que os pais de June mandaram Jun Hoon para cuidar dela, e ele acabou descobrindo o que June iria fazer. Diferente do que June esperava, ele foi correndo dizer aos pais o que June pretendia, assim colocando June num castigo de meses e em brigas familiares.
Mas ela não desistiu! Com 19 anos, ela conheceu uma trainee da empresa Big Hit Entertainment numa universidade. As duas se tornaram boas amigas em muito pouco tempo. A trainee recomendou que June fizesse audição para a empresa, e após contar o que havia acontecido anos antes, as duas amigas conseguiram bolar um plano para que June conseguisse fazer a audição.
Meses depois, quando as audições iriam começar, June se preparou novamente, e como esperado, os pais mandaram Jun Hoon junto de June após a desculpa de "sair com amigos" ser dada novamente. Dessa vez, ela realmente foi a uma festa que acontecia numa família amiga da família da trainee amiga de June. Era aniversário de uma criança, e como Jun Hoon sabia como aquilo aconteceria, apenas deixou June sob os cuidados de trainee (quase deu errado por elas estarem conversando sobre a audição num canto e ele quase ter ouvido).
Dez minutos após ele ir em bora, as garotas foram correndo para a empresa Big Hit, onde as audições logo começariam. June fez a audição tranquilamente, um pouco nervosa, mas tranquilamente, e ficou vendo sua amiga treinando até dar a hora da festa de aniversário acabar. Ela voltou para casa sem preocupações, e uma semana depois da audição, recebeu a notícia que esperava por e-mail: tinha passado, e começaria como trainee no dia seguinte.
Criou coragem pouco tempo antes de ter que ir para a empresa, e disse à sua família que era uma trainee. Muito chateado, o pai de June disse: "Siga o que quiser... mas fora da minha casa", a mãe de June tentou convencê-lo a não fazer aquilo, mas não funcionou. Após o primeiro dia de treino de June, ela foi para casa uma última vez, e no dia seguinte, se mudou para o dormitório da empresa.

A amiga trainee de June ofereceu sua casa, mas ela não aceitou. June treina na empresa desde então.


♣Personalidade:
É uma garota firme no que pensa. Totalmente decidida, e ninguém consegue mudar suas ideias, pensamentos, planos e vontades. Por isso, normalmente é dada por ignorante, mas June se sente triste por isso, já que seria um julgamento sem conhecimento.
É quieta e divertia. June é realmente desse tipo. Ela normalmente é quieta, e só fala quando a perguntam ou puxam assunto, ou quando vê a oportunidade perfeita para fazer uma piada. Suas piadas variam de acordo com seu humor. Se ela estiver triste fará piadas puxadas para o lado negro (humor negro, que normalmente é criticado), se estiver feliz suas piadas serão engraçadas. Quanto mais bem-humorada, mais engraçadas as piadas.
Na maioria das vezes esta sorrindo, ou brincando, apesar de ser quieta. June odeia seu sorriso por achá-lo feio e inútil, mas sorri, porque quando sorri se sente feliz, mesmo que não queira. Brincando, parece uma criança. Faz vozes fofas e infantis, e tenta alegrar todos ao redor.
É infantil de vez em quando, e ás vezes estranha. Seu lado estranho, é, basicamente quando acha algo diferente, e começa a fazer caras e bocas pensando sobre esse algo. Legal e retardadinha nas horas vagas. Pode ser chamada de 'Cool and Spicy', que significa 'legal e descolada'. Isso por ser legal com todos, e ter um estilo um pouco invejável, como pessoas populares.
Uma pessoa que não consegue ficar quieta sentada em um lugar por um segundo. Se você precisa de alguém que seja extremamente sábio, e que aja calmamente, June, definitivamente, não é esse alguém. Ela é muito elétrica, mesmo que quieta.
Acorda muito cedo e é vaidosa. Se tem um espelho por perto, ela irá se olhar o tempo todo. Gosta de estar sempre de maquiagem, pois não se acha bonita sem. É muito insegura sobre seu corpo, o que a faz estar em dieta quase sempre. Ela também adora cuidar de seu cabelo, e gosta de deixá-lo diferente, ou seja, ela pinta o cabelo várias vezes, mas espera a tinta desbotar pra pintar de novo. Tem o sono muito leve, por isso pode ser a primeira a acordar. Apesar disso, ela é muito dorminhoca.
Quase confundida com uma princesa por ser doce e gentil, um amor de pessoa. Apesar de quieta, brincalhona, elétrica, retardadinha e vaidosa, também é muito gentil. Tem um coração muito bom e generoso, e aprendeu isso com sua mãe, que sempre a ensinou a pensar nos outros e cuidá-los como se fossem da família.

Com notícias boas se sente alegre, e notícias tristes fica em silêncio. Isso se deve a não saber como reagir á coisas/notícias repentinas. Suas reações são ficar em silêncio, ou apenas sorrir como o sol da manhã.

Apesar de ser tudo isso já dito, ela também tem seu lado misterioso, sexy, sedutor e extremamente feminino. Pode ser várias mulheres em uma, cada uma mostrando uma característica sua. A mulher sensual mostra o que ela guarda, a mulher misteriosa mostra o que a sensual não mostra (segredos) e consegue controlar qualquer um que se apaixone por ela, a mulher sedutora chama a atenção de qualquer pessoa, e a mulher feminina é uma mulher mais adulta.
Ela sabe como o amor machuca, e por isso, tenta não brincar com os sentimentos alheios, mas como ninguém é perfeito, June já feriu muitos corações, mesmo que sem querer.
É, também, uma garota apaixonante e que chama a atenção (notável). Por isso, muitos garotos se apaixonam à primeira vista, e outros foram ficando impressionados aos poucos. June é praticamente perfeita para o sexo masculino, e se encaixa em quase todos os tipos ideais. E mesmo com tudo isso, continua sendo humilde, e agradece por isso e por ser tão abençoada.


♣Gosta:
. Preto e branco em roupas;
. A cor rosa;
. Dormir cedo para acordar antes de todo mundo;
. Dançar enquanto cozinha;
. Pessoas animadas/extrovertidas;
. Ir à praia;
. Viajar;
. Assistir animes
. Chuva, e o cheiro que vem antes;
. Demorar no banho;
. Gatos;
. Mexer nas Redes Sociais;
. Descobrir novos menes/memes;
. Ser elogiada por sua aparência;
. Sorvete de cereja;
. Ursinhos de pelúcia;
. Sair para ir ao shopping.


♣Não gosta:
. Ser comparada;
. Sair e não comprar nada;
. Odeia que digam que sua voz é ruim/feia;
. Cor laranja;
. Que a acordem antes do horário;
. Ter sua comida rejeitada;
. Odeia com todas as forças que a interrompam enquanto fala;
. Que peguem suas coisas sem avisar ou sem que ela deixe;
. Não gosta de ser a última a saber das coisas;
. Baldas ou festas que tem bebedeiras;
. Tirar foto sem maquiagem;
. Ter que ficar até mais tarde treinando;
. Bagunça.


💕Parentesco com algum idol?
Não.


❤Par:
Rap Monster ou Seok Jin _ por enquanto, uma relação de melhores amigos, mas pode ir 'evoluindo' com o passar dos dias (vocês podem escolher um forma "especial" de eles se tratarem?).


♣Posição no grupo:
☆ Face/Visual, Vocal de Apoio, Dançarina de Apoio e Rapper de Apoio.
(ela é considerada muito bonita, mas não tem grandes talentos).


♣Roupas:
☆ Tudo aqui: http://parkhee.polyvore.com/



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...