O RETORNO


Postado

Hello everybody,passando por aqui para dar uma nova cara a essa parte do meu mundinho do qual não visito a um tempo. Sei que alguns de vocês devem estar absolutamente chateados por não ter atualizado minhas fics, mas quero informar que estas serão atualizadas e tem muita novidade,muita coisa nova pela frente.

Eu tive vários problemas no decorrer do ano passado e ainda enfrento outros problemas confesso, mas as tempestades já passaram. Tais problemas no presente não são tão ruins e estou aprendendo a lidar com cada um deles e por tanto sobra inspiração para mais e mais fics que inclusive já comecei a planejar e até mesmo a escrever.

Eu ainda enfrento o mesmo dilema pessoal de achar que minha escrita não é boa o suficiente (tem gente querendo me matar por pensar assim) mas são coisas que tenho deixado de lado. Sim,bobeira,eu sei,mas as vezes isso me desmotiva e me põe pra baixo porque na verdade eu quero sempre trazer o melhor pra vocês. Quero que mergulhem nas minhas fics e na minha escrita e que minhas histórias possam fazer parte de vocês e de suas vidas ou até mesmo ser um ponto de fuga. Por tanto,eu venho avisar que estou voltando a escrever. (EHHHHHH! o/ )

Não darei prazos de quando vou começar a postar, mas peço que me encham de amor e assim vou me animar cada vez mais para escrever. Obrigado pessoal, obrigado por acompanharem minhas fics e pelos comentários que me motivam. Obrigado a meus amigos que me dão muito amor e carinho e incentivo para escrever e não desistir,em especial a Luana (a lua mais brilhante ><),a oppa Su (só pros íntimos :v),a Gaby (uma diva,apenas. :v ),a Mirabe (o fish gemeo mais fofo de todos <3) e a Vanessa que sempre gostou de ler minhas fics mesmo que não fosse muito próxima a Super Junior. Eu amo muito vocês e sou grata por cada pequena coisa. See you guys <3

Lee Adelinelf


Escutando: The Calling - Our Lives

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...