~pandani

pandani
Flop couple kingdom
Nome: Dani
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 2 de Agosto
Idade: 23
Cadastro:

Sobre leitores queridos, projetos futuros e feliz ano novo!


Postado

Sobre leitores queridos, projetos futuros e feliz ano novo!

Olá, pessoas!

Acho que eu nunca escrevi um jornal assim, meio sem objetivo direto??? Pois movida pelo espírito de ano novo de fazer coisas novas (ele geralmente acaba uma semana depois, então vamos aproveitar), decidi fazer um. Tudo bem que acho que não tem muita gente interessada em ler isso aqui mas vai que, certo?

2015 foi um ano bem interessante pra mim e em questões de escrever foi de muitos altos e baixos, mas o desfecho foi melhor do que o que eu esperava. Eu produzi em um mês muito mais do que em um ano inteiro e me surpreendi bastante (não só eu, quem me conhece sabe que esse 30dwc e todo o resto foi como um milagre haha). E eu finalmente terminei uma longfic depois de muito tempo! Acho que tudo isso me deu um impulso pra me dedicar um pouco mais a escrever, afinal é algo que eu gosto de fazer e acabei descobrindo que pode ter algumas pessoas que gostam de ler o que eu escrevo.

E esse é outro ponto: vocês que gostam de ler o que eu escrevo, que decidiram me seguir (por sua conta em risco, os dias nem sempre são bons q) e que me apoiaram por aí, vocês são maravilhosos e eu gosto muito mesmo de vocês. Eu posso ter tipo uns dez leitores, poderia ter um só, e seriam os melhores de todos de qualquer forma. Saber que o que eu escrevo agrada a alguém (mesmo quando não muito a mim) me faz feliz e me anima a tentar melhorar. Então obrigada, gente!

Mas acho que o ponto principal, além disso, era dizer que tenho projetos para esse ano. Uns projetos que to achando bem legais e to animada de trazer pra vocês, mas que provavelmente só sairão depois de fevereiro??? Mas só queria que soubessem que eu estou fazendo ~coisas, eu sempre to fazendo ~coisas haha. Tem uma long e uma short a caminho, se tudo der certo. Torçam por mim q

E também, que estou pensando aqui em receber requests a sério. Então se você se animar por aí e pensar em algo que acha que seria legal que eu escrevesse, manda ali no ask, certo? Vamos ver no que dá.

Acho que era isso. Se você leu até aqui, saiba que você é uma pessoa linda e especial e que eu gosto muito de você, e que você merece beijinhos e jujubas verdes! E, ah! Feliz ano novo! Que a gente possa ter um ano felizinho e produtivo e que possa se encontrar por aí pelas fanfics e shippagens da vida!

Ah, se quiserem me achar por aí, falar qualquer coisa, trocar figurinhas, fotos de pandas e gifs de gatinhos, to sempre pelo twitter.

See ya, guys! ♥


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...