~LeehTesolin2

LeehTesolin2
Nome: Leticiatesolin2
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Valinhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 2 de Dezembro
Idade: 20
Cadastro:

PERFECT MATCH


Postado

PERFECT MATCH



Aparência: Dylan O'Brien




Nome completo: Thomas O'Brien
Apelidos: Tommy, Babe, O'Brien





Data de nascimento: 02 de Dezembro de 1996, Nova Iorque
Signo: Sargitário


Um pouco sobre o Tommy: É extremamente carismático, o que torna fácil fazer amizades, demora para confiar nas pessoas, mas quando o faz é pra valer, mantendo assim longas amizades. Thomas já teve o coração partido uma vez, e isso fez com que ele demorasse para acreditar no amor novamente, entretanto superou isso, mas não consegue perdoar o garoto que fez isso com ele, detesta que citem o nome de Steve e que toquem nesse assunto. Pode parecer um pouco imaturo e carente em alguns momentos, mas é só o medo de perder quem ele ama, Thomas é muito companheiro e fiel, daqueles que sempre estará ali quando um amigo precisar, e tem tendencia a deixar seus problemas de lado para ajudar outras pessoas, o que já lhe causou alguns problemas. Thomas tem um uma família incrível, cresceu em um lar rodeado de amor e carinho, o que contribuiu para formar a pessoa que ele é hoje, seus pais não tiveram problemas quando ele revelou a sua sexualidade, lidaram bem com o assunto, e defendem seu filho com unhas e dentes quando alguém tenta ridicularizar Thomas.





Personalidade: Thomas é um romântico incorrigível, daqueles que vai ligar só para dizer que esta com saudades e ouvir sua voz, que vai te chamar para dar uma volta na praça e comprar flores e chocolates para te agradar, é engraçado e sempre tenta fazer todos rirem, aquele amigo palhaço, Tommy ama ficar em casa e ver um filme acompanhado de pipoca, passar a tarde toda assistindo suas amadas séries, não consegue escolher a sua preferida, embora tenha um carinho especial por prison break, ama animais, todos eles, e quando era criança colocou na cabeça que queria ter uma orca, após assistir free Willy, hoje em dia tem um peixinho com esse nome.Tommy é sensível, odeia que gritem com ele, tenta sempre mostrar o melhor das pessoas.









Thomas tem amigos que fez durante a escola, e que levará pra vida toda, ele ajuda animais de rua e várias instituições de caridade, ama visitar orfanatos e passar um tempo com as crianças. Ele ama a sua família, portanto adora quando eles combinam de fazer aquele famoso almoço em família, esse é um dos motivos de ele amar o natal, sua família faz questão de se reunir e lembrar o quanto se amam e todos os significados dessa data tão especial. Tommy não sabe nadar, e por isso um de seus maiores medos é o mar, entretanto ele ama criaturas marinhas, se pudesse passaria horas admirando a beleza dessas criaturas.








Tommy adora música, toca violão nas horas vagas, ele já sabia desde criança o que queria ser quando se tornasse adulto, não pensou duas vazes antes de correr atrás do seu sonho de ser veterinário.

Profissão: Tommy está no primeiro ano da faculdade de medicina veterinária, já tem estágio garantido e esta muito animado apara ajudar os animais, sempre teve um amor por animais. Já abriu mão de muita coisa na vida, mas não quis abrir mão de seu maior sonho, então conseguiu isso sozinho, batalhou e hoje está prestes a ter ser sonho se tornando realidade.




Defeitos e pontos fracos: Thomas acaba deixando de lado os seus problemas para ajudar os outros, e por conta disso já teve alguns problemas, tenta sempre ajudar todo mundo, e é ingenuo, e quase sempre acaba sendo explorado. Quase nunca se irrita, mas quando acontece, geralmente ao ver alguém mais fraco sendo explorado, acaba comprando a briga, e é como se tivesse um apagão, nunca se lembrando do que aconteceu depois.


Qualidades e pontos fortes: Thomas está sempre disposto a ajudar, é ótimo em dar concelhos, é fiel e companheiro, é um ótimo ouvinte. Sua personalidade faz com que faça amigos facilmente, é muito fácil conviver com ele.


,



Gostos: Ama séries e filmes, livros, adora animais (todos eles), ama a família, ama comer e dormir hahaha, gosta de crianças e morri de rir quando brinca com elas, ama bichinhos de pelúcia, ama a internet, ama quando dá longos passeios e para para observar o pôr do sol (ama as cores e a sensação de paz), adora a dor de barriga que vem depois de dar muitas risadas, ama o inverno.


Desgostos: Odeia ver alguém maltratando um animal, odeia quando vê alguém sofrer e não pode fazer nada (sente uma angustia no coração), não gosta de pizza e lanche (é do contra hahahaha), não gosta quando acordam ele, odeia que gritem com ele, não gosta que controlem ele.


Relação com os inimigos: Thomas quase nunca perde a cabeça, é muito difícil tirar ele do sério, mas quando acontece ele surta, e a tendencia é não se lembrar de seu ataque de fúria depois. Mas na maioria das brigas ele vai simplesmente ignorar os seus inimigos.


Uma frase que o define: Apenas seja feliz, e, se você não conseguir ficar feliz, faça coisas que o deixem feliz. Ou fique sem fazer nada com as pessoas que o fazem feliz.



Sexualidade: Homosexual.



- Oi, eu sou o Tommy!




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...