Algo mais para 2015...


Postado

Bom, o ano está começando eu eu quero deixar alguns avisos aqui, isso se alguém tem o costume de entrar no meu perfil, ou ler essas coisas.
Tenho muitas oneshots terminadas e algumas fanfics também, entre short fics e longs, postarei elas no decorrer do ano, e é claro, de acordo com a velocidade em que minha beta revisa minhas coisas.
Eu sei que tem muita gente querendo que eu continue alguns projetos, mas eu estou indo com calma, inicialmente nem era meu objetivo levar em conta tantas coisas assim, e muito mais colocá-las aqui, eu sempre tive a auto-estima baixa então sempre segui imaginando que ninguém iria se importar em ler o que eu escrevo...
Eu tenho surtos descontroláveis de criatividade e se eu não souber lidar com isso, acaba congestionando meu cérebro e no final das contas, não consigo produzir.
Eu pretendo, então, postar primeiro as coisas que eu já tenho, finalizar as que estão na metade, e continuar com os projetos que já estão no papel e só então, depois disso tudo eu vou poder unir as pontas soltas...
Me desculpem, realmente, eu também sou leitora e sei como é excitante ler algo muito bom e que você gosta de estar lendo sempre, eu realmente agradeço por isso, mas eu sou um poço de confusões, sem contar que sou depressiva e não sei lidar com frustrações. Então espero que tenham paciência comigo, apenas isso!

Beijos e abraços! \o/

Escutando: O som do ventilador
Bebendo: Muita água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...