~InewLee

InewLee
Senhora Lee <3
Nome: イナ リー
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Setembro
Idade: 21
Cadastro:

Explicações sobre exclusões de Fanfics


Postado

Explicações sobre exclusões de Fanfics

Yo Minna-san (^_^)v


Cá estou eu para falar de Fanfics excluídas sem aviso prévio!


Não está sendo nada fácil falar disso, não falo apenas de bloqueio mental, mas também da desanimação total que estou tendo.

Triste em dizer que, quase exclui minha conta ano passado, devido ao stress geral: faculdade, estágio e família. Resolvi entrar em Hiatus, espairecer um pouco longe da cidade, e repensar um pouco sobre essa vida de ficwriter. Cheguei a conclusão que escrever me faz bem, um modo de gritar entre palavras descritas em minhas estórias. Não quero ser egoísta e guardar somente para mim, personagem que querem vidas e, é por isso que continuo escrevendo, talvez um modo de desabafo. Agora vou falar de cada exclusão e os motivos pelo tal ato.

Soy Una Diva (Jongkey)
Minha segunda Fanfic do site, sendo que és meu Otp SUPREMO. Eu até cheguei repostá-la, mas exclui definitivamente do site, desanimei total com essa fic, não tinha como continuar uma fanfic de comédia. Peço desculpas aos leitores queridos que acompanhavam, e principalmente aqueles que comentavam, vou guarda comigo os comentários de purpurina, fiz questão de tirar print de cada um.

Capitulos da Minha Vida (JIkook)
Como eu havia avisado, essa era uma fanfic teste, gostei muito do feedback que ela teve, mas veio o bloquei no segundo capitulo, porque comecei a escrever Lettres à Vous também de Jikook, essa fanfic se parece muito com a de diário, porque és troca de cartas, então não consegui mais desenvolver o plot, mas quem sabe futuramente eu continue, quem sabe..

Em Busca da Liberdade (Kaisoo)
Como essa fanfic é de otp, fora que é Angst, não consegui mais imaginar Kyungsoo sofrendo na UTI, por isso que exclui e irei repostá-la como JiHope (BTS), incrível que apareça, consegui terminar a fanfic com outro couple, em breve estarei postanto.

Baek-Motel (Sekaibaek)
Meu xodó, amooooo SEKAIBAEK, vocês não tem noção, esse trio me faz pegar fogo.
Apaguei essa fanfic porque não estava saindo como eu queria, apesar que meu plano era 2shot, mas acabou sendo uma shortfic. O intuito era FOCAR apenas em Sekaibaek, mas desviei totalmente, quando percebi, os leitores queriam mais Xiuhanbaek, do que Sekaibaek... então estou reescrevendo-a, não quero mais fugir do meu foco. Postarei assim que terminar.

Espero que eu tenha dado explicações plausíveis, desculpe-me por qualquer coisa... Mesmo amando SHINee morguei para escrever sobre eles, não sei o que faço com as fics que tenho prontas ou parcialmente, estou pensando em dar para alguém, ou poste em outra categoria...

Esse jornal ficará no meu perfil por curto período. ^^


Escutando: If you Big Bang
Lendo: O jornal que acabei de escrever -p
Comendo: Bolo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...