~Erael

Erael
Nome: Erael
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 16 de Setembro
Idade: 22
Cadastro:

Vamos Pensar


Postado

Ola pessoa que ta no meu perfil, tudo bem com vc? Percebi que n tinha nada de bom no perfil então resolvi falar de algo que tenho passado muito tempo pensando ultimamente. La vai(N Ligue pra pontuação e e erros de escrita)

Vamos Pensar.Olhe para o seu computador(ou celular), quero que pense onde, quando,por quem e.por que isso foi criado.
Tenso n?
O mundo e muito mais do que imaginamos, certamente vc já parou e pensou, por que estamos aqui, de onde viemos,qual o sentindo da vida,quando irar acabar, não?

Vc ja parou pra pensar que talvez tudo que vc conhece(Incluindo a si mesmo) talvez n existisse? E se o passado fose alterado,vc ja imaginou isso? Como seria sua vida?
A Terra e um lugar fantástico,Milhões de coisas acontecem em segundos,coisas fantásticas que não vemos e talvez nunca veremos, coisa horríveis que vemos toda hora e sempre veremos(Note como a vida e justa).Se vc pudesse controlar tudo o que acontece na terra, o que vc faria? Lembre-se parto toda ação que vc fizer haverá sempre uma consequência.
Como eu ja disse o mundo em que vivemos e um lugar fantástico que esta sempre em evolução, então e bem capaz que daqui décadas a frente exista tecnologia avançada o suficiente para controlar o mundo.
Terminando, Eu queria que vc apreciasse o que tem, e pensasse como um minimo detalhe poderia mudar tudo o que vc conhece, e como futuramente um detalhe pode mudar tudo o que vc conhece,

Ahhh, ja estava pensando em escrever isso a um tempo mas n acho que daria uma fic, quando vi o perfil sem nada de interessante, resolvi fazer esse jornal pois varias passam para me indicar fics, ou passam so pra olhar mesmo, então fiz o jornal, espero ter feito vc pensar
Bye!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...