~concrete

concrete
Nome: Letícia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fanfic Celestial - Ficha


Postado

Nome completo:
Sebastian "Bash" Faraday.


Idade:
Dezenove.


Aparência:


- Ash Stymest -
Descrição - cabelos castanhos escuros em um topete, rosto fino, nariz fino e levemente torto, pele extremamente clara, olhos verdes claro, boca fina e rosada.
Tem por volta dos 1,78 de altura e pesa 67kg, possui um corpo nada atlético, os músculos são quase imperceptíveis.


Personalidade:
O sarcasmo e a ironia estão presentes em 80% de suas frases, sempre carregando um sorriso insolente no rosto. É alguém difícil de se lidar, está sempre fazendo piadinhas, criando apelidos para os outros ou tirando sarro de alguma situação.
Não é do tipo que se abalada/ofende fácil, na verdade ele acha graça dos insultos dirigidos a ele. Não tem medo de cara feia e nem de uma boa briga. É um bom lutador, apesar dos poucos músculos.
Sorrisos sinceros não são distribuídos para qualquer pessoa, assim como também não será atencioso. Está sempre discordando de tudo, raramente concorda com alguém.
Não se importa com o que os outros pensam de sua pessoa, não se importa com muita coisa. Muitas vezes pode parecer cruel de tão desinteressado.
É recluso, não sabe fazer amizade, não sabe nem como iniciar um diálogo. Mas tem um coração enorme, é muito fiel, jamais irá fazer uma promessa se não a cumprirá.
Gosta de ser desafiado. Regras são, em sua humilde opinião, desnecessárias. Odeia receber ordens e odeia muito mais cumprir-las. Por conta disso ele pode iniciar algumas discussões em missões que ele não lidera. Tem o espírito de líder.


História:
Metias e Cora se casaram muito jovens, ainda adolescentes, e tiveram um filho na mesma época. Eram irresponsáveis, desorganizados, só ligavam para a diversão e para o prazer que lhes proporcionaria, tinham dezessete e dezesseis, respectivamente, não tinham dúvida alguma de que não serviam para serem pais. Todos tinham pena do pequeno pelos pais que recebeu.
A vida de Sebastian podia ser facilmente definida como um caos, Cora era, sem dúvidas, uma péssima mãe e Metias não ficava muito atrás em seu papel de pai. Fazia sua própria comida para não precisar ingerir-las queimadas, lavava sua própria roupa, organizava horários de eventos, teve que aprender a se virar sozinho desde muito cedo. Porém, mesmo com todos os defeitos, carinho e amor não faltavam, na verdade tinha de sobra. Seus pais o amavam muito.
Tudo ficou ruim quando um grupo de vampiros invadiu sua casa, talvez eles não soubessem da trégua ou não ligassem a mínima para ela. Fora ordenado que ele permanecesse escondido no armário de seu quarto até que tudo se acalmasse, dito e feito.
Assistiu calado seus pais serem atacados por submundanos, estava assustado.
Dois caçadores se sombras amigos da família, Hansen e Ava, estavam de passagem e escutaram a bagunça, foram então checar. Encontraram os corpos do jovem casal, já sem vida, na sala e Bash encolhido dentro do armário.
O pequeno fora levado para a Clave e lá foi decido que seria levado para fora de Idris, para um prédio abandonado. Lá era assustador, mas logo descobriu que dentro escondia-se um "covil" de caçadores de sombras. Permaneceu lá, sozinho, tinha 7 anos, estava perdido e não sabia o que fazer.
Um tempo depois arranjou uma amiga, uma jovem mulher, Juliet Losky (ou July, como prefere chamar-la) que acabara de perder o namorado para um demônio. Ficaram muito próximos, um cuidava do outro, se consideravam como mãe e filho só não se referiam como tal.
Ainda mantem a ideia de vingança, encontrar os vampiros que tiraram a vida de seus pais e matar-los. Mesmo com July dizendo para esquecer e seguir em frente, Bash parece não ouvir. Só tem certeza de uma coisa: odeia vampiros!


Seu sangue é angelical ou demoníaco?
Angelical.


Aceita seu sangue ou o rejeita?
Aceita.


Quer par?
Sim.


Com que idade saiu de Idris?
Saiu com sete anos.
 

Medos:
Ter paredes caindo sobre ele, ficar soterrado. Por conta disso evita cavernas, buracos, locais subterrâneos e túneis muito grandes.


Amber Run - I Found.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...