~concrete

concrete
Nome: Letícia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fanfic Genesys - Ficha


Postado

Nome Completo:
Bella Salesi.

Apelido:
Não possui.

Idade:
Dezoito.

Nacionalidade:
Italiana - Nápoles, sul da Itália.

Adotado:
Sim.

Profissão:
Ingressou na faculdade de biologia e faz curso de neurologia aos sábados. Futuramente ela pretende fazer estágio em algum aquário para se especializar em biologia marinha.

Opção Sexual:
Heterossexual.

Aparência:




-Danielle Campbell-
Descrição - cabelos castanhos escuros ondulados, olhos verdes claro, rosto redondo, pele clara sem nenhuma imperfeição, nariz fino e boca relativamente cheia.
Tem por volta dos 1,65 de altura e pesa 55kg, seu corpo possui discretas curvas e, mesmo assim, não deixa de ser bonito.

Personalidade:
Nenhum dia é ruim o bastante para colocar-la para baixo, está sempre sorrindo e fazendo brincadeiras sobre tudo. É divertida e descontraída, gosta de rir e de fazer os que estão a sua volta terem a mesma vontade, não importa se seja conhecido ou desconhecido. Tristeza, desesperança e desmotivação são palavras que não existem em seu dicionário. Todos que a conhecem gostam dela, acham-na desencanada, os problemas não abalam sua auto estima. Sua gentileza bondade são as duas qualidades que mais cativam, não será rude com alguém sem um bom motivo e, mesmo que exista um motivo, sua grosseria seria no mínimo engraçada. Não sabe como tratar alguem mal.
Persistente e teimosa, quando quer algo não desiste até conseguir, se acredita em alguma coisa dificilmente mudará de opinião. Esperançosa como ninguém, sempre vê o lado positivo das coisas, mas sem deixar de repassar as possibilidades negativas na cabeça.
Não é de se magoar/apegar fácil, mas quando acontece nem isso a abala por completo. Na verdade ela tira sarro da própria desgraça e faz com que os demais achem engraçado e fiquem com pena ao mesmo tempo. Odeia ser acusada de ser/fazer algo que não é/fez, odeia mais ainda ser chamada de mentirosa (além de irritar-la profundamente também a magoa).
Se quiser evitar uma confusão não mecha com quem ela ama e JAMAIS se atire para seu companheiro. Não tolera injustiça e desigualdade, se presenciar um ato desses ela, provavelmente, ira protestar sobre.
Não machucará alguém propositalmente sem um bom motivo.
Abomina mulheres atiradas e homens que se acham demais, todos temos a nossa dignidade e isso é total perda dela.
Traição é algo que ela, TALVEZ, perdoaria apenas uma vez. Ama crianças com todo o seu coração, são seres tão puros e inocentes. Sempre estará disposta a ajudar quem precisar, é muito prestativa e trabalhar não é um problema para Bella.
Não gosta de pessoas covardes e ignorantes demais, não há lugar no mundo para pessoas assim. Não precisa ser corajoso, mas não pode fugir de uma luta. E não precisa ser um gênio, porém tem que saber diferenciar o "a gente" de "agente" e o "mas" de "mais".

Historia:
Tudo indicava que o caminho de Bella nunca se cruzaria com os de Lorenzo e Raphael, eles não se conheciam. Ela morava em Milão e eles em Nápoles, as chances de se encontrarem eram mínimas.
Quando tinha 3 anos, Bella, suas irmãs, Bianca e Sophia, e seus pais, Carlo e Giovana, saíram em uma viagem, estavam indo para a praia, era a primeira vez que a garotinha iria ver o mar, todos estavam animados. Carlo saíra direto do trabalho para pegar a família, estava exausto, e acabou perdendo a direção. Giovana tentou pegar o volante e controlar a situação, porém não conseguiu. Os ferimentos eram graves, ninguém resistiu, somente a pequena Bella. A menina permaneceu em um orfanato de Milão até seus 6 anos, depois disso foi transferida com outras crianças para o Orfanato Rosalinda, em Nápoles, e lá permaneceu por um ano.
Aos 7 anos acabou quebrando a perna enquanto tentava jogar futebol, lá foi atendida por um novo enfermeiro, Raphael Salesi, que logo se apaixonou pela garotinha. Não muito tempo depois foi adotada pelo mesmo. O ferimento na perna só piorava e isso só preocupava Lorenzo que resolveu transferir a pequena para um hospital de Roma. Não gostava de ver Bella e Raphael sofrer, dinheiro não era problema.
Depois de uns meses pode finalmente ir para sua nova casa, lá conheceu Nico, seu mais novo irmão. Se deram bem logo de cara, os dois não se desgrudavam.
Não se lembra de sua antiga família e sabe que eles a amavam muito, mas não vê sua vida de outra forma. Se pudesse não mudaria nada.
Foi ao lado da Torre Eiffel que Bella presenciou o eclipse, uma semana antes a família Salesi havia viajado para Paris, na França. Todos estavam se divertindo muito, até Lorenzo deixou sua casca dura um pouco de lado, o fenômeno fora só mais um evento para a "lista de coisas boas". Bella só não sabia que essa atração lhe traria algo, algo que ela julgava ficção, algo que mudará sua vida para sempre.

Família:
Pai -


Lorenzo Salesi, 40 anos.
Personalidade: dono de uma personalidade forte, é fiel em suas decisões e muito dificilmente mudará de ideia. Não aceita desaforo de qualquer um, se não gostou do que ouviu irá protestar sobre e não irá parar até o oponente admitir que esta errado.
Nunca se intromete em conversas se não for chamado ou se sua opinião não for solicitada, prefere apenas observar de longe e tirar suas próprias conclusões sobre o assunto a ser discutido.
Relação: os dois não tem muita intimidade, por ser muito rígido Bella acaba por não se sentir a vontade em compartilhar qualquer coisa com ele. A um diálogo, mas nada muito emocionante.

Pai -

Raphael Salesi, 37 anos.
Personalidade: é um piadista nato, sempre tem algo engraçado a ser dito na ponta da língua. Gosta de causar divertimento e risadas nos demais, nem que para isso ele precise ser o central motivo. É um verdadeiro palhaço. Porém seu lado divertido não atrapalha por completo o seu lado sério e focado, existem raros momentos em que é possível ver-lo centrado.
Tristeza, desmotivação e desânimo não existem em seu dicionário, levar a vida levemente é seu fundamento. É difícil o pegar de cara feia ou de mal humor, o sorriso reina em seu rosto 24hs por dia, isso acaba por ser irritante para alguns.
Relação: se algo de ruim acontecer, Bella correrá para o colo de Raphael primeiro. O pai parece um adolescente, é muito comum se sentir totalmente a vontade com apenas um pequeno gesto. Sempre conta tudo para ele e não tem medo de ser julgada, não existem segredos entre os dois e ela nem quer que exista.

Irmão -

Nico Salesi, 21 anos.
Personalidade: pode ser facilmente definido como irresponsável, desorganizado e despreocupado, não é do tipo que se preocupa com os mínimos detalhes, quanto mais simples e fácil melhor para ele. Considera-se a pessoa mais bagunceira e menos perfeccionistas do mundo, fato que causa grande irritação em sua irmã. Sua paciência é mínima, para se estressar não é nada difícil, não tem medo de participar de uma boa briga e se manter longe delas é quase impossível.
Porém os defeitos podem ser mascarados, não é preguiçoso, sempre está a disposição. É muito corajoso e determinado, inteligente, esforçado e romântico.
Relação: são como melhores amigos, são muito próximos. As brigas são constantes, quem não os conhece acha que estão falando sério. Isso só causa divertimento nos dois.

Hobbies:
Tem uma pequena estufa no quintal de sua casa, foi um presente dos pais. Lá ela cultiva os mais variados tipos de plantas, passa a maior parte do seu tempo lá do que em casa.

Habilidades:
• Tem grande facilidade em identificar espécies;
• Seu raciocínio é rápido, portanto consegue formular planos, resolver problemas ou achar soluções para empecilhos rapidamente.

Vai querer par:
Sim.

Vai querer Hentai/Yaoi/Yuri?:
Sim.

Medos:
Ter paredes caindo sobre ela, ficar soterrada. Por conta disso evita cavernas, buracos, locais subterrâneos e túneis grandes.

Manias:
Coçar a bochecha quando está desconfortável, mentindo ou envergonhada.

Qualidades:
É muito paciente e tolerante, não fica com raiva facilmente.

Defeitos:
Não se defende quando alguém a ofende, acha que retrucar não irá adiantar de nada.

Casa:


Preferência por tipo de poder:
Preferência para mental ou cinético.

Com reagirá quando souber dos poderes:
Inicialmente ficará assustada, com medo do que os pais e o irmão vão achar. Porém mais tarde se acostumara com a ideia, mas não irá usar-lo muito.

Prefere ser do bem ou mal:
Do bem, Bella é péssima no quesito "vilã".

Musica Tema:
• Steve Aoki ft. Fall Out Boy - Back to earth;
• Imagine Dragons - Gold.

Comentara frequentemente?:
Comentarei sempre que possível, mas quando não acontecer é por conta de tarefas escolares ou problemas pessoais.

Algo mais:
É uma grande amante da natureza e dos animais, mas não é vegetariana e, muito provavelmente, não conseguiria ser.


"Isso não é uma democracia" - Rick Grimes


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...