~concrete

concrete
Nome: Letícia
Status: Usu谩rio
Sexo: Feminino
Localiza莽茫o: Indisponivel
Anivers谩rio: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha 👑


Postado



"I was born to be a queen" 👑🌌


Nome Completo:
Flora Faraday.


Idade:
Vinte.


Apelido:
Não possui.


Aparência:




- Skyler Samuels -

Descrição - cabelos loiros compridos até a metade das costas, rosto com uma forma quadrada, olhos verdes claro, nariz fino, pele clara, boca pouco cheia e maxilar bem definido.
Tem por volta dos 1,68 de altura e pesa 58kg, possui discretas curvas e, mesmo assim, um belo corpo.


Casta:
Cinco.


Ocupação:
Bailarina.


Prefêrencia por qual principe:
Andrew, porém qualquer um está ótimo.


Província:
Carolina.


Família:
Pai -


Dominic "Dom" Faraday
55 anos
Casta cinco
Fotógrafo
Relação: Dom sempre foi um homem muito brincalhão, sempre diz que sua tarefa era fazer com que os outros se sentissem bem, sua esposa costuma dizer que sua profissão deveria ser "palhaço de circo" e não fotógrafo. Isso diverte Flora, adora o fato de que seu pai não é do tipo controlador ou possessivo, ele a da a liberdade que acha justo e ela o ama demais por isso.

Mãe -

Abigail "Abby" Miller-Faraday
50 anos
Casta cinco
Dona de casa
Relação: Abby sempre foi mais rigorosa do que o marido, mas nunca mais do que o preciso. Por ser mãe de cinco garotos acaba por ser um pouco rabugenta, porém embaixo de sua casca grossa se esconde uma mulher muito doce e adorável. Flora se da muitíssimo bem com a mãe, são melhores amigas, compartilham segredos como duas adolescentes.

Irmão -

Marcel Faraday
30 anos
Casta cinco
Escultor
Relação: Marcel sempre foi o típico irmão super protetor tanto com Flora como com os outros irmãos, ninguém mexia com os seus caçulas e saia impune. É um cara muito gentil, apesar da cara de mal e de sua pose de superior, gosta de agradar a irmã e a mãe com mimos e elogios, é um verdadeiro galã.

Irmão -

Julian Faraday
25 anos
Casta cinco
Fotógrafo
Relação: piadista nato, seus dias se resumem em fazer piadinhas de tudo e todos. Está sempre irritando seus irmãos com brincadeiras, é alegria e animação pura, nunca fica mal humorado.
Flora e Julian gostam de pregar peças em Finn, a irritação dele os diverte.

Irmão -

Tobias "Toby" Faraday
22 anos
Casta cinco
Desenhista
Relação: o mais tranquilo dos seis, é muito comum ver-lo quieto em um canto desenhando algo que o agrade. Não se irrita com facilidade, acaba sendo o alvo que Flora e Julian menos gostam, o que claro não é um problema.
É um bom ouvinte, sempre ajuda a irmã em momentos difíceis, pode-se dizer que ele é seu conselheiro particular.

Irmão -

Finn Faraday
20 anos
Casta cinco
Pianista
Relação: o gêmeo de Flora, possuem uma "ligação de gêmeos" muito forte, se algo acontecer com um o outro provavelmente não suportaria. São melhores, melhores, melhores amigos.
Estão sempre brigando, mas nunca é sério, pode ser definido como desentendimento necessário. Parecem duas crianças, palavras de Abby.

Irmão -

Sebastian "Bash" Faraday
9 anos
Casta cinco
Relação: o caçula é sem sombra de dúvidas o xodó de todos, os mais protegido e o mais paparicado. Flora gosta de brincar com Bash, é ótima com crianças, estão sempre correndo pela casa ou pela rua, se irritando ou provocando, brigando por doces ou pelo lugar vazio no balanço do parque.


História:
Desde que se conhece por gente vive na casta cinco, isso não a incomoda nem um pouco. Sua mãe era uma três e deixou todo o conforto de sua antiga vida para casar-se com o homem que ama. Flora adora a história de amor dos pais, espera viver algo tão intenso e bonito um dia.
Sua vida não é triste, porém não é um mar de rosas, o dinheiro vem em poucas quantidades, muitas vezes a comida acaba e Flora é obrigada a ouvir o estômago de sua família roncando pela falta de alimento. Por esse motivo trabalha o máximo que pode, faz apresentações de balé no centro da cidade, em parques, teatros, tudo para que Sebastian não passe a dificuldade que ela e seus irmãos passaram. Ele merece uma vida melhor, todos merecem. Mas era difícil, nem todos apreciavam o trabalho de um cinco, não estava sendo o suficiente.
Foi em meio a um momentâneo desespero que a oportunidade surgiu, a tão esperada seleção onde milhares de garotas se inscreviam para conquistar o coração de um príncipe ou simplesmente para conseguir chegar ao topo com uma coroa na cabeça. Sabia que as chances de ser escolhida eram mínimas, mas tinha que tentar, não se perdoaria nunca por ter deixado passar.
No dia da foto para a ficha, sofreu discriminação de algumas garotas, não esperava o contrário, eram tolas de achar que o status era tudo, não se deixou abalar.
Esperava do fundo de seu coração conseguir passar, precisava entrar para a elite para dar uma condição de vida melhor para a família. Depois de tanto tempo de precariedade e humilhação, as coisas tinham que melhorar, acredita nisso.


Personalidade:
É uma piadista nata, sempre tem algo engraçado a ser dito na ponta da língua, nenhuma situação é ruim o bastante ao ponto de ser levada a sério. Gosta de causar divertimento e risadas nos demais, nem que para isso ela precise ser o central motivo. É uma verdadeira palhaça. Porém seu lado divertido não atrapalha o seu lado sério e focado, existem raros momentos em que é possível ver-la centrada.
Tristeza, desmotivação e desânimo não existem em seu dicionário, levar a vida levemente é seu fundamento. É difícil a pegar de cara feia ou de mal humor, o sorriso reina em seu rosto vinte e quatro horas por dia, isso acaba por ser irritante para alguns. 
É totalmente contra a agressão física e prefere ficar somente com a verbal, é ótima em discussões, mesmo que prefira não iniciar-las. Gosta de responder a ofensas com sorrisos, o bom humor é sempre a melhor arma.
Destaca-se também a sua inteligência e esperteza, seu raciocínio é rápido. Costumeiramente prega peças nos seus amigos e irmãos, sempre sorrateira para não ser descoberta.
Ama crianças com todo o seu coração, seus amigos costumam dizer que esse afeto vem do fato de que a mentalidade é praticamente a mesma, o que não a incomoda de fato.
Sabe os limites de suas brincadeiras, não irá fazer um comentário estúpido em meio ao Jornal ou ao anúncio de alguma notícia séria.
Por um lado é extremamente alegre, mas por outro é bastante sensível, as palavras podem magoar-la profundamente se não colocadas da forma correta.
Abomina pessoas ignorantes, atiradas, forçadas, grosseiras, que não se dão valor e com o raciocínio devagar demais, esse tipo de gente pode tirar-la do sério.


Hobbies:
Cozinhar, adora ajudar sua mãe com o jantar e, se não fosse por sua casta, gostaria de ser chefe de cozinha. Sua especialidade são os doces.


Gostos:
鈥 Flores; 
鈥 Crianças; 
鈥 Ajudar; 
鈥 Risadas; 
鈥 Ser elogiada; 
鈥 Doces, muitos doces;
鈥 Chá;
鈥 Vitamina de abacate (sua bebida preferida no mundo todo);
鈥 O canto dos pássaros; 
鈥 Delicadeza e gentileza; 
鈥 Calor.


Desgostos:
鈥 Ser chamada de mentirosa (isso a mágoa profundamente); 
鈥 Ser rejeitada e/ou ignorada; 
鈥 Ser acusada de ser/ter feito algo que ela não é/fez;
鈥 Tempestades;
鈥 Pessoas que se julgam inteligentes, mas não são;
鈥 Morangos;
鈥 Frio;
鈥 Ficar perdida.


Porque está na seleção:
Para, pelo menos, conseguir chegar a ser uma das 4 últimas e se tornar da elite, tudo por sua família. Porém no fundo ela sabe que esse não é o único motivo, gostaria de sentir-se importante e respeitada, mesmo que por pouco tempo, quer saber qual a sensação de não ser mais julgada por sua casta. E os doces do palácio devem ser maravilhosos, seria muito gratificante para ela esperimentar-los.

_____________________


Relação com:
Rei e Rainha -
quase nunca consegue iniciar um diálogo, eles estão sempre tão ocupados. Mas toda vez que a rainha escolhe ficar com as candidatas no salão das mulheres, Flora puxa conversa e fala sobre sua família ou qualquer outra coisa que as interesse.

Criadas - não as vê como suas criadas e sim como mulheres muito bondosas que escolheram ajudar-la no dia-a-dia. As trata tão bem que parecem se conhecer a um bom tempo, sempre que pode as inclui em seus planos de diversão.

Guardas - vê os guardas como os soldados de Londres, homens sérios que não saem do foco nem por um momento. Costuma fazer diversas bobeiras e brincadeiras na frente deles no intuito de tirar-lhes gargalhadas, as vezes recebe apenas olhares estranhos, mas não desiste. Caretas são o seu habitual meio.

Papparazzis - fica um pouco deslocada, não costumava ser os centro das atenções e não sabe muito como lidar com isso. Mesmo assim é sempre simpática, até quando eles são invasivos/indiscretos.

Amigas - gosta de divertir-las, assim como seu pai. Está sempre as provocando por conta de algum momento delas com os príncipes ou até mesmo com guardas. Se sente a vontade com elas, não poupa esforços para agradar-las.

Inimigas - as tolera, nada mais que isso. Não retruca provocações, ofensas ou ameaças, não gosta nada disso e prefere ficar na sua.

_____________________


Trapacearia pra vencer?
Não, isso é total perda de dignidade, gosta de conseguir as coisas por seu esforço.


Oque acha dos Príncipes:
Cameron -
o acha divertido com toda a pose de "não me importo", muitas vezes bobeiras absurdas saem de sua boca ou de suas atitudes e isso a diverte. Sabe que atrás de todo aquele egocentrismo existe um cara maravilhoso de todos os modos.

Andrew - sempre fora seu preferido, o jeito doce do rapaz a encanta. Ele aparenta ser um bom amigo, disposto a ajudar sem medir esforços. Mas fica pensando se seu modo de ser não o deixa manipulável, odiaria ver-lo sendo enganado.

Matthew - parece ser alguém um pouco difícil de se lidar, mas que, com alguma insistência, acaba por amolecer e se mostra muito adorável. Ele o lembra um pouco Finn, do conforto de estar em sua presença, do prazer que suas conversas trazem. Não o vê como um irmão, mas sim como um possível bom amigo, uma companhia boa.


Oque acha de Amber:
A acha incrivelmente graciosa, está sempre tratando bem as selecionadas, como se todos fossem iguais. Flora admira isso.


Oque acha dos Reis:
Gosta deles, apesar de em alguns momentos presenciar ataques de fúria do rei. Acredita que toda pressão e deveres os deixa menos simpáticos, sociáveis, disponíveis e acessíveis do que gostariam.


Pretende ter amigas?
Claro, não se pode viver sozinho por muito tempo. É uma competição, mas não significa que todas devam manter distância uma das outras.


Segredos:
**********


Sonhos:
Poder ver uma apresentação de Fleur Donovan (inventei haha), uma bailarina da casta 2 muito famosa por seus incríveis espetáculos de dança, a tem como inspiração. Nunca conseguiu ir a um, pois os ingressos são absurdamente caros, se contenta em ver-la apenas pela TV.


Medos/Fobias:
鈥 Ter paredes caindo sobre ela, ficar soterrada. Por conta disso evita cavernas, buracos, locais subterrâneos e túneis muito grandes;
鈥 Tempestades.


Escolha um número:
Doze.


Está ciente que sua personagem pode ser eliminada a qualquer momento?
Sim.


Algo Mais?
Tem a mania de coçar a bochecha quando está desconfortável, nervosa ou mentindo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu谩rios deixam de postar por falta de coment谩rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment谩rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...