~concrete

concrete
Nome: Letícia
Status: Usu谩rio
Sexo: Feminino
Localiza莽茫o: Indisponivel
Anivers谩rio: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha 🌋


Postado


🔥Nome:
Letícia Espinoza.


🔥Idade:
Vinte e quatro.


🔥Atriz ou Ator:





- Courtney Eaton -


🔥 Personalidade:
Nenhum dia é ruim o bastante para colocar-la para baixo, está sempre sorrindo e fazendo brincadeiras sobre tudo. É divertida e descontraída, gosta de rir e de fazer os que estão a sua volta terem a mesma vontade, não importa se seja conhecido ou desconhecido. Tristeza, desesperança e desmotivação são palavras que não existem em seu dicionário. Todos que a conhecem gostam dela, acham-na desencanada, os problemas não abalam sua auto estima. Sua gentileza e bondade são as duas qualidades que mais cativam, não será rude com alguém sem um bom motivo e, mesmo que exista um motivo, sua grosseria seria no mínimo engraçada. Não sabe como tratar alguem mal. 
Persistente e teimosa, quando quer algo não desiste até conseguir, se acredita em alguma coisa dificilmente mudará de opinião. Esperançosa como ninguém, sempre vê o lado positivo das coisas, mas sem deixar de repassar as possibilidades negativas na cabeça. 
Não é de se magoar/apegar fácil, mas quando acontece nem isso a abala por completo. Na verdade ela tira sarro da própria desgraça e faz com que os demais achem engraçado e fiquem com pena ao mesmo tempo. Odeia ser acusada de ser/fazer algo que não é/fez, odeia mais ainda ser chamada de mentirosa (além de irritar-la profundamente também a magoa). 
Se quiser evitar uma confusão não mecha com quem ela ama e jamais se atire para seu companheiro. Não tolera injustiça e desigualdade, se presenciar um ato desses ela, provavelmente, ira protestar sobre. 
Não machucará alguém propositalmente sem um bom motivo. 
Abomina mulheres atiradas e homens que se acham demais, todos temos a nossa dignidade e isso é total perda dela. 
Ama crianças com todo o seu coração, são seres tão puros e inocentes. Sempre estará disposta a ajudar quem precisar, é muito prestativa e trabalhar não é um problema para Letícia. 
Não gosta de pessoas covardes e ignorantes demais, não há lugar no mundo para elas. Não precisa ser corajoso, mas não pode fugir de uma luta. E não precisa ser um gênio, porém tem que saber diferenciar o "a gente" de "agente" e o "mas" de "mais". 


🔥 História:
Nasceu no México, filha de uma alcoólatra e de um traficante, nunca recebeu amor, carinho ou cuidados. Teve que aprender a se virar sozinha muito cedo, os pais da garota não importavam-se com o que ela fazia, contanto que não os incomodasse estava tudo bem.
Tudo indicava que Letícia seria como Bianca e Carlos, um caso perdido, mas surpreendeu muitos. Seu jeito doce e delicado encantava a todos, inclusive o chefe de uma gangue a qual seu pai devia dinheiro. Aos olhos do homem a moça era o estilo submissa que tanto o agradava. Como pagamento da dívida pediu que Carlos a entregasse e foi exatamente isso o que fez. Magoada e desesperada pedia para que não aceitasse o acordo, mas o casal não ligava a mínima.
Permaneceu muito tempo nas mãos sujas de Raul, o servindo, não tinha forças para lutar. Até que em um dia tudo mudou, o mais velho tentou abusar dela, em um momento de pura adrenalina e raiva, Letícia, na intenção de dar-lhe um soco, lançou uma bola de fogo. A casa de madeira maltratada começou a pegar fogo, estava tão chocada que quase esqueceu-se de fugir. Assistiu Raul queimar e, por mais cruel que pareça, sentiu-se aliviada, finalmente estava livre. Cruzou a fronteira para os EUA na intenção de começar uma vida nova, se hospedou na mansão de Charles Xavier, como fora pedido por ele e passou a dar aulas. Nunca se sentiu tão feliz antes na vida, acabou por perceber que todo o sofrimento havia valído a pena.


🔥 Poderes ou Habilidades:
Dominação do fogo (pode criar-lo e controlar-lo).


🔥 Codinome de herói ou vilão:
Faísca.


🔥 Uniforme de combate:

* Apenas troque o sapato, na sua mente, por um coturno *

Ela não gosta muito da ideia de ter que usar uniforme, então pediu que modificassem sua combinação de roupas preferida.


🔥 Par:
Colossus.


🔥 Relação com a equipe:
Sempre muito gentil com todos, os considera como sua família. Os trata da melhor forma possível e não espera menos em troca.


🔥 Relação com o seu par:
É muito carinhosa e romântica, gosta de agradar-lo e de estar por perto. Guarda o ciúmes para si mesma, mas as vezes da sinais de que algo a incomoda só para receber mimos como pedido de desculpa. Paciência é uma de suas virtudes, as brigas não serão constantes.


🔥 Diga-me agora, algumas músicas que inspiraram seu personagem:
鈥 Halsey - Haunting
鈥 Fall Out Boy - Immortals
鈥 Fall Out Boy - My Songs Know What You Did In The Dark 


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu谩rios deixam de postar por falta de coment谩rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment谩rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...