~concrete

concrete
Nome: 薀岽囀熱磭岽⑸词溼磤
Status: Usu谩rio
Sexo: Feminino
Localiza莽茫o: Indisponivel
Anivers谩rio: Indisponivel
Cadastro:

Ficha 🌇


Postado

Tess 💐

"A vida é um presente de seus pais, por isso, valorize ela"



Nome e Sobrenome:
Tereza Austen.


Apelido:
Tess.


Idade:
Vinte.


Sexo:
Feminino.


Sexualidade:
Heterossexual.


Aceita relacionamento?
Sim.


Aparência:

- Hailey Baldwin -


Personalidade:
É gentil e simpática com todos, não gosta de ser grossa, mas as vezes é necessário. Está disposta a ajudar quem precisar, é muito prestativa e trabalhar nao é um problema. Fiel, não deixará ninguém para trás em um momento difícil.
As vezes é tímida, não é nada orgulhosa, sorri o tempo todo e quando o faz ilumina todo o ambiente.
Não gosta de pessoas desprovidas de inteligência e de brincadeiras idiotas. Sua paciência é mediana, quando esta brava é melhor sair de perto. Jamais machucará alguém propositalmente, adora crianças e odeia mentiras. Não tolera injustiça e desigualdade, se presenciar tais atos provavelmente irá protestar sobre.
É uma garota alegre e conhecer pessoas novas é sempre bom para ela. Abomina a vida saudável mais do que abomina ir a academia.
Mulheres atiradas e homens que de acham demais são, em sua humilde opinião, desnecessários, todos temos nossa dignidade e isso é total perda dela.


Armas:
鈥 Arco e flecha;
鈥 Pistola.


História:
Tereza teve uma vida difícil, sua mãe nunca se importou com ela e seu pai havia virado um homem desprezível depois de seus 6 anos. Seu único consolo era seu irmão, Tobias, ele fazia tudo ficar melhor, cuidava dela, lhe dava muito amor e carinho, o ama demais. Porém ele foi embora, sabia que viver na casa não era nada fácil, só ficou magoada por ele simplesmente ter ido sem se importar se ela ficaria bem.
Os anos sem ele foram os piores de sua vida, Toby prometeu ir visitar-la sempre, mas não cumpriu sua promessa, sua mãe dizia que ele tinha coisas mais importantes para fazer do que se preocupar com a "irmã pirralha", isso acabou por entrar no subconsciente de Tess. Cresceu acreditando que seu irmão não se importava, que ele não ligava a mínima.
Para fugir de ter que voltar pra casa, passou a ajudar o pai de um amigo em sua oficina, não entendia muito de carros, mas o Sr. Wayland prometeu lhe ensinar. Passou a prestar atenção em cada movimento e em cada informação passada, queria ser útil e queria desesperadamente sair de casa, podia conseguir uma oportunidade se aprendesse a dirigir.
Se tornou uma verdadeira gênio quando se trata de veículos, pode "fugir", a única coisa que a impede é a esperança de que talvez Tobias volte para buscar-la. Ainda está magoada, mas o ama demais para desistir.


Gostos:
鈥 Flores;
鈥 Cheiro de terra molhada;
鈥 Brisa em seu rosto;
鈥 Ler;
鈥 Carros;
鈥 Calmaria;
鈥 Crianças, todos os tipos;
鈥 Doces, muitos doces;
鈥 Uvas, é sua fruta preferida;
鈥 Ser elogiada.


Desgostos:
鈥 Ratos;
鈥 O cheiro podre dos mortos;
鈥 Ser chamada de mentirosa (isso a magoa profundamente);
鈥 Ser ignorada e/ou rejeitada;
鈥 Morangos;
鈥 Calor extremo;
鈥 Ficar perdida;
鈥 Ter medo.


Tem algum medo? Se sim, qual?
Ter paredes caindo sobre ela, ficar soterrada. Por conta disso evita cavernas, buracos, locais subterrâneos e túneis grandes.


Habilidades:
Entende tudo de carros, portanto tem grande facilidade em consertar-los.


Algo a acrescentar?
Não.



Toby 🔫

"A vida é um presente de seus pais, por isso, valorize ela"

Nome e Sobrenome:
Tobias Austen.


Apelido:
Toby.


Idade:
Vinte e oito.


Sexo:
Masculino.


Sexualidade:
Heterossexual.


Aceita relacionamento?
Sim.


Aparência:

- Luke Bracey -


Personalidade:
É um grosseirão, não gosta de ser simpático e muito menos de conversar com quem não conhece, receber e seguir ordens não é com ele. Não mantém contato com desconhecidos e só irá trata-los bem quando achar que são confiáveis e que merecem serem tratados dessa forma. É superprotetor com quem se importa e é capaz de fazer qualquer coisa para mante-los seguros, gosta se observar a paisagem e de sentir a brisa bater em seu rosto. A monotonia o incomoda, por isso exerce diversos trabalhos. Caçar é sua especialidade, por não se afeiçoar muito por animais sua facilidade em mata-los é grande e não sente remorso por tal ato. Acha frescura chorar pela morte deles, é a cadeia alimentar, eles morrem para nos manter vivos, não havia o porque ser contra isso.
É quase impossível controlar-lo, se começar uma briga ele não irá parar até sair vencedor. Por hora a única pessoa que tem o poder de "acalmar a fera" é Tereza, sua irmã.
É um cara romântico, mesmo que não faça o tipo dele, se um dia namorar, a garota será a mais sortuda do mundo. Tobias é super atencioso e fará qualquer coisa para ver a amada feliz, até pagar o maior mico na frente dos outros (ele abomina passar vergonha diante de qualquer pessoa).


Armas:
鈥 Metralhadora;
鈥 Revólver.
鈥 Facão.


História:
Sua vida sempre foi boa, os pais o amavam, recebia carinho e cuidados, era muito sortudo pela família que tinha. Mas em um piscar de olhos tudo desabou. Sua mãe foi diagnosticada com câncer no colo do útero, estava em um estágio muito avançado, não tinha tratamento, restavam apenas poucos meses de vida.
A morte de sua mãe, Tereza, foi um impacto, Grant foi o que mais se abalou, amava demais a esposa, foi definhando aos poucos.
Um dia conheceu Amber, uma mulher muito bonita e atraente que, surpreendente, se interessou pelo homem. Ele acreditou estar apaixonado por ela, a pediu em casamento, começaram uma nova vida. Tobias tinha apenas 7 anos, sua mãe morreu faziam 6 meses, ele não gostava da nova madrasta, mais tarde descobriu que tinha razão em não se afeiçoar pela mulher. Amber só o maltratava, mas Grant não via, estava cego, a notícia da gravidez só o deixou mais alienado ainda.
Uma garotinha, o pequeno pediu para a madrasta nomear-la Tereza, só não contou que esse era o mesmo nome de sua mãe para não aborrecer-la mais.
Cresceu cuidando de sua irmã, o pai se tornou um bêbado e a madrasta nunca se importou com nada, estava sozinho. Quando completou 18 anos já estava no limite, não suportava mais viver naquela casa e, em um momento de puro impulso, alistou-se no exército, passou a servir seu país como uma forma de fuga.
Sempre que podia ia visitar sua irmã, porém nunca chegava a encontrar-la, Amber sempre dizia que Tereza não queria ver-lo. Tobias nunca questionou, a última lembrança que tinha era da pequena menina chorando desesperada pedindo para não ser deixada, achou que ela ficaria bem.
Tornou-se alguém fechado e recluso, nunca se perdoaria por deixar-la para trás, havia perdido a única pessoa com quem se importa.


Gostos:
鈥 Sair em buscas, ficar por muito tempo em um abrigo o causa uma sensação de cárcere e ele não gosta nada disso;
鈥 Crianças, porém apenas as quietas e boazinhas que nunca incomodam, ou seja, a menor parcela;
鈥 Calmaria;
鈥 Proteger as pessoas, ele realmente sente prazer em fazer isso;
鈥 Desenhar, principalmente pessoas, sua irmã costuma ser a modelo.


Desgostos:
鈥 Receber ordens de alguém que não conhece e que não tem a mínima intimidade ou liberdade com ele. Gosta muito menos de que cogitem que ele irá obedecer;
鈥 Abomina mulheres atiradas e, rudemente falando, burras;
鈥 Ser acusado de ser/ter feito algo que ele não é/ fez;
鈥 Ser julgado por seu passado, isso o irrita profundamente.


Tem algum medo? Se sim, qual?
Lugares apertados, o causam falta de ar. Não chega a ser um medo e sim um incômodo.


Habilidades:
Por ter sido do exército sabe rastrear, caçar, bom em combate corpo a corpo, formular planos e manusear armas.


Algo a acrescentar?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu谩rios deixam de postar por falta de coment谩rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment谩rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...