~concrete

concrete
Nome: Letícia
Status: Usu谩rio
Sexo: Feminino
Localiza莽茫o: Indisponivel
Anivers谩rio: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha 🐾


Postado

Lydia Martin e Derek Hale


Nome:
Frank Mahealani.


Data de nascimento:
04/02/1998 - Aquariano.


Idade:
( ) 16 
( ) 17
(X) 18


Aparência:




Descrição -
cabelos loiros claros, lisos e curtos, olhos verdes claros, boca relativamente cheia, rosto quadrado e com o maxilar definido, sobrancelhas grossas, sorriso alinhado e pele clara.
Possui 1,88 de altura e tem por volta dos 81kg, corpo magro com notáveis músculos, é forte na medida certa.


Nome do famoso que representa:
Neels Visser.


Sexualidade:
(X) Heterossexual 
( ) Bissexual 
( ) Homossexual 
( ) Outra


Par:
( ) Não quero par 
( ) Eu escolho
(X) Autora escolhe
( ) Só tem "ficantes" 


Pais:
Ethan e Danny Mahealani.


Personalidade:
É um grosseirão, não gosta de ser simpático e muito menos de conversar com quem não conhece, receber e seguir ordens não é com ele. Não mantém contato com desconhecidos e só irá trata-los bem quando achar que são confiáveis e que merecem serem tratados dessa forma. É super protetor com quem se importa e é capaz de fazer qualquer coisa para mante-los seguros. A monotonia o incomoda, por isso exerce diversos trabalhos. 
É quase impossível controlar-lo, se começar uma briga ele não irá parar até sair vencedor. Por hora as únicas pessoas que tem o poder de "acalmar a fera" são seus pais.  
É um cara romântico, mesmo que não faça o tipo dele, se um dia namorar, a garota será a mais sortuda do mundo. Frank é super atencioso e fará qualquer coisa para ver a amada feliz, até pagar o maior mico na frente dos outros (ele abomina passar vergonha diante de qualquer pessoa).  


História:
Tudo indicava que o caminho de Frank nunca se cruzaria com os de Ethan e Danny, eles não se conheciam. O garoto morava no Texas e eles em New York, as chances de se encontrarem eram mínimas.
Quando tinha 3 anos, Frank, sua irmã mais velha, Sarah, e seus pais, Rick e Lori, saíram em uma viagem, estavam indo para o litoral, era a primeira vez que o pequeno iria ver o mar, todos estavam animados. Rick saíra direto do trabalho para pegar a família, estava exausto, e acabou perdendo a direção. Lori tentou pegar o volante e controlar a situação, porém não conseguiu. Os ferimentos eram graves, ninguém resistiu, somente Frank. O menino permaneceu em um orfanato no Texas até seus 6 anos, depois disso foi transferido com outras crianças para o Orfanato Cookieville, em New York, e lá permaneceu por um ano.
Aos 7 anos acabou quebrando a perna enquanto tentava jogar futebol, lá foi atendido por um novo enfermeiro, Danny Mahealani, que logo se apaixonou pelo garotinho. Não muito tempo depois foi adotado pelo mesmo. O ferimento na perna só piorava e isso só preocupava Ethan que resolveu pedir a Scott para morder o menino. Não gostava de ver Frank e Danny sofrer.
Até hoje vive com os pais, se mudaram de volta para Beacon Hills um tempo depois, ele os ama mais que tudo e daria sua vida pelos pais. Não se lembra de sua antiga família e sabe que eles o amavam muito, mas não vê sua vida de outra forma. Se pudesse não mudaria nada.


Raça:
( ) Caçador
(X) Beta
( ) Alpha
( ) Ômega
( ) Kitsune
( ) Banshee
( ) Coyote 
( ) Kanima
( ) Wendigo 
( ) Humano


Como age com:
鈫 Amigos -
sempre fazendo piadinhas sarcásticas, gosta de provocar seus amigos, acha divertido as diferentes reações. Está do lado deles para o que precisarem, não mede esforços para ajudar-los.
Costuma esconder as roupas deles enquanto estão tomando banho no vestiário, é sua brincadeira favorita.

Família -
鈥 Aiden:
a relação é um tanto quando infantil, mais parecem irmãos/amigos do que pai e filho. Estão sempre pregando peças um no outro, se provocando e fazendo piadinhas, Frank o apelidou carinhosamente de "coroa".
Danny: é menos humorado do que o conpanheiro, mas não deixa de entrar em algumas das brincadeiras. É o homem mais forte que Frank conhece, sempre o dando carinho e atenção, ele o ama demais e seria o primeiro colo pra que correria caso algo realmente ruim acontecesse.

Inimigos - é o mais frio e sarcástico possível, não expressa nenhuma emoção, porém não é agressivo de cara. Pode chegar até ser um pouco assustador, os movimentos muito bem calculados.

Par - é carinhoso e romântico, gosta de agradar-la e de estar por perto. Não costuma guardar o ciúmes para si mesmo, deixa claro a sua irritação e isso é um dos motivos que podem resultar em uma briga. Mas tudo é resolvido depois em um momento só deles.

Autoridades - acha engraçado o esforço deles em tentar resolver os casos mesmo não sabendo nem metade da história. Os admira pela persistência, mas é um pouco chato toda a perseguição. Os trata bem, até que gosta deles.

Caçadores - não os admira ou se simpatiza, prefere manter distância, acha que boa parte deles são ignorantes por ter a regra "matar qualquer ser sobrenatural". Não tem a mínima paciência com eles.

Seres sobrenaturais - são sua espécie, os protege mesmo que de longe.

Humanos - os únicos humanos que gosta são alguns dos amigos de seus pais e seu próprio pai, Danny, fora isso não simpatiza muito. Normalmente é descriminado por eles.

Ella H. Stilinski - nunca trocou mais do que duas palavras com Ella, não tem uma opinião formada. Porém não são amigos.
A trata como trataria qualquer outra pessoa, com ignorância.


Roupas:
鈫 Frio:







Calor:






Banho:
Bermudas, mas para a natação usa sunga.

Formal:




Fantasia:


Acessórios:



Tatuagens ou Piercings?

Fica no braço direito.


Bicho de estimação?
Não possui.


Atividades extracurriculares:
( ) Nenhuma
( ) Time de Lacrosse 
(X) Time de Natação
( ) Grupo de Teatro
( ) Grupo de Música
(X) Grupo de Matemática (será uma surpresa quando as pessoas descobrirem, ninguém esperava que ele fosse bom em matemática)
( ) Grupo de Ciências


Socialidade:
(X) Popular
( ) Nerd
( ) Geek 
( ) Ninguém importante


Algo mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu谩rios deixam de postar por falta de coment谩rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment谩rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...