~concrete

concrete
Nome: Letícia
Status: Usu谩rio
Sexo: Feminino
Localiza莽茫o: Indisponivel
Anivers谩rio: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha 🌜🐾


Postado

🔹 Libby
Nome completo:
Libby Foster.


Apelido:
Seu nome por si só já soa como um apelido.


Idade:
Dezessete.


Aparência:


- Antonia Iacobescu -

Descrição -
Cabelos castanhos em um tom escuro, lisos e compridos até um pouco depois do meio das costas, olhos verdes claros, boca levemente cheia, rosto oval, sobrancelhas finas, sorriso alinhado e pele em um tom claro.
Possui 1,68 de altura e tem por volta dos 59kg, corpo magro com discretas curvas.


Personalidade: 
Extremamente doce e gentil, encanta a todos com seu jeitinho meigo. É adorável, seus bons modos são invejáveis, utiliza de palavras cordiais. Está sempre com um sorriso no rosto, não importa seu humor, gosta de expressar sentimentos bons para os demais.
Toda delicada, uma verdadeira patricinha, gosta de chamar atenção por onde passa, procura sempre manter sua aparência em bom estado.
É muito sensível, as palavras podem magoa-la se não colocadas de forma correta. Ser rotulada é algo que ela admite odiar, não aceitará ser chamada de fútil, mimada ou mesquinha sem que a pessoa ao menos a conheça, pode se tornar um pouco insistente na tarefa de tentar provar o contrário.
Não sabe esconder seus sentimentos, é muito transparente. Sonha com castelos, príncipes encantados e finais felizes, mesmo sabendo que tudo não passa de ficção, é super romântica. Gosta de clichês como flores, caixas de bombons, andar de mãos dadas ou até mesmo beijos na chuva.
Crianças e animais são seu ponto fraco, qualquer pessoa pode facilmente ganhar sua simpatia apenas por demonstrar afeto por algum deles.
Gosta de elogios, porém apenas os sinceros, sabe muito bem identifica-los.
É absurdamente inteligente, sua memória é ótima e, por isso, acaba por saber as respostas de muitas perguntas.
Não gosta de pessoas covardes e ignorantes demais, não há lugar no mundo para elas. Não precisa ser corajoso, mas não pode fugir de uma luta. E não precisa ser um gênio, porém tem que saber diferenciar o "a gente" de "agente" e o "mas" de "mais".
Toda essa pose de boa menina é muito útil para esconder as maldades que faz, não gosta nada do que Kovu a obriga fazer, se sente profundamente envergonhada.


O que é:
Hellhound (cão do inferno).


História:
Libby e seu irmão, Riley, estão juntos desde que se conhecem por gente. Apesar da pouca semelhança os dois foram deixados juntos, aos 3 anos, no meio de um deserto por seu responsável, Bob, um homem desprezível que não suportava o filho e a enteada, juntamente da nova esposa, resolveu por tira-los de suas vidas.
Por dois dias as crianças permaneceram perdidas sem qualquer alimento ou bebida, não demoraria muito para que alguma delas, ou até mesmo as duas, chegasse ao óbito. Porém a sorte parecia estar ao lado deles, um homem muito grande e forte com desenhos de garras em seu peitoral os encontrou em baixo de um rochedo, estavam se protegendo do intenso sol, seu nome era Kovu. Eram crianças e se assustaram um pouco com a imponência que aquele homem passava, foram acolhidos, não estavam mais sozinhos. Ele era líder de um grupo denominado Skinwalkers, era composto por mais três mulheres, muito esquisitas ao ver dos pequenos, mas que agora eram sua família.
Descobriram serem seres sobrenaturais aos quatorze anos e isso alegrou muito Kovu, os dois jovens eram sua chance de vingança, não podia perder a oportunidade. Logo os enviou a Beacon Hills com um único e certo intuito: destruir Scott McCall e toda a sua matilha.


Família:
Líder e pai adotivo -


Kovu
Idade desconhecida
Relação -
É de pleno respeito, mais por medo do que por admiração. Seu líder é sádicos a procura da vingança perfeita e punições são aplicadas a quem o desobedece, ela odeia isso.

Companheiras de grupo -

Nomes desconhecidos
Idades desconhecidas
Relação -
Não costumam conversar, elas aparecem em alguns momentos e vão embora em segundos. Nunca trocou muitas palavras com as Skinwalkers, é mais como se elas aparecessem para deixar claro que a observam mesmo de longe, que estão por perto e que é melhor não fazer nenhuma bobagem.

Irmão -

Riley Foster
17 anos
Relação -
Sempre foi o típico irmão super protetor com Libby, ninguém mexia com os sua caçula e saía impune. É um cara muito gentil, apesar da cara de mal e de sua pose de superior, gosta de agradar a irmã com mimos e elogios, é um verdadeiro galã. 


Par:
1ª opção - Aiden.
2ª opção - Derek.


Relação com par:
Será sempre muito romântica e carinhosa, tratará o companheiro da melhor forma possível, fará de tudo para que ele não se sinta sufocado e que a relação seja agradável. Esperará em troca cavalheirismo, agrados e elogios, se for tratada bem e com o devido respeito então tudo bem.
Seu ciúmes é moderado, não irá fazer um show por conta disso, mas se for algo que realmente a incomode será notável seu incomodo.


Relação com Luana:
Se simpatiza com Luana, gostaria de ser amiga dela, mesmo achando que as vezes ela é um pouco esquentadinha.


É bom ou mau?
Boa, mas que comete maldades por obrigação.


Hobbies:
Escrever pequenos contos baseados em algum fato que presenciou.


Gostos:
鈥 Flores;  
鈥 Crianças;  
鈥 Risadas;  
鈥 Livros, prefere os clássicos;
鈥 Ser elogiada;  
鈥 Doces, muitos doces; 
鈥 Chá, é sua bebida preferida;  
鈥 O canto dos pássaros;  
鈥 Delicadeza e gentileza;  
鈥 Clima ameno. 

Desgostos:
鈥 Ser chamada de mentirosa, isso a entristece profundamente, pois ela sabe que é verdade;  
鈥 Ser rejeitada e/ou ignorada;  
鈥 Ser acusada de ser/ter feito algo que ela não é/fez; 
鈥 Tempestades; 
鈥 Pessoas que se julgam inteligentes, mas não são; 
鈥 Morangos; 
鈥 Frio ou calor intenso; 
鈥 Ficar perdida. 


Medos/Fobias:
Ter paredes caindo sobre ela, ficar soterrada. Por conta disso evita cavernas, buracos, locais subterrâneos e túneis muito grandes.


Manias:
Coçar a bochecha quando está nervosa, incomodada ou mentindo.


Habilidades:
Habilidade mental -

Sua memória é muito boa, é bastante inteligente. Ela sempre irá se lembrar de tudo, inclusive do dia em que foi abandonada.

Habilidade corporal -
Ela é muito ágil com bastões, mesmo quase nunca ter precisado usar algum.


Inimigos e amigos:
Você pode escolher, por favor? Eu não sei como você pretende coloca-la na história.


Sonhos ou objetivos na vida:
Cursar a faculdade de literatura, acha a ideia de estudar todos os escritores e suas obras maravilhosa.


Trairia um amigo?
Sim, enquanto estiver sob o domínio de Kovu.


Sabe que seu personagem agora me pertence e posso fazer o que quiser com ele? 
Sim.


Algo mais?
A inimizade de Kovu com Scott começou quando o jovem conseguiu derrotar e humilhar Deucalion, seu velho amigo. Porém sua raiva atingiu o ápice quando o homem pareceu se aliar a Scott em uma luta contra um lobisomem gigante.


🔸 Riley
Nome completo:
Riley Foster.


Apelido:
Não possui.


Idade:
Dezessete.


Aparência:


- Emil Andersson -

Descrição -
Cabelos loiros claros, lisos com leves ondulações nas pontas e compridos até um pouco antes das costas, olhos verdes claros, boca cheia, rosto quadrado e com o maxilar bem definido, sobrancelhas grossas, sorriso alinhado e pele clara.
Possui 1,88 de altura e tem por volta dos 81kg, corpo magro com discretos músculos.


Personalidade: 
Dono de uma personalidade forte, é fiel em suas decisões e muito dificilmente mudará de ideia. Não aceita desaforo, se não gostou do que ouviu irá protestar sobre e não irá parar até o oponente admitir que está errado. Se apegar é algo que ele admite ter dificuldades, quando não gosta de alguém é para sempre. Nunca se intromete em conversas se não for chamado ou se sua opinião não for solicitada, prefere apenas observar de longe e tirar suas próprias conclusões sobre o assunto a ser discutido.
Algumas pessoas concluem que ele é anti-social, mas não é verdade. Odeia ser rotulado.
Suas frases vem constantemente carregadas de ironias, não se importa com que os outros vão achar de sua quase habitual grosseria, não se importa com a opinião alheia, não se magoa fácil e não serão palavras rudes vindas dos demais, direcionadas a ele, que irão começar a afeta-lo.
Raramente sorri ou se deixa divertir, mas quando acontece é bonito de se ver, parece uma criança, seus olhos fecham e sorriem junto com ele, o som que sai de sua boca é gostoso de se ouvir.
Admira pessoas inteligentes e que possuem opinião própria, elas são cativantes para ele. A ignorância, falta de sabedoria e educação o irritam profundamente, principalmente quando um erro é obviamente cometido e não é notado.
Pode ser considerado corajoso, não foge de nada, não tem medo de uma boa briga, iria para a guerra se fosse preciso.
Abomina gente medrosa e fraca, não desistiria de algo tão rapidamente e acha que todos não deveriam também. É bastante esperançoso, apesar de não parecer.
A calmaria é uma de sua várias paixões, não gosta de ser incomodado e se isso ocorrer não espere gentileza da parte dele.


O que é:
Kanima.


História:
Desde que Riley e sua irmã, Libby, foram acolhidos por Kovu a vida dos dois virou de cabeça para baixo. O homem viu nos jovens a oportunidade de resolver uma antiga rixa, desde então os instruí com maneiras de acabar com a vida de Scott McCall e de todos que se aliarem a ele.
Quando pensa na família que queria para si e para sua irmã não vê Kovu e as Skinwalkers como opção, eles são apáticos, não expressão nenhum tipo de sentimento bom. Mas de qualquer forma Riley provavelmente não saberia viver de outra forma sem ser em meio ao constante ódio. Apesar de gostar um pouco de causar sofrimento, sente-se mal com o que faz e só obedece ao líder para proteger Libby. A garota não sabe, mas teve sua vida ameaçada, a simples ideia de perde-la o apavora demais. Não pediu por essa vida, odeia seu pai e sua madrasta pelo abandono, seu único objetivo na vida é faze-los pagar.


Família:
Líder e pai adotivo -


Kovu
Idade desconhecida
Relação -
Não o admira ou se simpatiza, prefere manter distância, acha que ele é cruel por usa-los e ainda por cima por ameaçar Libby. Não tem a mínima paciência com ele, se pudesse pularia em seu pescoço e o intoxicaria com seu veneno .

Companheiras de grupo -

Nomes desconhecidos
Idades desconhecidas
Relação -
É o mais frio e sarcástico possível, não expressa nenhuma emoção, porém não é agressivo. Gosta de provoca-las, a notável falta de paciência delas o diverte.

Irmã -

Libby Foster
17 anos
Relação -
Possuem uma ligação muito forte, se algo acontecer com um o outro provavelmente não suportaria. São melhores, melhores, melhores amigos. Libby tem um pouco de ciúmes do irmão, ele costuma ser bastante sociável e ela tem medo de ser abandonada.
Estão sempre brigando, mas nunca é sério, pode ser definido como desentendimento necessário, parecem duas crianças.


Par:
Nicola Venatrix Dietze da @wckdtere

Relação com par:
Será o mais cuidados possível, não sabe como agir em um relacionamento. Será super protetor com ela ao ponto de ficar muito irritado quando alguém sequer cogitar em canta-la.
Ficará sem saber o que fazer com demonstrações de afeto em público, não é muito romântico. Sua falta de experiência pode causar divertimento, o momento irá se tornar uma comédia.


Relação com Luana:
Nunca trocou mais do que duas palavras com Luana, não tem uma opinião formada. Porém não são amigos, no máximo colegas de classe.
A trata como trataria qualquer outra pessoa que não conhece, com ignorância.


É bom ou mau?
De início será mau, mas depois se mostrará uma pessoa boa que comete maldades para proteger quem ama.


Hobbies:
Fazer críticas cinematográficas. Ele tem um caderno especial para anotar os filmes que ele já viu e o que achou deles, ninguém pode tocar nele.


Gostos:
鈥 Piadas;
鈥 Ganhar uma discussão;
鈥 Café bem forte;
鈥 Chocolate amargo;
鈥 Ler clássicos;
鈥 Sarcasmo;
鈥 Desafios;
鈥 Filmes em preto e branco;
鈥 Tirar sarro de situações serias. 

Desgostos:
鈥 Flores;
鈥 Perfume muito forte;
鈥 Pessoas fúteis, mimadas e mesquinhas;
鈥 Pessoas desprovidas de inteligência;
鈥 Doces;
鈥 Covardia;
鈥 Humilhação;
鈥 Falsas esperanças;
鈥 Abandono e rejeição.


Medos/Fobias:
Vespas, ele é alérgico.


Manias:
Morder a bochecha quando está entediado ou pensando.


Habilidades:
Habilidade mental -

É muito observador, pode perceber os mínimos detalhes e, com isso, formar conclusões.

Habilidade corporal -
Suas técnicas de luta e reflexos são bons, quase sempre vence uma briga.


Inimigo e amigos:
Novamente... Você pode escolher, por favor?


Sonhos ou objetivos na vida:
Seguir alguma carreira direcionada ao cinema, é uma das coisas que mais ama.


Trairia um amigo?
Sim, enquanto estiver sob o domínio de Kovu.


Sabe que seu personagem agora me pertence e posso fazer o que quiser com ele? 
Sim.


Algo mais?
A inimizade de Kovu com Scott começou quando o jovem conseguiu derrotar e humilhar Deucalion, seu velho amigo. Porém sua raiva atingiu o ápice quando o homem pareceu se aliar a Scott em uma luta contra um lobisomem gigante.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu谩rios deixam de postar por falta de coment谩rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment谩rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...