~concrete

concrete
Nome: Letícia
Status: Usu谩rio
Sexo: Feminino
Localiza莽茫o: Indisponivel
Anivers谩rio: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha 🌌🔮


Postado



Olympus 🌌

Nome completo:
Alina Castellanos.


Apelido:
Ally.


Idade:
Dezoito.


Pai ou mãe Olimpiano:
Hécate, deusa da magia e da bruxaria.


Preferência de príncipe:
Draco, mas qualquer outro está bom.


Aparência:




Descrição -

Sua semelhança com a mãe é notável: os mesmo cabelos ruivos e pele clara, os olhos verdes cintilantes como a aurora boreal, a boca cheia e rosada, o rosto bem angulado, a delicadeza na aparência.
Não é alta, tem por volta dos 1,64, e é magra, em torno de 53kg. Seu corpo possui discretas curvas que ela não faz questão de mostrar.



Nome de quem representa:
Holland Roden.


Casta:
Quatro.


Profissão:
Trabalha como recepcionista no restaurante de seu pai.


Província:

Parga.


História:
Todos sabemos como um semideus nasce: um humano e um Deus se relacionam, tem um filho e sobra para o mero mortal a responsabilidade de cuidar do bebê sozinho. Não foi diferente com Alina, o único problema é que seu pai, Féres, havia se apaixonado por Hécate e sofreu amargamente quando ela teve que ir embora.
A dor do homem parecia não ter fim, até que encontrou Gina, uma mulher adorável e de bom coração. Se apaixonou por ela de cara, tiveram um filho juntos, Luka. Seriam uma família feliz finalmente.
Tudo desmoronou ao acordar em uma manhã de quinta-feira, com o choro de seu filho, e não encontrar sua amada, descobriu depois que estava quase completamente sem dinheiro e sem seus bens valiosos. Ela havia o roubado, não só os bens materiais, mas também sua felicidade. Levou tudo sem se importar como ele se sentiria.
Alina era muito pequena e não se lembra de nada, apenas sabe que sua tia e avó vieram morar em sua casa na mesma época, seu pai estava tão abalado e perdido que não tinha condições de cuidar de duas crianças sozinho.
Ally sempre amou muito a família, mas se privou um pouco de sua adolescência e liberdade para ajudar em casa. Mesmo com a tia e a vó para auxiliar, gosta de ficar com seu irmãozinho, ele é a coisa que mais ama no mundo. Sua timidez a afasta das pessoas e ele a faz se sentir menos solitária.
Sua mãe sempre a repreende por seu comportamento tão recluso, as duas começaram se falar quando a garota tinha apenas 8 anos, Féres ficou feliz por Hécate ter voltado e isso não era apenas por sua filha, mas por ele também. Ainda sente algo pela Deusa, mesmo sabendo que não podem ficar juntos.
Alina passou os últimos dez anos alternando entre passar um tempo em sua casa na superfície e passar um tempo no submundo com sua mãe. Em algumas das vezes que descia, encontrava Draco indo para a casa de seu pai, Hades. Sempre o achou muito bonito e interessante, mas ele não parecia dar a mínima para ela, isso só fez com que Ally evitasse se aproximar.
Achou graça quando Hécate mencionou sobre uma seleção, era um método tão arcaico que não conseguia acreditar que os Deuses haviam tomado a decisão de botar a competição em prática. O que elas fariam para conseguir o amor dos príncipes? Duelariam entre si? Não fazia o menor sentindo, mas não achou a ideia de todo ruim. Seu bom senso dizia para que desistisse e levasse em consideração o que Aester, Linus e Draco queriam, mas a paixonite que sentia pelo filho do Deus dos mortos gritou mais alto. Decidiu participar, mesmo achando tudo muito injusto, queria tentar a sorte.



Personalidade:
Extremamente doce e gentil, encanta a todos com seu jeitinho meigo. É adorável com todos, seus bons modos são invejáveis. Está sempre com uma expressão leve, não importa seu humor, gosta de passar sentimentos bons para os demais.
Toda delicada, as vezes é tímida e isso acaba por torna-la solitária. É um pouco sensível, as palavras podem magoa-la se não colocadas de forma correta, pessoas gritando com ela também a deixam triste. Ser rotulada é algo que ela admite odiar, não aceitará ser chamada de fútil, mimada ou mesquinha sem que a pessoa ao menos a conheça, pode se tornar um tanto insistente na tarefa de tentar provar o contrário.
Não sabe esconder seus sentimentos muito bem, é um livro aberto. Sonha com castelos, príncipes encantados e finais felizes, mesmo sabendo que tudo não passa de ilusão, é super romântica. Gosta de clichês como flores, caixas de bombons, andar de mãos dadas ou até mesmo beijos na chuva.
Crianças e animais são seu ponto fraco, qualquer pessoa pode facilmente ganhar sua simpatia apenas por demonstrar afeto por algum deles.
Gosta de elogios, porém apenas os sinceros, sabe muito bem identifica-los. Eles a deixam envergonhada, seu rosto fica corado.
É absurdamente inteligente, sua memória é ótima e, por isso, acaba por saber as respostas de muitas perguntas. Mas nunca irá superar um filho de Atena.
Adora ajudar, isso definitivamente não é um problema.
Não gosta de pessoas covardes e ignorantes demais, não há lugar no mundo para elas. Não precisa ser corajoso, mas não pode fugir de uma luta. E não precisa ser um gênio, porém tem que saber diferenciar o "a gente" de "agente" e o "mas" de "mais".



Família:
Pai -


Féres Castellanos
38 anos
Casta 4
Dono de um pequeno restaurante
Personalidade:
É super protetor com quem se importa e é capaz de fazer qualquer coisa para mante-los seguros. Seu bom humor se limita a sua família.
A monotonia o incomoda, por isso está sempre fazendo algo. 
Raramente sorri ou se deixa divertir, mas quando acontece é bonito de se ver, parece uma criança, seus olhos fecham e sorriem junto com ele, o som que sai de sua boca é gostoso de se ouvir.
É um pouco assustador por conta de sua pose de superior, mas quem o conhece sabe que é um homem gentil e honrado. Qualquer uma seria sortuda em te-lo.
Relação:
Sempre foi rigoroso, mas nunca mais do que o preciso. Por ser pai solteiro, e ter cuidado sozinho dos filhos a maior parte do tempo, acaba por ser um pouco rabugento, porém embaixo de sua casca grossa se esconde um homem doce e adorável. Ally se da muitíssimo bem com o pai, são melhores amigos, compartilham segredos como dois adolescentes. 

Tia paterna -

Flora Castellanos
38 anos
Casta 4
Corretora de imóveis
Personalidade:
Irmã gêmea de Féres, sua gentileza e bondade são as duas qualidades que mais cativam, não será rude com alguém sem um bom motivo.
Persistente e teimosa, quando quer algo não desiste até conseguir, se acredita em alguma coisa dificilmente mudará de opinião. Esperançosa como ninguém, sempre vê o lado positivo das coisas, mas sem deixar de repassar as possibilidades negativas na cabeça. 
Sempre estará disposta a ajudar quem precisar, é muito prestativa e trabalhar não é um problema para Flora.
Relação:
Não se irrita com facilidade, acaba sendo o alvo que sua mãe, Diana, menos gosta, o que claro não é um problema. 
É uma boa ouvinte, sempre ajuda a sobrinha em momentos difíceis, pode-se dizer que ela é sua conselheira particular. 

Avó paterna -

Diana Castellanos
60 anos
Casta 4 (pertencia a casta 2)
Aposentada
Personalidade:
É uma piadista nata, sempre tem algo engraçado a ser dito na ponta da língua, nenhuma situação é ruim o bastante ao ponto de ser levada a sério, age como uma adolescente. Gosta de causar divertimento e risadas nos demais, nem que para isso ela precise ser o central motivo. É uma verdadeira palhaça. Porém seu lado divertido não atrapalha o seu lado sério e focado, existem raros momentos em que é possível ve-la centrada.  
Tristeza, desmotivação e desânimo não existem em seu dicionário, levar a vida levemente é seu fundamento.
Relação:
Está constantemente irritando seus netos com brincadeiras, é alegria e animação pura, nunca fica mal humorada. Sua idade não atrapalha em nada suas artimanhas.
Diana gosta de pregar peças em Féres, Alina e Luka, a leve irritação deles a diverte. 

Irmão -

Luka Castellanos
6 anos
Casta 4
Estudante
Personalidade:
Pode ser facilmente definido como desorganizado e despreocupado, não é do tipo que se importar com os mínimos detalhes, quanto mais simples e fácil melhor para ele. Pode ser considerado a criança mais bagunceira e menos perfeccionistas do mundo, fato que causa grande irritação e divertimento em sua tia e avó.
Relação:
O caçula é sem sombra de dúvidas o xodó de todos, os mais protegido e o mais paparicado. Alina gosta de brincar com Luka, é ótima com crianças, estão sempre correndo pela casa ou pela rua, quando está com ele não se sente tão sozinha.



Manias:
Coçar a bochecha quando está nervosa, desconfortável ou mentindo.


Medos/fobias:
Ficar sem respirar, seu maior medo é que sua alergia fique forte novamente ao ponto de inchar sua garganta e, assim, fazendo com que ela feche a passagem de ar.


Gostos:
鈥 Flores - apesar de sua alergia, podem ser consideradas seu "presente" favorito, é completamente fascinada pelo cheiro agradável e pela beleza. Sua favorita é a camélia;
鈥 Crianças - sempre se encanta pela vivacidade presente nelas, nunca estão tristes, não carregam problemas e possuem uma inocência única;  
鈥 Ajudar - oferecer auxílio para alguém é prazeroso ao seu ver, não se importa em exercer nenhuma função caso isso ajude;
鈥 Risadas - seu som preferido em todo o mundo, se sente extremamente bem ao escuta-lo;
鈥 Ser elogiada - gosta de mimos e os elogios são ótimos, se sente importante, atraente e desejada;
鈥 Doces, muitos doces - acha os salgados, em sua humilde opinião, desnecessários, os doces poderiam dominar o mundo de tão deliciosos;
鈥 Chá - sua bebida favorita, a acalma;
鈥 O canto dos pássaros - seu segundo som preferido, é a música mais bonita que já ouviu, natural, vem do instinto, não necessita de treino para exerce-la, acha incrível;
鈥 Delicadeza e gentileza - são atos que aprecia muito, isso da uma beleza a personalidade da pessoa;
鈥 Calor - o clima permite que diversas atividades sejam praticadas e que roupas leves sejam usadas, não tem como não gostar.


Desgostos:
鈥 Ser chamada de mentirosa - isso a magoa profundamente;  
鈥 Ser rejeitada e/ou ignorada - causa uma série te pensamentos tolos, pode fazer com que ela pense ser inferior;  
鈥 Ser acusada de ser/ter feito algo que ela não é/fez - odeia que duvidem dela, não gosta de mentir ou de fingir ser outra pessoa; 
鈥 Tempestades - barulhentas demais, parece que o mundo irá acabar; 
鈥 Pessoas que se julgam inteligentes, mas não são - nada é mais vergonhoso do que alguém que se vangloria demais e no fim não é nada; 
鈥 Morangos - o cheiro, o gosto e a simples menção da fruta a causam enjôo; 
鈥 Frio - clima em que roupas pesadas devem ser usadas, impossibilita qualquer divertimento ao seu ver; 
鈥 Ficar perdida - não gosta de se sentir sozinha/abandonada, ficar sem rumo é realmente frustante e assustador para ela.



Defeitos:
Não retruca ofensas dirigidas a ela, acha que brigar não irá resolver nada, então apenas da um sorriso fraco e aceita calada o que escuta. Gostaria de ser menos fraca e responder a elas de modo firme.


Príncipe, coroa ou nenhum?
Príncipe.


É capaz de trapacear para ganhar?
Nunca, Ally acha isso uma total perda de dignidade e um desespero tremendo.


O que acha da seleção?
Acha injusta, por mais que ela queira estar na seleção, muitos dos envolvidos não estão tendo suas vontades levadas em consideração, alguns não querem estar nesse tipo de situação. Mesmo sabendo que é possível encontrar o amor de sua vida nesse "reality", não apóia esse tipo de método. Os maiores beneficiados são a selecionada escolhida e o príncipe, um pouco da vantagem vai para as outras três finalistas, mas as demais participantes eliminadas só levam para casa uma possível decepção e desonra.


Possui alguma doença?
Além de TDAH e dislexia, possui alergia à flor margarida.


Se envolveria com alguém além do Príncipe?
Sim, isso só aconteceria caso ela tivesse certeza que o príncipe não sente nada por ela e nem ela por ele. Ficará meio relutante de início, mas caso fique apaixonada então fará de tudo para mostrar o quão bonita e pura é a relação dos dois.


Como reagiria a um ataque de monstros?
Irá usar a pouca magia que sabe controlar para atrasar/distrair a criatura até que alguém a mate.


Criadas:
Criada 1 -


Tânia Darkos
35 anos
Personalidade:
Típica super protetora, ninguém mexe com alguém importante para ela e sai impune. É uma mulher séria, gosta de ordem. Sua expressão constantemente demonstra ser de poucos amigos e sua pose autoritária, uma pessoa justa, um tanto resmungona, mas de bom coração. É possível ver um pequeno sorriso se formar no canto de seus labios quando Ally e Dessa estão rindo. Ve-las felizes a deixa feliz.
Relação:
Possui uma ligação muito forte com Alina, se algo de ruim acontecer com ela ou com Odessa, Tânia provavelmente não suportaria.
As vezes brigam, mas nunca é sério, pode ser definido como desentendimento necessário, não conseguem ficar irritadas uma com a outra. Parece uma mãe repreendendo sua filha.

Criada 2 -

Odessa Pompeo
26 anos
Personalidade:
Ousadia é a palavra que mais a define, planos mirabolantes são seu forte. Não tem vergonha ou medo, deixa claro quando está interessada em alguém ou quando quer a pessoa longe. Rodeios a irritam, gosta de ir direto ao ponto.
Não se apaixona facilmente, é alguém difícil de se conquistar, porém da chances para tudo e todos, sempre com a frase na ponta da língua: "Porquê não?".
Relação:
Alina é o alvo de brincadeiras preferido de Dessa, sua natureza sonhadora garante boas horas de divertimento. São muito próximas, não se consideram mais como apenas criada e patroa.



Relação com:
Zeus -

Evita o contato com o Deus dos Deuses, sua cara de pouco amigos e sua postura rígida deixa claro que não está ali para ficar de conversinhas. Contudo tem o mais puro respeito por ele, admira sua força.

Poseidon -
O acha encantador, diferente dos irmãos, ele demonstra o amor que sente pelo filho.
Sempre o cumprimenta, não se sente intimidada por sua imponência, ele não parece querer provar nada a ninguém e Ally só pode gostar mais dele por isso.

Hades -
Não mantém contato com Hades e isso é por conta de sua natureza arrogante, ele afasta todos que tentam se aproximar com suas piadas de humor negro. Porém se identifica um pouco com ele, o gosto musical de ambos é o mesmo.

Linus -
O jeito fofo do rapaz a impressiona. Ele aparenta ser uma boa pessoa, disposto a ajudar sem medir esforços. Acha mais adorável ainda quando ele fica perdido e não entende o que se passa ao seu redor, nesse momentos sente vontade de apertar as suas bochechas.

Aester -
Parece ser alguém um pouco difícil de se lidar, por constantemente achar que está certo. Mas que, com alguma insistência, acaba por amolecer e se mostrar muito adorável.

Draco -
Dos três é seu preferido, se identifica com ele. Adoraria quebrar sua casca e descobrir quem ele realmente é, acredita que seu jeito reservado esconde um garoto maravilhoso que amaria conhecer.

Outros deuses -
Sempre muito respeitosa, não sabe sobre o temperamento dos outros deuses e prefere não aborrece-los.

Outras selecionadas -
Deixa claro que suas intenções são as melhores e que o fato de estarem competindo pelo mesmo garoto não interfere na relação que elas terão entre si. As tratará bem e espera receber o mesmo de volta.

Guardas -
Vê os guardas como os soldados de Londres, homens sérios que não saem do foco nem por um momento. Quando ninguém está olhando costuma fazer diversas bobeiras e brincadeiras na frente deles no intuito de tira-lhes gargalhadas, as vezes recebe apenas olhares estranhos, mas não desiste. Sua timidez vai embora quase que por completo, é como se estivesse tentando divertir estátuas.

Criadas -
Não as vê como suas criadas e sim como mulheres muito bondosas que escolheram ajuda-la no dia-a-dia. As trata tão bem que parecem se conhecer a um bom tempo, sente-se extremamente confortável e leve na presença delas.



Trilha sonora da sua personagem:
鈥 Little Mix - Little Me
鈥 Foxes - Youth
鈥 Ellie Goulding - Goodness Gracious



Trilha sonora da sua personagem com o príncipe:
鈥 Ella Eyre - We Don't Have To Take Our Clothes Off 
鈥 Rihanna feat. Mikky Ekko - Stay
鈥 Hozier - Cherry Wine
鈥 Jake Bugg - Fire



Está ciente que a partir do momento que nos enviar a ficha sua personagem é nossa?
Sim.


Sabe que sua personagem será eliminada caso você desapareça sem dar satisfações?
Sim.


Favoritou?
Sim.


Algo mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu谩rios deixam de postar por falta de coment谩rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment谩rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...