~concrete

concrete
Nome: Letícia
Status: Usu谩rio
Sexo: Feminino
Localiza莽茫o: Indisponivel
Anivers谩rio: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha 🔭👽


Postado

💀💀💀
Nome:
Sarah Krun.


Apelido:
Não possui.


Idade:
Dezessete | 02/02 - Aquariana.


Filha de:
Deimos, deus do terror.


Personalidade:
Dona de uma personalidade forte, é fiel em suas decisões e muito dificilmente mudará de ideia. Não aceita desaforo, se não gostou do que ouviu irá protestar sobre e não irá parar até o oponente admitir que está errado. Se apegar é algo que ela admite ter dificuldades, quando não gosta de alguém é para sempre.
Nunca se intromete em conversas se não for chamada ou se sua opinião não for solicitada, prefere apenas observar de longe e tirar suas próprias conclusões sobre o assunto a ser discutido. Muito improvável que ela inicie um diálogo. Suas frases vem constantemente carregadas de ironias.
Algumas pessoas concluem que ele é anti-social, mas não é verdade. Anti-social é alguém que não sente necessidade de se comunicar, ele só não sabe como se encaixar. Odeia ser rotulada.
Raramente sorri ou se deixa divertir, mas quando acontece é bonito de se ver, parece uma criança, seus olhos fecham e sorriem junto com ela, o som que sai de sua boca é gostoso de se ouvir.
Admira pessoas inteligentes e que possuem opinião própria, elas são cativantes para Sarah. A ignorância, falta de sabedoria e educação a irritam profundamente, principalmente quando um erro é obviamente cometido e não é notado.
Pode ser considerada corajosa, não foge de nada, não tem medo de ir para guerra.
Abomina gente medrosa e fraca, não desistiria de algo tão rapidamente e acha que todos não deveriam também. É bastante esperançosa, apesar de não parecer.
A calmaria é uma de sua várias paixões, não gosta de ser incomodada e se isso ocorrer não espere gentileza de sua parte.



Como chegou no acampamento:
Após sua mãe deixar duas crianças sozinhas, dependendo da própria sorte, Sarah e seu irmão acabaram por encontrar abrigo em uma antiga loja de estátuas. O local aparentava estar abandonado, mas logo descobriram que estavam errados. Teriam sido mortos pela medusa se 3 semideuses em missão não tivessem os salvado.
Foram levados para o acampamento e vivem lá desde então.



Aparência:


Bella Hadid

Descrição -
Os cabelos castanhos escuros, tão escuros que dão a impressão de serem negros como a noite, contrastam os olhos verdes claros e límpidos como as águas da Grécia. A pele clara, sem nenhum bronzeado, cai bem com sua aparência delicada, a boca é levemente cheia e rosada, o nariz fino.
Seu corpo é repleto de curvas bem acentuadas por suas roupas justas, porém comportadas. É alta, possui 1,72 de altura, e seu peso é adequado para seu corpo, tem por volta dos 60kg.



Gosta:
鈥 Flores;  
鈥 Crianças;  
鈥 Ajudar;  
鈥 Risadas;  
鈥 Ser elogiada;  
鈥 Doces, muitos doces; 
鈥 Chá;  
鈥 Silêncio, calmaria;
鈥 Delicadeza e gentileza;  
鈥 Clima ameno.


Não gosta:
鈥 Ser chamada de mentirosa (isso a magoa profundamente);  
鈥 Ser rejeitada e/ou ignorada;  
鈥 Ser acusada de ser/ter feito algo que ela não é/fez; 
鈥 Tempestades; 
鈥 Pessoas que se julgam inteligentes, mas não são; 
鈥 Morangos; 
鈥 Frio ou calor intenso; 
鈥 Ficar perdida.



Roupa:
Dia a dia -





Halloween -


Festa -






Deseja par:
Sim.


Habilidades:
鈥 É ágil com sua lança;
鈥 Tem uma boa memória e é observadora, lembra de tudo/vê tudo.



Algo mais:
鈥 Ganhou de Deimos uma lança negra de duas pontas, de tamanho consideravelmente grande, feita de bronze celestial. Quando não está em uso toma a forma de um lápis grafite, ele também pode ser útil para escrever algo.
鈥 Quando os irmãos não entram em um acordo sobre algo, Sarah sempre usa o argumento de que é 12 minutos mais velha.



💀💀💀
Nome:
Sebastian Krun.


Apelido:
Bash, é chamado dessa forma apenas por sua irmã.


Idade:
Dezessete | 02/02 - Aquariano.


Filho de:
Deimos, deus do terror.


Personalidade:
O sarcasmo e a ironia estão presentes em 80% de suas frases, sempre carregando um sorriso insolente no rosto, um sorriso muito sexy por sinal. É alguém difícil de se lidar, está sempre fazendo piadinhas ou criando apelidos para os outros. 
Não é do tipo que se abalada/ofende fácil, na verdade ele acha graça dos insultos dirigidos a ele, porém duvidar de seus sentimentos o ofende. Não tem medo de cara feia e nem de uma boa briga, é um bom lutador. 
Sorrisos sinceros não são distribuídos para qualquer pessoa, assim como também não será atencioso. Está sempre discordando de tudo, raramente concorda com alguém. 
Não liga para o que os outros pensam de sua pessoa, aparenta não ligar para muita coisa. Muitas vezes pode parecer cruel de tão desinteressado, mas isso é só uma casca que esconde o fato de que ele se importa. 
É recluso, porém se quiser um bom diálogo é com ele mesmo, ninguém se cansa de conversar com Sebastian.
Tem um coração enorme, é muito fiel, jamais irá fazer uma promessa se não a cumprirá. Também não é do tipo que põe em prática a frase "cada um por si", sempre irá ajudar quem estiver em uma situação ruim.
Gosta de ser desafiado. Regras são, em sua humilde opinião, desnecessárias. Odeia receber ordens e odeia muito mais cumpri-las. Por conta disso pode iniciar algumas discussões, tem o espírito de líder.



Como chegou no acampamento:
Foi deixado em um beco, juntamente de sua irmã, aos 7 anos por sua mãe. Ela dizia os amar mais do que tudo, mas ao descobrir que eram semideuses logo tratou de se livrar dos dois. Katherine sempre abominou o anormal.
Foram salvos por três semideuses.



Aparência:


Miles McMillan

Descrição -
Sua semelhança com o pai é notável: os mesmo cabelos negros e compridos até um pouco depois do ombro, pele clara, os olhos verdes cintilantes e sombrios, a boca relativamente cheia e rosada, o rosto bem angulado, a leveza na expressão.
É alto, tem por volta dos 1,88 de altura, e é magro, em torno de 81kg. Seu corpo possui discretos músculos que ele não faz questão de mostrar.



Gosta:
鈥 Piadas;
鈥 Ganhar uma discussão;
鈥 Café bem forte;
鈥 Chocolate amargo;
鈥 Ler clássicos;
鈥 Sarcasmo;
鈥 Desafios;
鈥 Matemática;
鈥 Filmes em preto e branco;
鈥 Tirar sarro de pessoas "imbecis".


Não gosta:
鈥 Flores;
鈥 Perfume muito forte;
鈥 Pessoas fúteis, mimadas e mesquinhas;
鈥 Doces;
鈥 Música pop;
鈥 Pessoas desprovidas de inteligência;
鈥 Covardia;
鈥 Humilhação;
鈥 Falsas esperanças;
鈥 Abandono e rejeição.



Roupa:
Dia a dia -


*Descarta a primeira opção*

Halloween -



Festa -




Deseja par:
Sim.


Habilidades:
鈥 É ágil com suas adagas;
鈥 Sua lábia favorece e muito em seu dom de distração;
鈥 Utilizando apenas o contato visual, pode fazer com que a pessoa veja a coisa que mais teme, como uma ilusão. Normalmente causa um estado de pânico profundo em suas "vítimas" e por isso evita usar.



Algo mais:
Ganhou de Deimos duas adagas negras medianas feitas de bronze celestial. Quando não estão em uso tomam a forma de duas moedas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu谩rios deixam de postar por falta de coment谩rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment谩rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...