~concrete

concrete
Nome: Letícia
Status: Usu谩rio
Sexo: Feminino
Localiza莽茫o: Indisponivel
Anivers谩rio: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha 🍭🐼


Postado


J.K


🔼 Nome 🔽
Jesse Kane.


🔼 Idade 🔽
Vinte e dois.


🔼 Sexualidade 🔽
Homossexual.


🔼 Aparência 🔽


André Klitzke

Descrição:
Pode ser facilmente definido como um homem atraente, arranca olhares e suspiros de diversas mulheres - e homens - por onde passa. Seus cabelos ruivos curtos em um topete contrastam bem com seus olhos claros, os tons de verde e azul se misturam tornando uma coloração única e característica em Jesse. Os labios rosados são bastante convidativos, o leve inchaço os proporciona uma aparência macia que qualquer um gostaria de tocar. Sua pele clara e com sardas deixa a barba, por fazer, perceptível, isso é algo que o torna extremamente sexy. O nariz fino não muito grande, as sobrancelhas grossas e o sorriso perfeitamente branco e alinhado só somam a sua beleza.
Considera-se alto, tendo 1,88 de tamanho, e magro, por volta dos 85kg. Os músculos não são tão definidos, porém o pouco que possui é ressaltado pelas roupas um pouco justas, algo que agrada a muitos.


🔼 História 🔽
Jesse e sua irmã, Audrey, foram adotados, ainda bebês, por um casal muito bom, June e Daniel, que adotavam crianças no intuito de dar-lhes um lar, amor e carinho. Ao todo eram oito: Elliot, Ryan, Amber, Andy, Jesse, Audrey, Grace e Frank.
As intensões eram boas, mas o dinheiro não era o suficiente para sustentar todos, as dificuldades eram muitas. Elliot e Ryan não tiveram oportunidade de fazer faculdade, Amber conseguiu com muito esforço ingressar no curso de enfermagem, já os outros não tiveram a mesma sorte. Todos trabalhavam, com excessão de Frank, todo o dinheiro era bem vindo, mesmo que entrando em poucas quantidades.
A família estava reunida quando o caos começou, estavam jantando quando o vizinho do apartamento ao lado, Sr.Clinton, invadiu o pequeno recinto e abocanhou o pescoço de June, que morreu na hora pela grande quantidade de sangue perdido. Logo em seguida Daniel também foi mordido tentando salvar a esposa, os dois foram devorados na frente dos filhos. Os gritos histéricos de Grace trouxeram mais daquelas coisas, foi tudo muito rápido, Andy fora arranhado enquanto tentava se soltar da Sra.Clinton, depois que todos fugiram não demorou muito para sua vez chegar.
Jesse viu os membros de sua família definharem um por um, primeiro seus pais, depois Andy, Grace e Ryan, estava sendo difícil suportar.
Em uma noite, enquanto passavam por um cidadezinha, se perdeu dos outros fugindo de uma horda. Está só, invadindo estabelecimentos, acampando em meio a floresta, desviando o máximo que pode dos zumbis. Sua família é tudo o que tem, sua prioridade é e sempre vai ser encontra-los, por isso procura por um local seguro, por ajuda, mesmo achando que talvez não exista.


🔼 Personalidade 🔽
Extremamente desastrado, seu maior dom é tropeçar nos próprios pés, o chão já faz parte do seu ser. É comum encontrar objetos quebrados por onde passa, vasos são, sem dúvidas, sua maior especialidade.
Pode-se acrescentar também que é alguém bastante manipulável, mas não burro. Saberá exatamente do que a pessoa está falando e suas intenções, mas não será capaz de tomar uma decisão por si próprio sem ser influenciado.
Um tanto quanto infantil e enérgico, adora pregar peças nos amigos, correr e se esconder, não consegue ficar parado por muito tempo. Está sempre rindo e sorrindo, nada pode abalar o seu bom humor. Muitas das pessoas perdem sua essência com a maturidade, mas não Jesse, ele não quer crescer. 
Sua inocência lhe proporciona um ar juvenil, o que o torna muito adorável. Não costuma entender piadas de duplo sentido ou cantadas, por conta disso sua forma de amar é a mais pura que existe.
Se dá muito bem com pessoas, é bastante comunicativo e alegre, capaz até de encantar o mais escuro dos corações. Fazer novas amizades não é um problema, a timidez não está presente em seu dia-a-dia.
Abomina a falta de inteligência, pessoas que não sabem responder a perguntas simples o irritam. Não precisa ser um gênio, só tem que saber a diferença de "a gente" e "agente".


🔼 Habilidades 🔽
鈻 É ótimo com bastões, vence facilmente lutas com esse tipo de arma;
鈻 Escaladas são seu forte, não tem dificuldades.


🔼 Armas 🔽
Uma lança de duas pontas, sua coloração é prateada nas extremidades e branca no meio. Alguns detalhes decorativos em dourado podem ser notados. A encontrou presa nas costas de um zumbi morto.


🔼 Par? 🔽
Disponível.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu谩rios deixam de postar por falta de coment谩rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment谩rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...