~concrete

concrete
Nome: Letícia
Status: Usu谩rio
Sexo: Feminino
Localiza莽茫o: Indisponivel
Anivers谩rio: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha 💗🌈🌹


Postado

Ficha 💗🌈🌹

💞 Nome completo 💞
Cole Völkers.


💞 Apelido 💞
C.


💞 Idade 💞
Dezessete.


💞 Sexualidade 💞
Homossexual.


💞 Pai/Mãe divino 💞
Eros, deus do amor.


💞 País de nascença e aonde morava antes de ir ao camp half-blood 💞
Nasceu e viveu em Munique, uma cidade Alemã.


💞 Aparência 💞





Manu Rios


💞 Personalidade 💞
Inteiramente exibido, gosta de ser a atração e, por conta disso, tende a ser um tanto escandaloso. Caso não esteja recebendo a atenção desejada, irá intervir para que os olhares se voltem para sua figura e somente para ela. Por ser extremamente semelhante a Narciso - mito grego de um herói famoso pela sua beleza e orgulho - constantemente é comparado ao mesmo.
Está sempre com um expressão inabalável, um leve ar de superior, deixa a entender que nada o atinge. Mas quem o conhece sabe que é um garoto muito sensível, as palavras podem machuca-lo caso não colocadas de forma correta.
Egoísmo não faz parte de seu dicionário, apesar de ter grande apresso por suas coisas, gosta de ostentar o que tem. Não é difícil o encontrar dissertando sobre a seda com a qual foi feita sua blusa.
Perfeitamente bem articulado e inteligente, debates não são um problema. Sua personalidade lhe causa uma primeira impressão errada, aparenta ser alguém fútil.
Suas expressões faciais deixam claro suas emoções e seu humor, costumeiramente faz caras e bocas, é algo instantâneo.
Se dá muito bem com pessoas, é bastante comunicativo e alegre, capaz até de encantar o mais escuro dos corações. Fazer novas amizades não é um problema, a timidez não está presente em seu dia-a-dia.
Abomina a falta de inteligência, pessoas que não sabem responder a perguntas simples o irritam. Não precisa ser um gênio, só tem que saber a diferença de "a gente" e "agente".


💞 Tipo de roupas 💞






💞 Família 💞
Padrasto -

Anton Moebius
36 anos
Advogado


Mãe -
Gisela Völkers-Moebius
33 anos
Não trabalha


Irmãos (gêmeos) -
Theo Moebius e Frank Moebius
15 anos
Estudantes



💞 História 💞
Gisela - ou Gi, como prefere ser chamada - teve que amadurecer muito cedo, ficou grávida aos 17 anos de um deus grego. Conheceu Eros em uma viajem que fazia pela Grécia, era algo de apenas uma noite e não esperava tal acontecimento.
Foi difícil entender e aceitar a situação, o desespero lhe tomou conta quando percebeu que criaria a criança sozinha, sem coragem para realizar um aborto optou por arranjar um marido. Não foi tão difícil encontrar um, Anton era o jovem filho de um magnata Alemão, este logo se encantou pela bela moça. A tomou como sua.
O rapaz, contudo, se mostrou um mau caráter. Mas não podia se separar dele, era tudo o que tinha, não havia outra escolha se não tolera-lo.
Em meio a uma das várias relações indesejadas acabou por engravidar novamente, dessa vez de gêmeos. Ama seus filhos acima de tudo e fará qualquer coisa por eles.
Cole cresceu em meio a intolerância do padrasto, foi expulso de casa aos 16 anos por ser homossexual e foi nesse mesmo momento que sua mãe lhe contou sobre o acampamento. O jovem foi mandado para o Estados Unidos da América, lá encontrou pessoas como ele, se sente extremamente bem como não se sentia há anos. Ama sua mãe, ama seus irmãos, mas se pudesse voltar no tempo não mudaria o fato de estar longe da mansão dos Moebius.


💞 Par 💞
Disponível.


💞 Arma 💞


Não é uma arma propriamente dita, é mais como um elixir do sonho. Dentro do recipiente há uma flor - mágica - que exala um gás capaz de criar ilusões em quem o aspira. Quiron lhe deu de presente visto que Cole não se dá bem com arma alguma, é uma forma de defesa eterna - já que nunca acaba.


💞 Habilidades 💞
Uma frase que se aplica muito bem a Cole é "nunca julgue um livro pela capa", seu conhecimento de mundo é fantástico, é alguém bastante inteligente, perde apenas para filhos de Atena.
Sua memória é fotográfica, vê tudo/sabe de tudo.


💞 Poderes 💞
Asas - quando os filhos de Eros descobrem ser filhos do deus do amor, asas começam a crescer. Elas ficam escondidas em suas costas, como uma tatuagem, até precisarem serem usadas.

Beleza sensual - Eros abençoou seus filhos com uma beleza física enorme, com corpos e rostos de modelos.

Passos de anjos - consegue dar passos leves, dificultando assim que seu inimigo o ouça e também pode dar pulos mais longos.

Benção de Afrodite - a avó dos filhos de Eros, abençoou seus netos com uma beleza superior a dos outros e uma perícia com a persuasão.

Perfume - seu cheiro natural é um perfume delicioso para qualquer ser. Todos os seres vivos ficam com o humor melhor perto dele, monstros nunca o detectaram, pois seu perfume lembra a eles cheiros dos seus habitats naturais.


💞 Gosta 💞
鈥 Conversar;
鈥 Desafios;
鈥 Gentilezas;
鈥 Romantismo;
鈥 Chá com leite;
鈥 Flores.


💞 Desgosta 💞
鈥 Café;
鈥 Morangos;
鈥 Insetos;
鈥 Ficar perdido;
鈥 Silêncio;
鈥 Humilhação e injustiça.


💞 Fobias 💞
Ter paredes caindo sobre ele - ficar soterrado - consequentemente evita cavernas, buracos e locais subterrâneos. Túneis são algo que se viu obrigado a aprender a conviver, mas ainda se sente extremamente desconfortável passando por um.


💞 Manias 💞
Coçar a bochecha quando está desconfortável, mentindo ou nervoso - no sentido de estar ansioso.


💞 Doença 💞
Além de TDAH e dislexia, Cole possui uma forte alergia à morangos.


💞 Traumas ou segredos 💞
Não possui.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu谩rios deixam de postar por falta de coment谩rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment谩rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...