~concrete

concrete
Nome: Letícia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha || Beautiful Monster 👹👼


Postado

She's a monster, she's a monster, 
That boy is a monster, that boy is a monster.



Nome
↪ Mathieu Vasseur.


Idade com que morreu?
↪ Vinte.


Gênero
↪ Masculino.


Sexualidade
↪ Heterossexual.


Características físicas




Photoplayer
Daniel Sharman.



Personalidade
↪ Extremamente condescendente, não é do tipo que julga, gosta sempre de ver todos os lados antes de criar sua opinião. Um tanto reservado, sua vida pessoal é um mistério, não se pode considera-lo um livro aberto, apenas pessoas que consigam conquistar sua confiança terão acesso a suas intimidades. Contudo não é alguém tímido ou averso há socialização, não costuma ser bem humorado, mas tentará fazer a pessoa sorrir caso ela esteja triste. Ao mesmo tempo não tem medo de impor respeito, não guarda sentimentos e sempre deixa o que sente as claras.
Paciência é seu nome do meio, dificilmente o tirarão do sério e, mesmo sendo pacífico, não tem medo de participar de uma boa briga para defender algo ou alguém.
Fugir de desafios é humilhante para ele, então não espere tal ato vindo do mesmo, irá encarar tudo o que lhe for proposto sem pestanejar. Jamais deixará a entender que é um covarde.
Odeia receber falsas acusações e odeia acima de tudo ser chamado de mentiroso, são ações que o tiram do sério, fica irado ao ponto de gritar com a pessoa que o acusa. Pode se tornar insistente na tarefa de provar o contrário, não admite que duvidem da veracidade de suas palavras.
Abomina mulheres e homens sem personalidade e arrogantes, todos temos a nossa dignidade e isso é total perda dela.
Sempre estará disposto a ajudar quem precisar, é muito prestativo e trabalhar não é um problema para Mathieu.


Habilidades
↪ T
em grande habilidade com a escrita, tanto que possui um caderno onde escreve seus pequenos contos baseados em acontecimentos ou em pessoas que lhe chamam atenção. É algo muito pessoal.


Foi assassinado ou cometeu suicídio?
↪ S
uicídio.


Descreva os detalhes da morte de seu personagem
↪ A
pós receber a notícia da morte de seu irmão, Math definhou completamente.
Uns sete meses depois se internou no intuito de conseguir alguma ajuda, mas de nada adiantou. Sua depressão era profunda e sem volta, cada vez mais piorava, não estava aguentando a dor da perda.
Tudo o que queria era morrer, escolheu a eutanásia, a enfermeira que cuidava de seu caso se distraiu por um momento enquanto preparava o local para o procedimento e não viu quando Math injetou o conteúdo da seringa em sua veia. Não demorou muito para morrer, não levou mais que dois minutos.
Ficou surpreso com o que sentiu, nada doía, mas a paz que esperava sentir nunca chegou, a sala se encheu de um pressentimento ruim. Não sabia se sua decisão tinha sido certa, sua única certeza era que estava feito, não havia mais volta.


História
↪ M
athieu nasceu e viveu em Alsácia - cidade localizada na parte leste da França - onde seu pai possui um sítio com uma extensa plantação de uvas, produz e vende vinho. Sua mãe, como uma boa garota da cidade, percebeu alguns anos depois que o seu amor pelo marido não era grande o suficiente para aceitar as condições de vida que lhe eram propostas, pisar em uvas não era algo que cogitava fazer e, por conta disso, optou pelo divórcio. Voltou para Paris com os filhos, estes mesmo que aos 19 e 9 anos escolheram por irem morar com o pai. Sua vida era boa; ajudava com as vinhas, ia visitar Danielle nos fins de semana, não tinha do que reclamar.
Mas nem todos são felizes para sempre.
Tanto Anton como Mathieu cresceram de forma livre, não recebiam a atenção necessária dos pais. O mais velho dos irmãos se alistou no exército americano - havia morado no país por 5 anos durante a faculdade - com o incentivo do caçula, era algo que queria muito e Math não via motivos para discordar. Não contavam com um chamado.
Ao completar dezenove anos recebeu a notificação do falecimento de seu irmão, Anton fora atingido por uma bomba ao tentar salvar seu colega, morreu como herói.
Seu melhor amigo se foi, seus pais estavam em conflito, a dor era insuportável, Mathieu faleceu um ano depois.
Talvez tenha morrido de depressão ou de qualquer outra doença causada pelo sofrimento, a vida não fazia mais sentido para o garoto, foi melhor dessa forma.


Família
↪ Pai:

R
ené Vasseur
58 anos
Relação -
A convivência se baseava em brincadeiras e diversão, mas não conheciam um ao outro. René se preocupava tanto em ser o pai legal que se esqueceu de dar atenção à vida de seus filhos.

↪ Mãe:

D
anielle Blanche
50 anos
Relação -
Nunca foi muito próximo a mãe, o trabalho ocupava todo seu tempo e parecia que nada era mais importante do que sua estabilidade na carreira.

↪ Irmão:

A
nton Vasseur
29 anos (quando morreu)
Relação -
Melhores amigos, um cuidava do outro e sempre foi desse modo. Sem dúvidas eram os pilares que sustentavam a família, caso um deles caísse tudo iria ruir drasticamente.


Do que gostava antes de morrer? 
• L
er clássicos;
• Filmes em preto e branco;
• Azeitonas;
• Calmaria;
• Verão;
• Observar as estrelas.


Por que foi para no limbo? 
↪ T
alvez tenha sido pelo fato de ter tirado sua própria vida ou simplesmente por acreditar que todo suicida não merece um julgamento direto, não conhece o real motivo.


Do que não gostava antes de morrer? 
• M
orangos;
• Humilhação;
• Música erudita;
• Injustiça;
• Gritaria;
• Ficar perdido.


Com o que sonhava antes de sua morte?
↪ A
lmejava sua formação em letras para se tornar um bom profissional na área e, quem sabe assim, ter o reconhecimento necessário para publicar seu livro - obra está que guarda em seu caderno.


Quais eram seus medos antes de sua morte? 
↪ T
er paredes caindo sobre ele - ficar soterrado - consequentemente evita cavernas, buracos e locais subterrâneos. Túneis são algo que se viu obrigado a aprender a conviver, mas ainda se sente extremamente desconfortável passando por um.


Mania
↪ C
oçar a bochecha quando está desconfortável, mentindo ou nervoso - no sentido de estar ansioso.


O que sente estando no Limbo? 
↪ S
ente-se extremamente desconfortável, é como estar em lugar nenhum e ele realmente não está no mapa, isso o deixa agoniado.


O que vestia quando morreu?



Relação com Amy, minha personagem? 
↪ N
ão irá insinuar amizade logo de cara, todos ali presentes são desconhecidos para ele. Talvez demore um pouco até abrir espaço para aproximações. Contudo não os tratará mal.


Par?
↪ D
isponível.


Qual música representa seu personagem?
↪ B
roods - Never Gonna Change.


Algum objeto em especial?


↪ S
eu caderno onde mantém suas histórias.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...