~concrete

concrete
Nome: Letícia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha || Empire 🌌


Postado



.¸¸..•°*°I will be the queen°*°•..¸¸.

☆・゚Nome ゚・☆
Alina Ruža Galatas.


☆・゚Apelido ゚・☆
Lina.


☆・゚Idade ゚・☆
Vinte || 22 de Maio de 1996 - Taurina ♉


☆・゚ Aparência ゚・☆
Sua aparência angelical e delicada ressalta cada detalhe, a pele é clara, a cor de seus cabelos é uma mistura entre o castanho claro e o ruivo, o nariz fino combina perfeitamente com os olhos grandes, a boca é rosada e deverás cheia.
Sua estatura é mediana, tem por volta dos 1,63 de altura, e o peso adequado para seu corpo, tendo 53kg. As curvas são discretas, acentuadas por suas roupas um tanto justas.






Bridget Satterlee



☆・゚Nacionalidade ゚・☆

Nasceu em Dubrovnik, uma cidade na Croácia.


Atualmente vive em Santorini, ilha pertencente a Grécia.



☆・゚Casta ゚・☆
Cinco.


☆・゚Personalidade ゚・☆
Extrovertida e cativante são as duas palavras que mais bem definem Alina, não é comum encontrar pessoas que não se encantem com seu jeito expansivo. Vergonha e medo não são sentimentos presentes quando se diz respeito a executar suas vontades, atitude é uma de suas melhores qualidades. Gosta de deixar tudo as claras, sem rodeios.
Não se abalada facilmente, recebeu duras críticas - de pessoas que nem ao menos a conheciam - durante parte de sua vida, ignorar o que os outros dizem sobre sua pessoa é sossegado. Mas não suporta julgamentos vindos de quem importa para ela, no momento não deixa transparecer que se sentiu afetada, prefere desabar sozinha.
É alguém bastante paciente, não iniciará uma briga ou discussão sem necessidade e por puro impulso da raiva, sempre tentará resolver os empecilhos com conversas civilizadas. Pode ser considerada pacifista.
Festeira como ninguém, recusar convites para eventos não é uma opção - como passar despercebida também não. Ser o centro das atenções é seu objetivo, sempre deslumbrante. Vive cada momento intensamente.
Seus movimentos suaves e nada planejados a deixam extremamente sexy, uma mexida nos cabelos ou até mesmo um olhar, são atos espontâneos que podem enlouquecer qualquer um. Sua feição angelical contrasta bem com seu desejo ardente por contato físico.
Por mais provocante que seja, é uma menina delicada e que aprecia o romantismo clichê. Ganhar flores, andar de mãos dadas e receber declarações/demonstração de carinho em público são gratificantes, pode se apaixonar facilmente apenas com estes atos.
Não gosta de pessoas covardes e ignorantes demais, não há lugar no mundo para elas. Não precisa ser corajoso, mas não pode fugir de uma luta. E não precisa ser um gênio, porém tem que saber diferenciar o "a gente" de "agente" e o "mas" de "mais".



☆・゚História ゚・☆
Queria poder dizer que na história de Lina só há momentos felizes, que a tristeza nunca a alcançou e que seus pais ainda a esperam chegar na porta de casa. Mas nem todos têm a sorte de ter uma vida imune de qualquer desastre.
Leon conheceu a esposa quando fazia uma viagem a Croácia, fora contatado de que uma jovem da casta dois, filha de atores, se interessou veemente por um de seus quadros e desejava que o artista fosse lhe entregar pessoalmente. Sanja era muito diferente, nada mesquinha ou mimada, uma mulher realmente encantadora.
O caminho até a aceitação dos pais da moça foi difícil, porém é como dizem: o amor sempre vence. Casaram-se e foram morar em Dubrovnik, onde Sanja residia, esta que automaticamente tornou-se uma cinco, mas isso não a incomodava. Estava mais feliz do que nunca.
A primeira e única gravidez foi desejada, porém não planejada, ficaram apavorados de início, não sabiam o que fazer. Após o nascimento da garotinha, Alina, tudo pareceu melhorar, as coisas que faziam eram totalmente - e somente - direcionadas a pequena. A amavam demais.
Em seu aniversário de dez anos recebeu o pior presente de todos, seus pais morreram em um acidente de carro causado por um motorista embriagado. Foi morar com sua vó e com seu primo em Santorini, na Grécia, eram a família mais próxima que tinha, não demorou a se acostumar.
Não há um dia em que não lembre de seus pais, não há um momento em que não sinta o mais completo nojo de bebidas, nunca esquecerá o que aconteceu. A dor não sumiu, Alina apenas se acostumou com ela.



☆・゚Por que se inscreveu na seleção? ゚・☆
Flora sonhava em ter uma filha e fazer dela sua princesa, mas o destino a abençoou com três filhos homens. Sempre expressou seu desejo por Alina se tornar a próxima na linha de sucessão ao trono e, com a avó doente, não pode recusar tal pedido.


☆・゚Família ゚・☆
Avó paterna:

Julie Andrews

Flora Galatas
63 anos
Casta 5
Aposentada
Relação:
Uma mulher muito doce e gentil, sempre colocando a vontade dos outros acima da sua. É completamente devota ao netos, gosta de se passar por uma idosa moderna e costumeiramente está tirando sarro de Lina.

Primo:

Sebastian Stan

Theo Galatas
28 anos
Casta 5
Fotógrafo
Relação:
Extremamente protetor, é do tipo de cara que não gosta de ninguém olhando para suas garotas. Brincalhão com sua família, dedica a maior parte do seu tempo para a avó e para sua prima-irmã, como gosta de se referir a Alina.
Algumas brigas acontecem, mas não duram por muito tempo, são mais como desentendimentos necessários.



☆・゚Manias ゚・☆
Coçar a bochecha quando está desconfortável, mentindo ou nervosa - no sentido de estar ansiosa.


☆・゚Medos ゚・☆
Ter paredes caindo sobre ela - ficar soterrada - consequentemente evita cavernas, buracos e locais subterrâneos. Túneis são algo que se viu obrigada a aprender a conviver, mas ainda se sente extremamente desconfortável passando por um;
• Acidentes de carro e pessoas bebadas.



☆・゚Qualidades ゚・☆
Atitude;
• Paciência;
• Mente aberta.



☆・゚Defeitos ゚・☆
Distraída;
• Muito romântica;
• Desastrada.



☆・゚Gostos ゚・☆
Verão;
• Floresta;
• Café;
• Chocolate amargo;
• Ter razão;
• Festas;
• Filmes em preto e branco.



☆・゚Desgostos ゚・☆
Melancia;
• Músicas pop;
• Bebidas alcoólicas;
• Frio;
• Ficar perdida;
• Seminários;
• Remakes.



☆・゚Hobbies ゚・☆
Escrever.


☆・゚Talento ゚・☆
Tem grande habilidade com a escrita, tanto que possui um caderno onde escreve seus pequenos contos baseados em acontecimentos ou em pessoas que lhe chamam atenção. É algo muito pessoal.


☆・゚Príncipe, coroa ou outro? ゚・☆
Outro, no caso a alegria de sua avó.


☆・゚Príncipe escolhido ゚・☆
Christopher Samiotou.


☆・゚Relação com ゚・☆
Reis:
Demonstrará o máximo de respeito que tem por eles, não se verá no direito de questionar diretamente seus atos e/ou decisões.

Rainhas:
Será muito gentil, irá se aproximar caso alguma delas de espaço, não forçará nada só para agradar os príncipes.

Príncipe escolhido:
De início não irá ligar muito para ele, afinal não está na competição pela mais completa vontade própria. Contudo depois de conhece-lo verá que possuem algumas coisas em comum, talvez até se apaixone. Chris sempre foi o seu preferido.

Richard:
O bom comportamento exagerado e os movimento calculados o tornam alguém previsível e um pouco entediante, simpatiza com Richard por ele a lembrar Theo.

Tomás:
Sua natureza expansiva faz com que Lina se sinta extremamente confortável em sua presença, se diverte, podem se tornar grandes amigos.

Noah:
Não costuma encontra-lo, ouviu dizer que o príncipe prefere ficar quieto em seu canto. Mas não o acha uma pessoa rude, apesar de sua má fama, adoraria iniciar uma amizade caso ele desse passagem.

Markus:
Sabe que o herdeiro da Itália é uma boa pessoa, mas por ser um tanto mimado e teimoso acaba por não se aproximar demais. Também acha extremamente engraçada a ingenuidade de Markus por pensar que suas amantes manterão segredo sobre as noites em que dormiram juntos.

Bernard:
O acha um doce, aprecia sua capacidade de ser gentil com todos. Admira muito Ben por isso.

Guardas:
Deixa claro o seu respeito e admiração por eles, são homens que abandonaram tudo para dar a vida por pessoas que não conheciam. Os acha muito corajosos.

Outras candidatas:
As tratará da forma que será tratada pelas mesmas, espera não ter conflitos.

Jornalistas: 
Agirá como ela mesma, de forma calma, mas sempre com uma resposta pronta na ponta da língua caso ocorram alfinetadas e/ou provocações.



☆・゚Criadas ゚・☆

Caitriona Balfe

Tânia Callisto
33 anos
Monitora os horários, afazeres e boas maneiras
Personalidade:
Típica super protetora, ninguém mexe com alguém importante para ela e sai impune. É uma mulher séria, gosta de ordem. Sua expressão constantemente demonstra ser de poucos amigos e sua pose autoritária, uma pessoa justa, um tanto resmungona, mas de bom coração. É possível ver um pequeno sorriso se formar no canto de seus labios quando Lina e Gigi estão se divertindo. Ve-las felizes a deixa feliz.
Relação:
Possui uma ligação muito forte com Alina, se algo de ruim acontecer com ela ou com Gisele, Tânia provavelmente não suportaria.
As vezes brigam, mas nunca é sério, parece uma mãe repreendendo sua filha.


Crystal Reed

Gisele "Gigi" Callisto
27 anos
Responsável pela aparência, tanto maquiagem quanto roupas
Personalidade:
Irmã mais nova de Tânia, ousadia é a palavra que mais a define, planos mirabolantes são seu forte. Não tem papas na lingua, deixa claro quando está interessada em alguém ou quando quer a pessoa longe.
Não costuma entrar em relacionamentos sérios, prefere só a diversão.
Relação:
Lina é o alvo de brincadeiras preferido de Gigi, sua natureza romântica garante boas horas de divertimento. São muito próximas, não se consideram mais como apenas criada e patroa.


☆・゚O que acha da seleção? ゚・☆
Acha injusta, por mais que algumas garotas queiram estar na seleção, muitos dos envolvidos não estão tendo suas vontades levadas em consideração, alguns não querem estar nesse tipo de situação. Mesmo sabendo que é possível encontrar o amor de sua vida nesse "reality", não apóia esse tipo de método. Os maiores beneficiados são as selecionadas escolhidas e os príncipes, um pouco da vantagem vai para as outras três finalistas, mas as demais participantes eliminadas só levam para casa uma possível decepção e desonra. Caem no esquecimento.


☆・゚Como reagiria a um ataque rebelde? ゚・☆
De primeira ficaria estática sem saber o que fazer, mas depois de algum tempo absorvendo tudo procuraria um abrigo.


☆・゚Prejudicaria alguma outra selecionada para seu benefício? ゚・☆
Não, para ela isso é uma total perda de dignidade.


☆・゚Sua personagem já namorou antes? É virgem? ゚・☆
Lina nunca namorou, contudo não é nenhuma santa e já dormiu com alguns caras. Muitos dos conhecidos da família não concordam com tal comportamento da moça, mas sua avó diz que ela pode ficar com quem quiser enquanto não se apaixona.


☆・゚Bebe coisas alcoólicas? Se sim, apenas socialmente? Ao ponto de ficar bêbada? ゚・☆
Não bebê nada alcoólico.


☆・゚Duas músicas que definem a relação com o par ゚・☆





☆・゚Objeto especial? ゚・☆

Seu caderno de contos.


☆・゚Roupas ゚・☆
Suas roupas se baseiam em modelos apertados que destaquem bem suas curvas, mas nada muito exagerado. Nos dias comuns opta por usar shorts ou calças com tênis ou sandália, em eventos vestidos com um pouco de decote e sapatos de salto. As cores que mais usa são vermelho, preto e rosa, se vier acompanhado com brilho está no lucro.
Não se importa de usar roupas justas em dias normais, ainda não é princesa e pode se vestir como quiser.









☆・゚Algo a mais? ゚・☆
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...