~concrete

concrete
Nome: Letícia
Status: Usu谩rio
Sexo: Feminino
Localiza莽茫o: Indisponivel
Anivers谩rio: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha || Heroes of Tomorrow 🎯🌹


Postado

Ficha || Heroes of Tomorrow 🎯🌹

Nome completo:
Katie Smoak-Queen.


Apelido:
K.


Idade:
Dezoito || 13/05/1998.


Sexualidade:
Heterossexual.


Pais:

Oliver "Ollie" Queen
Arqueiro Verde
Herói


Sophia "Soph" Smoak
Dona de uma loja de conveniência
Humana comum


Aparência:







Crystal Reed


Personalidade:
Facilmente definida como encrenqueira, não mede as consequências de seus atos, não é estranho a encontrar em meio a alguma confusão. Sua paciência é mínima, para se estressar não é nada difícil, não tem medo de participar de uma boa briga e se manter longe delas é quase impossível. Vulgarmente apelidada de agitadora.
Deixará claro caso não goste de algo que escutou ou viu, esconder sentimentos não é seu forte. Prefere deixar tudo as claras, sem rodeios.
Fugir de desafios é humilhante para ela, então não espere tal ato vindo da mesma, irá encarar tudo o que lhe for proposto sem pestanejar. Jamais deixará a entender que é uma covarde.
Desorganizada e despreocupada, não é do tipo que se importa com os mínimos detalhes, quanto mais simples e fácil melhor. Considera-se a pessoa mais bagunceira e menos perfeccionista do mundo, fato que causa grande irritação em sua mãe. A mais velha está sempre dizendo que tem uma garota como filha e quer que Katie se comporte como tal.
Porém os defeitos podem ser mascarados, não é preguiçosa e sempre está a disposição. É muito corajosa, determinada, inteligente, protetora e romântica. 
Odeia receber falsas acusações, ser ofendida ou que ofendam alguém importante para ela.
Aguenta críticas vindas de qualquer um, menos as que vem de quem ela gosta. No momento se faz de forte e tenta não deixar transparecer que se abalou, odeia aparentar fraqueza.
É uma garota bem atlética, gosta de praticar diversos esportes, seu preferido é os de tiro ao alvo.
Não costuma seguir regras ou sequer se preocupa com elas, pode facilmente desobedecer alguém caso ache que é o certo. Também não é do tipo antipática, é bastante sociável e fazer novas amizades não é um problema, mas se não quiser uma inimiga, melhor não fazer nenhuma bobagem.


História:
O relacionamento entre Oliver e Sophia não fora algo duradouro, na verdade foi bem imprudente e errado. O homem era comprometido com outra mulher, mas ao brigarem acabou perdendo a cabeça e dormiu com a bela moça dos olhos claros que trabalhava na loja de conveniência á duas quadras de sua casa. Se arrependeu no dia seguinte, não acreditava no que havia feito, fora longe demais.
Alguns meses depois Soph o procurou para lhe apresentar a pequena Katie, o bebê fruto do breve encontro entre os dois. Acreditou de imediato, conhecia a jovem há muito tempo para saber que não estava mentindo. Por conta disso Dinah não simpatiza muito com a enteada.
K cresceu alternando entre estar com o pai e com a mãe, desde muito nova fora treinada para se tornar uma grande lutadora. Não que Oliver a estivesse preparando para uma guerra, só queria se certificar que fosse sempre ela a estar no controle da situação.


Poderes:
Não possui poderes e sim habilidades aprimoradas, como agilidade com armas brancas (especialmente o arco), sentidos apurados, especialidade em lutas corpo-a-corpo, mira certeira e reflexos invejáveis. Tudo se deve a anos de severos treinamentos.


Uniforme de combate:

Katie preferiu tornar seu uniforme em algo mais estiloso, não simpatiza muito com a roupa que o pai utiliza. A frase que constantemente usa para se justificar é: "capuz é brega!".
Apesar de optar - e preferir - seu bom e velho coturno, em algumas missões gosta de usar suas botas de salto alto apenas por achar divertido as pessoas lhe perguntando como consegue correr em cima de duas agulhas.


Habilidades e armas que usa:
鈥 Perita no uso de arco e flechas;
鈥 Visão privilegiada;
鈥 Ótima em combate corpo-a-corpo;
鈥 Boa conhecedora de armas brancas;
鈥 Perfeita espadachim;
鈥 Agilidade e durabilidade aprimoradas.

Normalmente usa seu arco e flechas, mas em alguns casos pode escolher por utilizar suas adagas.


Sabe controlar seu poder?
Como dito antes: Katie não possui poder. Mas posso afirmar que ela sabe controlar cada uma de suas habilidades, sabendo os momentos e limites de usa-las.


Tem probabilidade de virar vilão?
Provavelmente ocorra de se tornar vilã, mas acontecerá sem que ela perceba. Em sua cabeça tudo o que fizer é para o bem de todos e não algo errado, precisará de um toque para voltar a realidade.


Maior medo?
Ter paredes caindo sobre ela - ficar soterrada - consequentemente evita cavernas, buracos e locais subterrâneos. Túneis são algo que se viu obrigada a aprender a conviver, mas ainda se sente extremamente desconfortável passando por um.


Par:
Quero sim, mona!


Sabe que eu posso mudar algo no seu personagem?
Sim, fique à vontade para usar e abusar.


Sabe que você pode não ser aceito?
Sim, mas OLHA AQUI SE VOCÊ NÃO ACEITAR A MINHA MENINA EU não vou fazer nada a respeito. É aquele ditado: vamô faze o que?


Sabe que seu personagem pode morrer?
Ave que horror, avisada!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu谩rios deixam de postar por falta de coment谩rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment谩rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...