~concrete

concrete
Nome: Letícia
Status: Usu谩rio
Sexo: Feminino
Localiza莽茫o: Indisponivel
Anivers谩rio: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha || New Gossip 🌞💅


Postado

Ficha || New Gossip 🌞💅

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto a ninguém.


Nome completo
Mathieu Pierre Blanche.


Idade
Dezessete.


Apelido
Alguns usam apenas seu sobrenome Blanche, o que deixa a entender, para quem não o conhece, que estão se referindo a uma garota - visto que este também serve como um nome feminino na França.


Aparência
Sua aparência angelical e delicada ressalta cada detalhe, a pele é clara, a cor de seus cabelos é uma mistura entre o castanho escuro e o preto, o nariz delicado combina perfeitamente com os olhos grandes e claros, a boca é rosada e deverás cheia.
Sua estatura é mediana, tem por volta dos 1,66 de altura, e o peso adequado para seu corpo, tendo 56kg.






Manu Rios



Personalidade
Inteiramente exibido, gosta de ser a atração e, por conta disso, tende a ser um tanto escandaloso. Caso não esteja recebendo a atenção desejada, irá intervir para que os olhares se voltem para sua figura e somente para ela. Por ser extremamente semelhante a Narciso - mito grego de um herói famoso pela sua beleza e orgulho - constantemente é comparado ao mesmo.
Está sempre com uma expressão inabalável, um leve ar de superior, deixa a entender que nada o atinge. Mas quem o conhece sabe que é um garoto muito sensível, as palavras podem machuca-lo caso não colocadas de forma correta.
Egoísmo não faz parte de seu dicionário, apesar de ter grande apresso por suas coisas, gosta de ostentar o que tem. Não é difícil o encontrar dissertando sobre a seda com a qual foi feita sua blusa.
Perfeitamente bem articulado e inteligente, debates não são um problema. Sua personalidade lhe causa uma primeira impressão errada, aparenta ser alguém fútil.
Suas expressões faciais deixam claro suas emoções e seu humor, costumeiramente faz caras e bocas, é algo instantâneo.
Se dá muito bem com pessoas, é bastante comunicativo e alegre, capaz até de encantar o mais escuro dos corações. Fazer novas amizades não é um problema, a timidez não está presente em seu dia-a-dia.
Abomina a falta de inteligência, pessoas que não sabem responder a perguntas simples o irritam. Não precisa ser um gênio, só tem que saber a diferença de "a gente" e "agente".


História
Os Blanche são uma família renomada em Nova Iorque, todos os conhecem, seja pelo dinheiro ou pelas "benfeitorias" que só servem para construírem a boa imagem do casal, René e Danielle.
Não são unidos, não existem laços de amor entre eles e uma prova disso é Edmond, o filho mais velho que só foi concebido ao mundo para que toda a herança não fosse parar em mãos erradas. Não admitiriam entregar, de mão beijada, toda a fortuna para primos distantes.
Mas a crueldade não terminava, com medo de algo acontecer com Ed, resolveram por adotar uma criança. Uma segunda opção caso as coisas não saíssem como o planejado.
Mathieu foi comprado pelos Blanche, sua mãe era uma pobre empregada que faria de tudo para conseguir o dinheiro necessário que mudaria sua vida, inclusive oferecer o próprio filho. Danielle poderia optar por uma inseminação artificial em uma barriga de aluguel, mas era uma atitude ultrajante demais. Dar teto a uma criança de seu marido com outra, mesmo que não tenha ocorrido relação, seria inaceitável.
Crescer em meio a tanta falsidade era desgastante, mas nem isso fez com que Math perdesse todo seu brilho e glamour, é um verdadeiro pavão e nada irá tirar sua beleza.
Odeia ter sido deixado por Edmond - este que quando atingiu seus dezoito anos se mudou para o campus da faculdade por não aguentar estar sob o domínio dos pais - contudo entende seus motivos, não o detesta por completo.
Todos acreditam que sua vida é perfeita, mas na verdade é cercada de mentiras. Sua família é a mais instável que existe e ninguém desconfia desse fato.


Orientação sexual
Homossexual.


Deseja par?
Sim.

Relação com o mesmo
Tentará ao máximo ser sensual e provocante, mas sempre apreciando as demonstrações de carinho. O tratará da melhor forma possível, constantemente deixando claro que o seu amado lhe pertence e que nenhuma outrazinha irá tira-lo dele. Sentirá ciúmes, fará um pequeno show por conta disso, porém amolecera depois e se reconciliarão com uma boa noite de sexo.


Gostos
鈥 Conversar;
鈥 Desafios;
鈥 Gentilezas;
鈥 Romantismo;
鈥 Chá com leite;
鈥 Flores.


Desgostos
鈥 Café;
鈥 Morangos;
鈥 Insetos;
鈥 Ficar perdido;
鈥 Silêncio;
鈥 Humilhação e injustiça.


Medos ou fobias?
Qualquer tipo de animal rastejante.


Quais clubes gostaria de participar?
(X) Teatro 
( ) Informática 
( ) Artes
( ) Música 
( ) Literatura 
( ) Marcenaria 


Esportes
( ) Basquete 
( ) Futebol 
( ) Lacrosse 
( ) Rugby 
(X) Vôlei 


Relação com Jasmine Butterfield
Se dá muitíssimo bem com a garota, são melhores amigos, ela é a única pessoa feliz e de bem com a vida que não o incomoda. Costuma ter pavor de alegria extrema, mas não a de Mine - modo carinhoso de chama-la, faz alusão a palavra "minha" em inglês dando a entender que a menina o pertence, faz parte de sua natureza possessiva e ciumenta.


Possuí um objetivo após terminar o ensino médio?
Se tornar famoso, seja por seu trabalho ou por escândalos que ele, muito provavelmente, se envolverá.


Você acha que o seu personagem pode ser a Garota(o) do Blog?
Sim, sem dúvidas, a natureza expansiva e curiosa de Math o proporciona bons assuntos para fofocar.


Informações adicionais
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu谩rios deixam de postar por falta de coment谩rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment谩rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...