~concrete

concrete
Nome: Letícia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha || No Mercy 🚬🍺


Postado

Ficha || No Mercy 🚬🍺

ɑnthony ɱirɑllegro



Lasanha


✧・゚ Nome completo ゚・✧
Anthony Russell Mirallegro.


✧・゚ Apelido ゚・✧
Tony - é a forma como seu pai e os que arriscam uma aproximação o chamam.

Russ - comumente utilizado por quem tem algum conflito com ele.



✧・゚ Idade ゚・✧
Dezenove.


✧・゚Aparência ゚・✧



Johnny Depp

Descrição -
Pode ser facilmente definido como um homem atraente, arranca olhares e suspiros de diversas mulheres - e homens - por onde passa. Seus cabelos castanhos curtos e um tanto desgrenhados contrastam bem com seus olhos igualmente escuros, o tom negro se torna uma coloração única e característica em Tony. Os labios rosados são bastante convidativos, o leve inchaço os proporciona uma aparência macia que qualquer um gostaria de tocar. Sua pele clara deixa seu maxilar perceptível, isso é algo que o torna extremamente sexy. O nariz fino não muito grande, as sobrancelhas grossas e o sorriso perfeitamente branco e alinhado só somam a sua beleza.
Considera-se alto, tendo 1,85 de tamanho, e magro, por volta dos 78kg. Os músculos não são tão definidos, mas mesmo assim costuma se sair bem em brigas.



✧・゚ Personalidade ゚・✧
Facilmente definido como encrenqueiro, não mede as consequências de seus atos, não é estranho o encontrar em meio a alguma confusão. Sua paciência é mínima, para se estressar não é nada difícil, não tem medo de participar de uma boa briga e se manter longe delas é quase impossível.
Deixará claro caso não goste de algo que escutou ou viu, esconder sentimentos não é seu forte. Prefere deixar tudo as claras, sem rodeios.
Fugir de desafios é humilhante para ele, então não espere tal ato vindo do mesmo, irá encarar tudo o que lhe for proposto sem pestanejar. Jamais deixará a entender que é um covarde.
Desorganizado e despreocupado, não é do tipo que se importa com os mínimos detalhes, quanto mais simples e fácil melhor. Considera-se a pessoa mais bagunceira e menos perfeccionistas do mundo, fato que causa grande irritação em sua mãe.
Porém os defeitos podem ser mascarados, não é preguiçoso e sempre está a disposição. É muito corajoso, determinado, inteligente, protetor e romântico. 
Odeia receber falsas acusações, ser ofendido ou que ofendam alguém importante para ele.
Aguenta críticas vindas de qualquer um, menos as que vem de quem ele gosta. No momento se faz de forte e tenta não deixar transparecer que se abalou, odeia aparentar fraqueza.
Não costuma seguir regras ou sequer se preocupa com elas, pode facilmente desobedecer alguém caso ache que é o certo. Também não é do tipo antipático, mas se não quiser um inimigo, melhor não fazer nenhuma bobagem.



✧・゚ História ゚・✧
Mesmo antes de nascer, Anthony já era completamente e inteiramente amado, talvez não houvesse bebê mais desejado do que esse garotinho. A família é originária da Inglaterra, mais especificamente da região de Liverpool, onde obtinham uma estadia estável e muito boa. Porém nem todos têm a sorte de ter uma vida longa e feliz.
Depois de muito tempo, o Sr. Mirallegro havia conseguido encontrar alguém de confiança para ocupar seu lugar no hospital onde trabalhava e assim toda a família partiu para suas tão desejadas férias. Mas não esperavam pela grande tempestade que ocorreu naquela sexta-feira, a visão na estrada estava comprometida pela névoa e pelas gotículas que preenchiam todo o vidro do veículo. Nenhum dos presentes conseguiu ver o caminhão a tempo de desviar, a batida foi intensa, o carro girou duas ou três vezes, Tony perdeu a conta depois da primeira capotada. Nenhum dos cinco presentes no carro faleceu, mas o choque causou sérios danos a sua mãe, essa mesma que ficaria sem os movimentos de todo o corpo para o resto de sua vida.
Talvez tenha sido algum dano interno que ninguém nunca jamais notará ou até mesmo depressão, mas o fato é que a Sra. Mirallegro morreu dois anos após o ocorrido. O local, a vizinhança, tudo lembrava Emma, estava sendo insuportável a dor da perda. Por conta disso Harry e os três filhos optaram por uma mudança radical, conseguiu transferência para um hospital pequeno em uma cidadezinha dos Estados Unidos, era uma instalação antiga que precisava de funcionários experientes.
Foi difícil se adaptar a nova escola, seus dois irmãos mais velhos já haviam terminado o colegial e teve que enfrentar tudo sozinho, mas não estava tendo sucesso.
A dor da perda estava se tornando insuportável, era o único que ainda não havia conseguido seguir em frente, começou a beber e fumar, ficou um tanto agressivo, não se importava com mais nada. Seu pai, sem saber mais o que fazer, o mandou para um acampamento para adolescentes problemáticos no intuito de receber alguma resposta positiva vinda de Anthony, mas o que recebeu foi apenas mais raiva.



✧・゚ Fraquezas e medos ゚・✧
Tem medo de ter paredes caindo sobre ele - ficar soterrado - consequentemente evita cavernas, buracos e locais subterrâneos. Túneis são algo que se viu obrigado a aprender a conviver, mas ainda se sente extremamente desconfortável passando por um.
Suas fraquezas se resumem apenas a sua família, inclusive seu pai, mesmo que ele não acredite nisso.



✧・゚ Gosta ゚・✧
• Chuva;
• Ganhar uma discussão;
• Café;
• Bebidas alcoólicas;
• Fumar;
• Filmes em preto e branco.



✧・゚ Não gosta ゚・✧
• Ser chamado de mentiroso;
• Chá;
• Morangos;
• Doces;
• Músicas pop;
• Pessoas escandalosas.



✧・゚ Opção sexual ゚・✧
Heterossexual.


✧・゚ Possibilidade de romance? ゚・✧
Sim.


✧・゚ Segredo ゚・✧
***


✧・゚ Se o seu personagem tivesse um esteriótipo, qual seria? ゚・✧
O agitador.


✧・゚ Está ciente de que seu personagem tem chances de morrer? ゚・✧
Sim.


✧・゚ Mais alguma coisa? ゚・✧
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...