~concrete

concrete
Nome: Letícia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha || Seleção das Flores 🌺🐰


Postado

Ficha || Seleção das Flores 🌺🐰

Babymedonha


Nome
Alice Diane Wayland.


Apelidos
Seu único apelido é Ally, mas apenas seu pai o utiliza.


Data de nascimento
16 de Janeiro de 1998.


Signo
Capricórnio.


Opção sexual
Heterossexual.


Província
Sumner.


Casta
Três.


Aparência





Scarlett Rose Leithold



Personalidade
Extremamente condescendente, não é do tipo que julga, gosta sempre de ver todos os lados antes de criar sua opinião. Um tanto reservada, sua vida pessoal é um mistério, não se pode considera-la um livro aberto, apenas pessoas que consigam conquistar sua confiança terão acesso a suas intimidades. Contudo não é alguém tímida ou que possui aversão há socialização, não costuma ser bem humorada, mas tentará fazer a pessoa sorrir caso ela aparente estar triste. Ao mesmo tempo não tem medo de impor respeito, não guarda sentimentos e sempre deixa o que sente as claras.
Paciência é seu nome do meio, dificilmente a tirarão do sério e, mesmo sendo pacífica, não tem medo de brigar para defender algo ou alguém.
Fugir de desafios é humilhante para ela, então não espere tal ato vindo da mesma, irá encarar tudo o que lhe for proposto sem pestanejar. Jamais deixará a entender que é uma covarde.
Odeia receber falsas acusações e odeia acima de tudo ser chamada de mentirosa, são ações que a tiram do sério, fica irada ao ponto de gritar com a pessoa que a acusa. Pode se tornar insistente na tarefa de provar o contrário, não admite que duvidem da veracidade em suas palavras.
Abomina mulheres e homens sem personalidade e arrogantes, todos temos a nossa dignidade e isso é total perda dela.
Sempre estará disposta a ajudar quem precisar, é muito prestativa e trabalhar não é um problema para Alice.


História
Mesmo antes de nascer, Ally já era completamente e inteiramente amada, talvez não houvesse garotinha mais desejada. A família é originária da província de Sumner, onde obtem uma estadia estável, muito boa e, apesar de serem da casta 3, bastante humilde.
O sonho de Tereza sempre foi ter uma menininha para poder fazer dela sua princesinha, por isso não desistiu quando teve seu primeiro filho. Alice, o nome veio do conto Alice no país das Maravilhas, livro este que é o preferido de ambas. Desde muito pequena brincava de ser a heroína que matava o dragão e salvava a todos, seu irmão e seu pai eram sem dúvidas seus grandes parceiros de aventuras.
Seu objetivo nunca foi entrar para a seleção, nem se quer cogitava participar, mas sua mãe ficaria tão abalada com a decisão de não se envolver com nada relacionado que acabou cedendo. Se inscreveu já tendo noção de que, por ser uma 3, suas chances seriam maiores, contudo não nutria esperanças por conta do fato de que seus pais não eram conhecidos e muito menos renomados. Por esse motivo se surpreendeu grandemente quando escutou seu nome sendo dito, de início ficou com um pouco de receio, mas depois até que gostou da ideia. Secretamente nutre um sentimento diferente por um certo príncipe.


Habilidades
Tem grande habilidade com a escrita, tanto que possui um caderno onde escreve seus pequenos contos baseados em acontecimentos ou em pessoas que lhe chamam atenção. É algo muito pessoal.


Gostos
• Chá;
• Clássicos da literatura;
• Filmes em preto e branco;
• Crianças;
• Animais;
• Ser elogiada.


Desgostos
• Morangos;
• Café;
• Música pop;
• Humilhação;
• Injustiça;
• Tempestades.


Manias
Coçar a bochecha quando está desconfortável, mentindo ou nervosa - no sentido de estar ansiosa.


Educação acadêmica
Nenhuma. Seu grande amor sempre foi a escrita, mas sua mãe não acha que essa seja uma carreira muito promissora.


Medos, fobias ou traumas
Ter paredes caindo sobre ela - ficar soterrada - consequentemente evita cavernas, buracos e locais subterrâneos. Túneis são algo que se viu obrigada a aprender a conviver, mas ainda se sente extremamente desconfortável passando por um.


Família ◀
Pai:


Bruce Wayland
37 anos
Casta 3
Veterinário
Relação -
Sempre foi um homem muito brincalhão, diz que sua tarefa é fazer com que os outros se sintam bem, sua esposa costuma dizer que sua profissão deveria ser "palhaço de circo" e não veterinário. Isso diverte Alice, adora o fato de que seu pai não é do tipo controlador ou possessivo, ele a da a liberdade que acha justo e ela o ama demais por isso.


Mãe -

Tereza Bertolini-Wayland
38 anos
Casta 3
Psicóloga
Relação -
Tess sempre foi mais rigorosa do que o marido, mas nunca mais do que o preciso. Por ser mãe de dois garotos acaba por ser um pouco rabugenta, porém embaixo de sua casca grossa se esconde uma mulher muito doce e adorável. Alice se da muitíssimo bem com a mãe, são melhores amigas, compartilham segredos como duas adolescentes.


Irmão -

Sebastian Wayland
20 anos
Casta 3
Estudante
Relação -
O típico irmão super protetor tanto com Ally como com Thommy, ninguém mexe com os seus caçulas e saia impune. É um cara muito gentil, apesar da cara de mal e de sua pose de superior, gosta de agradar a irmã e a mãe com mimos e elogios, é um verdadeiro galã.


Irmão -

Thomas Wayland
12 anos
Casta 3
Estudante
Relação -
O caçula é, sem sombra de dúvidas, o xodó de todos, os mais protegido e o mais paparicado. Alice gosta de brincar com Thomas, é ótima com crianças, estão sempre correndo pela casa ou pela rua, se irritando ou provocando, brigando por doces ou pelo lugar vazio no balanço do parque.



Melhores amigos

Michael "Mike" Mirallegro
20 anos
Casta 5
Fotógrafo
Relação -
Palhaço nato, seus dias se resumem em fazer piadinhas de tudo e todos. Está sempre irritando seus irmãos e amigos com brincadeiras, é alegria e animação pura, nunca fica mal humorado. 
Ally e Mike gostam de pregar peças em Thomas, a leve irritação dele os diverte.



Criadas ◀
Criada 1 -


Stacey Muller
38 anos
Relação -
Possui uma ligação muito forte com Alice, se algo de ruim acontecer com ela ou com Nancy, Stacey provavelmente não suportaria. 
As vezes brigam, mas nunca é sério, pode ser definido como desentendimento necessário, não conseguem ficar irritadas uma com a outra. Parece uma mãe repreendendo sua filha.


Criada 2 -

Nancy Muller
19 anos
Relação -
Ally é o alvo de brincadeiras preferido de Nancy, sua natureza sonhadora garante boas horas de divertimento. São muito próximas, não se consideram mais como apenas criada e patroa.



Relação com... ◀
O rei e a rainha:

Quase nunca consegue iniciar um diálogo, eles estão sempre muito ocupados. Mas toda vez que a rainha escolhe ficar com as candidatas no salão das mulheres, Alice tenta puxar conversa com o intuito de manter a convivência agradável. 

O príncipe Henri:
Ele a faz lembrar de Sebastian, do conforto de estar em sua presença, do prazer que suas conversas trazem. Não o vê como um irmão, mas sim como um possível bom amigo, uma companhia boa ou até mesmo um futuro romance pode surgir.

O príncipe Luke:
O acha uma graça, nunca conseguiu formular uma opinião sobre ele, mas adoraria conhecer seu verdadeiro "eu".

O príncipe James:
O acha divertido com toda a pose de "não me importo", muitas vezes bobeiras absurdas saem de sua boca ou de suas atitudes e isso a diverte. Sabe que atrás de todo aquele egocentrismo existe um cara maravilhoso de todos os modos. 

O príncipe Mitchell:
O jeito doce do rapaz a encanta. Ele aparenta ser um bom amigo, disposto a ajudar sem medir esforços. Mas fica pensando se seu modo de ser não o deixa manipulável, odiaria ve-lo sendo enganado. 


Questionário ◀
➡ Como será a relação com as outras selecionadas? Se preciso, você bateria ou agrediria alguma selecionada?

Está sempre as provocando por conta de algum momento delas com os príncipes ou até mesmo com guardas, mas não abrirá espaço logo de cara, terão que conquistar sua confiança.
Jamais agrediria nenhuma delas, é totalmente contra violência.

➡ Como será o primeiro encontro com o príncipe?
Tentará tornar tudo o mais agradável que conseguir, sem deixar que o príncipe se sinta sufocado ou entediado.

➡ Qual o motivo de sua inscrição da Seleção?
O sonho de sua mãe desde pequena era entrar para a seleção, como não conseguiu passou a sonhar com sua filha participando de uma.

➡ Como pretende ganhar?
Sendo ela mesma.

➡ Já teve alguma outra relação amorosa? Se sim, como foi e vocês ainda estão juntos? Se sim, você pretende acabar com essa pessoa antes do início da Seleção?
Sim, namorou um cinco por dois anos e até acreditava que seria para sempre. Mas o garoto, Elliot, começou a se mostrar abusivo e obsessivo, tratou logo de terminar com ele.

➡ Ainda é virgem?
( ) Sim
(X) Não

➡ É capaz de trair o príncipe?
Isso só aconteceria caso ela tivesse certeza que o príncipe não sente nada por ela ou vice versa. Ficará meio relutante de início, mas caso fique apaixonada então fará de tudo para mostrar o quão bonita e pura é a relação dos dois. Não seria bem uma traição visto que eles não estão juntos.

➡ É capaz de trapacear?
Nunca, Ally acha isso uma total perda de dignidade e um desespero tremendo.

➡ Como vai agir nas entrevistas?
Com calma e leveza, não irá mentir em momento algum.

➡ Está ciente que se passar três capítulos sem comentar você pode ser expulsa de forma vergonhosa?
Sim.

➡ Já favoritou a história?
Sim.

➡ Sabe que sua personagem é minha?
Sim.


Roupas ◀
Dia a dia:






Sem os acessórios

Encontros:





Festas:






Entrevista com o príncipe:


Jornal Oficial:







Pijama:



Piscina:



Halloween:



Natal:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...