~concrete

concrete
Nome: Letícia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha || Silence Bitch ✖


Postado

Ficha || Silence Bitch ✖

Porque duas pessoas só podem guardar um segredo, se uma delas estiver morta.


☆・゚Nome completo ゚・☆
Ekon Ewan Velarc.


☆・゚Apelido ゚・☆
Não possui.


☆・゚Idade ゚・☆
Dezenove.


☆・゚Aparência ゚・☆







Bill Skarsgård.

Descrição -
Pode ser facilmente definido como um homem atraente, arranca olhares e suspiros de diversas mulheres - e homens - por onde passa. Seus cabelos castanhos curtos e um tanto desgrenhados contrastam bem com seus olhos verdes, a mistura de tons se torna uma coloração única e característica em Ekon. Os labios rosados são bastante convidativos, o leve inchaço os proporciona uma aparência macia que qualquer um gostaria de tocar. Sua pele clara deixa seu maxilar perceptível, isso é algo que o torna extremamente sexy. O nariz fino não muito grande, as sobrancelhas grossas e o sorriso perfeitamente branco e alinhado só somam a sua beleza.
Considera-se alto, tendo 1,85 de tamanho, e magro, por volta dos 78kg. Os músculos não são tão definidos, mas mesmo assim costuma se sair bem em brigas.



☆・゚Orientação sexual ゚・☆
Homossexual.


☆・゚História ゚・☆
A vida de Ekon é agitada mesmo antes de seu nascimento. O ideal é que as mulheres descanssem durante as últimas semanas de gestação, se alimentem bem e não realizem nenhum esforço além do necessário. Mas esses não foram exatamente os passos seguidos por Emily.
Juntamente de seu recém marido, Brian, optaram por passarem a lua de mel em um país africano, o destino inicial era Namíbia, mas algo fez com que o avião em que estavam precisasse realizar um pouso forçado. O motivo era desconhecido, tudo estava muito confuso, apenas receberam a informação de que estavam em um campo aberto no Sudão do Sul, totalmente fora da rota.
Era tudo muito difícil, o país estava em guerra, fome e medo cercavam todo o ambiente. Turistas perdidos não sobreviveriam a isso, não sobreviveram. O primeiro a sucumbir foi Brian, morreu de desidratação e desnutrição, não se alimentava para salvar a esposa e o filho que ainda nem nascera. Não muito tempo depois chegou a vez da esposa, conseguiu encontrar um pequeno vilarejo, uma parteira se comoveu com o estado deplorável em que estava. O pequeno bebê veio ao mundo a muito custo, teve sorte, mas Emily estava fraca demais para resistir, morreu após lançar um último olhar para o filho.
A parteira, Malai, acolheu a criança e cuidou como se fosse sua, fez de tudo para manter o garotinho, deu-lhe o nome de seu falecido filho, Ekon, apesar das notáveis diferenças ainda conseguia enxergar seu menino.
Conseguiu fugir para a Nigéria, os conflitos estavam cada vez mais piores e os rebeldes atacavam todos sem piedade. Mas seu amor não estava sendo mais o suficiente, o pequeno crescia cada vez mais fraco, as chances de sobrevivência diminuía. Foi por ele, e apenas por ele, que tomou a decisão de entrega-lo a adoção. Um casal americano estava a procura de uma criança, não queriam um bebê, se existia um Deus ele à estava ajudando.
Ekon tinha sete anos e já entendia, ficou extremamente assustado, demorou para se acostumar com Wendy e Stephan, todo dia perguntava sobre Malai, até que um dia se cansou e ficou apenas com as lembranças. Mesmo agora, com dezenove anos, ainda se refere ao casal por seus nomes, os considera como sendo seus pais, mas não se sente a vontade os chamando de papai e mamãe.
Não há um dia em que não lembre de sua mãe sudanesa, não com clareza, mas ela permanece em sua mente.



☆・゚Personalidade ゚・☆
Extremamente condescendente, não é do tipo que julga, gosta sempre de ver todos os lados antes de criar sua opinião. Um tanto reservado, sua vida pessoal é um mistério, não se pode considera-lo um livro aberto, apenas pessoas que consigam conquistar sua confiança terão acesso a suas intimidades. Contudo não é alguém tímido ou averso a socialização, não costuma ser bem humorado, mas tentará fazer a pessoa sorrir caso ela esteja triste. Ao mesmo tempo não tem medo de impor respeito, não guarda sentimentos e sempre deixa o que sente as claras.
Paciência é seu nome do meio, dificilmente o tirarão do sério e, mesmo sendo pacífico, não tem medo de participar de uma boa briga para defender algo ou alguém.
Fugir de desafios é humilhante para ele, então não espere tal ato vindo do mesmo, irá encarar tudo o que lhe for proposto sem pestanejar. Jamais deixará a entender que é um covarde.
Odeia receber falsas acusações e odeia acima de tudo ser chamado de mentiroso, são ações que o tiram do sério, fica irado ao ponto de gritar com a pessoa que o acusa. Pode se tornar insistente na tarefa de provar o contrário, não admite que duvidem da veracidade em suas palavras.
Abomina mulheres e homens sem personalidade e arrogantes, todos temos a nossa dignidade e isso é total perda dela.
Sempre estará disposto a ajudar quem precisar, é muito prestativo e trabalhar não é um problema para Ekon.



☆・゚Gostos ゚・☆
• Cigarros;
• Floresta;
• Café;
• Chocolate amargo;
• Ter razão;
• Festas;
• Compaixão;
• Filmes em preto e branco.



☆・゚Desgostos ゚・☆
• Morangos;
• Músicas pop;
• Refrigerante;
• Praia;
• Perder uma discussão;
• Seminários;
• Indiferença;
• Remakes.



☆・゚Medos ゚・☆
Hélices - desde as de helicóptero até as de ventilador. Sempre fica com receio de elas se soltarem.


☆・゚Manias ゚・☆
Coçar a bochecha quando está desconfortável, mentindo ou nervoso - no sentido de estar ansioso.


☆・゚Música tema do seu personagem? ゚・☆
Mas a verdade é que as estrelas estão caindo, mãe
E os lobos estão chamando lá fora, mãe
E a minha casa nunca pareceu tão distante

Ease, Troye Sivan feat. Broods



☆・゚Segredos ゚・☆
-----


☆・゚Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo? ゚・☆
Apesar de apreciar o trabalho feito, não se considera capaz de afetar de modo extremamente negativo a vida de outras pessoas.


☆・゚O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens? ゚・☆
A acha genial, só alguém com uma alta capacidade cognitiva em relação as pessoas a sua volta conseguiriam realizar uma manipulação tão bem bolada quanto essa. Adoraria conhecer a mente por trás das mensagens, porém não deixa de achar tudo um tanto quanto doentio e cruel.


☆・゚Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele? ゚・☆
Sim.


☆・゚Favoritou a fanfic? ゚・☆
Sim.


☆・゚Algo a mais? ゚・☆
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...