~concrete

concrete
Nome: Letícia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha || Supernatural II 🌻🌈🌌


Postado

Ficha || Supernatural II 🌻🌈🌌

Alana Baudelaire

Palavra chave
Destiel.


Nome
Alana "Lana" Baudelaire.


Idade
Duzentos e dois, mas aparenta ter vinte anos.


Espécie
Fada.


Aparência
Pode ser facilmente definida como uma mulher atraente, arranca olhares e suspiros de diversos homens - e mulheres - por onde passa. Seus cabelos castanhos compridos e um tanto ondulados contrastam bem com seus olhos claros, os tons de mel e azul se completam tornando uma coloração única e característica em Alana. Os labios rosados são bastante convidativos, o notável inchaço os proporciona uma aparência macia que qualquer um gostaria de tocar. Sua pele clara deixa os detalhes em perfeita harmonia, isso é algo que a torna extremamente sexy. O nariz fino não muito grande, as sobrancelhas levemente grossas e o sorriso perfeitamente branco e alinhado só somam a sua beleza.
Considera-se com uma estatura mediana, tendo 1,64 de tamanho, e magra, por volta dos 53kg. As curvas são acentuadas, os seios fartos, e são ressaltados por suas roupas justas porém comportadas.








Sarah McDaniel



Gênero
Feminino.


Personalidade
Extremamente desastrada, seu maior dom é tropeçar nos próprios pés, o chão já faz parte do seu ser. É comum encontrar objetos quebrados por onde ela passa, vasos são, sem dúvidas, sua maior especialidade.
Pode-se acrescentar também que é alguém bastante manipulável, mas não burra. Ela saberá exatamente do que a pessoa está falando e suas intenções, mas não será capaz de tomar uma decisão por si própria sem ser influenciada.
Um tanto quanto infantil e enérgica, adora pregar peças nos amigos, correr e se esconder, não consegue ficar parada por muito tempo. Está sempre rindo e sorrindo, nada pode abalar o seu bom humor. Muitas das pessoas perdem sua essência com a maturidade, mas não Alana, ela não quer crescer.
Sua inocência lhe proporciona um ar juvenil, o que a torna muito adorável. Não costuma entender piadas de duplo sentido ou cantadas, por conta disso sua forma de amar é a mais pura que existe.
Se dá muito bem com pessoas, é bastante comunicativa e alegre, capaz até de encantar o mais escuro dos corações. Fazer novas amizades não é um problema, a timidez não está presente em seu dia-a-dia.
Abomina a falta de inteligência, pessoas que não sabem responder a perguntas simples a irritam. Não precisa ser um gênio, só tem que saber a diferença de "a gente" e "agente".


Familiares ⏪
Cunhado -


Antoine Beauchamp
360 anos
Vampiro

Relação:
Está constantemente irritando sua família com brincadeiras, é alegria e animação pura, nunca fica mal humorado. Sua idade não atrapalha em nada suas artimanhas.
Tonny gosta de pregar peças em Alana, a leve irritação da cunhada o diverte. 

Irmã adotiva -

Elsa B. Beauchamp
310 anos
Vampira

Relação:
Não se irrita com facilidade, acaba sendo o alvo que seu marido menos gosta, o que claro não é um problema. 
É uma boa ouvinte, sempre ajuda a irmã em momentos difíceis, pode-se dizer que Elsa é sua conselheira particular. 

Sobrinha -

Isabelle Beauchamp
15 anos
Lobisomem

Relação:
Bella é a pessoa que Alana mais ama no mundo, são muito próximas, uma ajuda a outra. São como pilares que seguram a estabilidade da família, se uma delas cair tudo irá ruir drasticamente.


Sexualidade
Heterossexual.


Aceita cenas de conteúdo sexual?
Sim.


Músicas tema
Cyndi Lauper - Girls Just Want to Have Fun;
• Troye Sivan - Youth.

Teria um relacionamento amoroso com um dos Winchester?
Sim.


História
Não se sabe nada sobre sua origem, descobriu ser uma fada depois dos 30 anos quando percebeu que não envelhecia mais. Continuava com o mesmo rosto desde os 20 anos.
Ficou perdida, desorientada, sabia demais, mas era totalmente desinformada sobre seu "eu" real. Até que fora acolhida por um casal de vampiros -peritos no conhecimento de criaturas sobrenaturais- que nutriam o desejo de criar uma familia, passou a considerar Elsa como irmã e Antoine seu fiel cunhado. Uns anos depois adotaram uma filha, Isabelle, a pequena lobisomem abandonada pelos pais. São felizes!
Conheceu Dean e Sam Winchester quando os mesmo salvaram Elsa de outros caçadores, se tornaram íntimos, Alana os adorava. Após a morte dos irmãos se viu na necessidade de cuidar de seus herdeiros, mesmo sabendo que Castiel obtinha este cargo, foi o modo que encontrou de agradecer por tudo o que eles já haviam feito por sua família. E, mesmo não admitindo, nutria um sentimento de afeto pelos garotos, sem nem ter falado com eles. Está sempre os observando de longe.


Qualidades
Sua gentileza e condescendência acabam tornando a convivência muito mais fácil.


Defeitos
Sua incapacidade em tomar decisões por si própria sem ser influenciada por terceiros pode ser extremamente perigoso para ela.


Poderes?
Teletransporte;
Imortalidade;
Super força;
Magia das fadas - podem usar magia para manipular a realidade;
Pactos - assim como demônios, fadas podem fazer pactos;
Invisibilidade - fadas só podem ser vistas quando querem ou por alguém que já tenha ido ao seu mundo.


Favoritos
Qualquer coisa relacionada a natureza;
• Morangos;
• Ser elogiada;
• Piadas, inclusive as sem graça;
• Filmes em preto e branco;
• Crianças.


Armas?
Uma lança de duas pontas, sua coloração é prateada nas extremidades e branca no meio. Alguns detalhes decorativos em dourado podem ser notados.
A arma é mágica e feita especialmente para ela, a primeira impressão que se tem é de um bastão simples e pequeno, mas quando tocado por Alana - e somente por ela - se abre em uma lança.


Se tornaria um(a) caçador(a)?
Sim.


Vilão ou mocinho?
Mocinho.


Já visitou o céu ou inferno?
Nunca foi para nenhum dos dois, apesar de saber o caminho para o inferno.


Habilidades?
É mestre no quesito persuasão, por ter uma lábia ótima acaba por conseguir fazer com que os outros a obedeçam sem perceber;
• Perita com armas brancas.


Medos?
Ter paredes caindo sobre ela - ficar soterrada - consequentemente evita cavernas, buracos e locais subterrâneos. Túneis são algo que se viu obrigada a aprender a conviver, mas ainda se sente extremamente desconfortável passando por um.


Qual sua relação com Norman Winchester?
O acha extremamente parecido com Dean e isso a diverte, costumava se dar muitíssimo bem com o pai do garoto.


E sua relação com Caleb Winchester?
Um tanto mais maduro do que Norman, mas não deixa de ser alguém agradável. Uma bela amizade pode surgir.


Sonhos?
Queria poder não ser imortal, está cansada de se apegar às pessoas para depois assistir sua morte.


Esta ciente que seu personagem pode morrer?
Sim.


Algo a mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...