~concrete

concrete
Nome: Letícia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas ✴


Postado

Pudim.

🔹
Nome:
Amber.


Sobrenome:
Balle.


Idade:
Vinte e um.


Personalidade:
Extremamente doce e gentil, encanta muitos com seu jeitinho meigo. É adorável com todos, seus bons modos são invejáveis, utiliza de palavras cordiais. Está sempre com um sorriso no rosto, não importa seu humor, gosta de expressar sentimentos bons para os demais.
Toda delicada, uma verdadeira patricinha, gosta de chamar atenção por onde passa, procura sempre manter sua aparência em bom estado.
É muito sensível, as palavras podem magoa-la se não colocadas de forma correta. Ser rotulada é algo que ela admite odiar, não aceitará ser chamada de fútil, mimada ou mesquinha sem que a pessoa ao menos a conheça, pode se tornar um pouco insistente na tarefa de tentar provar o contrário.
Não sabe esconder seus sentimentos, é muito transparente. Sonha com castelos, príncipes encantados e finais felizes, mesmo sabendo que tudo não passa de ficção, é super romântica. Gosta de clichês como flores, caixas de bombons, andar de mãos dadas ou até mesmo beijos na chuva.
Crianças e animais são seu ponto fraco, qualquer pessoa pode ganhar sua simpatia facilmente apenas por demonstrar afeto por algum deles.
Gosta de elogios, porém apenas os sinceros, sabe muito bem identifica-los.
É absurdamente inteligente, sua memória é ótima e, por isso, acaba por saber as respostas de muitas perguntas.
Adora ajudar, isso definitivamente não é um problema.
Não gosta de pessoas covardes e ignorantes demais, não há lugar no mundo para elas. Não precisa ser corajoso, mas não pode fugir de uma luta. E não precisa ser um gênio, porém tem que saber diferenciar o "a gente" de "agente" e o "mas" de "mais". 


História:
Sempre muito mimada e paparicado pelos pais, tinha tudo para crescer e virar alguém fútil. Se quisesse uma boneca, um novo celular ou até mesmo uma viagem era só pedir, mas Amber sempre pensava além de si mesma, tinha tudo o que precisava, podia usar dessa vantagem para ajudar os outros. Constantemente envolvia-se em causas nobres, sua preferida era fazer serviços sociais em orfanatos, hospitais e casas de repouso, doava parte de sua mesada para a caridade.
Muitas vezes é julgada por sua antiga condição financeira e por seu jeito de ser, existe uma quantia considerável de pessoas que a vê como inimiga. Isso a entristece.
Sempre dava o melhor de si para orgulhar seus pais, não quer ser melhor que ninguém, longe disso, apenas gosta de conseguir tudo por seu próprio mérito.
Porém tudo pareceu perder o sentido quando mortos resolveram andar pelas ruas, não sabia o que fazer, antes de todo o caos, Amber sempre teve tudo o que queria sem medir esforços. Era completamente mimada, não precisava trabalhar, não precisava nem lavar a louça, tudo que recebia era de bandeja.
Depois da morte da família se viu na obrigação de fazer tudo por si só se quisesse sobreviver. Isso a deixou desesperada, por algum tempo só aceitava a proteção de seu irmão, Dustin. Após ver grupos caindo, procurou por alguém que a ensinasse a se defender. Um tempo depois foram encontrados por Jordan, que se tornou um irmão mais velho, ele a ensinou tudo o que sabia. Finalmente não era um fardo, não mais.


Família:
Pai -


Steve Balle
42 anos
Morto

Mãe -

Mônica Balle
39 anos
Morta

Irmão -

Dustin Balle
20 anos
Vivo

Irmão -

Tony Balle
9 anos
Morto


Imune ou não imune?
Imune.


Arma:
• Arco e flecha, não se dá bem com armas de fogo.


Estilo de sobrevivência:
Sabe que matar é necessário, mas evita ao máximo, não gosta disso. Sempre vê o lado bom das pessoas, as vezes se encrenca por conta disso, gosta de dar segundas chances.
A ideia de sobreviventes e comunidades a animam, sorte a dela de ter os irmãos por perto ou se daria mal.


Sexo:
Feminino.


Preferência sexual:
Heterossexual.


Aparência:






Photoplayer:
Merritt Patterson.


Habilidades:
É boa em dialogar, por ter muita paciência acaba por ser ela quem fala.


Par:
Sim.


Fará aliança?
Sim.


Qualidades:
É muito gentil, isso faz com que os outros a escutem com mais facilidade.


Defeitos:
Sensível, magoa-se facilmente.


Hobbies:
Confeccionar flechas de madeira para seu arco.


Doença?
Não.


Fobia/Medo/Trauma:
Ter paredes caindo sobre ela, ficar soterrada. Por conta disso evita cavernas, buracos, locais subterrâneos e túneis grandes. 


Música tema:
Zara Larsson - Never Forget You.


Algo Mais?
Não.


🔸
Nome:
Dustin.


Sobrenome:
Balle.


Idade:
Vinte.


Personalidade:
O sarcasmo e a ironia estão presentes em 80% de suas frases, sempre carregando um sorriso insolente no rosto. É alguém difícil de se lidar, está sempre fazendo piadinhas, criando apelidos para os outros ou tirando sarro de alguma situação. 
Não é do tipo que se abalada/ofende fácil, na verdade ele acha graça dos insultos dirigidos a ele. Não tem medo de cara feia e nem de uma boa briga. É um bom lutador, apesar dos poucos músculos. 
Sorrisos sinceros não são distribuídos para qualquer pessoa, assim como também não será atencioso, por hora apenas Amber e Jordan são julgados merecedores de tais altos. Está sempre discordando de tudo, raramente concorda com alguém. 
Não se importa com o que os outros pensam de sua pessoa, não se importa com muita coisa. Muitas vezes pode parecer cruel de tão desinteressado. 
É recluso, não sabe fazer amizade, não sabe nem como iniciar um diálogo. Mas tem um coração enorme, é muito fiel, jamais irá fazer uma promessa se não a cumprirá. 
Gosta de ser desafiado. Regras são, em sua humilde opinião, desnecessárias. Odeia receber ordens e odeia muito mais cumpri-las. Por conta disso ele pode iniciar algumas discussões, tem o espírito de líder. 


História:
É originalmente apenas filho de Mônica, seu pai biológico sumiu após seu nascimento. Steve o assumiu e cuidou, porém Dustin sentia que não era muito querido pelo mais velho.
Nunca conversou com o pai sobre o motivo de sua falta de comunicação, acabou por se tornar um tanto quanto rebelde, tudo para irritar o homem.
Toda a pressão que Steve exercia ocasionou uma crise de ansiedade no jovem, começou a fumar para se acalmar e foi aí que descobriu ter asma. Era realmente humilhante não poder fazer nada sem ter a sensação de estar perdendo todo o ar aos poucos.
Com o fim do mundo veio complicações, fugir dos zumbis implicava correr, Dustin não conseguia, Steve dizia que ele era um fardo. A horda que matou seus pais foi um presente ao seu ver, sofreu pela morte da mãe e do irmão mais novo, mas a morte do pai só lhe trouxe alívio.
Viu de perto cada membro de sua família indo embora, não podia salva-los, não podia nem mesmo salvar a si mesmo. Protegeu e cuidou como pode de sua irmã, Amber, ela é tudo para ele, mas não podia fazer isso para sempre. Apesar de não gostar muito da ideia, se sentiu aliviado quando Jordan apareceu. Sua irmã se tornou uma mulher forte, sem deixar seu brilho infantil de lado. Acabou por ganhar um novo irmão, sente-se leve.
Gosta de brincar com a situação caótica, se diz "matador de coisas", referindo-se aos zumbis, não perde a chance de fazer piadas.


Família:
Pai -


Steve Balle
42 anos
Morto

Mãe -

Mônica Balle
39 anos
Morta

Irmã -

Amber Balle
22 anos
Viva

Irmão -

Tony Balle
9 anos
Morto


Imune ou não imune?
Não imune.


Arma:
• Submetralhadora;
• Facão.


Estilo de sobrevivência:
É totalmente desconfiado, para Dustin todos são do mau. Odeia ter que deixar os zumbis vivos, odeia ter de confiar em mais alguém que não seja seus irmãos, odeia ainda mais encontrar comunidades e não destrui-las. Para ele tudo é uma questão de sobrevivência.
Tem cuidado em excesso, sua asma faz com que não possa correr por muito tempo, sempre se livra de hordas ou sobreviventes inimigos se escondendo.


Sexo:
Masculino.


Preferência sexual:
Heterossexual.


Aparência:






Photoplayer:
Keegan Allen.


Habilidades:
• Bom atirador;
• Bom em luta corpo a corpo;
• Montar armadilhas.


Par:
Sim.


Fará aliança?
Sim, porém hesitará muito antes.


Qualidades:
Tem palavra, cumpre todas as sua promessas.


Defeitos:
Não costuma seguir ordens ou regras, pode desobedecer alguém para fazer o que acha certo, mesmo que todos discordem.


Hobbies:
Consertar coisas.


Doença?
Asma.


Fobia/Medo/Trauma:
Lugares apertados, sua asma fica especialmente mais forte.


Música tema:
Beyoncé - Haunted.


Algo Mais?
Não.


〰〰〰


🔼
Nome:
Jordan.


Sobrenome:
Hume.


Idade:
Vinte e oito.


Personalidade:
É um grosseirão, não gosta de ser simpático e muito menos de conversar com quem não conhece, receber e seguir ordens não é com ele. Não mantém contato com desconhecidos e só irá trata-los bem quando achar que são confiáveis e que merecem serem tratados dessa forma. É superprotetor com quem se importa e é capaz de fazer qualquer coisa para mante-los seguros, gosta de observar a paisagem e de sentir a brisa bater em seu rosto. A monotonia o incomoda, por isso exerce diversos trabalhos. Caçar é sua especialidade, por não se afeiçoar muito aos animais sua facilidade em mata-los é grande e não sente remorso por tal ato. Acha frescura chorar pela morte deles, é a cadeia alimentar, eles morrem para nos manter vivos, não havia o porque ser contra isso. 
É quase impossível controlar-lo, se começar uma briga ele não irá parar até sair vencedor. Por hora as únicas pessoas que tem o poder de "acalmar a fera" são Amber e Dustin, seus "irmãos". 
É um cara romântico, mesmo que não faça o tipo dele, se um dia namorar, a garota será a mais sortuda do mundo. Jordan é super atencioso e fará qualquer coisa para ver a amada feliz, até pagar o maior mico na frente dos outros (ele abomina passar vergonha diante de qualquer pessoa). 


História:
Grant e Jocelyn se casaram muito jovens e tiveram um filho na mesma época. Eram irresponsáveis, desorganizados, só ligavam para a diversão e para o prazer que lhes proporcionaria, tinham 22 e 20 anos, respectivamente, não tinham dúvida alguma de que não serviam para serem pais. Todos tinham pena do pequeno pelos pais que recebeu. 
A vida de Jordan podia ser facilmente definida como um caos, Jocelyn era, sem dúvidas, uma péssima mãe e Grant não ficava muito atrás em seu papel de pai. Fazia sua própria comida para não precisar ingeri-las queimadas, lavava sua própria roupa, organizava horários de eventos, teve que aprender a se virar sozinho desde muito cedo. Porém, mesmo com todos os defeitos, carinho e amor não faltavam, na verdade tinha de sobra. Seus pais o amavam muito. 
Tudo ficou ruim quando o apocalipse começou, 20 dias após o início de tudo um grupo de 15 homens invadiu a casa em que estavam abrigados, talvez eles não soubessem que haviam pessoas lá ou não ligassem a mínima para esse pequeno fato. Jordan estava caçando, os dois mais velhos estavam sozinhos e foram mortos. Viu os corpos, que deviam estar parados e sem vida, grunhindo no chão, teve que acabar com aquilo.
Permaneceu sozinho por dias, estava perdido e não sabia o que fazer. 
Um tempo depois encontrou um casal de irmãos, Amber e Dustin, que acabaram de perder os pais e o irmão mais novo para uma grande horda. Ficaram muito próximos, um cuidava do outro, se consideram como irmãos e se referem como tal. 
Ainda mantem a ideia de encontrar o grupo que tirou a vida de seus pais, quer mata-los. Mesmo com Amber dizendo para esquecer e seguir em frente, Jordan parece não ouvir. Só tem certeza de uma coisa: terá sua vingança.


Família:
Pai -


Grant Hume
50 anos
Morto

Mãe -

Jocelyn Hume
48 anos
Morta

Imune ou não imune?
Imune.


Arma:
• Revolver;
• Machado.


Estilo de sobrevivência:
Não confia em ninguém, está sempre em alerta para os perigos que os rodeiam. Analisa bem os sobreviventes que encontra, ou é bom e vai embora ou é ruim e será morto, não tem tolerância.
É sorrateiro, gosta de agir a noite, acampa em locais nada óbvios.


Sexo:
Masculino.


Preferência sexual:
Heterossexual.


Aparência:






Photoplayer:
Luke Bracey.


Habilidades:
• Caçar;
• Rastrear;
• Formular planos;
• Criar rotas de fuga;
• Bom atirador;
• Bom em luta corpo a corpo.


Par:
Sim.


Fará aliança?
Sim.


Qualidades:
Fiel e honrado, sempre irá cumprir com sua palavra e nunca abandonará ninguém em meio a algum problema.


Defeitos:
Grosseiro e pavio curto, pode começar uma discussão por nada.


Hobbies:
Desenhar.


Doença?
Não.


Fobia/Medo/Trauma:
Não chegar a tempo de salvar alguém ou simplesmente não conseguir salvar alguém.


Música tema:
Steve Aoki ft. Fall Out Boy - Back to earth.


Algo Mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...