~concrete

concrete
Nome: Letícia
Status: Usu谩rio
Sexo: Feminino
Localiza莽茫o: Indisponivel
Anivers谩rio: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas 🌞


Postado



#VaríolaDemoníaca

🌌 Nome completo 🌌
Sigrid Penhallow.


🌌 Apelido 🌌
Sid.


🌌 Nacionalidade 🌌

Alemã || Bonn, cidade situada no estado de Renânia - Alemanha.


🌌 Sexualidade 🌌
Heterossexual.


🌌 Idade 🌌
Dezenove || 25/05 - Geminiana.


🌌 Photoplayer 🌌



Courtney Eaton


🌌 História 🌌
A família Penhallow era um tanto quanto peculiar para os padrões de Idris, o relacionamento homoafetivo passou a ser mais aceito, a pessoa que nutre algum tipo de preconceito contra os casais e suas famílias pode ser considerada, no mínimo, como tendo um comportamento arcaico. Comportamento esse que era muito presente na Clave, nenhum dos membros apresentava condescendência com homossexuais.
Laurel e Alexa se conheceram em Washington, ambas se sentiram atraídas uma pela outra e não demorou muito para que tudo se tornasse mais sério. Se casaram em segredo, se mudaram para a Alemanha e adotaram crianças de Idris que foram abandonadas por seus pais, eram felizes. Mas nada de bom dura por muito tempo para um caçador de sombras.
Em uma noite de quinta-feira, a casa dos Penhallow foi invadida por vampiros, talvez eles não soubessem da trégua ou não ligassem a mínima para ela. Fora ordenado que Sigrid, na época com 11 anos, e seus irmãos permanecessem escondidos no armário de seu quarto até que tudo se acalmasse, dito e feito. 
Assistiu calada suas mães serem atacadas por submundanos, estava assustada. Nem as palavras reconfortantes de Astrid estavam sendo capazes de acalmar a garota.
Dois caçadores de sombras amigos da família, Duncan e Ava, estavam de passagem e escutaram a confusão, foram então checar. Encontraram os corpos do jovem casal, já sem vida, na sala e as crianças encolhidas dentro do armário. 
Os irmãos foram levados para a Clave, mas nada seria feito, eles achavam ultrajante cuidar de um crime envolvendo um casal homoafetivo e por conta disso deram o caso como encerrado alegando ser culpa das duas mulheres por provocarem o clã.
Sigrid não queria acreditar no que estava acontecendo, nunca foi de desistir fácil e, após tentar fazer justiça por si só, foi sentenciada a morte. Sem mais e nem menos, não era portadora de um sobrenome importante, ninguém se importava com o que aconteceria. Sua única opção era fugir, não estava em seus planos morrer por algo inútil.
Permaneceu sozinha por 2 anos, estava perdida e não sabia o que fazer. 
Um tempo depois arranjou uma amiga, uma jovem mulher, Judith Müller, que acabara de perder o namorado para um demônio. Ficaram muito próximas, uma cuidava da outra, se consideravam como mãe e filha só não se referiam como tal. Dificilmente vê seus irmãos, tem sempre alguém a espreita aguardando um passo em falso para captura-la.
Não mantem a ideia de vingança, após Judy repetir tanto para esquecer e seguir em frente, Sigrid pareceu escutar. Só tem certeza de uma coisa: não gosta muito de vampiros!


🌌 Arma 🌌
Lança de duas pontas.


🌌 Tem parabatai? 🌌
Não.


🌌 Tem par romântico? 🌌
No momento não.


🌌 Tem algum interesse amoroso? 🌌
Eu não sei quem ainda está disponível para par, não tive tempo de ler. Você pode escolher, por favor?


🌌 Parentes vivos 🌌
Cunhado -

Kaleb Meurer
30 anos
Lobisomem

Irmã -
Astrid Penhallow-Meurer
23 anos
Caçadora de sombras

Irmão -
Frank Penhallow
18 anos
Lobisomem

🔹🔹🔹

Mãe adotiva -
Judith "Judy" Müller
30 anos
Caçadora de sombras


🌌 Tem inimizade com alguma família? 🌌
Rosewain e Pontmercy, eles não só estavam presentes no dia como concordaram quando a Clave tomou a decisão de culpar Laurel e Alexa.


🌌 Toca algum instrumento? 🌌
Não.


🌌 Com quem gostaria de fazer amizade? 🌌
Sugar e Dominic, mas pode adicionar mais alguém caso queira.


🌌 Sabe falar quantas línguas? 🌌
Cinco, sendo elas alemão, inglês, egípcio, grego e latim.


🌌 Coisas que gosta 🌌
鈥 Flores - apesar de sua alergia, podem ser consideradas seu "presente" favorito, é completamente fascinada pelo cheiro agradável e pela beleza. Sua favorita é a camélia;
鈥 Crianças - sempre se encanta pela vivacidade presente nelas, nunca estão tristes, não carregam problemas e possuem uma inocência única;  
鈥 Ajudar - oferecer auxílio para alguém é prazeroso ao seu ver, não se importa em exercer nenhuma função caso isso ajude;
鈥 Risadas - seu som preferido em todo o mundo, se sente extremamente bem ao escuta-lo;
鈥 Ser elogiada - gosta de mimos e os elogios são ótimos, se sente importante, atraente e desejada;
鈥 Doces, muitos doces - acha os salgados, em sua humilde opinião, desnecessários, os doces poderiam dominar o mundo de tão deliciosos;
鈥 Chá - sua bebida favorita, a acalma;
鈥 O canto dos pássaros - seu segundo som preferido, é a música mais bonita que já ouviu, natural, vem do instinto, não necessita de treino para exerce-la, acha incrível;
鈥 Delicadeza e gentileza - são atos que aprecia muito, isso da uma beleza a personalidade da pessoa;
鈥 Calor - o clima permite que diversas atividades sejam praticadas e que roupas leves sejam usadas, não tem como não gostar;
鈥 Ler clássicos - sempre se perde lendo as histórias, são fascinantes.


🌌 Coisas que não gosta 🌌
鈥 Ser chamada de mentirosa - isso a magoa profundamente;  
鈥 Ser rejeitada e/ou ignorada - causa uma série te pensamentos tolos, pode fazer com que ela pense ser inferior;  
鈥 Ser acusada de ser/ter feito algo que ela não é/fez - odeia que duvidem dela, não gosta de mentir ou de fingir ser outra pessoa; 
鈥 Tempestades - barulhentas demais, parece que o mundo irá acabar; 
鈥 Pessoas que se julgam inteligentes, mas não são - nada é mais vergonhoso do que alguém que se vangloria demais e no fim não é nada; 
鈥 Morangos - o cheiro, o gosto e a simples menção da fruta a causam enjôo; 
鈥 Frio - clima em que roupas pesadas devem ser usadas, impossibilita qualquer divertimento ao seu ver; 
鈥 Ficar perdida - não gosta de se sentir sozinha/abandonada, ficar sem rumo é realmente frustante e assustador para ela.


🌌 Fobias 🌌
Ter paredes caindo sobre ela, ficar soterrada. Por conta disso evita buracos, túneis muito grandes, cavernas e locais subterrâneos.


🌌 Sua fraqueza 🌌
Que acusem Laurel e Alexa.


🌌 Descreva a personalidade de seu personagem 🌌
Extremamente doce e gentil, encanta com seu jeitinho meigo. É adorável com todos, seus bons modos são invejáveis. Está sempre com uma expressão leve, não importa seu humor, gosta de passar sentimentos bons para os demais.
Toda delicada, as vezes é tímida e isso acaba por torna-la solitária. É um pouco sensível, as palavras podem magoa-la se não colocadas de forma correta, pessoas gritando com também a deixam triste. Ser rotulada é algo que admite odiar, não aceitará ser chamada de fútil, mimada ou mesquinha sem que a pessoa ao menos a conheça, pode se tornar um tanto insistente na tarefa de tentar provar o contrário.
Não sabe esconder seus sentimentos muito bem, é um livro aberto. Sonha com castelos, príncipes encantados e finais felizes, mesmo sabendo que tudo não passa de ilusão, é super romântica. Gosta de clichês como flores, caixas de bombons, andar de mãos dadas ou até mesmo beijos na chuva.
Crianças e animais são seu ponto fraco, qualquer pessoa pode facilmente ganhar sua simpatia apenas por demonstrar afeto por algum deles.
Gosta de elogios, porém apenas os sinceros, sabe muito bem identifica-los. Eles a deixam envergonhada, seu rosto fica corado.
É absurdamente inteligente, sua memória é ótima e, por isso, acaba por saber as respostas de muitas perguntas.
Adora ajudar, isso definitivamente não é um problema.
Não gosta de pessoas covardes e ignorantes demais, não há lugar no mundo para elas. Não precisa ser corajoso, mas não pode fugir de uma luta. E não precisa ser um gênio, porém tem que saber diferenciar o "a gente" de "agente" e o "mas" de "mais".


🌌 Frases/bordões 🌌
鈥 "Eu prefiro não me meter."
鈥 "Estresse da rugas."
鈥 "Isso foi gracioso."


🌌 Tem algo a acrescentar? 🌌
Tem alergia a flor margarida.






🌈 Nome completo 🌈
Ruby Whitelaw.


🌈 Apelidos 🌈
Não possui.


🌈 Nacionalidade 🌈

Norueguesa || Tromsø, comuna na Noruega.


🌈 Sexualidade 🌈
Homossexual, sua família não tem conhecimento desse fato.


🌈 Idade 🌈
Dezoito || 01/07 - Canceriana.


🌈 Photoplayer 🌈



Carlson Young


🌈 História 🌈
Os Whitelaw sempre foram uma família unida, todos simpatizavam com o casal e as filhas. Nunca tiveram problemas, seguiam as leis de Idris com o coração, inclusive Eric era um dos membros da Clave.
Mas vocês devem estar se perguntando o que isso tem a ver com Ruby ser uma fugitiva? A primeira filha do casal era uma garota muito aventureira e adorava ir ao trabalho do pai, conhecia todos, falava com todos. Enquanto explorava o lugar, a garota acabou encontrando o local onde eram mantido os presos. Em um acesso de irresponsabilidade adentrou o recinto e se deparou com diversos botões coloridos, mas se interessou por apenas um: o botão de cor lilás -sua cor favorita- que piscava continuamente, por puro impulso o apertou. Logo em seguida uma das celas foi aberta e de lá saiu uma fada seelie, tentou argumentar para que o homem voltasse de onde tinha saído sem muito sucesso, Bain -era como o chamavam- alegava precisar muito ir ao banheiro e, como fadas não mentiam, o acompanhou até a porta. Percebeu mais tarde que foi um erro, foi enganada, pois quando entrou para procura-lo ele havia sumido.
As câmeras captaram tudo, seria julgada pela Clave e, na pior das hipóteses, seria condenada a alguns anos de punições, tudo não passava de um acidente. Em um acesso de desespero, Ruby fugiu com medo da decisão, uma atitude muito precipitada de sua parte porém nada surpreendente.
Acabou na Noruega, mas nunca soube realmente como, sem dúvidas é uma pessoa distraída. Tinha dezesseis anos e nenhuma experiência, virou uma daquelas pessoas que se fantasiam de cachorro quente e dançam com uma placa com o nome do restaurante para que trabalha. A pior forma de promover um comércio.
Nada nunca dá certo para Ruby Whitelaw!


🌈 Arma 🌈
Uma besta.


🌈 Tem parabatai? 🌈
Não.


🌈 Tem par romântico? 🌈
No momento não.

 
🌈 Tem algum interesse amoroso? 🌈
De início irá se interessar por Lira, mas depois de conhecer Sofie se verá completamente entregue a vampira.


🌈 Parentes vivos 🌈
Pai -

Martin Whitelaw
41 anos
Caçador de sombras

Mãe -
Karen Whitelaw
36 anos
Caçadora de sombras

Irmãs (gêmeas) -
Alice Whitelaw e Alina Whitelaw
10 anos
Caçadoras de sombras


🌈 Tem inimizade com alguma família? 🌈
Não.


🌈 Toca algum instrumento? 🌈
Não.


🌈 Com quem gostaria de fazer amizade? 🌈
Dominic, Kyle, Kato, Jason e Lydia.


🌈 Sabe falar quantas línguas? 🌈
Apenas 3, sendo elas norueguês, inglês e espanhol.


🌈 Coisas que gosta 🌈
鈥 Conversar - se pudesse falaria até se cansar, mas não o faz por não querer incomodar as pessoas;
鈥 Praticar sua mira - a distrai quando não há nada para fazer;
鈥 Jujubas - seu doce preferido em todo o mundo;
鈥 Que elogiem suas idéias - normalmente julgam seus planos como malucos, nunca dizem que são bons;
鈥 Animais - são as criaturas mais adoráveis que já viu, é capaz de apertar uma cobra enquanto diz que ela é fofa;
鈥 Piadas - para ela são cabíveis em todos os momentos, só precisa saber como faze-la.


🌈 Coisas que não gosta 🌈
鈥 Monotonia - não consegue ficar sem fazer nada, isso lhe causa irritação;
鈥 Queijo - o gosto não lhe agrada em nada;
鈥 Mares e rios - seus maiores medos;
鈥 Ser chamada de mentirosa - não admitirá ser ofendida por ninguém;
鈥 Injustiça e humilhação - são atos que ela abomina, provavelmente irá protestar sobre caso os presencie;
鈥 Frutos do mar - é extremamente alérgica a eles.


🌈 Fobias 🌈
Estar em alto mar, seja em qualquer embarcação, rios também a assustam. Nunca aprendeu a nadar por medo.


🌈 Sua fraqueza 🌈
Sua família e amigos.


🌈 Descreva a personalidade de seu personagem 🌈
Extremamente desastrada, seu maior dom é tropeçar nos próprios pés, o chão já faz parte do seu ser. É comum encontrar objetos quebrados por onde ela passa, vasos são, sem dúvidas, sua maior especialidade.
Pode-se acrescentar também que é alguém bastante manipulável, mas não burra. Ela saberá exatamente do que a pessoa está falando e suas intenções, mas não será capaz de tomar uma decisão por si própria sem ser influenciada.
Um tanto quanto infantil e enérgica, adora pregar peças nos amigos, correr e se esconder, não consegue ficar parada por muito tempo. Está sempre rindo e sorrindo, nada pode abalar o seu bom humor. Muitas das pessoas perdem sua essência com a maturidade, mas não Ruby, ela não quer crescer.
Sua inocência lhe proporciona um ar juvenil, o que a torna muito adorável. Não costuma entender piadas de duplo sentido ou cantadas, por conta disso sua forma de amar é a mais pura que existe.
Se dá muito bem com pessoas, é bastante comunicativa e alegre, capaz até de encantar o mais escuro dos corações. Fazer novas amizades não é um problema, a timidez não está presente em seu dia-a-dia.
Abomina a falta de inteligência, pessoas que não sabem responder a perguntas simples a irritam. Não precisa ser um gênio, só tem que saber a diferença de "a gente" e "agente".


🌈 Frases/bordões 🌈
鈥 "Vou quebrar sua cara com a mesma facilidade que eu quebro vasos."
鈥 "Por que isso sempre acontece comigo?"
鈥 "Perdoa o desastre e não desiste de mim."
鈥 "Foi um acidente."
鈥 "Seria uma pena se eu não ligasse para o que você acha."
鈥 "Será que tem copos de plástico nessa escola?"
鈥 "Quem me dera quebrar apenas corações."
鈥 "Desculpa, eu vou consertar isso!"
鈥 "Caralho!!"
鈥 "*risada nervosa* Isso foi caro?"


🌈 Tem algo a acrescentar? 🌈
O único momento em que não se atrapalha é quando está lutando.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu谩rios deixam de postar por falta de coment谩rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment谩rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...