~Lainnie

Lainnie
Hel;l
Nome: ▹Let;ícia•~-.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

ઇ‍ઉ ๔ε ๓ευ ค๓οг ρคгค τι, ค๓ο-τє


Postado





✿ "Sem perceber, o meu coração já pertencia a você. ✿"

☆《ค๓ο-τє ๔ε๓αเร 》ლ

사랑⁂ Assim como o yang completa yin, nós nos completamos.


Olár Bárbara Alves, como vai você?
Decidi fazer esse jornal para você porque sim, acho que você merece.
Sabe, antes de começar isso quero dizer uma coisa a tia: obrigada de verdade por não ter tido relações sexuais com camisinha porque graças a isso você conseguiu fazer uma das pessoas mais maravilhosas que eu já conheci nascerem, apesar de você não ver isso, eu vejo. Sua filha, Bárbara, é um doce, um amor, uma pessoa maravilhosa e eu amo muito ela. Só para sua infelicidade, você não vai cortar nossos laços.
Se não for pelo facebook, é pelo SS mesmo e se não for pelo SS vai por carta. Então, né, não, você não vai afastar a amizade mais gay que existe. :)
Prosseguindo, Babs, acho que isso aqui na verdade não tem um objetivo fixo sem ser para dizer o quanto eu amo você e dizer o quanto você é importante para mim.
Você sabe que eu não curto o termo “amizade virtual” porque aparentemente para grande parte das pessoas esse tipo de amizade não é uma amizade verdade. Porque eu to aqui e você aí e pôr a gente não poder se tocar ou se ver, ela não é verdadeira. Já eu, sempre achei o oposto, porque estamos longe, então, para chegar aonde chegamos é porque ela tem que ser sincera, verdadeira e real. A nossa é. E eu acho que dizer “eu te amo” nunca é o suficiente, sabe? Porque acho que sempre é algo maior e tipo, nossa, eu amo muito você Bárbara.
Quando você fica triste, eu fico triste com você, quando você ta feliz eu fico feliz com você; nossos sentimentos são compartilhados e eu sei que você sabe disso. Não gosto que você finja para mim pois eu nunca finjo para você. Afinal, você sempre descobre quando eu não to bem, né?
Só temos alguns meses de amizade e com isso nós já pudemos viver de tudo, imagina daqui a uns anos? Ave maria, vamos ter história para contar!
Sei que você está num momento mais delicado da sua vida e por isso quero que você saiba que eu estarei aqui para você por tudo. Mexerei no celular nas horas erradas se for para te animar, brigarei com sua mãe se for necessário para não nos afastar, enfrentarei céus, mares e multidões para poder fazer você sorrir, Bárbara.
Bárbara, eu quero fugir, apenas eu e você, vamos fugir, apenas eu e você para bem longe daqui. Iremos crescer, ficar ricas e fugir, apenas eu e você. Moraremos numa mansão no havaí ou em qualquer outro lugar e não teremos mais que ouvir as pessoas reclamando, não teremos mais que ouvir pessoas dizerem “ela não faz bem para você” ou “ela não é uma boa amizade”.
Não entendo porque dizem coisas assim. Não sei porque ninguém consegue ver o quão bem você me faz e vice-versa. Mas eu sei de algo: eu não consigo ficar um dia sem falar mais com você, caso contrário, eu fico triste. Eu sei que as minhas amigas físicas sabem disso. Eu fico realmente desanimada e muitas vezes fico enchendo elas com coisas do tipo “quero falar com Babs” ou “To com saudades da Babs” ou “Ainda não falei com ela hoje”.
Uma de minhas amigas morre de ciúmes de nós. Juri (a que está agora comigo, visualizando esse texto (bem) gay) ficou rindo e confirmando tudo o que eu botei aqui. É, pois é, você já faz parte da minha vida, cara.
Espero que saiba disso. Eu te amo muito, Bárbara. Por favor, perdoa meus vacilos, meus xingamentos e meus momentos de bad e fica comigo. Fica comigo até a gente ficar velhinha e formos ricas para podermos morar na nossa própria casa.
Te amo, mulher. ♥


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...